An American Tale - Esposa quer engravidar de outro

Um conto erótico de Guto
Categoria: Heterossexual
Contém 3310 palavras
Data: 22/09/2021 12:27:53

Seção 1

Já se passaram alguns dias desde a experiência sexual mais incrível da minha vida. Foi quando minha esposa entregou um presente para mim. Este presente não era o seu normal, era quente e pegajoso e estava ensopando sua calcinha. Ela tinha saído a noite toda em uma festa e ficou com um cara chamado Dave e o deixou transar com ela. Na verdade, durante uma de suas 3 vezes que eles foderam na noite passada, ele a tomou com força e ela me disse que gostava de ser submissa a ele e que gostava de ser tomada e devastada por seu pau enorme e o quão duro ela gozou enquanto ele estava transando com ela.

Ela queria foder com ele novamente e no calor do momento, eu tinha concordado com uma segunda ligação. Agora, à luz fria do dia, eu não tinha tanta certeza. O que estava me incomodando era essa sensação de pavor de que eu pudesse estar perdendo ela para ele. Eu amo minha esposa e faria qualquer coisa por ela, mas ela estava trazendo seu amigo para casa na quinta-feira para transar com ele em nossa cama. Este não era o problema, eu gostava de pensar neles fodendo, isso me excitou. O problema era o que ela disse enquanto fazíamos amor quando ela voltava para casa depois de sua noite fora.

Estávamos encenando nossa fantasia de sua gravidez para seu amante, ela estava me perguntando se eu queria que ela tomasse seu gozo em seu ventre desprotegido e a engravidasse e isso me excitou além de sua imaginação, mas é apenas uma fantasia e na minha paixão Eu gritei `` yeess`` para sua pergunta. Então minha vigorosa esposa me perguntou se eu achava que ela deveria parar de usar o controle de natalidade para a visita de Dave nesta quinta-feira. Minha esposa safada me deixou perto de gozar quando ela me perguntou isso e quando gozei respondi que sim, ela deveria parar de tomar o controle de natalidade. Isso era apenas uma fantasia, certo? Bem, a resposta dela à minha resposta foi `` boa``. O que ela quis dizer com bom. Que bom que ela ficou feliz com a minha resposta de que deveria parar com o controle de natalidade.Ela realmente queria engravidar de Dave? Ela queria ter um filho dele? Eu não tinha certeza se ela estava brincando comigo ou se ela estava falando sério sobre engravidar dele. Tentei verificar se ela estava tomando pílulas anticoncepcionais, mas não consegui encontrar e procurei em todos os lugares. Ela já os tinha jogado fora?

Eu não tinha falado com minha linda esposa sobre parar de tomar a pílula para que Dave pudesse transar com ela e colocar um bebê em sua barriga, mas eu sabia que deveria falar com ela logo, pois faltavam apenas 2 dias para seu encontro. Eu estava ansioso para sequer mencionar esse assunto para ela. Tínhamos fantasiado esse resultado algumas vezes na outra noite, mas foi a primeira vez que ela me ouviu expressar meu desejo de que outro homem a engravidasse. Sempre esteve em minhas fantasias privadas e nunca deixou de me excitar e me excitar. Eu tive orgasmos alucinantes pensando sobre isso acontecendo, mas em meus sonhos mais selvagens, nunca pensei que ela poderia estar contemplando seu acasalamento com Dave para que pudesse engravidar dele.

Eu sabia que ela estava apaixonada por Dave há mais de um ano e, pelo que eu sabia, no último sábado à noite foi a primeira vez que eles transaram, então como é que ela quer parar de tomar a pílula e deixá-lo transar com ela? ou ela está apenas brincando comigo?

Enquanto eu estava lá, contemplando todas as coisas que aconteciam, seu encontro iminente, sua foda em nossa cama, ela não estava tomando suas pílulas anticoncepcionais, meu pau estava duro como uma rocha. Eu estava animado com a ideia de ela oferecer seu ventre desprotegido a este homem para que ele pudesse bombear sua semente dentro dela fazendo um bebê. O pensamento realmente me fez ir e eu acariciei meu pau duro para a imagem de minha esposa com mamilos em lactação, seios maiores e uma barriga rechonchuda com seu bebê dentro dela, seu filho crescendo dentro de minha esposa, e eu gozei com a excitação sexual ilícita e emoção disso. Eu tinha fantasiado sobre esse cenário exato provavelmente cem vezes secretamente e agora minha esposa poderia estar tendo exatamente a mesma fantasia? Ela estava prestes a tornar sua fantasia uma realidade?

Eu sabia que em minha fantasia, eu queria que ela fizesse essa coisa proibida, trair seus votos de casamento, esse ato pecaminoso profundamente perturbador, essa união depravada impulsionada pela luxúria com seu resultado de mudança de vida. Meu pau estava duro novamente e vazando pré-gozo. Isso é o que eu queria, sim, o que eu realmente queria que ela fizesse. Eu sabia agora. Decidi deixar minha esposa safada e lasciva decidir como isso iria se desenrolar e tomar a decisão dela quanto ao que poderia acontecer e eu concordaria com qualquer que fosse o resultado. Já pensei nisso com bastante frequência em minha fantasia e imaginei que seria um bom pai amoroso para essa criança em todos os aspectos, exceto em sua concepção. Isso, eu deixaria isso para minha esposa e seu amante. Eu me senti muito melhor depois de tentar superar essa turbulência. Eu ainda tinha dúvidas persistentes de que ela iria querer ficar comigo depois disso,mas eu a amava e queria isso para ela também, e sabia que também amaria seu bebê.

Na noite seguinte, estávamos aninhados juntos no sofá. Eu estava massageando suavemente seu pescoço e ombros quando ela se virou e me beijou suavemente na minha bochecha, em seguida, sussurrou em meu ouvido `` Eu te amo, querida`` `` Eu também te amo `` respondi enquanto continuava a acariciar seus ombros. Movi minha mão para frente e segurei seu seio em minha mão e a acariciei suavemente. Seus mamilos se destacaram fortemente sob sua blusa e eu os esfreguei suavemente também.

“Você está animado para amanhã, querido?” Ela perguntou com um olhar questionador. Ela segurou minha mão e puxou e ergueu por baixo da saia até a sua buceta, ela não estava usando calcinha e ela estava muito molhada e ela queria que eu soubesse disso. `` Eu sou `` disse ela. Ela alcançou minha virilha e apertou meu pau através do meu jeans, `` Eu posso dizer que você também`` ela respondeu enquanto desabotoava meu jeans e expôs meu membro tenso e ela se inclinou para frente e colocou seus lábios sobre o meu pau.

Levantando a boca do meu pau inchado, ela me olhou diretamente nos olhos perguntando: “Você ainda está bem com Dave vindo amanhã à noite? Ela estava me acariciando agora. `` você sabe que eu não estou tomando pílula agora, não é? ``

Uau!! duas das perguntas mais sexy, eróticas e excitadas que uma garota pode fazer ao seu corno e eu estava perto de gozar, ia ser um jorro de orgasmo. “Você me ouviu?” Ela perguntou enquanto me acariciava freneticamente. `` Eu não estou mais tomando pílula, então estou fértil agora e você está bem para Dave me foder amanhã? Vai ser natural né, sem camisinha``. "Eu mal consegui dizer minhas palavras, eu quero que ele goze em seu ventre" é tudo que eu pude dizer enquanto descarregava meu esperma alto no ar pousando em seu peito e coxas. `` uau, você está animado para que isso aconteça, você quer tanto quanto eu, não quero, baby`` Não era uma pergunta, ela sabia que eu queria que ela fodesse Dave e ele gozasse em seu útero fértil, enchendo ela com sua semente concebendo seu bebê.

Eu olhei para ela deitada lá com a saia levantada acima da cintura, expondo seu sexo. Ela estava deslizando os dedos sobre seu monte e mergulhando-os em sua abertura, `` Eu preciso que você me faça gozar`` ela implorou, eu me movi para sua boceta e acariciei seus lábios com minha língua, eu explorei sua abertura e empurrei meu língua nela, tanto quanto eu poderia, então inseri dois dedos dentro de sua doce caixa de mel e acariciei seu ponto g e a fez gemer alto. `` Você realmente quer que Dave te foda, não é? `` Sim`` entre seus gemidos, `` você quer ser sua pequena vadia esperma, não é? `` De novo um gemido `` yeesss`` 't you`` oooh yyeessss `` foi a sua resposta e eu acelerei minhas carícias dentro e fora de seu doce sexo enquanto apertava minha boca sobre seus mamilos, sugando-os por sua vez,Eu soltei minha boca brevemente. `` você quer que ele venha profundamente em seu útero semeando você e fazendo um bebê. Você quer que Dave te deixe grávida, não quer? Eu recoloquei minha boca em seus mamilos. `` hellll yyeeeesssss`` ela lamentou enquanto apertava suas coxas, apertando minha mão dentro de seu buraco de boceta luxuriosa enquanto montava minha mão para um clímax estremecedor.

Eu a abracei e nos beijamos ternamente enquanto ela descia de seu orgasmo. "Eu te amo, minha linda garota sexy", sussurrei suavemente em seu ouvido.

Seção 2

Ela ficou imóvel com os olhos fechados por um longo tempo enquanto eu acariciava seus cabelos.

Ela abriu os olhos e eu pude perceber que ela estava preocupada, havia uma pergunta não dita em sua mente, eu podia ver em seus olhos. `` você pode falar comigo, nós nos amamos, não há nada que você possa dizer que me impeça de te amar, então fale comigo`` eu disse, como esperava que ela dissesse o que estava em sua mente,

“É que estou preocupado com o que pode acontecer depois, sabe, se eu engravidar, você ainda me amará? você ainda me quer comigo carregando seu bebê? "

Sentei-me em silêncio por um momento, sem saber como respondê-la, para tranquilizá-la e mostrar que a apóio nisso. `` Você sabe que eu acho incrivelmente quente que você queira o bebê de Dave. Há muito tempo que sonhava com você engravidar de outro homem e isso sempre me excita. Sei que realmente quero que aconteça tanto quanto acho que você. Quando você estiver grávida, ainda vou te amar e quando o bebê nascer, vou amar essa criança do amor porque essa criança será uma parte de você e como eu poderia não amar algo que é parte de você. Minha preocupação é que seus sentimentos por Dave, pelo bebê também, façam com que você me deixe para ir com ele. `` `Eu nunca iria deixar você, eu te amo. Com Dave é seu pau grande, sua boa aparência,e quão bem ele me fode e me faz gozar e eu acho que seus genes vão fazer um lindo bebê, mas eu não amo Dave como te amo

`` Então estamos bem para que isso aconteça``, eu disse tranquilizador. `` realmente? ela perguntou. `` realmente, eu disse. `` Oh, obrigado querida, eu quero muito isso também, É excitante pensar sobre o que está para acontecer, `` `` Você gostaria de estar lá para ser parte da concepção do bebê? Você poderia me foder depois de Dave, então não saberemos realmente se é do Dave ou do seu bebê, certo? você gostaria disso? `` Você gostaria que eu? Eu perguntei. `` Sim, eu faria, seria tão sexy, meus dois homens me fodendo e me deixando grávida, `` `` Será que Dave sabe que estarei lá quando ele foder você? `` Sim, acho que sim, nós conversamos sobre um ménage à trois com você no sábado`` `` Dave sabe que você está fértil no momento? `` `` Não, eu não disse a ele. Ele pode não querer me foder se eu contar a ele. Não tenho certeza se gostaria de contar a ele, pelo menos ainda não. `` `` Ótimo, então está decidido`` e eu a ajudei,ajudando-a a ir para a cama.

Eu resisti ao meu desejo de transar com ela e nos abraçamos até dormir. Acordei na manhã seguinte e novamente evitei foder minha esposa, decidindo deixá-la imaginar a noite que viria para que ela estivesse molhada e pronta esta noite.

Meu dia estava sem esperança, tudo que eu conseguia pensar era em minha esposa fodendo Dave e gozando em seu grande pau, Dave descarregando sua semente em seu ventre desprotegido. Minha linda e luxuriosa deusa do sexo em êxtase orgástico e ela, possivelmente engravidando.

Cheguei em casa do trabalho e minha esposa estava sentada no sofá com Dave ao lado dela. Sua blusa estava desabotoada e ela não tinha sutiã. Era óbvio que Dave estava brincando com seus seios. Sua saia estava puxada para cima em suas coxas e a mão de Dave estava sob sua saia brincando com sua boceta e eles estavam se beijando apaixonadamente. Eu podia ver Dave dobrando suas calças causando uma protuberância enorme, mas ele ainda estava restrito por suas calças. Eles não tinham me visto ainda.

`` vocês estão se divertindo? `` Eu perguntei. Dave tirou a mão e minha esposa se ajustou enquanto se levantava, caminhava em minha direção e me abraçava com força. Ela sussurrou em meu ouvido: `` Eu te amo e sim, estávamos nos divertindo `` Ela me apresentou a Dave e ele estendeu a mão para apertar a minha, a mesma mão que estava na buceta da minha esposa há alguns momentos atrás . Ele não parecia envergonhado e eu apertei sua mão. Eu já o conhecia, mas ele não lembrava ou não dava sinais de lembrar, então não mencionei. `` Obrigado por me permitir passar algum tempo com sua esposa`` ele me olhou nos olhos enquanto dizia isso, e eu simplesmente deixei escapar, `` Tudo bem, a qualquer hora`` e me senti envergonhado imediatamente.

Eu fiquei ali me sentindo estranho. Minha adorável esposa sentiu minha dor e veio em meu socorro. `` Meu lindo marido é tão compreensivo com as minhas necessidades`` ela anunciou enquanto colocava seus braços em volta do meu pescoço e me beijava apaixonadamente enquanto nossas bocas se envolviam. Ela pegou minha calça e agarrou meu pau através do material segurando e escondendo minha ereção. Ela falou baixinho no meu ouvido, `` Foi quente chegar em casa e encontrar meu amante brincando com meu corpo``?

Fiquei visivelmente mais duro e estendi a mão para ela e esfreguei seus mamilos através de sua camisa. Eu me movi para baixo e segurei seu seio nu em minha mão e ela soltou um suspiro que me deixou com os joelhos fracos. Dave estava lá assistindo e eu fiz sinal para ele vir e se juntar a nós. Afinal, esta noite era principalmente sobre eles. Minha esposa rapidamente se tornou o centro das atenções enquanto a acariciamos juntos.

Tentei me libertar gentilmente dessas carícias da minha esposa e deixá-los sozinhos, eu precisava tomar um banho, tinha acabado de chegar do trabalho, ainda me sentia um pouco estranho e precisava de um tempo para organizar meus pensamentos e precisava de uma bebida . `` vocês precisam de uma cerveja? “Eu perguntei, mas minha esposa e Dave estavam se beijando apaixonadamente e me ignoraram. Fui até a geladeira e peguei uma cerveja e abri e os deixei sozinhos para tomar meu banho pensando que um pouco de tempo sozinho não faria mal e iria fazer as coisas andarem.

Demorei no chuveiro, meu pau ficou ereto, mas tentei ignorar. Esta seria uma longa noite e eu queria manter distância.

Eu me vesti e voltei para minha esposa vigorosa e seu amante e fiquei chocado ao descobrir o quão longe as coisas tinham ido na minha ausência, eles estavam envolvidos em um acasalamento vigoroso. Minha esposa estava deitada de costas no sofá e Dave estava por cima, penetrando-a repetidamente. Minha esposa estava obviamente gostando de sua penetração e o estava encorajando vocalmente a se apresentar para ela. `` Mais profundamente em mim, agora, mais forte, mais forte`` ela sibilou, `` sim, assim, mais forte, mais forte, Ah sim, sim Ahh Ahh É uma sensação tão boa, ahh, não pare, estou indo, ... sim ahh ahh aahhhh aaaahhhhh e seu orgasmo destruiu seu corpo, desencadeando a própria liberação de Dave e ele gozou forte dentro dela. Meu Deus, observar minha esposa aumentando sua excitação e explodindo em um prazer incrível e total era tão, tão quente.

Eu pensei que poderia ser a liberação do esperma de Dave no fundo do corpo da minha esposa, enchendo seu sexo e fazendo um bebê. Eu estava tão duro e tão excitado pensando em minha esposa querendo desesperadamente que Dave transasse com ela e a engravidasse e então testemunhando seu casal lascivo. Meu conhecimento de que ela ansiava pelo grande pau de Dave e que ela queria seu pau sondando profundamente em seu colo do útero.

Levando-a a um estado de êxtase sexual onde tudo o mais no mundo foi esquecido, apenas seu pênis e sua boceta movendo-se juntos em uma sinfonia orgástica incrível enquanto onda após onda do mais requintado prazer percorria seu corpo. Deus, isso era tão quente de assistir. Era por isso que eu estava apaixonado por minha esposa, vê-la tão profundamente em seu prazer e vê-la experimentar outra poderosa liberação orgástica era a coisa mais linda do mundo e eu queria que ela experimentasse essa sensação quantas vezes quisesse. Assistir ou imaginá-la em seus momentos de pura paixão sexual alimentou meu desejo e amor por ela, eu sabia que queria que ela passasse a vida tendo homens a tomando para seu próprio prazer sexual.

Os dois se recuperaram lentamente, `` Eu vou querer aquela cerveja agora`` Dave anunciou, `` e trazer uma para esta puta grande. “Ele estava sendo travesso e minha esposa deu uma risadinha. Meu pau inchou com a imagem e os vocais me levando ao desejo de vê-la bem satisfeita. Ela estava se divertindo. Eu estava feliz.

Voltei com as cervejas para ver Dave carregando minha esposa nua para o nosso quarto. Ela estava rindo novamente e dando-lhe instruções. Eu os segui e passei por eles para abrir a porta para eles, em seguida, segui-os para o nosso quarto enquanto Dave a colocava cuidadosamente em nossa cama. Ele se sentou e se inclinou para beijá-la.

Seção 3

Segundo assalto, pensei, enquanto observava minha esposa responder apaixonadamente a seus beijos, os braços em volta do pescoço dele segurando-o perto enquanto ela o beijava de volta, suas pernas se contorcendo para ajustar seu corpo para que seus quadris se esfregassem contra seu torso viril. Dave tinha a mão cobrindo seu seio e estava trabalhando seus mamilos com os dedos. A visão diante de mim era tão erótica que tive que me juntar a ela de alguma forma. Eu estava olhando para sua boceta inchada brilhando com seu esperma enquanto eu me sentei e esfreguei suas pernas, ela me notou lá e abriu as pernas para mim enquanto continuava beijando Dave.

Eu me movi entre suas coxas e a beijei em seu monte enquanto ela soltou um gemido abafado e separou mais os joelhos. Ela queria que eu fizesse isso com ela e eu lambi as dobras de sua boceta molhada. Lambi toda a sua boceta empurrando minha língua para pressionar seu clitóris inchado e de volta, uma e outra vez enquanto eu engolia cada gota dela e o esperma de Dave vazando de sua boceta levando sua paixão e luxúria enquanto ela anunciava `` Dave me fode agora por favor`` e eu me levantei da cama quando ele o fez.

Ele começou lentamente a avançar lentamente seu grande membro em sua boceta disposta e eu observei enquanto ela levantava seus quadris e empurrava-se em seu eixo ereto, levando-o mais fundo em seu útero, `` ahh, isso é tão bom, foda-me forte Dave`` e ele o fez, levando-a para aquele lugar onde eu ansiava por vê-la. Sua paixão e luxúria por ele aumentavam enquanto ela a fodia, afastando-a desta realidade e indo para o paraíso sexual, onde nada mais importava, exceto seu incrível prazer e liberação sexual final. Quando seu orgasmo veio, eu sabia que ela tinha experimentado um de seus clímax mais poderosos de todos os tempos e eu estava tonto assistindo seu nível de excitação e prazer. Momentos compartilhados com ela assim me deixam muito feliz. Eu a amo muito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Penta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que Lixos, só um prestou.😒👎👎👎

0 0