Versátil é tudo de Lua!

Um conto erótico de EncubadoGuloso
Categoria: Gay
Contém 362 palavras
Data: 03/10/2021 18:38:49

Eu sei quem eu sou.

Denilson, filho de Oswaldo, irmão de Rogério. Negro, Tenente do Exército, pai, 1m80’ e 85kg, minha formação é educação física e meu corpo é padrão, peludo. Tenho um pauzão, eu sei que 22 cm grosso é grande pra maioria. Coisa de família... Meu rabão também. Grande, largo e empinado. Sou um encubado cara de pau. Trai minha esposa anos até nos separarmos. E sou passivo. Meu corpo treme só de pensar na pegada de macho e meu cuzinho arrombado logo pisca pedindo rola até a tampa – sem miséria.

Mas Rogério... o filha da puta não tem limite. Ele é Comandante de fragata na Marinha. E como todo marinheiro, é um grande viado. Ele na verdade é bissexual assumido e foi complicado etc... Mas ele, um macho de 1m96’ musculoso, me dizia que comer cu não tinha diferença. Ativaço! 26cm de tarugo preto babão. Vi várias putarias do meu brother mais velho quando morávamos juntos. Era varada em macho e em fêmea sem distinção. Só o ritmo que era frenético!

Eu, encubadinho do caralho, era casado com Helena. Me fazia de fiel enquanto enfiava cenoura no cu pensando no pauzão do meu irmão. A putaria que me deixava louco e gozava ganindo feito gatinho:

“Ain maninho... Ain maninho...”

Mas teve uma viagem que fizemos em família. Paraty. A família inteira. Esposas, filhos, empregados, amigos. A Casa de Praia ficava cheia. E nessa, bêbado de tanta caipirinha. E sempre que fico bêbado meu cu pisca muito. Acabei comendo minha esposa no banheiro e gozei dedando meu cu. Fodíamos pouco, em geral usava Viagra, e nessa vez o clima de putaria pairava no ar. Helena ficou grávida nessa foda. Mas não ia ser só ela que ia sentir o leite nas entranhas. Meu cu tava pedindo. E a casa cheia de machos me deixava suando de tesão. Acabei acordando e indo vagar pela casa enquanto minha esposa dormia. Cheguei na cozinha, ia ver “os legumes” quando ouvi um barulho da varanda.

Tava tudo apagado e pude me aproximar no escuro. Vi a chuva lá fora. Num clarão de raio a varanda iluminou e vi o que nunca poderia imaginar!

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 58 estrelas.
Incentive Khnumhotep a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaKhnumhotepContos: 14Seguidores: 38Seguindo: 5Mensagem Homem, gay, negro, carioca. Sex issues...

Comentários

Foto de perfil genérica

INTERESSANTE. MAS SE É PASSIVO E GOSTA DE DAR POR QUE SE CASOU? COMPLICADO ISSO.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estilo narrativo curto e directo. Gostei. Continue que isto promete que vai dar pano para mangas!

0 0

Listas em que este conto está presente