Realizando a fantasia dela

Um conto erótico de Treinador pessoal
Categoria: Heterossexual
Contém 768 palavras
Data: 01/09/2021 06:25:28
Última revisão: 06/09/2021 05:54:04

Jaqueline era cunhada de um primo meu, nos conhecemos em um evento da familia em que ele levou ela tb.

Uma morena baixinha, rosto bonito, com um sorriso encantador, um pouco gordinha(mas quem liga pra isso?).

Nunca namoramos, mas por um bom tempo eu fui o P.A dela e era muito gostoso, fizemos várias loucuras. Ela trabalhava em uma grande loja de departamentos e com muita frequência, aos sábados, no horário do seu intervalo, ela ligava pra minha casa e só dizia que estava indo pra lá pra dar uma rapidinha. Ela chegava, nós entrávamos pro quarto ou pro banheiro, dávamos uma foda rápida e bem gostosa e ela voltava pro trabalho.

Eu fazia faculdade na época e o prédio onde era o meu curso, ficava bem próximo do trabalho da Jaqueline então, com alguma frequência eu ia lá bater papo com ela e passar o tempo. Como disse não tinhamos nenhum compromisso, eramos amigos e eu curtia bater papo com aquela baixinha e o sexo tb era bem gostoso.

E foi em um desses dias que fui lá bater papo com ela que me confessou ter uma fantasia. Na verdade Jaqueline não disse exatamente que tinha uma fantasia. Estávamos conversando quando ela me pega pela mão, me leva pra sessão de cuecas, pega uma samba canção de seda, me leva para o provador de roupas dizendo, morro de vontade de fazer uma loucura aqui no trabalho e sei que vc vai topar. Eu não dizia nada, apenas acompanhava e a escutava dizer o que queria.

No provador ela fechou a cortina, me pediu pra tirar toda a roupa e vestir a cueca que havia separado pra mim. Ela saiu e foi conversar com uma amiga do trabalho que era a responsável por aquela área. Tirei a roupa, vesti a cueca e chamei-a pra ver. Eu estava em frente ao provador, ela vem, me empurra pra dentro do provador, entra comigo, fecha a cortina e começa a me beijar, um beijo intenso e cheio de vontade, retribui o beijo com a mesma intensidade. Beijava sua boca com uma mão segurando firme no seu cabelo, bem junto a nuca, a outra na cintura puxava ela contra meu corpo, pra sentir meu pau, que a essa altura já estava muito duro. Nos beijavamos e nos apalpavamos de todas as formas. Jaqueline tem seios de médios pra grandes. Fui desabotoando sua camisa e apertava seu peito. Ela segurou firme no meu pau por cima da cueca e disse, que pau gostoso, quero te chupar aqui. Disse isso já colocando a mão por dentro da cueca e botando o pau pra fora, agachou, deu um beijo na cabeça do meu pau, prendeu o cabelo em um rabo de cavalo e com uma mão segurando minhas bolas e com a outra segurando meu pau, ela caiu de boca, e já foi logo me engolindo até o talo, voltava sugando o pau até a cabeça, fez isso algumas vezes, depois foi lambendo toda a extensão, da base até a cabeça, dava beijos e raspava o dente de leve na cabeça do pau, aquilo estava me deixando maluco, dava vontade de gemer, mas não podia. Teve um momento que eu estava com muito tesão e segurei ela pelos cabelos e ditei o ritmo da chupada, ela tirou a mão do pau e comecei a foder sua boca, enfiava o pau inteiro na sua boca e tirava, dava estocadas como se estivesse fodendo sua buceta. Seus olhos lacrimejavam por fazer o pau ir na sua garganta, ela olhava pra mim com cara de safada e satisfação. Ela voltou a ter controle da situação e diminuiu um pouco o ritmo. Eu estava com muito tesão. Levei uma das mãos pro seu peito, apertava e fazia carinho, ela adorava, sentia muito tesão nos seios. A vontade de gozar estava chegando e eu não podia gozar no chão e nem na cara dela, que tinha que voltar pro trabalho. Então só me restava gozar bem gostoso na sua boca e foi o que eu fiz. Quando anunciei que ia gozar ela intensificou a chupada, engolindo meu pau inteiro, voltei a foder sua boca e explodi em gozo dentro dela. A vontade de gritar de satisfação era enorme, mas não podia fazer barulho. Gozei uns 4 jatos na sua boca, que engoliu tudo e deixou meu pau limpo. Levantou, meu deu um beijo delicioso, ajeitou sua roupa e disse que agora ela podia voltar ao trabalho. Nos despedimos e nos encontramos outro dia pra uma foda completa.

Deixe sua opinião sobre esse conto e leia tb os outros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Treinador Pessoal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Adorei cara demais nota mil

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado! Me amarro em realizar fantasia de mulher, gosto mais ainda quando algum tipo de perigo pra dar mais adrenalina! Leia os outros contos tb e me diz o que achou! Abraço.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ao longo da vida tive a sorte de ter algumas amigas assim. É sempre muito bom e divertido!!! Não tenho fotos dela, isso aconteceu a muito tempo, não temos mais contato.

Leia os outros contos tb e me diz o que achou. Abraço

0 0