ALUNINHA E SEUS ANTIGOS DESEJOS – PARTE IX

Um conto erótico de Professor
Categoria: Heterossexual
Contém 1696 palavras
Data: 28/09/2021 11:36:41

No dia seguinte acordo com o despertador às 05:30 hrs com o Sol entrando no quarto e batendo no meu rosto, olho para o lado e vejo minha Aluninha dormindo e logo me levanto para poder arrumar as coisas da noite anterior para que seus pais não desconfiem de nada, vou ajeitando tudo, separando o lixo para jogar fora, arrumando a casa e quando estou terminando de lavar a louça sou surpreendido com um abraço por trás me dando um susto, mas logo sinto o cheiro de minha Aluninha e sua voz falando ao meu ouvido:

- Bom dia, prof! Além de me fuder toda você ainda é um excelente dono de casa, assim fica impossível não me apaixonar por você.

Nesse instante me lembro do “eu te amo” dito por minha Aluninha na noite anterior e alguns questionamentos sobre nossa relação e sentimentos me vem de imediato na cabeça, me causando mudez, só foco em terminar de lavar a louça e assim faço rapidamente. Ao me virar pra minha Aluninha já sou surpreendido com um belo beijo de bom dia com sua mão acariciando meu pau, fazendo o mesmo ficar duro em poucos instantes, sem perder tempo ela tira minha cueca e começa a me masturbar enquanto nos beijamos.

Minha Aluninha para de me beijar na boca, mas vai descendo os seus beijos, chegando rapidamente na barriga onde ela já sebe que eu adoro receber vários beijos bem gostosos, mas sua vontade e seu desejo era outro, pois logo abaixa toda minha cueca e abocanha meu pau engolindo-o quase todo me fazendo gemer bem gostoso. Ela chupava com vontade, como na noite anterior, lambia ele todo, me masturbava, chupava minhas bolas e ainda olhava pra mim com cara de safada, eu apenas me segurava na pia e sentia aquele delicioso oral que a cada dia passado ficava melhor.

O oral estava delicioso, eu gemia alto de puro prazer, principalmente quando ela brincava com minhas bolas e na cabeça de meu pau, isso me fazia revirar os olhos, segurava pra não gozar, queria aproveitar ao máximo aquele momento, mesmo correndo o risco de alguém chegar e ver aquela cena de puro prazer. Prazer imenso meu de receber aquele o oral e de minha Aluninha em fazer, tamanho prazer que eu já não estava mais aguentando segura o gozo e sem avisar começo a despejar toda minha porra na sua boca e ela sem para de chupar meu pau suga tudinho, então tira meu pau da boca e mostra toda minha porra nela, engole olhando pra mim com cara de mais safada ainda, da uma última chupada em meu pau, se levanta, me beija e fala ao meu ouvir:

- Tudo que eu precisava no café de hoje era leite quente e você me deu. Vamos terminar de arrumar as coisas.

Eu ainda curtindo o gozo que acabará de ter apenas concordo e vou finalizar as coisas as quais já estavam praticamente arrumadas, só faltava guarda a louça e pôr o lixo pra fora. Finalizamos tudo e ficamos um pouco em sua casa conversando amenidades e minha Aluninha confessa que estava adorando tudo aquilo que estávamos vivendo e complementa:

- Nunca imaginei que fosse querer dar o cuzinho e sentir tanto tesão lá.

- Você não viu nada ainda, nem comi ele bem gostoso.

- Verdade, eu achei que você fosse comer ontem.

- Ontem ainda não era o momento, quem sabe na próxima vez, se você fizer por merecer eu vou comer bem gostoso seu cuzinho e fazer você gozar, mas pra isso continue usando o vibrador.

- Ta bom, prof, vou fazer tudo que você mandar e provar que eu sou uma boa aluna.

Me levando da cama e dou um beijo gostoso de despedida de minha Aluninha, já eram quase 7 hrs e sua mãe poderia chegar a qualquer momento, ela faz cara de pidona pedindo pra eu ficar mais, mas sabíamos que aquilo seria impossível e resolve me acompanhar até o portão onde damos mais um beijo e dirijo-me até minha casa. Chego já tomando um banho e resolvo passar a manhã em casa mesmo, coloco algo na tv, mas meus pensamentos estão longe, fico pensando no “eu te amo” que minha Aluninha falou e até onde aquela situação iria, até onde nosso relacionamento, se assim podemos dizer, iria também e quais eram meus sentimentos por ela.

O sexo estava cada vez melhor, mas era impossível ser só sexo a nossa relação, ainda mais da parte dela, uma adolescente de 16 anos, descobrindo o melhor da vida com tamanha intensidade, ainda mais com um homem mais experiente, fico um bom tempo pensando nisso e chego a conclusão de deixar as coisas como estão, se ela me cobrasse alguma coisa eu pensaria na hora o que fazer, até porque eu precisava comer aquele cuzinho ainda e ali deitado na minha cama observando a vista mar do meu apartamento já sabia onde iria comer o cuzinho de minha Aluninha.

Paro de pensar no “amor” e volto a pensar na putaria e como faria para conseguir levar minha Aluninha para o meu apartamento e fuder o cuzinho dela na minha cama olhando pro mar, algumas ideias vieram na minha cabeça, mas somente no decorrer da semana para saber se daria certo ou não.

O final de semana transcorreu de forma tranquila e sem mais novidades, já a semana começou com tudo, muito trabalho, tanto na segunda como na terça e quase eu esqueço da aula de reforço com minha Aluninha. Chego em sua casa um pouco atrasado e bastante distraído pensando nas obrigações do escritório, o que fica claro em meu semblante e ela pergunta:

- Aconteceu algo, prof, ta tudo bem? Prof, ta aí?

- Oi oi, desculpa estava pensando nas coisas do escritório, essa semana ta bem corrida pra mim, mas vamos nos concentrar na aula.

A porta do quarto estava fechada e o ar-condicionado estava ligado, seus pais estava em casa, mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa minha Aluninha avança sobre mim me dando um beijo lento e suave, porém, bem safado, sua mão direita passava sobre meu pau, o qual já estava ficando duro com suas carícias juntamente com nosso beijo. Não estava nem aí pro que poderia acontecer e começo a desabotoar o sinto e minha Aluninha também tomada por bastante tesão vai abaixando minhas calças até o meio das pernas fazendo meu pau, já completamente duro, saltar e pulsar ao sentir o toque das mãos de minha Aluninha me fazendo parar de beija-la, olhar em seus olhos e sem precisar dizer uma palavra se quer ela entende o que eu precisava e ajoelha-se em minha frente abocanhando o meu pau, com um boquete bem profundo, tentando engolir todo o meu pau.

Minha Aluninha sabia que não tínhamos todo o tempo do mundo e também o risco de sermos pegos era alto, apesar da porta fechada, seus pais estavam em casa e poderiam entrar no quarto a qualquer momento, até por isso seu boquete é intenso e rápido, junto com uma punheta, eu também evito segurar o gozo, mesmo querendo aproveitar aquele momento, eu precisava daquilo, porém eu precisava gozar logo também e em pouco tempo eu encho a boca de minha Aluninha de porra, ela não para de chupar e sem tirar meu pau da boca bebe todo o meu leitinho deixando meu pau completamente limpo e logo em seguida vem me bar um beijo.

Agora sim eu estava mais relaxado e poderíamos prosseguir com a aula, ainda tínhamos um bom tempo e assim fizemos depois deu me recompor. A aula seguiu tranquila e já no final eu pergunto:

- Tem usado o vibrador no cuzinho?

- Sim, prof, praticamente todos os dias.

- Muito bem, tem usado óleo?

- Ultimamente não, coloco ele na minha bucetinha molhada e depois coloco no cu.

- Hum... acho que você está preparada já então...

- Você vai comer meu cu?!

- Sim, já sei até onde, só precisamos organizar isso.

- Onde? Quando?

- Lá em casa, na minha cama, o dia nós temos que conseguir um dia tranquilo e dar um jeito de você ir pra lá sem pressa.

- Agora eu não sei como vou conseguir fazer isso.

- Também não, mas vamos deixar a semana transcorrer e ficar atentos para qualquer oportunidade.

- Certo, qualquer oportunidade eu te falo!!

- Ótimo! Agora eu preciso ir.

Lhe dou um beijo de despedida e saio, no caminho para casa fico pensando, mais uma vez, como faria pra ficar a sós com minha Aluninha, essa era a parte chata de me relacionar com ela, mas estava valendo a pena, ainda mais depois daquele boquete que eu tinha recebido e também ela estava se tonando uma bela cachorrinha que eu estava adestrando no meu gosto, suas atitudes e iniciativas me agradavam bastante também, não tinha como negar.

Chegando em caso já percebo que tem uma mensagem de minha Aluninha, era um vídeo, ela enfiando o vibrador na buceta e depois no cu ao mesmo tempo falava pedindo pra eu comer o seu cu, dizendo que já aguenta levar pica no cu. Meu pau ficou duro na mesma hora e retribuir com outro vídeo onde eu me masturbava falando que iria comer o seu cuzinho e gozando no final:

Aluninha: Eu quero dar o cu, prof, isso ta me deixando louca.

Eu: Você não sabe como eu estou louco pra comer seu cu, qual a sua programação pra esse final de semana e de seus pais?

Aluninha: Não sei ainda

Eu: Consegue me confirmar algo até na quinta?

Aluninha: Creio que sim.

Conversamos mais algumas coisas e nos despedimos, eu já tinha algo em mente, mas iria esperar minha Aluninha falar algo sobre o final de semana, se não desse certo eu tinha uma carta na manga, mesmo que demorasse mais para poder comer aquele cuzinho delicioso e sedento por uma pica

Em breve estarei postando a continuação do conto.

GALERA, POR FAVOR COMENTEM!!! A parte anterior teve uma boa quantidade de leituras, mas quase não teve comentários. Os comentários são extremamente importantes e motivam o autor a dar continuidade ao conto, portanto, COMENTEM!!

Segue o meu e-mail para quem quiser entrar em contato comigo: gladiadorssaba@gmail.com

Abraço a todos e todas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Gladiador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível