Minha mulher gozou dando o cu

Um conto erótico de Casado Jampa
Categoria: Heterossexual
Contém 1299 palavras
Data: 21/09/2021 20:48:07

Oi. Sou o Casado Jampa (João Pessoa - PB). Vou detalhar pra vocês uma tarde de sexo maravilhosa e surpreendente com a minha mulher.

Minha mulher é uma coroa gordinha muito safadinha e gostosa. Sempre noto os olhares masculinos para ela quando andamos juntos e, hoje não foi diferente.

Tiramos o dia pra andar juntos resolvendo vários problemas burocráticos. Bancos, órgãos públicos etc. Ela estava vestida com um short jeans azul, que deixa seu bumbum empinado bem saliente. Blusa preta, de alcinha, com aquele decote nos seios volumosos. Já na primeira parada fiquei ardendo de ciúmes pois, o gerente do banco, olhava mais para ela do que pra mim que era o cliente em atendimento. Ao longo do dia, flagrei mais uns 3 a 4 caras "babando", olhando pra minha gordinha de maneira descarada. Minha esposa não é nenhuma musa de televisão, mas o fato de tantos caras olharem pra ela com desejo confirma a cada dia a sorte que eu tenho de tê-la ao meu lado. Se soubessem como ela é na cama comigo...

Nosso último compromisso e mais uma sessão de olhares, dessa vez dentro do supermercado. Um cara com a esposa do lado e não parava de olhar pra minha mulher. porra, esse conseguiu me deixar irritado e, ao mesmo tempo fiquei com tesão pois, fiquei de longe observando ela andando nos corredores do mercado, com aquelas pernas grossas bem torneadas, seu cabelo cacheado, sempre voltando pra mim com um sorriso no rosto. Ao sairmos de lá, mudei, de surpresa o rumo do carro e a levei, sem perguntar para o motel. Pousada Paraíso, conhecido aqui na cidade. Ela reconheceu o caminho e, ao invés de perguntar alguma coisa ou reclamar, ela pousou sua mão sobre o meu cacete e deu aquela apertada gostosa... me disse: Adorei amor!

Aquilo foi demais. Meu pau subiu na hora e ela foi alisando, abrindo o zíper e apertando minha pomba por dentro da cueca ... que tesão da porra. Parei na entrada do motel mas, ela não parou. Aquele misto de vergonha da atendente ver alguma coisa e de muito tesão por ela estar fazendo aquilo. Dirigi apressado pra suíte, garagem em baixo e suíte no 1º andar. Ao sairmos do carro comentei com ela dos ciúmes que senti ao longo do dia dos caras olhando pra ela, e ela vindo em minha direção falou: Amor, eu sou só sua! - Abaixou-se e começou a chupar minha pomba ali mesmo, na garagem. Um tesão absurdo. Escutávamos as funcionárias passando do lado de fora da cortina da garagem, viamos as sombras das pessoas e um carro passou também, indo pro quarto ao lado. Ela chupou meu pau babando muito, que melou minha cueca, alisando minhas bolas e passando o dedinho no meu cu, massageando... caralho, que tesão. Não aguentei muito tempo e avisei que ia gozar. Ela então passou a me punhetar, chupando a cabeça da pomba e eu explodi numa gozada farta, urrando baixo ali, encostado no carro. Ela bebeu tudo e logo a levantei e demos aquele beijão de língua gostoso, com sabor de gozo.

Subimos pro apt e ela foi ao banheiro. Coloquei o pendrive que trago no carro sempre com as músicas que gostamos, forró das antigas na maioria, um bregão do Recife, coisa de nordestino da gema! Abria uma cerveja quando minha mulher saiu do banho, só de toalha. Eu a agarrei na hora, beijando sua boca gostosa e apertando sua bunda com minhas duas mãos. Começamos a dançar... Ao som de Banda Magníficos, Verdadeiro Amor. As luzes coloridas do apt, aquela gordinha cheirosa com o corpo colado no meu, sarrando, se esfregando, virou de costas e rebolou aquele rabão com bronze de fio dental na cabeça da minha pomba... há que delícia!

Resolvi mudar o ritmo, à puxei pra cama, pus um travesseiro por baixo da cintura dela e, comecei a beijá-la. A boca, os seios, o umbigo, descendo para as virilhas, as coxas grossas e, por fim, chegando na sua buceta. Aquele cheiro de buceta gostosa, cuidada e excitada... tô escrevendo de pau duro aqui só de lembrar. Ela estava toda molhada já! Comecei a chupar sua buceta. Eu adoro fazer sexo oral. Caprichei como pude, beijando a buceta de língua, como se fosse a boca dela, chupando primeiro um lábio, depois o outro, expus com meu polegar o seu grelinho e comecei a chupar com certa pressão... minha mulher começou a gemer mais alto e dar umas tremida, erguendo mais o quadril, me oferecendo aquela buceta toda se abrindo pra mim. Resolvi descer a língua, lambendo a entrada da vagina, muito molhada e então lambi seu cu. Lambi muito. Ela não esperava por isso e se tremeu toda, notei que sua respiração ficou muito ofegante, seus gemidos mais manhosos, começou a falar obscenidades, como: Ai caralho, chupando meu cuzinho negão?... Lambe esse cú que você ganha ele... HUM... Aquilo foi a deixa que eu precisava. Geralmente a chupo até ela gozar mas, hoje, num ímpeto de tesão, me ergui de joelhos na cama e ordenei: Fica de 4 pra mim minha cadelinha gostosa. Vou arregaçar seu cuzinho agora, vira!

Ela sorriu, aquele sorriso safado! Adorou!!!, virou rapidinho, encostou a cabeça na cama e empinou o rabão, deixando o anelzinho todo exposto pra mim. Comecei a passar a cabeça da pomba na portinha do cu. Ia até lá embaixo, na buceta, que estava molhada como nunca senti antes. Não resisti muito e pus a camisinha pois, minha intenção era tirar o pau do cu dela e terminar gozando na buceta encharcada. Fui enfiando com carinho, firme e, logo comecei a estocar. Minha mulher gemeu muito dando o cu. Ela pedia: Mete mais nego, Enfia tudo nego, Me arregaça nego, Arromba a tua puta... Eu estava frenético, fudendo com força, nem pensei que poderia machucá-la ao algo do tipo. Estocava forte, fazendo barulho das carnes batendo, comecei a gemer também, estava gostoso demais, dei 2, 3 tapas na popa da bunda, no que ela implorou ... Bate negão, bate caralho... E eu bati mais, cada vez aumentando a velocidade e a força das estocadas. Notei ela se ajeitando pra meter o dedo no grelinho, ela sempre goza assim, se tocando com meu pau no cu. Mas, hoje, ela exclamou: Porra nego, tá pingando mel da minha buceta, tá escorrendo meu preto... ai que madeira gostosa... come cavalo... come... os caras olham mas só você me come, meu macho!!!

Put's! Ouvir aquilo foi demais pra mim. Tirei o pau pra fora, arranquei a camisinha e enfiei todinho de novo no cu dela. Ela gritou de tesão... nuca tinha feito isso! Comecei a madeirar forte, queria gozar, mas, antes que eu chegasse lá, grande foi a minha surpresa... ela, sem se tocar começou a retesar o corpo, apertando meu pau com o cu, tremendo e gritando: Tô gozando negão, Mete negão, assim, não para, não para... ELA GOZOU DANDO O CU... gozou muito... arriou na cama e eu deitei por cima, continuando mais um minuto de estocadas percebendo que ela estava chorando baixinho, falando: Te amo meu amor!!! Te amo!!! Então eu gozei... gozei como um cavalo, mas ao invés de urrar, eu tbm me declarei gozando, dizendo Te amo Delícia, Te amo minha princesa ...

Ficamos ali, eu ainda dentro dela, meio de ladinho... por vários minutos, até o pau amolecer e sair do cuzinho naturalmente. Ela virou-se pra mim, rindo e em lágrimas ao mesmo tempo. Não havia palavras para aquele momento, apenas amor e desejo! Voltamos pra casa até meio calados rssss, tímidos, ou sei lá, sem precisar dizer mais nada. Apenas minha mão pegada na sua o tempo todo!

Estou aqui escrevendo, isso tudo foi hoje a tarde. Ela está assistindo aula online.

Vai ter mais, com a gente sempre tem, e eu volto pra contar!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive CasadoJampa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CasadoJampaCasadoJampaContos: 9Seguidores: 22Seguindo: 40Mensagem Amo Sexo. Fazer, ler, escrever, assistir...

Comentários

Foto de perfil genérica

Fala campeão também sou de João Pessoa gostei de mais sobre seu conto uma delica sou casado também vou deixar meu telegram aqui tenho algumas experiencias com a minha esposa. telegram : @chefeX

1 0
Foto de perfil genérica

Mais um conto delicioso. Não tem como não ler de pau duro. Fiquei lendo e imaginando como é sua esposa.

Parabéns cara, já espero pra próximos contos.

fredcomedorr@gmail.com

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia, delicia e deliciaaaa ! Já tive momentos gloriosos assim com minha ex, só que realmente passou por isso com muito amor e cumplicidade pode entender. . .(laser.meditec@gmail.com ) gostaria de trocar idéias com quem curtiu esse relato ) nota dez e três merecidas estrelas.

2 0
Foto de perfil genérica

Oii adoro contos

Gosto fantasiar com eles alguém para conversar sobre o assunto me add lá bessntos1103

1 0