Edu,meu protetor,meu Homem!

Um conto erótico de mika lindinha
Categoria: Crossdresser
Contém 2285 palavras
Data: 26/09/2021 04:43:47
Última revisão: 28/09/2021 12:18:44

Olá! me chamo Mika, este é meu nome real, assim como todos os nomes aqui serão. O que narro aconteceu comigo ainda quando estudante em uma escola na cidade de São Paulo.

Sempre fui muito retraído com poucos amigos, quase nenhum, na ora do intervalo ficava sentado sozinho,reparando nos outros estudantes, havia uma garota que me chamava a atenção "Samara " na verdade chamava a atenção de todos, era linda magra alta bunda impinada,coxas grossas da pele morena clara, ficava admirando, na verdade era só admiração mesmo.

Neste ano quando voltamos de férias do meio do ano, havia sido trocado o professor de educação física, e este estabeleceu novas regas como o uso de uniforme adequado à prática de esporte, e foi ai que meu suplício teve início, entre os garotos da minha sala havia um grupo mais velho,mais baderneiros mais tudo, era o Maikon o Paulo o Cristiano e o Edu,já no primeiro dia de educação física no vestiário começou a zoação, ao ir trocar de roupa e colocar o shorts eles começaram a me chamar de perna de moça, eu era o único ali sem pelos, totalmente liso, o Mikon o pior de todos sem nenhum pudor na primeira oportunidade me passou a mão dizendo a todos: a bunda do Mika e macia e lisinha , e todos riram, fiquei enfurecido e sai.Assim se deu essa zoação por muito tempo ,até chegar um dia do Maikon exagerar na brincadeira e me encoxar de pau duro senti, senti seu membro quente pressionando minha bunda, o que gerava muitas risadas em todos, e assim foi a zoeira por quase todo semestre ,até que um dia o Maikon veio me sacanear e o Edu se pôs a frente, pegou no braço dele e com a voz firme disse: já chega o Mika já foi zoado demais, todos ficaram quietos e ali começava minha paz, ficamos por último no vestiário e ao sair disse obrigado a ele , ele disse: ninguém vai mais te zoar, me deu um apertão e um tampa na bunda piscou pra mim e disse: só eu, riu e saiu.Fiquei parado... Que cachorro pensei.

Senti algo diferente,na ora, talvez por ter me protegido, talvez pelo seu tom de voz e sua autoridade diante dos demais, talvez pelo seu toque em mim , talvez, por tudo! Ao passar dos dias fui me afeiçoando a ele, sempre que alguém vinha me zoar ele dava um basta, no vestiário sempre ficava com o sorriso safado ao me ver e não perdia a oportunidade de passar a mão em mim,Edu era alto tinha 1,85 de altura ombros largos cabelos e olhos claros,em casa, comecei a reparar em mim, me olhar no espelho e de fato meu corpo não parecia com o dos outros meninos, era liso pele morena clara de tom uniforme bunda grande e arrebitada coxas mais roliças e macias, enfim... aquela situação com Edu me agradava de certo modo já que ninguém mais me zoava a não ser ele , e a coisa foi ficando cada vez mais estranha até chegar um dia que seu dedo escorregou por debaixo do meu shorts e senti seu dedo tocar na entradinha, me segurei na porta do vestiário e fiquei na ponta dos pés,ele ficava sorrindo com cara de safado, eu ficava com vergonha e só dizia: para ele parar.

Sempre ia pro vestiario quando ele ia , no principio para ele proteger,mas depois, já não era por causa disso, em casa ficava pensando nele, naquela sensação de coração disparado de quando ele me tocava, as vezes no vestiário até me colocava em posição estratégica para levar suas mãozadas,certa vez resolvi me trocar na frente dele, estavamos a sós fiz questão de deixar meu bumbum a mostra, ele ficou com o mesmo olhar de safado e disse: Mika-sério sua bunda é linda só de olhar meu pau fica duro, fiquei sem graça ,disse: você é tarado,rimos ele se aproximou e pôs sua mão na minha bunda e perguntou você gosta ? disse que não ,ele perguntou:-então porque deixa ? Com olhar submisso de baixo para cima disse: por que você me protege , com sua mão ainda interrada na minha bunda,seu dedo esfregando a entradinha quase sem força pedi que parasse e sai. este foi o ultimo dia de aula de educação fisíca.

Férias chegou, minha prima kátia veio do interior passar as ferias aqui, era muito bonita se vestia bem,tinha o cabelo curtinho, nós tinha-mos os mesmos traços.

Ferias acabou,ela foi embora, esquecendo uma mala, que peguei e guardei no guarda-roupa. veio o inicio das aulas, e ao ver o Edu meu coração bateu forte,nos cumprimentamos, ele disse como vai bundinha de moça ? disse: bem, e você tarado,rimos. já no primeiro dia que houve educação física ficamos enrolando até que todos saisem, Edu tirou a roupa ficou nu,algo que nunca tinha feito e foi pro chuveiro,fiquei sem saber o que fazer,enquanto ele lavava a cabeça com os olho fechados fiquei hipinotizado olhando o pau dele, era lindo,comprido,grosso,bem branco com veias saltadas,uma cabeça linda bem rosada.só desviei o olhar quando ele abriu os olhos, eu estava de camiseta bem colada ao corpo, tirei o shorts e fiquei de costas,não foi surpresa quando Edu me segurou pela cintura e encostou o pau em mim,pude senti-lo duro e quente,suspirei fundo...não consegui falar nada, Edu me empurrou para dentro do chuveiro fechou a porta, ficamos de frente, ele me abraçou senti seu pau nas minhas coxas, suas mãos grandes e firmes seguraram minha bunda abrindo-a como se quisesse rasgá-la senti seu dedo entradando,me agarrei em seu ombros e fiquei na ponta dos pés, ele disse: fala a verdade você gosta? sussurrei em seu ouvido:-você sabe que sim,senti vontade de segurar seu pau e assim o fiz, era pesado e quente,minha mão não fechava em torno do pau de Edu ficamos assim por uns dois minutos, não podia-mos arriscar e logo saimos.

cheguei em casa com a cabeça atordoada pelo acontecimento estava feliz e ao mesmo tempo confuso,sem saber lidar com esses desejos e sentimentos, decidi arrumar meu quarto que a dias estava uma bagunça só, afim de me distrair, ao começar pelo guarda-roupa vi a bolsa esquecida por minha prima, e ao abrir logo vi uma calcinha preta bem pequena com cristais ao redor,havia um salto alto,saia duas mini blusinhas de manga 3/4 e mais algumas coisas,não pensei duas vezes e vesti a calcinha , me olhei no espelho,era uma garota perfeita, minha bunda tinha ficado linda e mais arrebitada ainda coloquei mini blusa e o salto completou look , fiquei pensando do quanto Edu iria gostar de me ver assim,me imaginei com ele aqui em casa,mil coisas se passaram na minha cabeça.

Semana começou e fiquei pensando como fazer pra leva-lo a minha casa, os dias passando ,comecei aprestar atenção nas minhas tias se maquinado arrumando o cabelo batom etc, por vezes de tardizinha me vestia me maquiava, meu coração parecia que ia sair pela boca diante do que via, A MIKA MENINA ERA LINDA,SENSUAL,PODEROSA " passava as tardes pensando em Edu,estava de quatro por ele.

Até que chegou a oportunidade,"trabalho em dupla",já no intervalo chamei ele, e ele aceitou disse que sexta meus pais só chegariam as 19:00h e teriamos tempo pra tudo,ele sorriu e disse: pra tudo? disse sim pra tudo! sorri de volta com cara de safada pra ele e sai, na quInta tivemos aula de educação física e como sempre ficamos por último no vestiário,no dia anterior fiquei pensando em como faria... se me vestia quando ele estivesse lá... ou faltava e recebia ele já vestida de MIKA MENINA,então decidi recepcioná-lo montada, na quinta disse que não iria a aula passei meu endereço e disse a ele que ele iria ter uma surpresa, ele quiz saber mas não contei,

Sexta feira acordei ansiosa decidi deixar a casa bem limpa e arrumada para receber o Edu, mesmo assim a hora não passava, até que chegou ás 11:00 e fui me arrumar , tomei meu banho caprichei na higiêne, vesti a calcinha preta o saltinho, a mini blusa, cabelo penteado de lado com pressilhas rosas igual ao da minha prima, no quarto da mamis usei um perfume maravilhoso e um par de brincos de argola de pressão batom clarinho e gloss,coloquei uma pulseira bem delicada no tornezelo e no pulso, Uau! estava linda, meu jeito de andar quando estava assim

mudava, ficava com um toque mais delicado,12:30 Edu chamou,meu coração disparou a boca estava seca, disse : entra Edu, minha voz estava doce mais feminina, Edu bateu à porta da sala, abri, ele entrou, fechou a porta,não falei nada, dei às costas a ele e fui caminhando lentamente com um rebolar sensual,quase que desfilando(um pé na frente do outro,com a cintura soltinha) até o sofa que ficava no meio da sala de frente a tv , parei ainda de costas ,olhei para tráz e com um sorriso tímido de menina disse: com a voz doce e melosa :-vem Edu,ele me olhava incrêdulo,com os olhos arregalados, veio por traz de mim,abraçou-me forte e me beijou, sua lingua invadiu minha boca, seu hálito gostoso e quente me embriagou, mordeu meus labios de batom,seu perfume de Homem misturado com o meu de fêmea, suas mãos na minha bunda a lingua que ora passeava no meu ouvido , meus gritinhos e gemidos em meio ao som dos tapas na minha bunda faziam a trilha sonora daquele ninho de amor, ficamos ali nos beijando por muito tempo, depois de um tempo ao tirar a camisa do meu Homem reparei que o pau escapara por cima da calça, a cabeça cobrindo seu umbigo, toda molhada de desejo me ajoelhei diante dele, Edu abriu o ziper e vi aquela tora descer na direção do meu rostinho, balançando de um lado para outro quase a me hipnotizar, parecia ter vida própria, segurei nele e disse : oi pau do Edu, prazer, eu sou a MIKA, Edu deu risada e disse: ele já ouvio falar muito de você, nessa hora eu já estava com ele na boca, mamando bem devagarinho,sentido a macies daquela pica rosada,sugava com carinho passava língua, massageava as bolas grandes que haviam sidos depiladas assim como o pau, Edu me levantou e fomos até o sofá aos beijos se sentou eu me ajoelhei e comecei a mamar novamente, gente que delicia eu não me cansava de olhar de mamar de admirar, Edu me pôs encima do sofa de joelho me apoiando no encosto,baixou minha calcinha, agora não tinha volta,A partir dali minha vida ia mudar.Senti a pressão e o calor do seu pau, forçando a entrada , ele era muito carinhoso e preocupado, depois de algumas tentativas senti a cabeça se alojar dentro de mim,um grito de tesão e dor (aaaaiiiii.... ) me joguei pra frente a cabeça saiu com pressão ,Edu ficou pincelando o pau na portinha e beijando minha orelha, e de novo senti seu pau contra a portinha ,a cabeça entrou com menos dificuldade,mesmo assim gritei de novo e tirei de dentro ,Edu pincelou de novo o pau na entrada e a dor passou, perguntou onde era o banheiro apontei para ele, logo ele voltou com um pote de creme hidratante de cabelo, (pantene obrigada, ajudou muito kkkkk)passou em seu pau e forçou a cabeça, entrou um pouco mais , aos gemidos e gritinhos de ...ai amor aaaaai ai.. até que senti o pau todo dentro, ficamos ali paradinhos só curtindo,após um minuto Edu começou a bombar bem devagarinho, que delicia sentia cada centimetro entrando e saindo com estocas lentas e firmes , gemia muito e dizia o nome dele, metemos muito ali, fui para o carpete onde muitas vezes brinquei de carrinho,o mesmo que agora eu estava de quatro, me tornando mulher,mulher do Edu.do meu protetor,do meu Homem.Depois de muitas estocadas gritos e gemidos convidei Edu pro meu quarto queria me entregar pra ele lá também,subimos as escadas de mãos dadas , deitei de bruços com o bumbu impinadinho Edu metia com muito carinho, depois fiquei levando rola de pé com o corpo apoiado na janela, fiquei reciosa do vizinho ver , mas estava com muito tesão e o foda-se imperava, Edu me pós de ladinho na cama senti ele acelerar ,as bombadas ficaram mais rápidas e fortes,eu dizia : vai amor mete, mordi a fronha para parar de gritar,pois certeza que o vizinho já tinha ouvido, Edu gemeu alto ,senti seu pau inchando e um caldo quente invadindo, Edu caiu exausto todo suado, nos beijamos, disse que iria descer para pegar água, minhas pernas estavam bambas, minha calcinha estava encima da tv as roupas todas espalhadas pela casa, peguei a água e ao subir as escadas senti o esperma escorrendo por minhas coxas, estava com a sensação que minha bunda estava partida ao meio literalmente, Edu bebeu água,deitei me no peito dele e adormecemos, acordamos as 18:30, se vestiu depressa entre muitos beijinhos foi embora, o trabalho em dupla ah! foi excelente... Nos dias seguintes um sorriso não saia do rosto, um brilho intenso no olhar que todos percebiam , por vezes me pegava mordendo os lábios lembrando do pau do Edu. Só quem já foi bem comida sabe o que é essa sensação.Gente se gostarem posto mais coisas sobre eu e Edu. Beijinhos amadinhos! Por favor comentem e deixe estrelinhas , assim me sentirei motivada a continuar escrevendo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Mika_lindinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tive um colega de escola, Léo, um típico zoador. Estudamos juntos desde pequeno e na adolescência ele ficou homem rápido, cabelo no peito, nas pernas, barba, muito gostoso. Marcamos de estudar em minha casa e ele de bermuda ficava roçando as coxas nas minhas, não resisti e peguei em seu pau...não teve volta. Gosto de contos assim, com começo, meio e fim, essa de capítulos em nem começo a ler, ou outros com pretensões literárias muito menos.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de história!! Que tesão! Fez meu pau ficar duro na hora! Nossa! Adorei!

Também tenho uma história publicada aqui de quando eu dei minha bundinha pra um amiguinho que eu era apaixonado. Chama-se "Que delícia de amigo". Leia e me diga, pelos comentários, o que achou dela. As minhas outras histórias são sobre sobre minha mulher metendo com outros machos e eu saboreando e tomando leitinho de alguns deles. Se gostar dessas histórias também, leia-as e me diga o que achou.

Bjs, minha linda!

PS: Se quiser conversar, meu email é lcgomes2010@bol.com.br

3 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia

1 0