Loucura no Sanatório (Podolatria)

Um conto erótico de Pódia
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 556 palavras
Data: 30/10/2021 10:25:11
Última revisão: 09/11/2021 19:30:11

Podo que se preza, vasculha a net em busca de fotos de pezinhos, mulheres que gostam de exibi-los e até mesmo vídeos para depois bater uma.

Descobri um vídeo que me atiçou bastante, vou deixar o link aqui!. É daquele site famoso de vídeos, youtube . Só para quem curte pés femininos. O

cara começa a manusear e bulinar os pés da mulher com aquelas solas macias. Tirei o cacete pra fora e fui logo batendo uma bronha, conforme ele ia manuseando e eu me imaginando no lugar dele,

sentindo a maciez e o cheiro. Tentei segurar o máximo que pude, porque daí é mais gostoso,né!.

Quando gozei foi um jato!. Eu estava sentado numa cadeira de descanso do tipo inclinada e voou até meu rosto.

Desde então, já bati várias vezes. Esperando o próximo vídeo!... O link do vídeo é https://www.youtube.com/watch?v=Tw4lCr8lLN4

CONTO: LOUCURA NO SANATÓRIO

Sou muito amigo de uma garota lésbica e podólatra que trabalha num hospital psiquiátrico, sempre fiquei imaginando como seria o trabalho num lugar desses, lidar com louco e deficientes mentais não deve ser fácil. Na verdade os deficientes mentais ficam numa ála e os loucos em outra ála.

A minha amiga me convidou para eu conhecer o local, não pensei duas vezes e aceitei, chegando lá vi que ela cuidava sozinha de uma ala inteira, na verdade as pacientes não dão trabalho, pois sempre que chega alguém fora de controle elas são sedadas.

Minha amiga só cuida das mulheres, nunca vi tanta mulher amarrada ou dormindo sedada, pude observar que elas estavam todas sem meias e com os pés todos a mostra, cada um mais lindo que o outro.

Cara ela me disse para não perder tempo e escolher um pé para chupar, ela foi chupando o pé duma paciente que tava dormindo, um pé lindo eu fiquei só olhando.

Caramba fiquei de pau duro vendo a minha amiga se deliciando, depois de uns minutos sai pelo corredor olhando tudo e vi um pé que me chamou a atenção, fiquei com o pau tão duro que quase furou a cueca.

Quando voltei no quarto minha amiga tava se fartando com uma das internas ela gemia muito beijava e lambia sem dó os pés daquela dama. A língua dela subia e descia nas solinhas, depois começou a chupar os dedinhos com uma veracidade incrível.

Minha amiga tinha dito que seria uma surpresa e foi mesmo, tanta maluca com pezinhos deliciosos, para ela aquilo era o paraíso, pois ela é podólatra e gosta de pés de mulher. Havia uma mulher sedada muito linda ela me disse que era sua preferida, garota magra corpo perfeito e os pés os melhores na minha opinião, antes de sair ela colocou algo no meu bolso que só fui perceber quando cheguei em casa, era um pendrive com fotos dos pezinhos da tal moça preferida.

Sei que esse é um tema que tá na mente dos pervertidos e na imaginação de parte da população e que muitos já tiveram desejos desse tipo. Quem não queria ter uma experiência como essa relatada. Quem gostou do conto e tiver esse tipo de fetiche entra em contato.

dakotapodia@gmail.com e poderemos trocar fotos desse tema. E o meu vídeo preferido desse ano deixei o link tá la em cima no início do conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Pódia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível