Provocantes 7: Nova Salem em chamas.

Um conto erótico de Duque Chaves
Categoria: Gay
Contém 1714 palavras
Data: 17/09/2021 00:11:00

Ilha de hashima - Nova Salem.

Uma ilha cheia de prédios abandonados. Debaixo da ilha, uma mina de carvão, ou dizendo a lenda que a baixo existe uma estrada que leva direto pro Inferno.

A ilha tentou ser colonizada, vários povos tentaram puxar a ilha pra seu arquipélago, o que não contava era com tudo que rodeava a famosa ilha com Assombrações e horrores sobrenaturais que as próprias bruxas tinha colocado pra defesa da mesma, Nova Salem era o palco pra qualquer bruxo ou bruxa que queria ter seu refúgio, aprender sobre magia e sobre o que o destino o abrigava.

Para cada bruxo que nasce ou entra em Nova Salem, seu clã se revelava.

As bruxas naturais: Com poderes sobre os elementos e controle dos mesmo.

As bruxas do caos: As detentoras de poderes do Caos infinito, as que não seguiam as regras da magia.

Os alquimistas: Que usavam de seu poder pra criar objetivos de poder, ou física em matéria mágica.

As Sirenas: Bruxas com poderes tão vastos de manipulação pela fala ou pelo charme.

As necromantes: Nem toda bruxa era necromantes e apenas uma bruxa nascia com tão graça pá cada geração.

As cataclisma: As buxas que usavam de desastres para retirar poderes.

Os temporários: assim como os necromantes, só teria um a cada geração.

Tinha mais de 40 clãs dentro de Nova Salem, para cada tipo de bruxas.

Hashima era um local assombrado, onde os humanos não chegavam perto. Esse era o covil de vários bruxos a séculos. A regra em Hashima era simples, não se podia matar qualquer bruxa dentro da ilha, ou seria punida na fogueira, e a ilha tardava o envelhecimento de cada geração.

- Verno, vamos. Os preparativos da próxima lua de sangue está quase prontos. Precisamos nos apressar. - Chanyeol, era um bruxo dos dragões, ele tinha os poderes draconicos, o garoto de cabelos vermelhos, olhos redondos como bolinhas de gude e nariz arrebitado, seus braços longos e marcada com as garras de seu dragão, com a ligação do mesmo aflorada, Chanyeol era apenas um de 3 draconicos na ilha, o rapaz era impaciente, seu temperamento era impulsivo e não agradava seu amigo de longa danta.

Verno usava a eletricidade, ele conseguia mudar até seu corpo pra uso elétrico, seus cabelos loiros eram apagados e olhos sempre semi cerrados, como se ele tivesse sempre observando a fundo alguma pessoa. Verno era descente de americanos e seu gosto por muitas coisas era muito duvidoso.

- Como eu quero dar um basta nesses vampiros. - Comentou Verno chegando perto de Chanyeol.

Os dois entraram dentro do maior prédio, no centro da cidade.

Por anos, aquele lugar serviu de refugio, e uma grande magia se fez ali dentro. De vários sonhos destruídos e de várias tragédias que banhavam aquelas terras de sangue.

Era o ritual perfeito.

Os dois entraram, E as ruínas e destroços deram lugar, para um lar confortante, para viverem. Aquele lugar exalava magia. Vários dormitórios se expandiram pelo prédio, com o toque de cada conjurador. No centro do prédio, foi construído uma imagem de Hécate, a deusa da magia, junto com a deusa Nix, a deusa da noite. As deusas da magia e da noite. As padroeiras de todas aqueles que usavam magia.

Uma fogueira enorme e acessa, estava crepitando com seu fogo. Os barulhos de tambor invadiam todo o prédio da cidade. Mais de duzentos Conjuradores estavam reunidos.

Hoje era a noite da fogueira, a noite da acensao.

Na inquisição, muitos bruxos e humanos foram queimados, levando a queda de muitos clãs, mas na ilha de Hashima, se fez a Nova Salem, onde vários bruxos fugiam para treinar em sua melhor forma. E na noite de lua crescente, hoje os Conjuradores eram despertados pelo poder da deusa protetora dos conjuradores e por sua verdadeira forma.

O ritual da fogueira era simples, ou quase isso. Chanyeol e Verno já tinham passado. Despertando sua verdadeira natureza e habilidade. Se consistia em ser jogado na fogueira e com o fogo sagrado da tocha de Hécate, sua natureza conjuradora te revelava. E você teria que sair daquela fogueira usando sua habilidade de nascença.

O fogo era mágico, se você fosse algum conjurador de algum dom específico, ela combateria aquele dom. Ou você passava ou seria consumido pelas chamas e virando parte dela. Tinha que ser forte.

- Dessa vez eu espero que alguém seja bom. - Comentou Chanyeol olhando para os bruxos que estavam na ponte, prontos para serem jogados.

Chanyeol era um Draconicos Pirotécnico, um grande dominador de fogo, quando ele foi jogado na fogueira e seu grito rugiu dentro da fogueira. O fogo apenas virou um grande Dragão, dando a Luz ao seu animal, rodando em volta de Chanyeol o abraçando.

A fogueira tinha pelo menos 5 metros de altura. O fogo deslizava entre várias cores, fazendo um arco iris, de cores até que nem sabia os nomes.

Vernon era um dominador de raios, ele produzia tantos raios, que ele transformou a eletricidade em um casulo o protegendo do fogo e fazendo a fogueira soltar faíscas de energia, num rugido levando seus raios e relâmpagos para o céu.

- Está começando. - disse Verno para o amigo.

- Hoje a lua cresce na noite, cresce em volta de magia. - Hades, era o representante de Nova Salem, um cara alto o bastante que poderia ser um jogado de basquete, cabelos negros e cortados sociais, do lado de sua cabeca, eram Brancos. Seus olhos bem negros, sua pele era branca que nem cera, usava sempre ternos ou mantos negros, mas naquela noite, seu terno de risca giz, estava em volta de um manto negro. Seu rosto pontudo, seu nariz era arrebitado e levava consigo um sorriso maldoso. - Nossas pequenas crianças estão virando Conjuradores, estão se mostrando prontas para a maior idade. Elas vão abraçar seu legado, abraçar quem são. E vamos acabar com os medos, E com aqueles opressores, bebedores de sangue que há anos vem nos matando e nos usando.

Todos estavam ali gritaram de vibração, o som poderiam ser ouvidos por toda ilha. Um corvo pousou no ombro de Hades e ele pediu para colocarem os meninos e meninas na fogueira.

O primeiro que foi jogado, foi engolido pelas chamas verdes, uma explosão saiu de dentro da fogueira indo para o céu e pequenos fogos de artifícios explodiram no alto.

O garoto saiu das chamas, sem se queimar e muito menos dizer nenhum palavra, mas a energia que ele mandava sabia que tinha sido aceito.

O segundo já era mais escandaloso. Gritava e berrava que não queria ir. Que aquilo era uma loucura. De cabelos roxos e com uma cara que parecia de chinchila. Ele foi jogado na fogueira. E o fogo virou roxo.

De dentro do fogo, uma grande serpente saiu. Ela deveria ter 8 metros de altura, era da cor negra e sibilou, olhando diretamente para Verno, como se ele estivesse a encantando. A cobra sibilou e fez uma reverência a Hades e voltou a ser o garoto de cabelos roxos. Um metamorfo.

A cada um, o fogo da fogueira se tornava uma cor diferente. Já que fogo é vida, ele dava a cada conjurador uma vida nova.

- Não, não, eu não sou um conjurador, eu... queria apenas ficar aqui, sou apenas um morador de rua. Nao, nao…

O último garoto que estava sendo empurrado para ser jogado ao fogo, era de cabelos negros, Seus olhos desmotrava medo e deveria ter um metro e meio de altura. Sua voz graciosa e esganiçada atraia a atenção de Park. Que olhou subitamente para a Ponte de onde jogavam os bruxos.

- O que eles vão fazer com ele? - os olhares eram voltados para a ponte, Verno chegou mais perto do parapeito onde eles estavam sentados.

- Vão queimá-lo vivo. Sabe das regras em Nova Salem. Todo não conjurador será morto, se cruzar o fogo.

Chanyeol não acreditava que iriam matar aquele garoto. Sua raiva rugia e seu peito era massacrado pelos apelos do pequeno.

- Não posso deixar…

- Pode sim. Se o senhor Hades ver isso, você será morto. Sabe que o poder dele é a morte. Não pode… - Verno tentou argumentar com o amigo que não mais o ouvia.

- Não ficarei aqui olhando enquanto jogam ele na fogueira. Só por ser diferente. - Rebateu Chanyeol. Mas já era tarde demais, quando ele chamou o dragão tudo já tinha acontecido rápido.

O garoto foi jogado. Gritos de dor e agonia saiam da boca do menino. O fogo rodopiava, como se estivesse achando graça de tudo o que estava acontecendo. O fogo poderia ter vida própria e esse deveria ser o jeito dele de se divertir.

O fogo aumentou mais 4 metros de altura, os tambores aumentava a rapidez que eram tocados, os cânticos que os bruxos estavam cantando começaram a ser maior e mais rápidos até que o fogo voltou ao normal. Então era assim que alguém era queimado vivo?

- Já chega. - A voz do menino se fez presente, tomando poder e vibrando magia do fogo.

Um brilho intenso se formou dentro da fogueira. Que aumentava de proporção.

- Eu sou Byun Baekhyun. Sou o legado de Salem e não serei queimado vivo.

O brilho do sol se fez presente dentro das chamas. Que foram engolidas pelo calor. Chanyeol teve que fechar bem seus olhos, mas a luz ainda atravessava suas pálpebras e chegava ao cérebro.

Até que tudo ficou escuro e ele teve que piscar várias vezes para se situar onde estava. Algumas pessoas que estavam perto da fogueira, desmaiaram, o fogo voltou a sua cor natural e tinha um garoto do lado de fora da fogueira. Os olhos de Park se iluminaram a ver a beleza dele.

Byun o observou e sorriu para o grandão, mas logo desmaiou.

- Levem o garoto daqui. - ditou Hades, sentando em seu trono a oeste da fogueira. - Hoje meus queridos bruxos. Estamos vivendo à beira de uma guerra. Esse garoto mostrou para nós o quão forte somos e que podemos vencer. Podemos trazer o equilíbrio de volta à terra. Matando esses vampiros. Quem está comigo?

Um grito brutal saiu de cada conjurador vivente naquele lugar. O que não sabiam era que em meio às chamas Hades estava sendo controlado por uma pessoa. Uma pessoa que deveria estar morta. Mas seu desejo de vingança a deixava mais viva e inquieta do que os próprios humanos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Duque Chaves a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários