Perdendo a virgindade com o tiozão da internet

Um conto erótico de JuliaCD
Categoria: Crossdresser
Contém 1381 palavras
Data: 22/09/2021 22:02:17

Olá, como estão? Espero que bem 😝

Conforme prometido no final do meu último conto, venho compartilhar com vocês o dia em que perdi minha virgindade... Mas antes, quero propor um desafio rs... Será que alguém consegue adivinhar quantos anos eu tinha quando isso aconteceu? Deixe seu palpite nos comentários, junto com o seu feedback!!!

Após a minha iniciação como CD, continuei com o meu vício em conteúdos pornográficos. Passava a manhã inteira no computador me masturbando e praticamente todos os dias provava as calcinhas de minha mãe... Amava usá-las, me sentia maravilhosa! Com o tempo, percebi que sempre ficava me imaginando no lugar das mulheres, das trans ou dos homens passivos dos vídeos. Imaginava eu sentindo aqueles paus em mim, como seria delicioso ser usada por um macho e ser presenteada com seu leitinho no final.

Pesquisando na internet, descobri que existiam alguns sites de bate papos e alguns até tinham salas específicas para CDzinhas ou travestis... Comecei a frequentar essas salas, amava conversar com os caras e me mostrar na cam... Sentir o desejo deles me deixava maluquinha! Eu experimentava calcinhas, rebolava bem gostoso, dançava e brincava com meu cuzinho... Em troca, eles gozavam muito!!!

Um certo dia, comecei a conversar com um cara que se chamava "Tiozão"... Ele era muito simpático e me tratava muito bem, eu estava me sentindo ótima em conversar com ele e não via a hora dele me pedir pra ligar a cam... Esse momento chegou e ele pediu para me ver, pois queria me usar. Vesti uma calcinha e liguei a cam... Para meu espanto, ele não queria apenas gozar para mim, ele queria me ver por completa... Disse que se eu queria ser sua putinha, tinha que usar mais do que uma calcinha, tinha que ser uma completa menininha... Eu abri o guarda roupa da minha mãe e falei algumas opções de roupas, ele escolheu o meu look e eu o vesti. Fiquei linda, me olhava no espelho e me sentia ótima, extremamente feliz e safada haha... Estava com as seguintes peças:

- Calcinha fio dental preta com babado branco

- Calça legging preta de academia

- topzinho rosa choque

- Tênis de academia/caminhada

Liguei minha cam novamente e ele me achou linda, me elogiou de todas as formas... Eu me senti incrível!!! Na sequência, disse que queria me usar... Rapidamente já fui tirando a calça legging, mas ele respondeu de forma grossa, que queria me sentir de verdade e não pela tela do computador... Perguntou onde poderia me pegar de carro, para que pudesse sentir todo o meu corpo gostoso.

Naquele momento, eu senti uma mistura de emoções... A primeira foi medo, pois nunca tinha saido com ninguém e muito menos com um desconhecido. A segunda foi tesão, pois isso era tudo que eu mais queria, sentir alguem pele na pele e poder proporcionar o máximo de prazer possível para aquela pessoa. Nesse momento, comecei a ficar excitado e meu pau ficou muito duro... Como eu já tinha subido aquela calça maravilhosa (que tecido gostoso), ele reparou que o volume aumentou e disse que me queria com o grelinho mole, então ordenou que eu batesse punheta e gozasse antes do nosso encontro. Eu como uma bela putinha obediente, atendi o pedido e bati uma punheta bem rapidinha, como nunca consegui segurar o gozo por muito tempo, não foi difícil rs.

Eu falei para o Tiozão que ele poderia me encontrar em uma mercado perto da minha casa, ele aceitou. Disse para eu colocar uma roupa de menino por cima da que eu estava e ir ao mercado às 10h. Deu o horário e eu fui andando para o mercado. Chegando lá, avistei um cara que devia ter uns 50 anos, um pouco fortinho, de cavanhaque, moreno e de camiseta vermelha, exatamente como ele me disse que era... Quando cheguei próxima e ele me olhou nos olhos, entrei em pânico e passei reto... Entrei no mercado completamente apavorada, estava com muito medo do que poderia acontecer. Mas meu lado safada falou mais alto e retornei torcendo para ele ainda estar lá rs... Para minha sorte ele estava, porém, parecia ter ficado bravo... Me levou até o carro sem dizer uma palavra. Quando entramos, ele disse que ficou nervoso com minha atitude e que eu merecia ser castigada... Pronto, eu já estava nervosa e ele ainda fala de me castigar 😔... Estava eu com um desconhecido, usando roupas da minha mãe por baixo e desesperada!

Ele completou que a intenção inicial era ficar andando com o carro enquanto eu batia uma punheta pra ele e no máximo fizesse um boquete... Mas que iria me castigar, pois eu era uma meninada levada. Perguntou se eu conhecia uma rua que não era muito movimentada, levei ele para uma rua onde o pessoal costumava deixar caçambas e o unico movimento que tinha era quando os caminhões vinham buscar ou deixar as caçambas.

Chegando lá, ele parou o carro, pediu para eu ir pro banco de trás, abaixou os dois bancos da frente e entrou atrás comigo. Mandou eu tirar minha roupa de menino e ficar como ele havia me visto na cam... Começou a me beijar enquanto passava a mão por todo o meu corpo, nos beijamos por uns 10 minutos até ele tirar a roupa inteira e dizer bem gostoso no meu ouvido: "Seu castigo vai começar agora"

Quando vi seu pau fui às nuvens, não era um pau muito grande, devia ter uns 14cm, mas era muito grosso e era o primeiro pau que eu via pessoalmente... Peguei com minhas mãos e comecei a bater para ficar duro, ele veio como se quisesse colocar na minha boca e eu logo entendi a msg rs... Comecei a chupar aquela pika gostosa como se fosse a ultima coisa que eu iria fazer na vida! Quando já estava bem durinho, ele pediu pra eu deixar bem babado pra facilitar a entrada... Fiquei com um certo receio, mas dessa vez não recuei, estava decidida que iria perder o cabaço naquele momento!!!

Ele me segurou bem forte e me colocou em cima de um dos bancos que estava inclinado, abaixou a parte de traz da minha calça deixando somente minha bunda pra fora, pegou minha calcinha fio dental e colocou de lado, tirando do meu rego... Pediu para que eu abrisse a bunda e ficasse relaxada. Eu fiquei exatamente como ele pediu, comecei a sentir ele colocando o pau na porta do meu cuzinho, como se estivesse mirando.. foi empurrando aos poucos até entrar a cabeça inteira, no começo deu uma certa dor, mas o tesão era tanto que logo passou. Foi empurrando devagar até eu sentir suas bolas encostando no meu rabo, pronto, lá estava eu com o pau todinho dentro do cu. Meu pau ficou duro na hora, já estava toda suada e delirando de prazer... Ele começou a meter bem gostoso atolando tudo em mim, dava pra sentir minhas pregas soltando rs...

Como eu estava de bruços em cima do banco, meu pau duro estava sendo prensado e tudo que eu sentia era o pano macio da calcinha... Conforme ele metia, eu balançava no banco, indo para frente e para trás. Sentia o pau entrando e saindo... Não aguentei por muito tempo e falei que ia gozar, ele disse "Goza minha safada, goza com meu pau dentro do cuzinho"... Nem parecia que eu tinha gozado pouco antes, pois gozei muito, muito mesmo rs... A ponto de encharcar a calcinha e até passar para a calça legging.

Ele percebendo que eu gozei, começou a meter loucamente em mim! Como não estava mais aguentando, comecei a falar repetidamente: "Isso safado, goza na sua putinha"... Ele tirou o pau de dentro de mim e gozou minha bunda inteira, o leite escorria passando pela calcinha, calça e descendo minhas pernas... Arrumei a calcinha e subi a calça, estava exausta rs... Coloquei minha outra roupa por cima e ele me levou de volta para o mercado. Chegando lá, ele se despediu com a seguinte frase: "Adorei tirar o cabaço da minha vadia, pode dar pra quem quiser agora, eu fui o primeiro!"

Voltei pra casa cheia de porra, estava todo melada na frente do meu próprio leite e atrás do leite do meu tiozão!

Espero que tenham gostado, me sigam para não perder os próximos!!! Bjs 😘😘😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Bi_Sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBi_SpContos: 7Seguidores: 28Seguindo: 11Mensagem Bi_Sp Contos: 1 Seguidores: 0 Seguindo: 0 Mensagem Seguir Sou bissexual, gosto de ser Crossdresser e tenho diversos fetiches... Fiquem a vontade para me mandar msg e me seguir para não perder nenhum conto!!! Bjs a todos 😘

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou de Belo Horizonte MG me chamo Rogério rgfotos1@hotmail.com , estou querendo conhecer pessoas que gostam de chupar um belo pau e beber porra , que adoram dar o cuzinho e a bucetinha principalmente para as pessoas que more em BH MG na região oeste nós bairros próximos do vista Alegre , pessoas que morem nos bairros : vista Alegre , Madre Gertrudes , Cabana , Nova Cintra e Betânia , meu pau mede 19, 7 ctm grande e grosso adoro comer um belo cuzinho e uma deliciosa bucetinha não importa a cor não sou racista , não tenho local e nem carro , sou casado peço sigilo aguardo ansioso por respostas de vocês .

0 0