HISTORIA DE AMOR: O Garoto Devasso, e seu fetiche

Um conto erótico de PERV25
Categoria: Homossexual
Contém 1761 palavras
Data: 02/09/2021 20:20:59

História de Amor

11º Dia

havia 11 dias desde que tudo começou, as aventuras sexuais de Júlio naquela fazenda havia virado rotina, antes o que era uma fuga para o sexo que meu tio e Júlio colocavam em no meio da noite, enquanto meus avós e meu pai dormiam no casarão, e os trabalhadores dormia em uma das casas anexas da fazenda, agora havia fugido do controle JÚLIO havia mexido com aqueles homens, ele era o elemento inflamável que ao chegar perto dos homens faziam entrar em brasa, desde que chegou na Fazenda no dia 11 de Janeiro de 2000 ele havia conquistado o carinho da minha avó, do meu avô, e do meu tio, deu em cima do meu tio, o fez aprender a gostar de chupar CÚ, sim! Ele fez, ele forçou a raba na cara do meu tio, e agora meu tio sempre esperava pela oportunidade de ter aquela raba em seus lábios, só que agora ele não esperavam mais até chega as 11 horas da noite, sempre que podiam lá estava Júlio na Baía encostado na parede com a bunda empinada suas calças arriadas e meu tio linguado seu cu, as vezes Ricardo ou Roberto também estava lá mamando meu tio, em outras vezes estavam os 4 com seus pares formados, par Júlio & To-nhô, e Ricardo & Roberto.

Era esporádico quando ocorria uma inversão entre eles mas ocorria: Júlio & Ricardo, Roberto & To-nhô ou Júlio & Roberto, Ricardo & To-nhô, uma coisa era certa aquele feno tinha o cheiro daquele homens, ali eles já haviam liberado bastante suor, e bastante porra, independente dos componentes dos pare, o sexo brutal entre eles rolavam livremente, aqueles homens adoravam se vangloriar pelas conquistas de jovens donzelas que caíram de amores por eles, mulheres que amavam seus corpos esculturais, mas certa vez ao terminarem uma foda Júlio falou:

sabe o que eu gosto nessa nossa relação e que nos liberamos o extremo dos nossos desejos, podemos fazer coisas que muitas mulheres não permitem, claro há também homens que não permitem, mas NÓS fluímos há 10 dias que estou aqui, já trepei com quase todos os homens dessa fazenda, só falta o Dr Gabriel mas ele e o filhote estão vivenciado esse momento deles, o Timóteo, á e o seu Tonhão, veio dando esse meu cú pra vocês nesses dias sem folga, e tenho dado porque eu quis, eu estava guardando o momento certo para foder vocês, e amanhã eu quero os 4 me servindo,

vou está de pé e quero meus bichinhos me dando carinho, pelo que percebi eu tenho diante de mim um bezerro disse olhando para Tio To-nhô, um cachorro olhando para Ricardo, um Cordeiro apontando para mim, e um Potranco que galopa bastante uauuuuu quem diria hein Roberto?

Roberto: Macho, me pergunto como pode ser tão bom dar o cú assim, eu tomei gosto, e por ter passado tanto tempo sem ter experimentado isso! Agora sinto que preciso aproveitar ao extremo, eu meio que me apaixonei pela rola do Ricardo, eu tô querendo ela dentro de mim, direto, por mim ela dormia dentro do meu Rabo.

HAHAHAHAHAHAHHAHH! Todos riram

Ricardo: meu cú tá com inveja do elogio que minha rola recebeu, pois BETÃO, mano eu sou apaixonado pela sua rola, e pelo seu Cú, caralho e bom demais fazer um troca-troca contigo.

HAHAHAHAHAHAHHAHH!

Júlio:

Então amanhã, suas bocas e suas bundas estarão sobre a minha mercê, eu estarei lá em casa me aprontando como todo bom senhor!

Quero chegar aqui na baía ás 11 e encontra meus bichinhos de 4, esperando o dono. Entendido?

SIM!

12º Dia

durante todo o dia, Júlio se esquivou de qualquer investida sexual, ele queria todas as energias para logo a noite, quando ele prometeu que iria possui os 4 homens que era motivo para ele libera ao extremo seus desejos carnais.

Pedro deu umas investidas nele, e ele recusou, 7 vezes Pedro se aproximou xavecando – o, e recebia uma recusa, não era do conhecimento do Pedro sobre os outros, Júlio optou em não falar, eu havia questionado, e ele disse que nem tudo na vida deveria ser claro a todos, a relação entre nos 5 era boa, será que acrescentar Pedro seria viável, além do mais Alezinho o cara com é faminto, quando ele me pega, UUUIIII acho que está bom assim essas relações triplas que vivemos primeiro Tu e eu, segundo: Pedro, Tu e eu, e terceiro: Ricardo, Roberto, teu tio, Tu e eu, e ainda tem seu caso particular entre tu e teu pai, e claro que ainda fico querendo adicionar o Timóteo, principalmente pelo que eu desconfiava e comprovei.

- o quê Júlio?

- Alê o Timóteo e DOTADÃO o dele é o maior em comparação aos demais!

O bicho! Ainda é o mais sério de todos!

- Ô céus que mulher e essa que deixa o cara escapar!

- pois é Júlio

marcava 10:00 no relógio da sala um desses de chão com pedestal, meus avos dormiam, meu pai estava acordado, ele nos perguntou se iriamos para a Baía, e se em algum momento nós iriamos chama-lo para ir junto.

Tio To-nhô – irmão por mim tu vai, e que o Alex, parece que tomou posse de você,

- Pai, e só porque comentei com eles, que sei lá acho que seria traição dupla comigo e a mãe.

- mas o Júlio está doido para trepar contigo, mas hoje o Júlio criou um esquema próprio dele

- Filho, eu sou bissexual, seus tios também são bissexuais, e tua mãe: é psicologa, é minha esposa, eu amo ela, confio nela, e ela sabe sobre mim e meus irmãos, e ela é bissexual também alê, sabe a Dayse e o Douglas os nossos vizinhos, então praticamos swing, as vezes há a noite do casal e há o dia da noite de Garotos x Garotas ou seja quando sua mãe fica com a Dayse, e eu fico com o Douglas, isso é uma parada minha e da sua mãe, não conte a ela que lhe contei, e não trate a Dayse e o Douglas de forma diferente, como lhe disse MOLEQUE! Tu precisa vivenciar a vida, para se identificar, teu tio disse que você gosta muito de observar os outros transando, isso é um tipo de prazer, swing e outro, o que eu e teus tios vivemos também, a diferença e que a minha esposa aceita, acho que ela só não aceitaria o que rola entre mim e você, mas em algum momento vamos parar, afinal de contas o tempo é cíclico e as coisas se transformam.

- Pai, desculpa, eu estava querendo ter você só pra mim, e esqueci que esse sentimento de POSSE gera ranhuras nas relações, se o Júlio quiser para mim está tudo bem, mas eu quero vocês 2 comigo em algum momento, sem os demais, viu Tio To-nhô!

Tio To-nhô: ok, moleque ciumento e possessivo,

- gente tem JÚLIO pra todos, mas hoje ele é que dá ar ordens

Pai nos vamos sair, quando Júlio sair você pede para participar

11:00 horas

Ricardo, Roberto, Tio To-nhô e eu havíamos chegado a Baía, arrancamos nossas roupas, ficamos todos de 4 sobre o feno, esperando por Júlio. O tempo passava e ele não chegava, olhei para o relógio da parede, 11:22 eu comecei a me posicionar para levantar, tirei as mãos do chão, e fica em pé quando ouço: QUEM MANDOU VOCÊ SAIR DA POSIÇÃO? NÃO ME RECORDO DE ORDENAR QUE SAÍSSE

Era a voz de Júlio, forte, e com um grau de ALTIVEZ fora do comum, voltei a posição que estava

Ele então brando:

CORDEIRO, AQUI!

CORDEIRO, VENHA AQUI!

Será a ultima vez que chamarei

CORDEIRO, VENHA AQUI, AGORA!

Meu tio olhou para mim, e tu seu BESTA!

Me virei quando vi Júlio usando trajes de Cowboy: chapéu, camisa social xadrez, calça jeans surrada, uma bota de couro, e cinto com fivela, e em sua mão um chicote, que ele usou para golpear minhas costas com força.

Júlio: agora o cordeiro vai levar um castigo!

Sente-se nesse banco, e veja como os bichinhos bons são recompensados.

Hummm esse Potranco está bem malhado, uauuuuuu, está bastante saudável

Humm e esse cachorro e bastante obediente, treinado, pelo visto e de Pedigree

huumm agora esse bezerro parece que está com a sua dieta desequilibrada, precisando ingerir mais leite.

Então Júlio lambeu 2 dedos da mão direita e 2 dedos da mão esquerda, ficou no meio atrás do cachorro que ao senti começou a abanar o rabo. Então Júlio introduziu os dedos da direita no Potranco, e os dedo da esquerda no bezerro, e foi enfiando sua cara entre o rabo do cachorro lambia toda a região descia, lambia o saco, subia lambia novamente o rabo.

Todos gemiam, Júlio tinha uma sincronia com os movimentos desde os dedos a língua tudo parecia ser feito com o mesmo ritmo,

ele disse: Bezerro vem mamar, vem!

O bezerro foi até ele e mamou, mamou, enquanto Júlio se dedicava a cuneta o potranco com os dedos e o cachorro com sua língua.

O bezerro mamava e fazia esse som: GRUP, GRUB, GRUB, AAHH HUUMM

então Júlio alternou passou a lamber o rabo do potranco, e dedilhar o cachorro ia de um ao outro, ai parou, disse agora o BEZERRO descansa um pouco ai!

E Júlio ficou de 4 na frente do cachorro e disse chupa cachorro, chupa o rabo do teu dono, vai anda, cheira, chupa e lambe, Júlio esfregava sua bunda na cara de Ricardo, e dizia: VÁ CACHORRO LAMBE!

Uhuuuu isso bom cão, uuiiii aiiii isso uauuu, agora lambe minha rola cãozinho fofo!

Issooooo, agora pare e deite-se e fique quietinho

Júlio foi para traz do Potranco, engatou seu pênis, e começou a galopar enquanto dava chicotadas no lombo dele, Júlio se inclinou para frente e aumentou o galope, e então saltou do potranco, saiu apertando a cabeça do pênis, sentou se no chão, e disse: vem cachorro lambe, senti o cheiro do seu amigo potranco, vá, vira essa raba pra cá cachorro, e então Júlio lambia, lambia, soltou uma cusparada, e disse agora o cãozinho vai senta no colo do seu dono, uhuuuu, cãozinho fofo toma leva um carinho vai, uuhuuhuhhumm, isso cãozinhoooo

agora vem cá bezerro, mamar, isso uauuuuu huuuuum isssoo assim põe força, pra sugar teu leite vai

uuauuaauuuuuuu huum lá vai o leite para o meu Bezerro, toma, toma tudo viu

então Júlio beijou cada um deles e disse RAPAZES relaxem agora!

Deitem acabou a brincadeira.

Então meu tio, Ricardo, Roberto deitaram um ao lado do outro e Júlio mamou um a um até ele gozarem em sua boca.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Perv25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Tios e Sobrinhos
contos entre tios e sobrinhos