A Dama do Ônibus (Sexo no sábado)

Um conto erótico de Luci
Categoria: Heterossexual
Contém 2595 palavras
Data: 25/09/2021 21:24:45
Última revisão: 10/10/2021 16:02:42

Boa tarde!

Eu me chamo Luciene, 46 anos recém separada e mãe de dois filhos (casal).

Sou de pele clara, cabelos loiros, olhos castanhos claros, nariz pequeno e fino, lábios rosados, seios com silicone, pernas, coxas atraentes e pés bonitos n°35.

Como disse acima, há quase dois meses estou recém-separada, foi a melhor decisão que tomei na vida.

Fiquei casada mais de 20 anos com um homem que pouco soube me dar valor.

Livre, leve e solta, não fiquei em casa parada vendo o tempo passar, depois de uma semana, o turbilhão de problemas após meu pedido de separação, entrei em contato com um dos amantes que mais gostei, o Esdras, para aqueles que não estão lembrado, nos conhecemos no dia 06 de julho.

Nos conhecemos no ônibus, e transamos rapidamente minutos depois em seu escritório. Seduzido, Esdras gozou dentro de mim, na boceta, interrompi a transa porque estava no período fértil, preocupada marcamos para outro dia.

Remarcamos um novo encontro no dia 09 de julho já em um hotel ótimo, transamos a exaustão, foi tão bom que marcamos para outra data, pela primeira vez repetiria encontro com o mesmo amante.

Não tivemos sorte no terceiro encontro, Esdras nem se quer compareceu como não se justificou a sua ausência, fiquei “puta da vida” e bloqueei seu número.

No dia que tornei a entrar em contato, conversamos sobre o motivo dele não ter comparecido ao encontro.

Esdras se justificou, alegou ter tido problemas pessoais no dia e explicou o motivo.

Livre, solteira e desempedida, marcamos naquele mesmo dia um almoço no restaurante de hotel em área nobre de São Paulo.

Me produzi toda, nenhum homem resistiria, me vesti para seduzir, toda arrumada e vestida sensualmente. Almoçamos e depois Esdras me convidou para subir em uma das centenas de suítes do hotel chique.

Transamos demais e fizemos de tudo, a partir daquela data resolvemos nos envolver sexualmente.

Esdras é casado e pai de três filhos!

Ser amante tem seu lado bom e ruim, nada é perfeito mesmo para aqueles (as) que só querem se aventurar sexualmente com o marido alheio que é meu caso.

Hoje estou bastante feliz e cansada!

Ontem, meus filhos foram viajar para o litoral de SP com seus amigos (as). Hoje aproveitei que estaria sozinha em casa e convidei Esdras para almoçar aqui em casa, ele aceitou e marcamos o horário, além disso conversamos sobre realizar uma fantasia sexual antiga, Esdras também aceitou, nos despedimos e finalizamos a ligação.

Desta vez não cozinhei pedi comida via aplicativo, 30 minutinhos depois chegou a refeição deliciosa.

Subi para o meu quarto e tirei a roupa toda, caminhei para o banheiro, entrei no box e liguei o chuveiro, água quentinha, apliquei sabonete líquido de excelente qualidade na bucha limpando e perfumando a pele do corpo para Esdras, só não molhei o cabelo.

Passei a bucha no rosto, descendo para o pescoço, seios, braços, mãos, barriga, bumbum e ânus, continuei nas coxas, desci até os pés e aos poucos subindo para as pernas e boceta. Depois me enxaguei deixando o corpo limpo e cheiroso.

Cinco minutinhos de banho, desliguei o chuveiro e peguei a toalha branca cobrindo meu corpo, saí do box.

Ainda no banheiro, sequei o corpo, de frente para o espelho comecei a vestir calcinha transparente da cor preta, dei uma viradinha para ver se estava ao meu agrado, em seguida me vesti do sutiã também transparente e preto, para completar meias calças pretas.

Me olhando no espelho, me sentia limpa, sensual e linda, quando estava arrumando a parte de cima do sutiã, do nada alguém me pega por trás, fechando meus olhos e boca, tomei o maior susto da minha vida, cheguei a gritar, mas a mão na boca abafou os gritos, reação normal de quem é agarrada por trás é a de se soltar, ao olhar para trás enxerguei alguém de máscara preta e logo identifiquei o tarado, era Esdras, ele é tão safado que tocou meu seio esquerdo e a outra mão foi parar na boceta, fiquei excitada na horinha, o homem conseguiu arrebentar a alça do sutiã, deixando o seio esquerdo nu. Tudo isso foi combinado e saiu melhor que a encomenda.

Apreciando do meu corpo, Esdras me agarrou por trás e saímos do banheiro para o quarto.

Próximos da cama, ele ficou dizendo algumas palavras explícitas para mim, tocando meus seios e boceta.

Ao me soltar, virei de frente para Esdras, nós se beijamos por alguns segundos e quando paramos, o fiz abaixar, suas mãos ficaram nas minhas coxas, subi ficando em pé na cama, mandei Esdras beijar meu pé direito, enquanto tirava a parte de cima do sutiã danificado, então bati duas vezes nas costas dele com a peça íntima jogando no chão.

Esdras lambia meu pé e dedos, estava bem excitada tocando os seios e boceta. Olhava para aquele homem em posição de submissão. Depois o fiz chupar o pé esquerdo. Ele chupava já com a mão dentro da calça se masturbando, eu ria de tesão e alegria tocando o clitóris. Esfreguei o pé no rosto dele e na língua.

Quando sentei na cama, coloquei o pé direito e dedos dentro de sua boca, Esdras chupava com prazer, seus olhares eram de quem estava muito excitado. Enquanto chupava os meus dedos, Esdras foi tirando o pênis para fora da calça, eu ficava olhando é claro, queria seu pênis todinho.

- O chamando de safadão, cachorro e tarado!

Começamos nos beijar de forma mais explícita que existe, passávamos a língua na outra, ele cuspiu dentro da minha boca e eu na dele, Esdras foi chupando com força meus seios, eu puxando seu cabelo o forçando a chupar com mais intensidade, a fantasia de ser surpreendida me deixou a flor da pele, igual a cachorra no cio.

Ao parar de chupar meus seios, Esdras me fez ficar de quatro e logo tirou minha calcinha preta toda transparente. Fiquei rebolando a bunda pertinho do rosto dele, parei de rebolar e abrir a nádega com a mão direita para ele ver boceta e o ânus cheirosos e limpinhos para sua boca e cia saborear.

Esdras logo “metendo” a língua no ânus, sussurrei baixinho, ele grudou a boca e começou a chupar tão forte que seus chupões estalavam.

Eu não parava de provocá-lo, incentivando a chupar mais meu ânus. Este homem chupou tanto e por tantos minutos, ele estava com “fome” de cu.

Satisfeito, passou a “engolir” minha boceta e seu nariz tocando no ânus.

Depois que usou e abusou dos meus buracos, a gente se beijou gostoso, ele cuspindo dentro da minha boca e eu na dele.

Aí eu fiquei novamente de pé na cama e de frente para Esdras, ele chupou mais um pouquinho da minha boceta, eu alisando a direita em sua cabeça com olhos fechados apreciando seu oral maravilhoso. Ele chupou com tanta vontade boceta e clitóris, meu corpo estava em chamas e doida para fazer sexo intenso. Esdras me chupava olhando nos meus olhos, a língua dele é maravilhosa, sabe como e onde chupar.

Eu cheguei a esfregar várias vezes a boceta na boca, língua e no rosto do meu amante. Ele adorou, safado do jeito que é...

Quando Esdras ficou apenas me estimulando chupando o clitóris, quase fui a loucura, tive o primeiro orgasmo, sussurrei alto, sua língua ficou toda meladinha, ele adorou, que homem mais safado.

Não satisfeita, coloquei o esquerdo nas costas dele, isso deu a Esdras mais capacidade de me chupar a boceta, esfregava na boca daquele safado, sua língua não parava um só segundo e isso foi maravilhoso.

Nem um pouco satisfeita e com todo tempo do mundo, deitei na minha cama e fiquei com as pernas totalmente arreganhadas em posição de parto. Queria ser totalmente chupada.

Esdras veio como um “cachorro” atrás do osso. Ele lambeu tanto o clitóris e dentro da boceta, estava tão gostoso, eu forçava sua cabeça queria sentir sua língua todinha lá dentro.

O safado me chupou com tanta vontade dava gosto de ver, além do tesão incontrolável que eu senti minha gente. Só de boceta, Esdras deve ter chupado de 6 a 10 minutos. Eu estou observando tudo para vir agora descrever para vocês meus leitores.

Quando Esdras parou, seu rosto e boca ficaram todos melados de baba, saliva e tudo mais, que oral delicioso. Após se esbaldar, a gente ficou se beijando e cuspindo na boca do outro.

Aí foi a minha vez de retribuir, Esdras se despiu de toda a roupa e deitou na cama, pênis com a glande babado, fui esfregando os seios e entre eles fazendo espanhola. Quando parei deitei em cima do seu corpo e nos beijamos de olhos fechados.

Ao parar de beijá-lo, mordi seu peito direito duas vezes. Olhando para Esdras fui descendo com mordidinhas no abdômen, desci ainda mais até o púbis e quando chegou no pênis, nem toquei, pulei para os testículos, os lambi bem gostoso olhando para Esdras, o safado estava com afeições de tesudo. A uretra já dava sinais de espermas saindo, então, chupei a glande todinha, Esdras sussurrou de tanto tesão me vendo chupar e eu olhando para ele.

Chupei masturbando ao mesmo tempo. Perguntei se ele estava gostando, Esdras apenas sussurrou balançando a cabeça, continuei chupando, cuspir na glande várias vezes e voltava a lamber, masturbava o corpo do pênis chupando os testiculos, ele se contorcia na cama, acho que estava gostoso. Fiz tantas coisas com o pênis do Esdras que fica difícil escrever tudo.

Não prolonguei muito o oral ou ele gozaria antes de começar a transar. Antes da gente transar, fiquei esfregando a boceta no joelho da sua perna direita, Esdras adorou. Não sei o que deu em mim, hoje estava mais vadia do que o normal, chupei aquele homem do jeito mais gostoso que pude.

Sem camisinha, sem porra nenhuma. Ajoelhada, fiquei masturbando o pênis delicioso do meu amante esfregando a glande no meu clitóris, então me deu vontade de fazer 69. Dei a boceta para Esdras chupar, eu fiquei saboreando seu pênis chupando gostosinho, sentia a língua dele entrar, rebolava e sussurrava com o pênis tocando meu rosto, não satisfeita, abri os lábios da vagina para que a língua dele penetrasse ainda mais, foi delicioso fazer isso.

E quando paramos, sem camisinha, sem nada. Eu deitada na cama com as pernas em posição de parto, Esdras ficou ajoelhado esfregando a glande em meu clitóris.

Em uma só penetrada a glande e todo corpo do pênis adentraram em minha vagina, que delicia leitores, que sensação mais gostosa, sussurrei baixinho, Esdras segurou minha perna esquerda e efetuou outras penetrações, fiquei com a cabeça erguida para assistir seu pênis indo e voltando repetitivas vezes.

Para me acomodar melhor, fiquei meio de ladinho apoiando o cotovelo direito no colchão, olhando para mim, Esdras não parava de penetrar a boceta.

-Pedia para ele me comer mais e mais...

Esdras não parava, via no rosto dele a vontade e o prazer de enfiar o pênis no fundo, isso estava me deixando com mais tesão, nós dois sussurramos ao mesmo tempo de tão gostoso que estava, jogávamos beijinhos para o outro fora os dizeres explícitos que dominou meu quarto hoje à tarde. Eu ficava assistindo as penetrações, amo fazer isso. Quando Esdras veio me beijar eu cuspi nos lábios dele, ele devolveu o cuspe, foi bem no meu rosto, a gente riu e nos beijamos, deitei na cama, ele continuou me “comendo” gostoso.

Quando ele tirou o pênis, me fez chupar. Chupei com prazer, sentindo o saborzinho da minha boceta, após chupar, cuspi no pênis e deitei na cama. Esdras ajoelhou-se e voltou a penetrar na boceta devagar para conseguir prolongar a ejaculação.

Homem experiente é outra coisa, aprendam rapazes.

Mudamos e ficamos de ladinho com as pernas fechadas, Esdras penetrou forte na boceta que chegava a estalar com o contato das nossas peles, seus testículos tocando meu bumbum a cada segundo isso foi fazendo gemer alto de tão gostoso foi.

Eu queria mais, juntei o corpo com o dele para sentir o pênis todinho dentro de mim, isso deu certo, seu púbis tocando meu bumbum e o pênis todo, todinho, que sensação mais gostosa, eu sussurrava tão alto sentindo um tesão mega incontrolável, cheguei ao meu segundo orgasmo foi aí que eu gritei de tanto tesão que Esdras me proporcionou, meu corpo amoleceu aos poucos e ainda recebendo penetração do amante.

-Pedi a Esdras para continuar, queria gozar outra vez.

Ele já estava exausto, já conhece a amante que tem, mesmo cansado continuou com penetrações vagarosas e pausadas, sabia que logo não aguentaria e viesse a ejacular.

Já que era para ejacular, contribuí. Coloquei a perna esquerda atrás da perna dele, nossos corpos se juntaram ainda mais...

- Pedindo mais penetrações a Esdras...

Ele gastou suas últimas energias me fodendo a boceta até não aguentar mais, acabou gozando fora da barriga para baixo, saiu tanto esperma que escorreu para o lençol, Esdras ficou sem forças, o pênis ficou molenga na hora.

Toda gozada, fui me lavar rapidinho no banheiro e desci para a cozinha. A comida ainda estava quentinha, chamei Esdras e almoçamos com uma deliciosa comida, acompanhada de cerveja.

Após o almoço, ficamos assistindo TV na sala juntinhos. Horas depois, mais sexo.

Voltamos para o quarto aos beijos e nus. Começamos no papai e mamãe, ele queria sentir meu corpo no dele, pernas em posição de parto, recebi seu pênis na boceta, foram centenas de penetrações, hoje minhas unhas estavam na cor rosa, arranhei suas costas propositalmente com a esperança da esposa dele ver e saber que tem outra cachorra na área.

Eu gosto do jeito que Esdras me fode, seu pênis é viciante e maravilhoso, amo quando ele acaba com a minha boceta. Quando ele me fez gozar pela terceira vez, mudamos para outra posição.

Esdras ficou deitado na cama, então comecei a chupar seus testículos gostosos e olhando para ele, assim consegui gravar tudo que vi e ouvi dele.

Esdras estava em êxtase, excitado e tesudo.

Depois dos testículos, chupei a glande e todo o corpo. Quando me dei por satisfeita, montei por cima dele, só que agora a penetração foi anal.

Cuspi nos dedos e passei no ânus, montada por cima do corpo de Esdras, segurei seu pênis e sentei aos pouquinhos até sentir a glande penetrar e deslizar no canal do reto, me acomodei rebolando as nádegas, pênis totalmente dentro, iniciei as cavalgadas vagarosas e com decorrer aumentando a velocidade das sentadas sobre o pênis do amante. Esdras segurava na minha cintura para tentar me controlar e prolongar sua ejaculação, eu não parava, estava com muito tesão neste momento, para maltratar ainda mais do seu pênis, fiquei com os dois pés na cama, as sentadas ficaram fortes, seu pênis pulsava feito coração no interior do meu reto, Esdras não aguentou nem dois minutos e gozou dentro e sussurrando feito um animal ferido, sentindo o esperma quente dentro de mim, rebolei até sair a ultima gota e saí de cima dele indo para o banheiro.

No banheiro, sentei na privada e forcei o ânus para sair o esperma caindo na água do vaso sanitário. Em seguida, tomei banho e tirei o que havia dentro.

Quando voltei, Esdras pediu desculpas por ter gozado dentro do meu ânus. Ele foi tomar banho e quando voltou ficamos na cama conversando apreciando um ao outro.

Quando deu 18:00 horas, Esdras foi embora da minha casa, jantei e eu fui escrever no computador a transa de hoje para não esquecer dos detalhes mais importantes, por hoje é só.

Espero que tenham gostado, boa noite...

lucienebarbosanovais@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive Luciene a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaLucieneContos: 45Seguidores: 65Seguindo: 1Mensagem Sou esposa e mãe de 2 filhos, tenho 46 anos natural de Florianópolis e moro em São Paulo. Escondo dos meus familiares segredos sexuais, há 9,10 anos me relaciono sexualmente com homens desconhecidos após assistir ao filme, A dama do Lotação. Já me prostituí, já fiz coisas que até Deus dúvida, fiquei viciada em sexo me afastei por 9 anos, transformei minha vida num inferno, voltei em setembro do ano passado por estar cansada de ser traída e humilhada pelo meu esposo. Busco fora na rua o que tenho pouco em casa, sexo.

Comentários

Foto de perfil de Anjo Prateado

Delicioso demais... começando a manhã com muito tesão! bjs e leia os meus tb

0 0
Foto de perfil genérica

Que maravilha de conto, aliás como todos os seus outros. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Luciene seus contos me fazem viajar.

Poderia ser o próximo conto.comigo o que acha.

Meu email silvioc_garcia2011@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Me gozei lendo seu conto tem que vir pra floripa anjo 48 99661 3448

2 0
Foto de perfil genérica

Bom que gostou. Saiba que não faço mais isso. Foi uma fase que passou. Beijos, obrigada por escrever.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto Luciene! Vou deixar meu email pra vc mandar fotos! E se quiser conversar.moro em são Paulo.

valdias.filho1@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que relato gostoso de ler. parabéns. Continue sempre nos presenteando com seus belos contos.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como sempre, suas narrativas são precisas e excitantes. Agora, sozinha, vai conseguir poder aproveitar muito mais as delícias que a vida nos proporciona. Beijos. ksado44sp@bol.com.br

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigada amigo. No momento estou namorando. Beijos.

0 0
Foto de perfil de O Esscritor

Excelente muito bom, não liga pra comentários, continue VC é ótima.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A riqueza nos detalhes dos seus textos nos fazem delirar com suas aventuras. Por mais mulheres como você.

1 0
Foto de perfil genérica

Mais um delicioso conto de dona Lu.. rico em detalhes, bem escrito e, melhor, verídico. 3 estrelas com toda certeza.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigada amigo, tem gente aqui que não gostou, fazer o quê,não é?

1 0
Foto de perfil de ClaudioNewgromont

Contozinho complicado... Sensualidade e tesão passaram longe... Longo demais, não consegui ler todo... Precisa de uma boa revisão... Desculpe a sinceridade...

1 0
Foto de perfil genérica

Desculpe se o senhor tem preguiça de ler, por ser real é grande sim porque tem detalhes, faz o seguinte, leia os contos fantasiosos que está acostumado de historiazinhas sem pé nem cabeça. Desculpe a sinceridade.

0 1
Foto de perfil de ClaudioNewgromont

Não é preguiça de ler, minha amiga, é falta de saco mesmo. Não, não é grande porque é real, é grande porque é redundante, repetitivo, chato, cheio de detalhes desnecessários. Acabei de me deparar com uma história sem pé nem cabeça, pena que não seja "historiazinha". Não precisa desculpar a malcriação, mas precisa ser mais humilde, se quiser melhorar.

1 1
Foto de perfil genérica

Em primeiro lugar,não sou sua amiga.

Já reparou que o senhor foi o único que não gostou?

Desculpa se não aguenta 5 minutos fazendo sexo, o Esdras consegue bem mais que isso. Faz o seguinte, não leia meus relatos.

Não tenho culpa se está desgostoso com a sua vida, a minha está ótima, não é o seu comentário negativo que vai mudar.

0 1
Foto de perfil de ClaudioNewgromont

Pode deixar, minha inimiga... Não lerei mais seus "relatos". Já não os leio mesmo... Também não mais darei audiência a você. Tô sartando fora, que sei reconhecer quando um caso não tem jeito. E vc não tem. Adeus.

1 0
Foto de perfil de O Esscritor

kkkk mano tá ficando feio pra vc Luciene 10x Claudete nutella 0 kkkkk

0 1