Clarinha em: Uma aula de pole dance III

Um conto erótico de Clara Luiza
Categoria: Crossdresser
Contém 2533 palavras
Data: 23/09/2021 14:02:41
Última revisão: 24/09/2021 08:42:02

Oi Gente, trago a parte 3 dessa aventura louca que vivi.

Leia os contos anteriores para ter melhor compreensão...

"Clarinha em: Uma aula de pole dance" e

"Clarinha em: Uma aula de poli dance II"

**************************************

CONTINUAÇÃO

Quando chegamos na sala, Ramom estava sentado no sofá ao lado de Sofia, passeando nos canais de TV, procurando algo interessante para se ver.

Quando adentramos a sala, Ramom e Sofia nos olharam, ambos ficaram chocados com o que viram, Ramom se levantou e falou:

- Amor, você está magnifica! Está linda, e muito gostosa!

Luciana um pouco tímida e riu:

- Para amor, fico sem graça assim.

Ramom continua elogiando e olha para mim e fala:

- André, nossa senhora! Você também está encantadora.

Eu ri, e falei:

- Ai gente! Vocês são engraçados me tratando no feminino (ahaha)

Sofia se levantou e falou:

- Para André! Você está gastíssima, maravilhosa, olha o tamanho desse salto, quase nenhuma mulher consegue usar um salto dessa altura, desde quando te vi na aula, soube que você gostava de se vestir assim, e olha para você, está mais feminina que muita mulher!

Ramom concordou e falou:

- Eu comeria fácil, ainda mais se encontrasse na balada a noite.

Todos nos rimos muito, e fomos comer e beber um pouco...

Após algum tempo de muita bebida e comida, Luciana se levanta fala:

- Que tal a gente brincar de alguma coisa? que tal um verdade ou consequência? O que acham?

Eu fiquei meio tímido, Ramom e Sofia aceitaram na hora (Ai meu Deus, vão descobrir tudo sobre mim, mas a essa altura, já estava completamente entregue né, era só olhar como eu estava vestido)

Então Luciana pegou uma garrafa e começamos a brincadeira.

Sentamos em circulo e ela girou a garrafa, todos estavam rindo e brincando..

- Vamos, caiu Eu perguntou para Sofia...

Disse Luciana.

- Verdade ou Consequência?

- Verdade, vai!

- É verdade que você já foi para a cama com alguma aluna do Curso de Pole?

- É verdade (hahahaha)

Todos rimos e a brincadeira continuou..

- Opa! Sofia pergunta para André...

- André, verdade ou consequência?

- Verdade...

- Você além de se vestir com uma menina, já fez sexo como se fosse uma menina?

- Meu Deus Sofia, que pergunta é essa?

Disse Luciana.

- Sem problemas Lu! Já fiz sim Sofia, e digo, foi ótimo!! (hahaha)

Todos rimos outra vez e a brincadeira se estendeu um pouco mais...

Luciana pergunta para a André...

- Vamos André, Verdade ou Consequência?

- Consequência!

- Opa! Tudo bem... Eu te desafio a BEIJAR O RAMOM, na BOCA!

Eu não esperava isso dela, ainda mais com o namorado dela, como assim..

- Lu, não podemos, ele é teu namorado!

Disse eu..

- Que nada! Ele disse que te comeria fácil, quero ver o que ele vai fazer.

Gelei na hora e olhei para o Ramom, não acreditava que aquele homem seria meu, pelo menos por alguns instantes, isso claro, se ele topasse.

Ramom não hesitou e levantou e veio em minha direção, passou meu cabelo por trás da orelha, segurou no meu rosto e me deu um beijão, colocando a língua dentro da minha boca, e me beijando o que durou em torno de 30 segundos, que sensação maravilhosa..

As meninas ficaram de bocas abertas, até que Sofia falou:

- Ah não! Eu também quero!

Sofia se levantou e veio em minha direção e já foi me beijando, segurando forte no meu cabelo, e foi beijando meu pescoço, e subindo chegando próximo ao meu ouvido, puxando meu cabelo e beijando minha boca, passando a língua no meu beiço e dando umas mordidinhas na minha boca e beijando, ficando assim por alguns segundos..

Neste mesmo momento, Luciana olhou para Ramom e foi beija-lo, o que fez lindamente. Um beijo apaixonado e de um príncipe e uma princesa, faziam um casal bem bonito, de verdade. Eu estava com Sofia, que após algum tempo no beijo se levantou e foi até Ramom e Luciana, e se entrou no meio do beijo deles, beijando Luciana e Ramom, fazendo um beijo triplo, enquanto eu só olhava, estava encantando com o que via..

Sofia forçou um pouco mais e tomou conta da boca de Ramom, eu não acreditava no que acontecia, que mulher abusada, gostosa, mas abusada. Após a posse da boca de Ramom, Luciana foi descendo, abrindo o blusão de e beijando loucamente o abdômen maravilhoso daquele homem, e foi descendo, abrindo o zíper da bermuda, eu já estava excitadíssima, meu pintinho estava fazendo volume no vestido, comecei a me punhetar por cima do vestido, e Luciana começou um belo boquete em Ramom, que estava com a piroca duríssima, era enorme, veiúda, e Luciana se acabava naquele mastro, Sofia ainda beijava loucamente a boca de Ramom.

Ramom me olhou de rabo de olho, e me chamou com o dedo, claro que não ia perder essa oportunidade, fui me engatinhando até ele, e fiquei ao lado de Luciana, que logo entendeu e abriu espaço para que eu mamasse o namorado dela, Luciana segurou na base da rola, e liberou o mastro para que chupasse gostoso, comecei a mamar pela cabeça, e fui passando a língua e cima para baixo, até chegar na base, enquanto chupava aquela rola, babando muito, deixando bem molhada e olhei para cima, e foi quando vi Ramom se deliciando nos seios de Sofia.

Quando sinto meu vestido levantando e quando vejo, Luciana está levantando-o e chegando com a mão próximo ao meu pinto, então sorri para ela continuei mamando o Ramom, Luciana então abaixa minha calcinha, e começa a chupar minha pequena rola, ela fica no movimento de vai e vem e isso me deixa louca, eu fico complemento entregue a eles, Sofia vê o que está acontecendo, e desce para chupar a rola de Ramom junto comigo. Ramom estava sentado no sofá, eu estava no chão, mamando a rola dele, Luciana no chão mamando minha rola, e Sofia estava vindo ao meu lado para mamar Ramom também.

Sofia surpreende, e então ela tira a calcinha por baixo do vestido e esfrega a rola do Ramom na bucetinha dela, esfregando também sua buceta na minha cara, aquilo me deixava louca de tesão, Sofia então começa a cavalgar na rola de Ramom, enquanto eu fico chupando o saco e mamando o que aparecia da piroca de Ramom e a buceta de Sofia.

Luciana então sobe e vai ate Ramom, e começa a beijar sua boca, enquanto Ramom fica dedando a bucetinha encharcada dela, então Luciana começa a beijar Sofia e fala alguma coisa no ouvido dela, Sofia então se levanta e Luciana vai até a rola de Ramom, e começa a cavalgar, nisso Sofia senta do sofá, me chama e dá duas batidinhas na sua buceta, que estava toda meladinha, fui engatinhando até sua bucetinha e cai de boca, chupando a beiradinha, e depois indo por dentro, estava com um gosto maravilhoso, gosto de sexo, gosto de buceta usada por um macho.

Luciana se deliciava no pau de Ramom, que gemia muito, Ramom então deu um urro e alertou que iria gozar, Luciana começou a rebolar na piroca de Ramom, que gozou em alguns segundos, Sofia me afastou, Luciana levantou e Sofia "correu" para chupar a bucetinha de Luciana com a goza de Ramom, que se deliciava com Sofia chupando sua xotinha toda melada, eu não fiquei parado e fui mamar a rola de Ramom de novo. Estava uma delicia com um pouco de porra e com gosto da bucetinha de Luciana, que é uma delicia.

Fiquei mamando Ramom por alguns minutos, e quando olhei para o lado, Sofia estava beijando a boca de Luciana com toda aquela porra, entre elas, então não perdi tempo, e fui até elas, para compartilhar a goza de Ramom com elas, beijei as duas meninas, e via que um pouco de porra escorria pelo queixo de Luciana, então não deixei cair e comecei a lamber aquela porra, levando para a boca de Luciana e voltando a beijar as meninas. Enquanto Ramom se recuperava do orgasmo.

Nisso sinto algo levantando meu vestido e tocando meu cu, era Ramom, que estava atrás de mim, tocando com o dedo em meu cu, quando vi que era Ramom, dei uma rebolada para o dedo dele ficar bem a vontade, com isso, Ramom se tocou, e prontamente estava mirando a rola dele no meu cu, as meninas vendo a situação, que acontecei, Luciana veio para baixo de mim, e começou a mamar minha piroca, e Sofia veio para trás de mim, abrindo minha bunda, facilitando a entrada da rola de Ramom.

Ramom foi rápido e colocou sua rola no meu cu, foi enfiando a cabeça e foi forçando gostoso, a rola do Ramom era uma delicia na boca, mas na minha bunda era muito mais gostoso, eu estava em pé, com as costas curvada, com as mãos no sofá, Ramom estava em pé atrás de mim, com as mãos na minha cintura, com a rola dentro de mim, fazendo movimento de vai e vem, Luciana estava debaixo de mim, me mamando, sentido as estocadas de Ramom no meu cu, e Sofia veio para minha frente e ficou me beijando, eu estava completamente sendo usada de todas as formas.

Logo em seguida, Sofia abriu sua buceta e fez com que eu chupasse sua buceta, enquanto chupava com gosto sua buceta, Sofia batia no meu rosto e cuspia na minha cara, até que não aguentei mais de tanto tesão e gozei loucamente na boca e rosto de Luciana, que me mamava deliciosamente. Ramom não aguentou também e encheu meu cu de porra, saindo de trás de mim, e se sentando no sofá, minhas pernas tremiam mais que tudo e Sofia "correu" para trás de mim e veio chupar meu cu, e beber toda a porra de Ramom. Nisso Luciana se levantou e veio me beijar, com a boca cheia da minha porra, nos beijamos de forma incrível, trocando porra de boca em boca, então Sofia sai de trás de mim e vem para minha frente, com a boca também cheia de porra, mas dessa vez era a de Ramom, e ficamos as três trocando porra de boca para boca, nos beijando cada vez mais, passando a mão nos corpos uma da outra.

Quando nos beijamos, nós paramos, nos olhamos e começamos a rir. Ramom estava sentado no sofá e então Luciana falou:

- O que achou da surpresa amor? Gostou?

Ramom então falou:

- Vocês são maravilhosas, três gostosas, só para mim...

Eu arregalei os olhos e pensei (Então essa era a surpresa! Que putos! ADOREEEEI!)

Sofia foi ao banheiro e me chamou para ir com ela, naquele momento eu já estava entregue a tudo, e aceitei, chegando lá, Sofia trancou a porta e me empurrou na parede, e foi abaixando meu vestido, tirando por cima, liberando meu sutiã, ela riu e começou a chupar meu peito, e eu estava completamente louca, ela então foi abaixando me deixando apenas de calcinha, sutiã e salto alto, eu estava maravilhosa, ela começou a chupar meu pau, batendo uma punheta bem levinha, ela segurava meu saco e chupava forte meu pau, de cima pra baixo, passando a língua, e enfiando o dedo no meu cu, que estava todo melado de porra do Ramom e baba da dela, ela brincava com meu cu e chupava meu pau, até que não aguentei e gozei pela segunda vez, mas agora na boca da Sofia, que em seguida veio me beijar com toda a porra na boca, nos beijamos gostosamente trocando a porra de língua com língua.

Sofia então falou:

- Você é maravilhosa André, muito gostosa, quando te vi na aula hoje, e Luciana tinha falado comigo, da surpresa de aniversario pro Ramom, não imaginaria que você seria tão gostosa assim.

Sofia então falou que ia tomar um banho e me chamou para tomar um banho com ela, que topei na mesma hora. Tiramos a roupa e entramos no banho, tomamos um banho normal, sem pegação, as vezes uns beijos e uma dedadas, mas sem muitas emoções. Saímos, nos arrumamos, e Luciana veio oferecer a casa para dormimos lá, como eu estava sem roupa e provavelmente Luciana não permitiria que fosse embora com as roupas de menino, fiquei quieto, Sofia então falou que agradecia mas que iria embora, e me chamou para ir com ela.

Bom, eu aceitei, mas disse que tinha que ir para casa, pois trabalharia no dia seguinte. Então Sofia se ofereceu para me levar para casa, já que estava de carro. E assim nos iniciamos para ir embora, Luciana perguntou se eu queria ficar com aquela roupa, ou se eu queria alguma outra, e depois devolveria a ela, eu preferi ficar com a roupa que estava, estava me sentido linda, mesmo arrombada, era uma roupa muito confortável.

Sofia se despediu de Luciana, dando dois beijinho no rosto dela e dois no rosto de Ramom, Eu então fiz o mesmo, e quando fui me despedir de Ramom, estiquei a mão para cumprimenta-lo e ele me puxou e me deu um selinho, e me abraçou, falou que foi ótimo. Luciana então riu e me deu um abraço apertado, falando:

- Amiga, adorei! Não sabia se você ia topar tudo isso, e foi incrível ter você, e pode deixar que vou manter nosso segredo, e olha, eu sou sua confidente, caso precise de alguma coisa, pode contar comigo.

Eu agradeci, dei um selinho nela e falei:

- Ai amiga, você é linda, incrível, eu adorei tudo que me proporcionou, eu vou lavar tudo que me emprestou e te devolvo, caso você queria alguma peça minha emprestada, eu te empresto, ainda mais agora que sei que vestimos o mesmo tamanho.

Luciana então:

- Jura?! Tu tem muitas roupas femininas?

Então falei:

- Roupas e sapatos, se quiser tenho até perucas (hahaah)

Sofia e Luciana começaram a rir, e falaram:

- Ahhhhhhh que incrível, bem que desconfiei!

Todos nos rimos, e eu e Sofia fomos embora.

Sofia me deixou em casa, demos um beijo bem molhado, e então sai do carro, passei pela portaria, toda linda, me sentido, o porteiro não me reconheceu, mas como entrei com a chave, ele nem falou nada, peguei o elevador e subi para meu andar, que é o quinto.. cheguei em casa, tomei um banho, ainda sem acreditar no que tinha acontecido, já eram por voltas de 02 horas da manhã, e foi quando sai do banheiro, escolhi uma roupa bem levinha, meu baby-doll vermelho com uma rendinha nas pontas do shortinho e da blusinha, deitei na cama, e fiquei olhando para o teto, pensando em tudo.. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Luciana..

- "Amiga, obrigado por sua amizade e parceria, eu amei ter vivido isso com você"

na mesma hora, Luciana respondeu:

- "Eu que agradeço, você é uma pessoa incrível, não quero perder o contato nunca com você."

Eu sorri e mandei um emoji de coração para ela, e ela retribuiu.

E assim fui dormir, pois tinha que trabalhar no dia seguinte.

Bom, até hoje eu falo com Luciana, mas nunca mais rolou essas loucuras maravilhosas, mas viramos muito mais confidentes, em eu mandar fotos montada para ela, e ela me dar umas dicas, e eu igualmente com ela, ela me mandando fotos e eu também dando dicas. Fortificando ainda mais nossa amizade!

*****************************************

Obrigado por lerem, obrigado por comentarem, vocês são incríveis.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive ClarinhaLuiza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de JuliannyCD

Sensacional, adorei, que inveja! Quisera eu ter tamanha sorte. Continue escrevendo, vc é uma excelente escritora.

2 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização