Sexo em local público com pauzudo

Um conto erótico de Belaangel
Categoria: Heterossexual
Contém 464 palavras
Data: 28/09/2021 14:27:59

Ola pessoal. Podem me chamar de Bela. Sou uma morena do corpo legal, cabelão, bocão, rabão. Tenho uma pose de mulher séria. Sempre tentei ser discreta, mas algumas pessoas sabem a realidade.

Há alguns dias atrás conheci um rapaz através de um app. Ele aparentava ser muito bonito, moreno, alto, pinta de modelo. Tive receio de ir conhecê-lo, mas a curiosidade e impulsividade era maior. Saí jurando para mim mesma que não daria no primeiro encontro, porque eu estava em busca de uma pessoa fixa e boa de cama pra meter sempre, então teria que tentar segurar até o segundo encontro.

A lábia dele era boa, mas era óbvio que tudo que ele me falou nas redes sociais era mentira, porém, ele era bonito mesmo. Um morenão enorme parecido com aquele rapaz que fez o vilão no filme Pantera Negra.

Marcamos em uma praça a noite. Fiquei super tímida. Sentamos num banquinho no escuro e ele me beijou. Depois começou a passar a mão no meu corpo. Eu tirava e ele passava de novo, até que cedi.

Ele fez a festa passando a mão na minha coxa, apertando minha bunda, acariciando minha buceta por cima do short.

De repente ele colocou minha mão no pau dele por cima da calça. Apertei e senti como era grosso.

---- Você gosta assim? Ele perguntou.

---- Gosto.

Ele me puxou pelo braço e me levou pra perto de umas árvores. Estava bem escuro. Tirou o pau pra fora e disse: Chupa vai.

Abaixei e tentei colocar aquilo tudo na boca. Parece exagero mas não é. Já vi muita rola, mas nunca uma tão grossa e grande.

--- Vc chupa muito gostoso, dizia ele.

Ele me levantou e me enconstou na árvore com a bunda virada para ele. Colocou a mão dentro do meu short e viu como eu estava molhada.

---- Vc ta muito molhada. Safada

Abaixou meu short e começou a me acariciar. Tentei subir o short, mas ele disse que iria apenas brincar um pouco.

Quando vi, a cabeça daquele pauzão ja estava entrando na minha buceta.

Ele enfiou tudo e começou a fazer movimentos de vai e vem. Eu estava com muito medo de alguém ver, mas o tesão era mais forte. Comecei a gemer e rebolar no pau dele.

Ele ficava dizendo que eu era apertadinha. Fiquei imaginando quem são as mulheres que ele come então. Haha.

Ele colocou um dedo no meu cuzinho enquanto me comia e eu deixei.

Ai ele perguntou se podia gozar na portinha do meu cuzinho. Falei que sim. Ele foi aproximando a rola e eu fui rebolando até que entrou toda no meu rabinho. Doeu, mas estava gostoso demais.

Ele começou a bombar forte enquanto acariciava minha buceta. Gozei feito louca. Ele encheu meu rabinho de porra. Voltei pra casa satisfeita.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Belaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível