A irmã anal.

Um conto erótico de Leonel
Categoria: Heterossexual
Contém 483 palavras
Data: 14/09/2021 21:39:56

Há alguns anos atrás eu estava na casa da minha avó de visita. Minha vó morava com minha prima mais velha que na época tinha 38 anos. Minha vó estava ocupada e então para não atrapalhar ela saí para dar uma volta no pátio. Caminhei um pouco, até uma área com grama verde onde batia muito sol. Caminhando ali então vejo minha prima mais velha que se chama Nina, deitada de bruços tomando banho de sol. Ela vestia apenas um fio dental e estava com sua deliciosa bunda pra cima. Dei oi pra ela, e ela me convidou para sentar ao lado dela. Sentei ali e fiquei admirando aquela bunda perfeita, carnuda, macia, redonda. Então começamos a conversar. Falamos besteira até que o assunto chegou em sexo. O resumo da conversa foi que minha prima Nina me disse que adorava sexo anal mais do que tudo na vida. Eu fiquei muito excitado, de pau duro. E então ela me contou como foi que ela tirou a virgindade do irmão mais novo dela quando ela tinha 21 anos e ele 18. Eles estavam sozinhos em casa, Nina estava em seu quarto. Ela estava nua da cintura pra baixo, vestia só uma camiseta curta. Ela estava deitada de bruços na cama dela, ela estava masturbando o cuzinho com os dedos. Então, louca de tesão, ela não aguentou e foi até o quarto do irmão. Ela entrou e encontrou ele deitado só de cueca. Ela deitou de bruços na cama dele e começou a rebolar a sua deliciosa bunda. O irmão, que se chamava Davi, ficou surpreso no primeiro momento, mas achou interessante. Então ela perguntou pra ele o que ele achava da bunda dela. Ele disse que era muito gostosa. Ela disse pra ele passar a mão nas nádegas dela. Ela agarrou e apertou aquele bundão. Ela tirou a cueca dele e começou a lhe bater uma punheta. Então ela mandou ele montar em cima da bunda dela e por o pau duro no meio das nádegas. Ele o fez e ficou roçando o pau no rabo dela. Ela disse pra ele começar a penetrar o pênis no ânus dela. Ele meteu até o talo. Então, devagarinho, os irmãos começaram a fazer um gostoso sexo anal. O cu dela era apertado e gostoso e estava bem lubrificado. O pau dele entrava e saía deslisando. Eles fizeram muito sexo anal aquela noite, com ela de bruços, deitada de lado, de quatro, de pé. Foi maravilhoso. Ela sentia muito prazer no cu e gozava gostoso tendo vários orgasmos anal. Ele então chegou no clímax do prazer e gozou dentro do cuzinho de sua irmã e o encheu de porra quente. Foi muito prazer para os dois.

Os irmãos viraram amantes, fodiam sempre que era possível, mas só faziam sexo anal. Por um tabu eles nunca fizeram sexo vaginal. Mas o prazer da sodomia entre irmãos é sublime.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Leonel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não consigo abrir. Quero muito ver teus vídeos. Meu WhatsApp é 985693352. Manda pra mim.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente!!

1 0
Foto de perfil genérica

Na verdade quando isso aconteceu a Nina tinha 17 anos e o Davi tinha 14 anos. É que no site não pode ter história com menor.

0 0

Listas em que este conto está presente

Troca troca
Aos amantes do troca troca e do ménage