O Policial e a Vizinha

Um conto erótico de Koelhão
Categoria: Heterossexual
Contém 906 palavras
Data: 21/09/2021 14:53:22

Q.A.P. na escuta

Ola amigos, vou contar uma experiência fantástica que aconteceu, no último apartamento onde eu morava sozinho, com uma vizinha casada no apartamento do lado, que era uma delicia.

Sou Cabo Roncari (nome fictício) , 1,78 olhos castanhos, 79 kg, ha uns 3 anos atras antes da epidemia, eu aluguel um apartamento aqui no ABC Paulista, eu não conhecia muito o pessoal do prédio, mas claro que ja tinha reparado na vizinha casada, Geisa (nome fictício) loira, cabelos lisos, olhos verdes, boca grande e carnuda. Tem pernas grossas, uma bunda de respeito e sempre que coloca salto alto e LEG fica quase impossível não olhar pra ela.

Um certo dia, por volta de umas 9 da noite toca a campainha, eu que tava no sofá só de cueca box, ja pego a arma e olho no olho mágico e vejo que era a vizinha, ela sabia que eu era policial, porque ja tinha me visto fardado, então abro a porta, e ela pede desculpa mas que o marido não estava em casa, e deu problema colocando o botijão de gás, tocou no sindico e ninguém tinha atendido, ok pediu só uns minutos pra me vestir, mas percebi que ela olhava discretamente em direção ao meu pau no cueca, e ela com uma calça LEG aquilo ja deixa qualquer um louco.

Coloquei uma camiseta branca e uma bermuda e fui no apartamento dela, quando abre a porta, aquela maravilha na minha frente, estava de LEG cinza marcando bem as suas curvas, uma blusa florida amarrada na cintura e cabelos soltos, seu cheiro estava maravilhoso. Pediu que eu ficasse a vontade.

Ja percebi que ela tinha feito cagada, nem estava bem colocada a valvula, mas eu abaixado ali e vendo aquela gostosa, comecei a me excitar e eu não conseguia tirar os olhos dela.

Eu estava de pau duro, e ela falava que o marido trabalha a noite, falei que era solteiro, ja tinha vivido com uma garota, mas terminamos. Perguntei ta sozinha, vc não tem filhos? Não sou casada ha 3 anos, ainda não tenho, mas tem tempo to com 27 anos. cada palavra que ela falava me deixava com mais tesão.

Meu pau parecia que iria rasgar a cueca, era tanto tesão que a cabeça chegava a doer, ele latejava,levantei pra passar espuma com detergente do botijão, e tava ok, dai ela percebeu meu pau super duro, fez cara de espanto, fiquei meio sme graça. Só falei : Nossa acontece. Ela olhou com cara de vontade rindo. Me falou: Tá com tesão? dando risadinha, foi a deixa. Sabe coomo é solteiro, uma gata como você, com esta calça, tentei mas não deu pra resistir. E ela me surpreendeu mais ainda, me dizendo: Olha vc sabia, que desde que vi vc de farda pela primera vez, aqui no corredor, fiquei tão excitada que acabei dando pro meu marido e se masturbando pensando em vc?

- Mesmo? Comigo não passa vontade não ! Q.R.U.

Nisso, ja nos beijamos, ela começou a pegar passando a mão no meu pau sobre a bermuda, ele já começava a babar e Geisa surpreendentemente, puxou a minha cueca e começou a me chupar com vontade. Q.R.L.

Sua chupada era incrível, ela enfiava meu pau inteiro na boca, eu podia senti-lo tocar na sua garganta, ela chupava a cabeça com força, lambia meu saco e aos poucos foi pedindo que eu me sentasse no sofá pra ela poder me lamber inteiro.

Entre uma mamada e outra Geisa se livrava das suas roupas, deixei ela só de calcinha, ela obedeceu e depois de muito me chupar deitou-se ao meu lado. Dava para ver uma rodela de tesão na sua calcinha branca, ela estava escorrendo entre as pernas e eu não pensei duas vezes e cai de boca naquela boceta.

Chupei, fodi com os dedos, mordi o grelo, suguei cada gosta de tesão que escorria de dentro dela. Geisa gozou na minha boca, ela não fez escândalos, mas seus orgasmos era intensos, seu corpo estremecia a cada gozada e após a terceira ela pediu pica.

Sentei no sofá e ela veio por cima, sentou na minha rola e deixou a sua buceta me engolir inteiro. A gente falava loucuras: Vem minha putinha, fode com seu macho !!! e la falava mais menos assim: Meu pm gostoso, vc é meu, quero todinho, tudinho !!! Seu corpo subia e descia lentamente, seu olhar denunciava que ela estava curtindo cada pedaço da minha rola que invadia sua xana. Sua pele arrepiava-se a cada momento e outro gozo se aproximou intensamente. Depois de outro orgasmo, a coloquei de quatro e comecei a socar com força, ai sim, Geisa começou a gemer mais alto, pedia mais e mais. me falava: Quero forte, com força, fode fode, gostoso. Bati muito naquela bunda gostosa, dando tapinhas e tapões , gozou mais algumas vezes na minha rola até que eu não me aguentei e enchi sua buceta quente de porra. Ahhh vou gozar...Gozei ....Gozei tanto que parte do meu gozo caiu sobre o sofá.

Depois disso, comi ela durante quase um ano , durante varios dias que eu estava a noite em casa, depois ela engravidou, deve ser do marido kkk entendido Q.S.L., e o marido dela mudou de serviço ficando em outro horário, acabei depois tendo de mudar pra outro bairro, agora tenho outra fixa, depois eu conto as novas aventura. Q.A.R. (desligando, até a proxima).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Koelho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Madurão

A minha tem fascinação por farda, não sei como não casou com um policial...rsrsrs

0 0
Foto de perfil de Madurão

Um vizinho prestativo assim é tudo de bom, pra socorrer as casadinhas que precisam de ajuda. Mandou bem!

0 0