PSICÓLOGA CDC RESPONDE: SEXO ANAL, MITOS E DÚVIDAS

Um conto erótico de PSICÓLOGA SEXUAL
Categoria: Grupal
Contém 595 palavras
Data: 14/09/2021 15:07:09
Última revisão: 14/09/2021 15:10:01

Sexo anal e os mitos que acabam com o prazer. Prezados amigos, aqui é novamente a Psic´loga Sexual, Bia. Estou recebendo em nosso Google Groups e Telegram muitas perguntas sobre sexo ANAL. Afinal, a mairia dos vídeos e fotos das casadas de nosso grupo são disso. Então vamos tentar responder ás principais perguntas e afimações:

1. “Todo homem gosta de sexo anal”

É a mesma coisa que afirmar que todas as pessoas do mundo gostam de chocolate, como generalização é burra, mas devemos admitir que a maioria não dispensa um bombom. Já ouvi amigos dizendo que não é fundamental. Dica: se ele não gosta, não dê para ele, seria como obrigar alguém que não gosta de dirigir a correr na Fórmula 1. Desastre na certa! Mas pelo que vemos em nosso grupo, a grande maioria dos machos fazem de tudo por um CU, principalmente de casadas liberais e comer na frente dos cornos mansos.

2. “Se ele comer minha bunda vai achar que sou puta”

Olha, não vou negar que isso pode acontecer, afinal de contas, idiotas existem em todo lugar e não há uma placa os identificando para evitar que você saia com eles. Porém, se você sai com um sujeito dessa categoria, merece mesmo ter problemas. Um sujeito normal irá achar normal. E vejam que, a mairia das quase600 amigas que temos no grupo, quase sempre falam em seus vídeos que são putas e adoram.

CONTINUE LENDO, MAS SAIBA QUE ABANDONEI O PUDOR NOS PRÓXIMOS ÍTENS.

3. “Se algo der errado ele irá ficar com nojo de mim”

O “se algo der errado” é algo que temos que lidar, a vida é cheia de surpresas e nem sempre todas são agradáveis, mas é isso aí. Vira e mexe temos nosso bilhete premiado. Mas, e daí? Você acha que o sujeito não sabia onde estava se metendo? Tem que estar pronto para emergências. O que o macho tem de esperar sair de um CU? Mel de abelha? Mas vejam nos relatos do grupo que a maioria dos homens sentem-se realizados quando as casadas cagam em seus caralhos.

4. “O sujeito é um gigante. No meu não!”

Tirando os centauros (figuras míticas, metade homens, metade cavalos), o restante não faz a menor diferença. Por incrível que pareça, essa é uma situação onde o jeito é mais importante que o tamanho. Quem sabe, sabe. Quem não sabe, mesmo com um documento pequeninho provocará estragos. Nos relatos e vídeos das amigas mais experientes do grupo, notem nas fotos, textos e vídeos o que elas fazem, para aguentar aqueles caralhos monstruosos.

5. “Dar a bunda é pecado”

Não existe pecado do lado de baixo do Equador. Para mim, pecado é fazer mal a alguém.

6. “Fazer sexo anal é humilhante”

Não sei de onde tiram pérolas como essa… Sexo deveria ser encarado como uma brincadeira entre dois ou mais adultos, não tendo preconceitos e pudores entre os que brincam. Nada entre quatro paredes deveria ser humilhante. Como diria Nelson Rodrigues, se conhecêssemos a intimidade dos outros, nem nos cumprimentaríamos.

7. “Se eu der não vou mais segurar nada, ficarei frouxa”

Com certeza pode rolar um afrouxamento do esfíncter, funciona assim, se você não estiver motivada, relaxada e lubrificada, pode acontecer sim. Movimentos muito vigorosos também podem dar a sensação temporária de alargamento, mas o músculo do ânus não perde a capacidade de contração e relaxamento.

Quer dar e ser feliz? Arrume um parceiro que saiba como a coisa funciona! Sexo anal é jeito!

Para achar nosso grupo, procure no google por: GROUPS SELMA RECI (Primeiro que aparece)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Psicóloga do Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"""mas o músculo do ânus não perde a capacidade de contração e relaxamento."""

isso é falso, existe até CID para o relaxamento do esfincter de quem faz muito anal. A pessoa só vai sentir o problema depois dos 50, quando não conseguir segurar o peido.

"""De acordo com o ginecologista Alessandro Scapinelli, de São Paulo, membro da Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia, do ponto de vista biológico e anatômico, as fibras musculares do esfíncter externo do ânus não foram feitas para receber essa penetração, por isso elas podem se romper, causando uma flacidez. Além disso, também pode haver comprometimento do nervo pudendo, responsável pela sensibilidade na região. “Nesse caso, além da diminuição do tônus da região, pode ocorrer incontinência fecal”, explica Alessandro."""

0 0
Foto de perfil genérica

Simples e direta. Existem várias técnicas de enrabamentos que dão tranquilidade e prazer. Saber comer é uma maravilha que todos deveriam aprender. Tenho um conto específico sobre isso. Leiam

0 0