HISTORIA DE AMOR: Reviravoltas.

Um conto erótico de Perv
Categoria: Homossexual
Contém 3317 palavras
Data: 21/09/2021 10:50:40

Era 6:00 da manhã eu não havia dormido, sai do quarto tomei um banho, me lavei, decidi fazer até a chuca, eu estava decidido a ir procurar o meu tio, ou iria atrás de um dos meus primos, até mesmo o velho Tio Zé o irmão do Vô To-nhô estava valendo, eu só queria extravasar, quando sai pela Varanda meu tio já estava lavando as latas para armazenar os leites, me ofereci para ele, e ele não quis não era hora e nem momento, AFFF, fui até o curral atrás do Roberto e do Ricardo, mas lá não estavam, porém as vacas já havia sido retiradas do pasto e presas no curral, então fui caminhar pelo pasto, caminhei até chegar no local onde havia as estacas de madeira que formavam um coração, onde havia sido prometido por Júlio e Pedro que nós iríamos nos amar para sempre, orás parecia mentira, eu peguei uma estaca e tentei puxa-la do chão, eu tentava puxar e ela não saia, passei para outra e nada, passei para uma terceira puxei tropecei e cai no chão com o baque minha nuca bateu no chão minha cabeça latejou, estava zonzo, minha visão estava turva, braços me pegaram, e me carregaram, ouvia vozes e não sabia quem era, apenas sentia mãos sobre as minhas, não identificava ninguém só reconhecia a palavra Alezinho… Alezinho

tempos depois acordei na cama de um hospital que havia na cidade interiorana, meu tio estava do meu lado, do outro lado estava Pedro, olhei para ele, minha cabeça apontava uma forte dor, eu queria falar, mas o medico sentenciou para que eu ficasse quieto, e pediu para eu mexer a mão acenando um dedo para caso tivesse compreendido, ficaria em observação por 24 horas, e então o médico saiu, e lá fiquei, meu tio seria o meu acompanhante, passou 2 horas, e então o médico entrou novamente no quarto e disse então Alex, pode falar agora, mas mantenha calma.

- UAU doutor você é lindo!

DR: ok você fica 2 horas sem falar, e a primeira coisa que fala e isso, mas obrigado pela parte que me toca, ainda mais vindo de um garoto lindo igual você, a propósito me chamou MARCIEL .

- hum lindo nome,

Dr: obrigado!

Mas o que causou a sua queda?

- eu estava querendo tirar uma estaca idiota que estava presa no chão

To-nhô – você não iria conseguir nunca retirar elas foram chumbadas com concreto.

- mas porque?

Pedro: porque o amor há nuances, há momentos que são parecidas com algodão doce, e há momentos que é necessário que haja uma base concreta para sustenta-lo, as vezes é necessário que venha um furacão para testar a resistência de suas colunas.

Dr: Tá ok! Estou perdido!

- o que ele que dizer é que o nosso amor precisa de estrutura para que seja sustentado

Dr: ah vocês são um casal, Uau, nunca pensei que iria ver um jovem tão lindo e um homem tão formoso serem tão convictos para assumir o amor deles em um lugar tão preconceituoso como esse povoado, olha eu gosto de trabalhar aqui, mas sinto falta de São Paulo.

- você é de lá?

Dr: sim eu sou, e sou Gay, estou há 11 anos nesse lugar, vivendo solitário, e sendo tratado como viado por muitos machos escrotos que há aqui, infelizmente bate aquele tesão e me sujeito a dar em cima de um ou outro por ai, consigo sexo, mas e aquela coisa ÁSPERA, de meteu caiu, fora já implorei por beijos, e foram negados, desculpa ter esse sentimento mais invejo o fato de vocês serem um casal.

Pedro: na verdade somo um Trisal

Dr: hum então o Titio não é Titio

Tio To-nhô: ele é meu sobrinho, já tivemos relações sexuais, mas ele não e meu namorado, na verdade meu sobrinho roubou um puto que havia me feito enlouquecer num… ahã deixa pra lá

Dr: fala homem, estamos entre homens, ou melhor estamos numa verdadeira alcateia vá desembucha

- há um veterinário na nossa Fazenda, ele fez meu tio gosta de chupar cú, é isso, ai depois ele, Pedro e eu começamos um namoro, e ai meu tio se tornou nosso amante, mas por fim fica isolado

Dr: humm então a Pantera Negra gosta de amaciar a carne, antes de degusta-la?

Tio To-nhô: então doutor aprendi a gostar, e meu sobrinho tem razão o senhor é um gato

Dr: e porque o gatinho demorou tanto para conhecer essa Pantera

- acho que precisava que o sobrinho fizesse besteira

Dr: então acho que vou ter que agradece esse sobrinho por proporcionar esse momento

- você pode me agradece me liberando desse lugar

Dr: calma jovem, só se passou 2 horas resta ainda 22 horas, estou pensando em deixar você por mais 48 só para ter a companhia desses homens

- Dr, olha que entre a gente costumava acontecer orgia, mas acho que foi justamente isso que me trouxe aqui.

Pedro: não, negativo, Orgia, suruba, swing tá liberado, Alezinho, só queremos compromisso

Dr: como assim compromisso, ué vocês acabaram de dizer que são namorados?

Pedro: eu quero assumir abertamente e enfrenta a sociedade se for preciso e dizer que sou apaixonado por 2 homens que são a extensão do meu eu, porém o Alex, tem medo

Dr: Jovem tu tem tanta sorte! 2 homens que lhe amam, ainda são praticantes de sexo grupal, mas brigam por causa de medo de viverem sem amarras, orás eu só não saio gritando por ai que sou Gay, porque seria capaz de querem me tirar daqui, do jeito que o povo dessa cidade é preconceituosa, VIVA O AMOR

- e Dr, o problema e que eles me viram trepando com meu primo, e ai discutimos

Dr: humm, tio, primo interessante, nunca tive um paciente tão interessante

Pedro: Dr o primo dele não e um problema, já estávamos “separados” e quando estávamos juntos nossa relação era aberta, então o problema não e o sexo, era apenas a sensação que ele nos deu de que não se importava mais conosco, tipo ele nos cumprimentava em alguns momentos com uma certa frieza, uma distância.

Dr: um estava se comportando como uma dama do gelo, que feio Alex, então quero ver quem é o namorado de vocês, mas minha recomendação médica é que o Titio saia do quarto e deixe os pombinhos em paz, mas sem se bicarem viu!

To-nhô: vou para onde Dr?

Dr: Para minha sala, acho que o Sr poderia aproveitar e fazer o exame do toque?

- um alguém ai vai levar dedada

então os 2 saíram e Pedro e eu ficamos a sós no quarto.

Pedro: Alê eu não acredito que você queria destruir minha demarcação em forma de coração, poxa vei você iria se render tão fácil assim.

- Orás vocês me mandara ir me foder, então eu já estava fodido mesmo, quis arrancar aquela porra do chão

Pedro: e você acha que apenas arrancando as estacas iria acabar com nossa história?

- não sei, só não queria nada para lembrar que tivemos uma

Pedro se aproximou de mim acariciou minha testa e me deu um selinho

Pedro: Vá descansar Bebê !

- me dá leite para que eu possa descansar!

Pedro: menino! Não é hora e nem lugar, durma vá Arre!

Dormi

havia se passado 6 horas desde quando dormi, e então olhei para o lado, Pedro não estava

a porta se abriu, e então Júlio entrou, abriu aquele sorriso largo dele, capaz de para o transito e dar vida a uma estátua.

Júlio: Oh! Meu pequeno tu se enfurecestes, e quiseras mesmo arrancar do chão o palco que celebrou o nosso amor perante a lua e as estrelas, deu tanto trabalho fazer aquilo.

- parte de mim queria você longe daqui sabia, mas a outra parte queria que você me carregasse por esses corredores gritando esse é meu ESPOSO, meu amado esposo.

Júlio; oh! Borá viver nosso amor!

- só se você virar paquito e eu tiver minha nave rosa para descer do céu.

Júlio: acho que prefiro o trem maravilha, borá?

- ai cruzes entre uma e outra prefiro a garota da pinta

Júlio: então vamos pegar nossa armadura Pegasus, e mostrar que somos guerreiros

- ah ai acho que prefiro procuras as esferas do dragão, ou jogas umas pokébolas por ai

Júlio: bom cê sabe que há bastantes pokébolas la na fazenda querendo captura esse Pikachu estressadinho.

Hum o mínimo que eu quero é uma batida de vitamina com bastante leite.

A porta se abriu o médico entrou, e nos viu.

Dr: Bom Dia, senhores!

- Bom dia Dr. Marciel

Júlio: Bom dia, doutor!

ah! então senhor e o o doutor que libera o anel

Dr: Jovem tenha compostura, orás, pelo visto você deve ter passado por esses dias em alguns desses botequins para saber disso.

Júlio: desculpa, pensei que você levaria numa boa!

Dr: ninguém gosta de ser ridicularizado, enfim vou fazer a analise do paciente para pode cuidar dos outros.

O Dr. Marciel fez exames clínicos em mim, me encheu de perguntas, sua fisionomia era o oposto da de ontem, aquele homem estava irritado, mal humorado, e então terminou, me cumprimentou, e saiu ignorando a presença do Júlio.

Júlio: nossa Antipático, mal – humorado.

- você tocou uma ferida, ele vem se desdobrado no hospital para segurar a pose de MACHO para essa sociedade hipócrita, vários homens do povoado já o pegaram, e a anos ele não desfruta de um relacionamento que haja amor, orás Júlio as vezes quando pensamos algo e bom pensar direito e filtrar antes de falar, palavras doí.

Júlio: desculpa Alê, por ontem!

- vou lhe perdoa mas a parte do foder, aceito caso vocês me fodam como nunca, ah e na boa eu quero os 5 se for possível, como éramos há um mês atrás.

Júlio: talvez você possa ter os 4, pois acho que tudo indica que Timóteo vai parar com a galinhagem e fixar compromisso com a Tiana.

- Orás então enfim a Tiana e o Timóteo ira unir as tamancas

Júlio: parece que sim!

- bom saber

a porta do quarto se abre e por ela entrar Heitor, percebo que a expressão da face de Júlio é alterada, para um tom roxo, Júlio o pega pela gola da camisa e o suspende ao ar, e diz: O QUE VOCÊ FAZ AQUI SEU ENERGÚMENO!

Heitor cuspiu no rosto de Júlio, e então a porta do quarto se abre e meu tio entra

Tio To-nhô: que merda é essa aqui é um hospital seus patifes, Júlio largue-o agora

Júlio soltou Heitor.

Júlio: o titio chegou, para lhe salvar babaca

Tio To-nhô: Arre! Júlio, entenda uma coisa mainha lhe ama e tem muito apreço por ti, mas jamais toque num fio de cabelo de um dos seus netos, pois todo o amor que ela há por ti se transformara em desprezo.

Júlio: desculpa, e que esse daí nunca se interessou no Alê ai surge do nada!

Heitor: para de ser babaca, tudo bem que eu nunca tive Afeto pelo Alê, mas nunca o tratei mal, apenas ignorava sua existência. Mas perdi a chance de cria um laço de amizade, Alê o Aldair jurou que ele não armou nada com o André, ele apenas ficou admirado sobre a forma descontraída que você demonstrou no dia que ele lhe viu, mas estou perdido, pois as coisas maravilhosas que ele disse não parecem ser reais, nem sobre você e pelo visto nem sobre esse bruto aí.

Júlio: bruto tu vai conhecer quando eu enfiar a mão nas tuas fuças

Tio To-nhô: parou, vamos Heitor, vamos dá uma volta

meu tio e meu primo saíram.

- Júlio o que há você está descontrolado, para com isso!

Júlio: estou com medo!

- medo de quê?

Júlio: orás medo de perder seu amor, medo de perder o Pedro, de perder tudo.

- volte para A Fazenda, se acalma!

Júlio: Alex, por favor não deixe de me amar,

- orás quantas vezes nos transamos com outros, você transou com o Almir e o Augusto eles revezavam entre você e o Pedro, eu fiquei emburrado lembra, mas superei, superamos, claro que antes disso eu fui lá e me ofereci para o Timóteo, mas enfim, SUPERAMOS, qual a diferença?

Júlio: a diferença e que eu vi vocês numa sintonia tão plena, cheia de nuances, você se entregou a ele na mesma vibração que se entrega a mim e ao Pedro, você quando transa com o Ricardo, o Roberto, o Timóteo e até mesmo com o André você e eufórico, e selvagem, com o Heitor você vibrava em várias frequências, era lento, depois rápido, continuo, os seus lábios permanecia ao deles, havia ternura, e isso me fez sentir medo.

- queria prometer que vou te amar para sempre, mas o coração tem vontades que a mente desconhece, a minha razão diz, que devo viver ao seu lado e ao de Pedro, mas a emoção pode me desvirtuar da rota, reveja seus conceitos e valores, vá pra casa.

Júlio voltou para A Fazenda uma hora depois o Dr, meu tio e Heitor entraram no quarto rindo, Heitor, ajeitava seus dotes na calça, e pude perceber uma babinha na barba do DR, acho que não perceberam que havia vestígios de suas peripécias.

- Orás doutor e ai foram quantas xícaras de leite?

Dr: opa como você sabe?

- sua barba esta com baba de rola, pô doutor o senhor atravessou o corredor do hospital com porra no pêlos da cara, vai ficar falado,

Dr. hah ahaah que se foda, já me cansei mesmo daqui

Heitor: Alê o Dr tem uma boca gostosa, cê tá louco!

- orás ontem a boca mais gostosa era a minha, agora e a dele, enfim não tenho como saber não provei

Dr: simples, prove

o Dr. Marciel me beijou, senti uma boca quente é Ávida pela minha, UAU

- é de fato o Dr tem uma boca gostosa esses homens do botequim que ficam lhe comendo, perdem tempo, se provar dela vão largas as esposas para mergulhar na onda que o Dr, promove, uau, senti o pau vibrar.

Dr: se quiser um exame estou a ordens?

- olha vou aceitar, só para receber uma aliviada

o doutor puxou a cortina que dava visão para a Janela, levantou aquela roupa de hospital que me cobria puxou minha cueca até os joelhos, e passou a me mamar, sua barba e seu bigode roçava em minha pele, e me arrepiava, ele mamava, eu me arrepiava, tomados pela excitação, Heitor se aproximou de mim, pondo em meus lábios a sua bela rola que possui 19 cm de comprimento, e 6 de circunferência era grosso, mas não como outros, fiz o que devia, chupei sua rola, e logo em seguida meu tio estava de Joelhos chupando o cú do Dr. Marciel que parou de me chupar e disse gente e a porta, meu tio disse que havia trancado, nos contivemos para não soltarmos gemidos. Eu sentia a rola do Heitor ir fundo na minha garganta, ele bombava sua rola em minha boca, mas suas mãos acariciavam meu rosto, eu sentia meu corpo tremer, meu pênis pulsava na boca do Dr e então gozei, ele engoliu tirou a boca e ficou deslizado a língua em minha pica, tirando qualquer vestígio de porra, mas sua barba ficou mais molhada com porra, senti a gozada de Heitor, mas foi rala, sinal de que ele havia gozado antes, provavelmente na boca do Dr.

Dr: hummm delícia tomei 3 doses de leite, em breve vou para casa, o paciente vai ficar no cuidados dos outros médicos e das enfermeiras, há mais os outros 2 médicos não são gentis como eu, sim já provei e mamei muito aqueles 2 mas são aqueles machões que só fodem, nada de beijo, enfim sugiro que não faça nada, quanto menos risco melhor.

Heitor: ai ai eu queria ter me livrado dos meus receios quando jovem, poderia ter aproveitado a vida, achava estranho ver meus primos trepando com o Tio To-nhô.

Dr: ai ai eu tô querendo conhecer essa família de putos, poxa como assim 11 anos que estou aqui e não conheço esses putões

meu tio se aproximou do Dr, e tascou-lhe um beijo, após pararem o beijo

Tio To-nhô: se depender de mim eu e meus irmãos lhe damos um trato digno que só os Torres sabem dá.

Dr. tu vai para minha casa hoje, desculpa Alê, mas receio que você vai ter ficar na companhia do Primo, ou um dos seus namorados

- putz Dr. Agora bateu um sentimento de culpa do que fizemos, poxa sei lá isso poderia magoa-los

Dr: ah olha aquele paspalho que estava aqui merecia era ser amarrado em uma cadeira e ver o tratamento que eu e o Heitor estávamos lhe dando, que sujeito chato e esse seu namorado, um narcisista se vale pelo olhos azuis, e cabelos loiros que possui, ah sei lá acho que o branquelo tem medo do negão aqui, vai que o Heitor lhe roube dele.

Heitor: estou bem casado, para mim isso é só aventura

- olha na boa, pra mim isso foi sexo, mas eu tenho amor, afeto pelo Júlio e o Pedro

Dr: pois eu lhe recomendo ficar com o Pedro e mandar o Júlio pastar, ou se liberta dos 2, ou então tente aparar estas arestas, mostre ao Júlio que ele não precisa ser esse bobalhão, enfim fique com seu Primo, pois seu tio e todo meu.

o Heitor morava ali na cidadezinha mesmo, a 2 quadras do hospital, ele foi lá, avisou a esposa e retornou, 7 horas da noite o Dr e meu tio saíram,

A noite passou, fiquei conversando com o Heitor, ele me contou fatos sobre sua infância, rimos, ficamos falando sacanagens de coisas que imaginávamos que o nosso tio e o Dr estariam fazendo, durante umas 4 vezes Heitor me beijava e me dava sua rola para ser mamada, a parti da segunda já não saia mais porra, porém a rola duraça sentia tesão e precisava de alívio, o medico que era o plantonista do dia, era um homem muito antipático, fiquei curioso sobre o volume dele, mas aquela antipatia me fez querer ficar longe, amanhã eu estaria em casa.

Era 1 hora da manhã, cai no sono, dormi

na manhã seguinte Heitor não estava mais lá, quem estava era meu tio, logo em seguida, o Dr. Antipático que nem me recordo o nome disse que eu estava liberado, voltei para casa

fui recebido com abraços pela minha avó e meu avô, minhas tias, e minhas primas e também fui recepcionado calorosamente por Júlio, Ricardo, Roberto, Pedro, Timóteo.

Minha avó insistia em querer entender o que houve e então respirei fundo, minha mão direita segurou as mãos de Pedro e a esquerda segurou as mãos de Júlio, eu amo esses 2 homens, havia brigado com eles, pois não tive coragem de confessar para a senhora que os amava vó Cida e tia Lúcia estavam em choque, os outros estavam normais, afinal apenas aquelas 2 BEATAS, fervorosas na fé, e preconceituosas ao extremo não sabia, uma pontinha de veneno queria dizer TIA LÚCIA teu marido fode com os teus irmãos sabia, ou até protesta e dizer sabia Vó que seus filhos e uma parcelas dos seus netos ficam ai trepando entre si, há e teu marido já fodeu os filhos e os netos, mas essas coisas passavam na minha cabeça, como pensamentos prontos para me defender, a velha burrice de querer atacar para se defender a tal AÇÃO/ REAÇÃO, mas me contive. Recebi apoio da tia Bárbara e das minhas primas, mas vó Cida e Tia Lúcia permanecia caladas em choque e então decidiram sair da varanda e se trancaram em seus quartos, eu chorei, veio o medo, mas enfim eu iria enfrentar de peito aberto e contava com a ajudar de Júlio e Pedro, daqui a 2 dias aconteceria as bodas de diamante, será que eu estaria nela? Será que meus primos que ainda não surgiram estariam?, e Aldair, Almir, André, Augusto iriam aparecer? E Heitor teria influência em algo?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Perv25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Tios e Sobrinhos
contos entre tios e sobrinhos