O UBER QUE VIROU UM DELICIOSO CASO

Um conto erótico de Mary
Categoria: Heterossexual
Contém 634 palavras
Data: 17/09/2021 16:10:51

Olá!

Sabe aqueles fetiches que você tem de transar com um uber atraente…? Pois bem, aqui irei compartilhar com vocês um caso muito gostoso que vivi por dois meses.

Para início de conversa vou me apresentar. Sou casada, 26 anos, 1,60m de altura, branca e cabelos com mechas. Por volta de 2 anos atrás, peguei uma corrida com um motorista e ele comentou que me conhecia desde quando éramos crianças e citou algumas características e situações que me ocorreram que realmente eram reais, mas naquele momento eu não recordava dele e achei interessante o fato de se lembrar após tantos anos.

Tempos depois, nos adicionamos nas redes sociais e ficou por aquilo. Acontece que, em Maio deste ano, eu estava estacionando o carro em um determinado local da cidade e estava retirando as sacolas do porta-malas, quando vi que ele havia estacionado o seu veículo ao lado do meu. Ele atravessou a rua, e disfarçadamente me olhou e me reconheceu, quando passei ao lado dele, olhei em seus olhos e nos cumprimentamos.

Naquele momento, me senti atraída. E acabei pedindo para segui-lo de um Instagram privado que só adiciono pessoas que tenho certa afinidade. Ele me pediu pra seguir de volta. E a partir dali começamos a conversar sobre diversos assuntos.

Trabalho com atendimentos em saúde, e na conversa, em tom de “brincadeira” ele disse que gostaria de conhecer meu consultório. E eu, já com muito tesão, convidei para que ele fosse no mesmo dia a noite. No desenrolar das mensagens, fomos nos aproximando até começarmos a trocar mensagens picantes. Ali revelou-se o desejo de sentir gosto dele todo em minha boca.

Ele, 27 anos, também casado, alto, cabelo e barba bem alinhados e com um perfume que me seduziu no primeiro toque. Entrou em minha sala e já começamos a nos beijar, eu sentia a sua barba passando em meu corpo, já me sentia extremamente excitada. Tiramos a roupa um do outro e levei ele para o meu divã, aonde iniciamos um sexo delicioso. E, embora não nos conhecíamos direito, houve entrega. Nos olhávamos um no olho do outro na certeza de que aquela “loucura” seria uma das coisas mais gostosas que faríamos.

Passado este encontro, nos falávamos todos os dias, nos encontramos no consultório cerca de 2 vezes na semana e o fogo um pelo outro não apagava. Uma conexão incrível. Até que, decidimos ir para um motel, para que tivéssemos mais privacidade. E, assim fomos bem ansiosos. Naquele lugar eu queria que ele me fodesse como uma verdadeira safada que estava louca pra gozar horrores pra ele. E, assim foi. Fizemos um oral bem gostoso um no outro e quando ele me chupava eu já me sentia fervendo e muito lubrificada. Olhava nos olhos dele e dizia o quanto era delicioso ter aquele pau gostoso dentro de mim, e que eu era uma putinha toda pra ele. Pedia pra ele meter gostoso como ele fazia.

Ele me olhava com muito tesão, sentíamos a respiração um do outro ofegante na certeza que o que importava, ali naquele momento, era um satisfazer ao outro. Foi então que eu pedi para que ele comesse o meu cuzinho bem gostoso. E meu pedido foi atendido com excelência. Eu estava com tanto mais tanto tesão que mal sentia dor. Ele me colocou de quatro na cama. E, por todos os lados tínhamos espelhos, pude me ver sendo feita a putinha dele do jeito que eu queria, e víamos a cara um do outro de tesão, eu gemia e ele também. Gozamos juntos de uma forma muito intensa. Tivemos muitas transas boas depois. Mas, sem dúvidas, ter gozado gostoso com ele comendo o meu cuzinho foi inesquecível.

E hoje, um tempo sem vê-lo, acredito que apesar do tempo e das circunstâncias, esse tesão permanece na memória.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Any a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível