Já que meu namorado não dava assistência tive que recorrer ao meu sogro

Um conto erótico de Antonella
Categoria: Heterossexual
Contém 729 palavras
Data: 27/09/2021 20:08:23

Oi meus amores, para quem não me conhece. Prazer Antonella, tenho 20 aninhos, 1,80, peitinho bem pequenos mas as coxas são enormes. Antes de contar minha história quero um favor, dê uma olhada em meu Instagram: @closedacolorada e me incentive a continuar postando todas minhas aventuras. Vamos para o fato então?!

Quando eu comecei a fazer minha faculdade eu era bem virgem ainda, transei algumas vezes mas não tinha atitude de chamar um homem para transar. Enfim, sendo deste jeito é óbvio que eu ficava semanas ou alguns meses sem um sexo bem gostoso, acabava recorrendo à várias siriricas por dia. Mas tudo mudou no meio do primeiro semestre quando eu comecei a sair com um colega, no início para suprir dois meses sem sexo eu aceitava ele gozar rápido mas depois ficou insustentável ao ponto dele gozar nos beijos, eu ir para banho e bater duas siriricas para dormir. Ele morava apenas com o pai, que vou chama-lo de Pedro, com 48 anos, mais alto que eu e bem cuidado, chamava bastante a atenção, inclusive minha mãe queria um relacionamento com ele mas no fim não deu em nada. Já que o filho dele sempre estava com os amigos ou muito ocupado ele sempre me buscava quando eu ficava até tarde na aula, levava bombons, sempre querido e atencioso, eu me sentia muito bem na companhia dele mas tudo mudou num final de semana.

Eu fui na sexta para dormir com o meu namorado mas a mãe dele teve um princípio de infarto e estava na emergência do hospital, eu fiquei lá com ele mas ele me mandou ir para a casa descansar. Liguei para o Pedro e perguntei se poderia dormir lá pois qualquer coisa que meu namorado precisasse eu iria está bem perto do hospital para ajuda-lo. Peguei um Uber e fui para lá, quando cheguei ele estava tomando algumas Heinekens e me ofereceu. Acabei bebendo umas 12 garrafas e no meio de um assunto bobo, cheguei perto do rosto dele e senti tanto tesão mas tanto que fiquei toda molhadinha na hora, ficou um silêncio bem constrangedor, então ele tomou atitude e começou a me beijar, um beijo lento, bem gostoso e eu subi para o colo dele e continuamos. Sentia tanto tesão que esqueci meu namorado só queria transar com o Pedro, então ele começou a beijar meu pescoço, foi descendo, tirou minha blusa e ficou me admirando, eu movida pelo tesão sem pensar direito tirei o sutiã e puxei ele para chupar meus peitinhos, ele passava a língua bem devagar nos biquinhos depois enfiava tudo na boca e sugava, enquanto apertava o outro. Eu gemia alto, igual uma putinha então sai do colo dele e comecei minha maior habilidade: um boquete, fazia garganta profunda e depois só passava a língua na cabeça, as vezes chupava as bolas e batia uma, enquanto isso ele se contorcia de tesão. Então ele mandou eu parar, me deitou e começou a me beijar novamente, chupou mais um pouco meus peitos, então tirou minha calça (sempre ando sem calcinha), passou a língua no meu grelo, na hora gozei de uma maneira tão intensa, nossa eu precisava tanto disso, um macho me tratando como a putinha que eu sou. Mesmo depois de gozar ele continuou me chupando, acabei gozando duas vezes naquela boca então puxei ele e dei um beijo para sentir o gostinho do meu gozo. Ele mandou eu ficar de quatro e começou a colocar aquele pau grande e grosso, na metade eu comecei a sentir dor e mandei ele parar, então ele me beijou e começou a bater uma siririca e enfiou tudo, doeu mas eu gostei. Eu gemia palavras sem sentido tomava pelo tesão e ele socando forte e falando que eu era o sonho dele, que sempre batia punhetas com as minhas calcinhas.

Eu bem putinha, gozei novamente e perdi as forças das pernas, ele anunciou que iria gozar então eu me virei e comecei a fazer um boquete até ele encher minha boquinha de porra, engoli tudinho e ainda lambi a cabeça do pau para ficar oque sobrou.

Após isso fui deitar, de manhã meu namorado chegou e beijou a boca que mamou o pai dele sem desconfiar de nada. Comecei a dar várias vezes para meu sogro mas terminei o namoro, não dá para ficar com alguém que goza nos beijos!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 61 estrelas.
Incentive Coloradasafadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gata moro em Porto Alegre me add no Skype quero te conhecer Rodrigo.erculano2

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coloradasafadinha

Oii amor, eu me obriguei a usar muitas vezes pq esse namorado dizia ser vulgar eu não usar. Essas calcinhas ele pegava na cesta de roupa

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Sogro
Todos os contos de sogro e nora.