VIGILANTE COME MEU CU DENTRO DE UM MOTEL ABANDONADO. ELE NUNCA TINHA COMIDO UM CU DE MACHO. FIZ FOTOS.

Um conto erótico de COROA PASSIVO 56
Categoria: Gay
Contém 479 palavras
Data: 03/09/2021 08:37:55
Última revisão: 03/09/2021 08:39:18

Estou ainda com o cuzinho ardendo. Agora pela manhã dei minha bundinha branca dentro de um motel abandonado.

Sou um coroa casado, boa aparência, pele branquinha, esposa não sabe de nada. Adoro ser PASSIVO para machos que curtam foder a bunda de outro homem. Mas que sejam SOMETE ativos.

Geralmente uso meu email para fazer contato, mas também abri um Twitter HOJE, para postar minhas fotos e filmes. Veja em https://twitter.com/coroapassivore1

Moro em Boa Viagem, Recife e trabalho viajando. Adoro fazer fotos em casas abandonadas e recebi email de um jovem que mora no interior, às margens da BR 232, onde tem esse motel abandonado há anos. Ele falou que adoraria fazer fotos minhas aqui. Tem 22 anos, vigilante e casado. Nunca teve relacionamento BI, mas gostou de minhas fotos, pois tenho uma bunda bonita e grande.

Fui ontem para o interior e fiquei numa pousada. Marcamos hoje nesse local das fotos, pois ele estava de folga. O lugar estava abandonado, cheio de mato. Fomos cedinho, para evitar que pessoas entrassem. Fiz fotos de vários locais e fiquei com tesão ao ver quartos abandonados. Entramos num dele e pedi a ele que fizesse umas fotos e filmes com meu celular.

Mostrei o enquadramento e fui para a frente dele. Baixei a bermuda e ele viu minha bunda branquinha. Começo a pedir as fotos. Para provocar, abro um dos lados da bunda, para ver a reação dele. Olho para ele e noto o volume sob a bermuda. A tacada final foi quando abri bem a bunda branquinha, para ele ver meu cuzinho rosado e apertado. Começo a piscar o cuzinho e pergunto se ele gostou. Ele coloca o pau para fora e fala que não pensava em ter tesão por outro macho, muito menos coroa. Mas ficou louco com minha bunda.

Passei lubrificante em seu pau e no meu cuzinho. Ele encosta o pau e começa a enfiar. Que gostoso sentir o pau de um casado entrando em minha bundinha. Tava doendo demais, mas adoro dar prazer com meu cuzinho, sentir que o macho está realmente desejando minha bunda. Em pouco tempo ele tinha colocado tudinho lá dentro e começa a me foder aí mesmo, nesse quarto abandonado e sujo, em pé. Ele metia e falava que a esposa não dá a bunda. Que meu cu é gostosinho e quentinho. Falou que ia querer sempre foder meu cuzinho, quando eu estivesse na cidade. Muito bom sentir um macho com as mãos em minha cintura, alisando minha bundinha, enquanto seu pau entra e sai de meu cuzinho. Depois de foder muito, ele fala que vai gozar, me pega com força, soca o máximo que pode e jorra seus jatos de porra lá no fundo de meu cu. Se você também quiser essa bunda, basta me mandar email, mas só respondo com fotos e Telegram. Sem isso, nem adianta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive COROA PASSIVO RECIFE 56 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de COROA PASSIVO RECIFE 56COROA PASSIVO RECIFE 56Contos: 3Seguidores: 6Seguindo: 0Mensagem COROA, CASADO E BI PASSIVO. ROCURO MACHOS 100% ATIVOS

Comentários

Foto de perfil genérica

eu imagino tu a noite de óculos sem camisa de pau duro ansioso escrevendo esse conto e depois gozando lembrando da história que acabou de escrever. Dê o cu mermao! É bom demais!

1 0
Este comentário não está disponível