Caminhoneiro se deu bem

Um conto erótico de Brenda
Categoria: Heterossexual
Contém 1363 palavras
Data: 03/09/2021 07:20:53
Última revisão: 09/10/2021 07:47:43

Gente esse é meu primeiro conto, vou me descrever meu nome é Brenda sou branquinha bumbum bem grandão natural e redondinho manequim 36 pés 35 seios pequenos sou loira cabelos até quase no bumbum e tenho 1,63 de altura 56kg sou uma falsa magra e tenho 3 tatuagens rsrs tenho 19 anos sou estudante de fisioterapia em BH moro aqui em um kitnet que eles alugaram pra mim e costumo ir pra casa 1 vez só no mês e meus pais moram no sítio da família no interior. Nesse dia combinei com as meninas da faculdade de irmos em uma balada numa sexta feira a noite, essa boate ficava em uma cidade vizinha Betim, mas como o DJ q ia tocar era famoso. fomos eu ficava com o Maurício, nd sério mas já tinha 1 mês que estávamos ficando, então eu ia ir com ele e as meninas iam de Uber. Me arrumei toda colocando uma um vestidinho curto na cor preta uma sandália salto alto, e uma micro calcinha q eu tinha pra não marcar o vestido, ele chegou eu fui até o carro entrei e ao entrar ele ficou doidinho falando: Nossa que loirinha gostosa

e me deu um beijo.

Falei: vamos as meninas ja estão lá.

E fomos ao chegar lá ele teve q parar o carro do lado de fora em uma rua pois os estacionamentos estavam lotados inclusive o da boate.

Vi as meninas e entramos o DJ aínda não tinha começado a tocar mas o som já estava ótimo com uns artistas, de abertura tocando.

Como estávamos na pista compramos combos de bebidas e já começamos a dançar derrepente o Maurício sumiu, mas nem liguei continuei dançando, e derrepente chega um cara em mim lindo branco, uns 35 anos, alto de barba cabelos lisos meio compridos olhos verdes ,forte, e ele já chegou me beijando fiquei preocupada medo do Maurício chegar e ver, mas aproveitei o beijo, e ele chegou no meu ouvido e falou: Novinha gostosa quero muito você, se tiver ficado afim vou te esperar daqui meia hora na porta de saída fundos da boate. Tô saindo pq seu namorado está vindo.

Então o Maurício chegou e me perguntou quem era aquele e eu disse só esses caras que ficam chegando em todas. E perguntei onde vc estava e ele disse: fui ver o carro o pessoal disse que roubaram 2 carros já estou preocupado.

Eu disse: ata

E voltamos a dançar e beber, mas aquele homem não saia da minha cabeça, e minha amiga cochichou no meu ouvido: Brenda q homem é aquele nossa, beija bem? Rsrs eu só fiz o sinal de positivo com a cabeça. Daí o Maurício falou que ia novamente ver o carro. Eu disse: ok

Assim que ele foi não resisti e fui atrás daquele homem na porta dos fundos.

Chegou lá os seguranças me barraram disse que ali não podia passar era só os organizadores.

Ai ele chegou e falou pode deixar ela passar. Passei e perguntei ele vc é da organização?

Ele: sim todo esse equipamento de som e da minha empresa sou produtor musical.

E me levou para o carro dele uma Cherokee preta e já foi me beijando e tirando meus peitos pra fora q eram pequenos e coubem todo na boca dele, vi que ele tinha uma aliança na mão de noivado, mas naquela altura nem liguei aquelas mãos já estavam envolvendo todo o meu corpo então ele levantou o resto do vestido e abriu minhas pernas e começou a chupar minha buceta e enfiava a língua lá dentro, abaixei o zíper da calça dele e desabotoei abaixei a cueca e saltou uma rola grossa cabeça roxa, e uns 20cm, mas o que me espantava era a grossura mesmo fiquei de 4 e cai de boca naquela rola nem cabia na minha boquinha e ele com o dedo na minha buceta a mão na minha bunda , estava toda meladinha, depois de quase uns 7 minutos mamando naquela pica. só vi a porta do carro abrindo e apareceu uma mulher q conserteza viu eu c a boca na rola dele e já começou a me chamar de puta de piranha q eu tava com o noivo dela sai pelo outro lado nisso chega o Maurício tbm e fala o que está acontecendo?

Nem sei como ele passou pelos seguranças, provavelmente porque eles vieram quando viu a mulher gritando e a mulher falou essa é sua namorada seu corno ela tava chupando a rola do meu noivo aqui no carro e a confusão foi feia ela tentando me bater e o Maurício tentando bater naquele cara. Os seguranças separando então pedi um deles se podia sair dali da festa por um portão e sai só com minha bolsa as meninas começaram a me ligar mas eu não atendi, tava morrendo de vergonha, e não queria confusão então fui andando em direção a uma rodoviária q tinha como já era tarde só passava carreta e os caminhoneiros buzinavam muito. Então como eu estava num fogo dnd porque nem cheguei experimentar a rola daquele homem na minha bucetinha. Resolvi me exibir e subi o vestido deixando minha bundona dona pra fora só a calcinha fio dental. Tenho certeza que a visão daqueles caminhoneiros eram a melhor quando aqueles faróis batiam. Então derrepente para uma carreta, até gelei do lado de dentro ele destravou a porta do passageiro, como era alta custei subir e ele falou: moça vai acabar causando algum acidente aí rsrs.

Eu disse preciso de uma carona até BH e ele disse bora te deixo o mais perto do seu destino possível, pois não é todo lugar q a carreta pode passar.

Eu disse ok.

Ele falou, mas se fosse pegar um táxi ou Uber daqui até lá ia ficar caro moça, mereço uma gratificação como vai me gratificar não pensei duas vezes e coloquei o pé no banco abrindo bem minha bucetinha com as duas mãos, ele ficou doidinho.

Mas falei primeiro vc me leva. E ele ok

Ele tinha uns 40 anos era gordinho, barbudo.

Seguimos viagem e toda hora ele passava as mãos em mim perguntou algumas coisas durante a viagem , tipo se eu era garota de programa kkk respondi q não e expliquei o motivo de ter ido para aquela br sozinha.

Então já bem próximo do bairro onde morava ele parou em posto de combustível e falou gata aqui é o mais próximo que posso ir.

Eu disse: ok aqui tá perto agora chamo um Uber.

E falei : então vem pegar sua recompensa vem.

Fui pra cama de da carreta ele foi tbm fechou as cortinas e já começou a me pegar chupando meus seios tirei a calça dele e vi uma rola de uns 22cm uma delícia grossa e com um cheiro tremendo de rola afinal deve q há tinha algumas horas que ele não tomava banho, mas nem liguei xai de boca naquela rola nem imaginei q aquele gordinho tivesse uma pica tão gostosa daquela. E falei põe camisinha.

Ele disse: não tenho, mas já estava em cima de mim. Aí eu disse então não.

Ele me segurou e como minha buceta já estava toda molhada e eu com as pernas aberta e ele no meio só colocou pra dentro e eu falando para para e ele metendo gostoso e falando: vc tá doida gata se eu não como uma novinha gostosa dessa toda peladinha assim na minha carreta nunca mais vou ter essa chance,.

E eu: aí safado q rola grande tá me arrombado toda.

Gozei gostoso, me virei de quatro pra ele ficando bem empinadinha e ele falou que bunda linda gata grande e redondinha e começou a socar forte

E eu falei: vai soca tudo vai.

Ele ficou doidinho e quando foi gozar tirou e colocou nos meus peitinhos e fez eu limpar com a boca.

Me vesti desci despedi dele chamei um Uber e fui embora. Quando cheguei no kitnet tinha um monte de ligação das minhas amigas aí respondi que já estava em casa e q uma moça q tava lá tinha me trago em casa rsrs.

Beijos amores.

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Brenda Brasileirinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBrenda BrasileirinhaContos: 2Seguidores: 8Seguindo: 1Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Show, me chama no email ou no Skype consultor.rodrigobastos@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível