Esposa Rabuda e Fogosa

Um conto erótico de CasalElaNua
Categoria: Heterossexual
Contém 389 palavras
Data: 16/09/2021 18:22:12
Última revisão: 16/09/2021 22:04:50

Minha esposa é uma linda morena clara de 36 anos, com rosto atraente e um típico corpo de mulher brasileira (muito gostosa), sempre muito bem arrumada ela dá um show de beleza em qualquer lugar.

Ela tem uma bunda grande que atrai muitos olhares cobiçosos e desperta desejos em muitos homens e até em mulheres. Por isso, ela gosta de usar calças que marcam bem sua bunda e suas coxas grossas e adora quando chamam ela de "gostosa" por aí.

Além disso, ela é muito fogosa, nunca nega sexo. Na verdade, pra ela, quanto mais sexo melhor. Em mais de 15 anos de casamento, não me recordo de uma única vez em que ela não quis transar, mesmo estando cansada ou com dor de cabeça.

O passatempo favorito dela é trocar mensagens com amigos no WhatsApp ou Telegram pra ficar flertando e trocando fotos. Vez ou outra ela também recebe e-mails com sacanagens e até propostas indecentes. Apesar disso, ela é muito discreta e seletiva com os poucos amigos que dá tal liberdade e, por isso, tem até uma certa fama de mulher chata e séria na empresa em que trabalha.

Ultimamente ela está cheia de tesão pra ser fodida por dois colegas de trabalho, tanto com os dois juntos, quanto cada um por vez, pois, um deles, que tem liberdade, vive falando que quer muito sair com ela, e este, fala de outro colega da empresa que também tem muito tesão por ela. Por coincidência ou não, minha esposa acha esse outro cara muito atraente, mas nunca conversou com ele.

Num final de semana desses, ela estava em casa com tanto tesão que a buceta ficou, literalmente, escorrendo até as coxas, por ter acabado de receber um e-mail desse amigo da empresa descrevendo como esses dois safados desejam foder minha mulher, e parte do texto dizia: “... com você de quatro chupando a minha rola enquanto meu amigo dotado fode sua buceta carnuda por trás...”.

A safada ficou tão doida que, na hora, me mandou uma foto da buceta escorrendo muito e um print do e-mail me confessando que estava com muita vontade de realizar o desejo deles.

Eu, como um bom marido, a apoiei dizendo que, se ela quiser, pode seguir em frente, pois está merecendo. Ela disse que sou muito bonzinho.

Será que ela deve corresponder?

Comentem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 46 estrelas.
Incentive casalelanua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Isso que é casal. Fiquei curioso pra ver fotos da bunda dela, manda link no próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Sonho ver minha mulher safada assim, já tentei de tudo pra instigar mas ela é devagar... ótimo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bem escrito! Se ela já não tá sentando na rola de outros machos em breve vai sentar. Certeza!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também quero ser amigo dessa rabuda fogosa. Safadinhos vocês dois. Continuem...

0 0
Foto de perfil genérica

Deixa sua rabuda safada ir sim mas vai com ela pra assistir tudo e depois conta aqui pra gente kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Ameeei! Aproveita muito amiga, melhor coisa é ter marido liberal como os nossos que deixa a gente se divertir rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Vejo que a sua cavala mais cedo ou mais tarde vai rodar na pica de outro (s), porém, se fosse eu, toparia a brincadeira mas não a liberaria para ir só, iria junto para curtir e participar da putaria. Pode acreditar que isso ainda vai render muitas gozadas!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível