Deu Match

Um conto erótico de Lucybahia
Categoria: Heterossexual
Contém 913 palavras
Data: 22/09/2021 21:07:18

Olá leitores!?

Depois de algum tempo estou de volta,cheia de novidades para vcs.

Para quem não me conhece sou Lucybahia,tenho alguns contos,verídicos publicados. Mais devido a troca de celular,não conseguir recuperar meu antigo email.

Mas vamos ao que interessa...

Devido a pandemia fiquei alguns meses sem ninguém e sem trabalho. Em um ponto,foi bom,pq pude me conectar comigo mesmo e refletir sobre várias coisas.

Estava sozinha já fazia uns 7 meses e doida pra liberar energias acumuladas,(se é que me entendem)RS.

Conversando com um amigo sobre está sozinha e querendo encontrar alguém bacana que estivesse afim de algo sério ou casual,foi então ele me falou sobre o novo namorado que tinha conhecido no site de relacionamento e que estava muito feliz e me aconselhou a entrar e quem sabe poderia encontrar alguém. No começo fiquei com receio pq sempre achei perigoso...

Mas resolvi entrar e me aventurar.

Me inscrevi e logo de cara muitos caras curtiram minhas fotos,mais não me interessei por nenhum,acabei excluindo meu perfil.

Dois dias depois,entrei e me cadastrei novamente e como da primeira vez muitas curtidas,até que uma das curtidas me chamou a atenção... A do Danny!

Um negro de 1.80, 45 anos de um sorriso lindo e assim logo retribuir a curtida e aí (Deu Match).

Trocamos zaps e conversamos por horas, todo dia e depois de um mês resolvemos nos conhecer.

Marcamos no subway de um supermercado que fica entre os barrios onde moramos.

Ao chegar mandei uma mensagem e ele falou que já estava me vendo e que era para ir até o local onde combinamos.

Apresentações:dois beijinhos no rosto e fizemos o pedido e mais conversa,eu estava louca pra beijar aquela boca,de abraça-lo de senti-lo...

De repente o Cel dele toca era o sobrinho que o esperava para fazer a mudança, então saímos e no estacionamento troca.os nosso primeiro bj,que beijo!!!

Fomos pra uma parte do estacionamento mais escura e começamos a nós pegar,ele já estava com o pau duro e eu molhada. A sensação do perigo de algum segurança nos pegar era tentador,ele enfiou a mão só te minha calça e começou a me masturbar alí mesmo,eu gemia baixinho e mordia os lábios dele,quase gozava de tanto tesão.

Apareceu um casal que iria pegar o carro onde estávamos encostados,kkkkk,que loucura,que delícia.

Novamente o sobrinho dele liga. E combinamos de nos falar mais tarde.

Fui para casa e quando cheguei fui logo para o banheiro tocar uma siririca pq estava cheia de tesão por aquele homem gostoso.

Já era quase meia noite,quando ele me mandou uma mensagem,perguntando se podia fazer uma chamada de vídeo,respondi que sim,e conversamos por horas,falamos do tesão que ficamos e por fim nos masturbando e gozamos através de uma chamada de vídeo.

Apesar de nos falarmos todo dia,nossos horários não batiam,e levou quase um mês para poder nos encontrar novamente e dessa vez foi na casa.

Era um sábado. Ele me ligou perguntando o que estava fazendo se eu não queria ir na casa dele. Falei que iria me arrumar e fui.

Chegando lá,fui recebida com uma taça de vinho,petiscos e ficamos assistindo a um filme. Que nem lembro qual era,rs. Tomei a iniciativa e comecei a beijar o pescoço dele,dar mordidinha na orelha e ao mesmo tempo já alisava o pau dele,a mão dele veio sobre minhas coxas e eu já fui abrindo as pernas para da passagem da mão dele passear...

Ele foi me beijando tirou meu vestido,passando a mão por toda minhas costas e beijando meu pescoço e já alisando meu clitóris,eu já sussurrava um gemido no ouvido dele,quando ele me deitou no sofá e tirou minha calcinha,e começou a chupar minha bucetinha que estava molhada louca pra sentir aquele pau dentro dela. Mas sentia a língua dele percorrer ela toda.Aproveitei joguei um pouco de vinho na bucetinha e ele se deliciou,quando vi que estava pra gozar pedi pra ele deixar eu retribuir a cordialidade,e comecei pela boca enquanto minha mão o masturbava,moedinha os peitos dele,descia devagar,passando a língua por todo o corpo até chegar na virilha onde parei e olhando para ele,cheguei na cabeça do pau e dei uma sugada onde ele gemeu dê prazer e falou que porra de chupada é essa? Fui passando a língua em círculo pela cabeça do pau dele descia e subia chupando e masturbando,ele me parou e me carregou e me levou para cama,lá abriu minhas pernas e socou de uma só vez e pedi pra ele socar forte e assim ele fez não demorou muito gozamos.

Ele ficou um tempo ainda dentro de mim,e a porra dele jorrando junto com meu gozo,levantamos e fomos tomar banho.

Lá no banheiro,como não sou nada safada,comecei a tocar minha bunda na pica dele,ele me colocou na parede deu dois tapas em minha bunda e falou tá querendo mais pica sua puta safada,me coçou numa posição de 90° e ajoelhou e começou um bjs grego que me dava mais tesão,e pedi pra ele me comer e ele socou gostoso,ali me carregou e transamos gostoso.

Ao sair do banho,tomamos mais vinho e ficamos por horas conversando e transando até adormecer dê prazer.

Bjs meu querido!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lucy.ba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível