Reflection - Capítulo 01

Um conto erótico de ANFE
Categoria: Gay
Contém 1559 palavras
Data: 20/09/2021 12:24:46
Assuntos: Gay

Oi, antes de tudo quero esclarecer que a narrativa é baseada em fatos reais, os nomes do envolvidos serão protegidos e alterados para preservar a identidade de cada um, que lembrar que a historia vai se desenvolver de uma forma mais lenta, porém chegaremos as partes mais salientes com o tempo, peço a compreensão e paciência de todos, não tenho costume de escrever, agradeço desde já toda crítica vindo que possa está me ajudando, se possível comente o que está achando, é importante saber se estão gostando da narrativa para que possa compartilhar cada vez mais detalhes da minha adolescência até a vida adulta.

Aquele derradeiro verão abrigaria uma montanha de sentimentos que jamais consegui entender e demonstrar, o encargo do arrependimento praticava a pior tortura que um dia pude experimentar, mas não poderia atribuir em sua margem de fantasias aquele amor platônico. Lucas era um adolescente no século 21, vivia em um bairro humilde da cidade litorânea com seus pais. Certo verão teve seu coração partido por um amor não correspondido, sem ter para onde ir durante aquele verão se tornou o maior tormento de sua vida, mas tudo estava preste a acabar pois ao final daquele verão ele iria se mudar junto com seus pais, os desafios que jamais esperei enfrentar estava mais próximo. Foi quando o grande dia chegou.

Alguém gritava por Lucas de uma forma bem expressiva em tom alto: Luuucaaaaas!!!

Lucas - Já estou acordado, mãe!

Ainda com preguiça, Lucas estava se erguendo ao lado de sua cama para tomar seu banho, depois de um esforço para se banhar e fazer suas necessidades Lucas se dirige em frente ao espelho, sem ânimo e com uma respiração ofegante ele se encara com olhares negativos a si mesmo, reprovando seu corpo e suas características.

Lucas era dono de um porte físico magro, seus olhos eram castanhos claros, era dono de uma boca avermelhada, com cílios bem acentuados, seu corte curto e pele morena destacava seu olhar forte.

Karine além de mãe e melhor amiga, era dona de uma beleza esbelta, cabelos negros e longos, seus olhos castanhos claros eram idênticos a de Lucas.

Karine – Pensei que não ia sair da cama.

Lucas – Menos mãe, ainda está cedo para ir à escola, você sabe que eu não gosto quando grita.

Karine – Pare de reclamar, você sabe que vou cedo ao trabalho e também queria aproveitar para te deixar.

Lucas – Não precisa mãe, não é tão longe.

Os sentimentos de Lucas estavam mistos, embora empolgado para um novo começo, continuava aflito e nervoso por não conhecer ninguém, logo depois de sua mãe sair para o trabalho ele decide sair casa, durante todo percurso não parava de pensar como seria difícil.

Após chegar ao edifício, Lucas procura por sua sala, nervoso e sem conhecer ninguém, era muito difícil encarar aqueles olhares desconhecidos, Lucas fica aflito por não conseguir localizar sua sala, até que alguém interrompe seu silêncio.

??? - Oi, está procurando sua sala?

Lucas de forma cautelosa responde: Sim...

??? – Qual seu ano letivo?

Lucas – 2° do Ensino Médio.

??? – Sério? Também, espero que possamos ficar na mesma sala, podemos procurar juntos?

Lucas – Sim...

??? – Ah!! Desculpa, não me apresentei, me chamo Daniel, mas pode me chamar de Dan se preferir.

Lucas – Me chamo Lucas....

Daniel (Dan) era dono de um porte físico médio, seus olhos eram castanhos escuros, seus lábios tinham tons neutros, embora de baixa estatura tinha um olhar misterioso que intrigava Lucas.

Depois de um tempo procurando, finalmente encontram o corredor F, após identificar a listagem, Daniel chama por Lucas.

Dan – Lucas! Achei a listagem.

Lucas – Obrigado Daniel.

Depois de procurar seu nome na lista Lucas fica espantado pois não conseguiu achar seu nome em nenhuma turma.

Na tentativa de acalmar Lucas, Daniel o orienta procurar a direção.

Dan – Não se preocupe, deve ter acontecido algum erro na digitação, procure pela direção, isso já aconteceu nos anos anteriores.

Lucas – Você já estuda aqui a quanto tempo?

Dan – Desde o 5 ano.

Lucas – Entendi, mesmo assim, muito obrigado por me ajudar Daniel, nos vemos depois.

Depois de se despedir de Daniel, Lucas parte rumo a direção, após entrar no corredor principal para retornar a secretária da direção, ele sente um forte impacto e cai ao chão.

??? - Desculpa!

Lucas ainda sem ação, levanta o rosto e fica envergonhado, a sua frente estava um desconhecido com muito bonito, seus olhos verdes o hipnotizaram ficando assim sem reação.

??? – Está tudo bem?

Lucas – Estou sim....

Após Lucas responder aquele misterioso menino acaba saindo em direção ao corredor F, Lucas ainda preocupado se dirige a secretária para questionar o motivo de seu nome não está na lista, ao chegar na direção pediram para aguardar pois a diretora estava chegando.

??? – Oi, precisa de ajuda?

Lucas – Sim, meu nome não está na lista de turmas.

??? – Tudo bem, me chamo Ana sou a direta, pode entrar na minha sala, já entro.

Após Lucas, falar com a diretora ele acaba entrando em sua sala para lhe aguardar.

Depois de um tempo, Ana entra na sala e quebra o silêncio: Qual seu nome?

Lucas – Lucas, estou cursando 2° do Ensino Médio.

Após Lucas confirmar seus dados completos para diretora, foi identificado que sua matrícula por chegar depois dos demais, sua secretária esqueceu de acrescentar seu nome na lista, mas que ela iria acompanhá-lo até a sala, após saírem da sala a diretora segue rumo ao corredor F, depois de passar 4 salas, finalmente a diretora para e abre a porta, interrompendo a professora.

Ana – Bom dia 2° A!

Alunos – Bom dia!

Ana – Aline trousse um aluno da turma, a secretária acabou esquecendo de inserir o nome dele na listagem.

Aline – Tudo bem sem problemas, qual seu nome querido?

Lucas – Lucas...

Aline – Pode se sentar Lucas, estava nos apresentando, íamos começar agora a aula, poderia se apresentar para Turma?

Lucas ainda tímido com toda a situação, esboçou um esforço para se apresentar: Bom dia, meu nome é Lucas, sou novato na cidade espero ser amigo de todos!

Ao olhar para sala reparo que Daniel estava na mesma turma, sorridente ele acena para sentar atrás dele.

Daniel – e aí Lucas, estamos na mesma turma.

Lucas – Verdade.

Respondeu Lucas de forma tímida e tirando suas coisas para por a mesa, escuta alguém lhe chamando, ao virar ao lado ele repara que o rapaz que acabou se esbarrando a caminho da direção estava na mesma turma.

??? – Está tudo bem com você Lucas?

Lucas surpreso e com vergonha expressa com gratidão dizendo: Estou bem, não foi nada.

Daniel – Você conhece o Pedro?

Pedro – Eu meio que derrubei ele sem querer quando estava a caminho da sala.

Lucas de forma tímida rindo da situação, baixa sua cabeça e abre seu caderno para disfarçar e evitar se olhar para os dois.

Pedro era dono de um porte físico médio, seus olhos eram verdes, seus bem rosados tinham um brilho que lhe diferenciava, diferente de Daniel, Pedro tinha uma estatura média.

Depois de conhecer seus amigos de classe através de uma dinâmica, Lucas estava se sentindo melhor, com sua mente distraída Lucas não viu o tempo passar e já era tempo do intervalo, após o sinal do intervalo, todos da sala saem em direção ao pátio principal para se reunir com os amigos, ao sair da sala Lucas acaba levando um susto.

Lucas – Meu deus!

Daniel – O que foi?

Lucas – Você me deu um susto, não esperava você do lado de fora.

Daniel rindo da situação chamou Lucas para apresentar a escola para ele, mostrou o pátio, quadra, lanchonetes, e até mesmo locais para matar a aula, Lucas estava se adaptando muito bem ao novo ambiente, e o mais importante ele estava feliz, o sinal novamente toca e ele junto de Daniel voltam para a sala.

O restante do dia letivo foi bem calmo tendo em vista que foi o primeiro dia, Lucas está recolhendo suas coisas quando Daniel quebra o silêncio.

Daniel – Vamos, você volta por onde?

Lucas – Pela avenida.

Daniel – Entendi, eu moro antes da avenida, te acompanho até a metade do caminho.

No caminho de volta, Lucas estava conversando com Daniel sobre o dia, dizendo o que tinha gostado e de suas primeiras impressões, eles estavam se dando muito bem, Daniel acaba se despedindo de Lucas que segue rumo a avenida para chegar a sua casa, quando repara que Pedro, está um pouco a frente, ele acaba correndo para acompanhar.

Lucas – Peeedro!

Pedro – Oi Luan.

Lucas – Luan?

Pedro fica calado, pois ficou sem jeito por ter errado o nome de Lucas, e de forma tímida Lucas tenta quebrar o silêncio: Irei te perdoar dessa vez, porque é nosso primeiro dia, meu nome é LUCAS, L-U-C-A-S ...., Pedro acaba rindo da situação e adverte Lucas.

Pedro – Eu estava brincando, eu não esqueci seu nome.

Lucas – Uhun, sei..

Pedro – É sério, mora onde?

Lucas - No cruzamento da próxima rua.

Pedro – Sério?

Lucas – Sim, por que?

Pedro – Moro uma rua depois.

Lucas – Sério? Qualquer dia passa em casa para jogar.

Pedro – Olha que passo!

Lucas alegre com a situação e com a nova amizade, se despede de Pedro seguindo rumo a casa, e olha para trás e acena para se despedir, logo depois de entrar em casa ele se joga a cama para descansar depois de um grande e cansativo dia, então Lucas decide tomar a banho para aliviar o estresse do corpo, de repente a campainha da casa toca.

[Continua]...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Fe.Carvalho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente