Uma visita inesperada: minha sogra

Um conto erótico de Cuiabano
Categoria: Heterossexual
Contém 1919 palavras
Data: 14/09/2021 14:24:57
Última revisão: 28/04/2024 14:40:19

Bom, sempre fui leitor de contos eróticos. Confesso que achava que muitas histórias não são reais. Até viver uma experiência inesquecível na última semana. Comi minha sogra.

Eu tenho 30 anos e sou casado há 10 meses. Antes, namorei por 4 anos. Eu e minha esposa temos uma vida comum de trabalho e casa, curtindo finais de semanas juntos. Sempre fiéis um ao outro.

Minha sogra mora no interior do meu estado. Também vive uma vida comum com meu sogro. Ela não é nada espetacular. Tem 55 anos, loira, baixinha com seus 1,60m, já tem um sobrepeso, uma barriguinha saliente, colocou um silicone há um tempo, mas apenas para não deixar o peito caido, tem uns seios pequenos e um bumbum bem grande.

Na última semana, minha sogra ficou de vir aqui para minha casa passar o final de semana. Moramos em um apartamento pequeno com um sala/cozinha, um banheiro e dois quartos. Eu nunca gostei muito das visitas dela por aqui, pois o apartamento é pequeno e perco um pouco a liberdade.

Mesmo assim, minha sogra tem o costume de passar alguns finais de semana conosco, principalmente para fazer comprinhas com a filha, minha mulher. Ela sempre pega o ônibus em sua cidade e chega aqui por volta das 18h as sextas. Minha esposa sai do trabalho nesse horário e as duas vem juntas para casa.

Na última sexta feira, minha esposa apenas comunicou que minha sogra chegaria, mas sem falar horários. Na minha cabeça seria o comum, as 18h

Eu ainda permaneço em home-office, desde o inicio da pandemia.

Na sexta, por volta de 14h o expediente ja tinha encerrado, decidi dar uma corrida aqui no bairro. Voltei pra casa bem suado umas 15h e fui direto pro banho.

Como de costume, estava sozinho em casa e fiquei tomando meu banho de porta aberta. Banho quente, depois de uma boa corrida, fechei os olhos e comecei a bater uma punheta bem gostosa, curtindo bastante o momento. Gozei bastante, desliguei o chuveiro e fui saindo do banheiro em direção ao meu quarto completamente pelado apenas enxugando o corpo com minha toalha.

Quando saio do banheiro, um dos maiores sustos da minha vida. Minha sogra estava em pé na cozinha apenas me olhando ali com o pau ainda meia bomba e uma toalha enxugando o corpo.

Morri de vergonha, apenas corri para o quarto sem falar nada.

Com o barulho da água do chuveiro caindo e o tesão do momento, apenas fiquei de olhos fechados curtindo o momento e sinceramente não poderia afirmar se ela me viu tocando uma ou se pelo barulho da água ela ficou apenas na cozinha esperando eu acabar meu banho. Mas, a porta estava completamente aberta, para quem quisesse ver!

Sai do quarto, agora ja vestido, e completamente sem graça fui cumprimentar minha sogra.

-oi, Marta! Que surpresa boa a senhora chegar mais cedo. Achei que só chegaria com a Dani mais tarde

-ah nao, hoje vim num onibus mais cedo e tinha a chave para entrar.

- bom... não sei nem como iniciar meus pedidos de desculpa. Não esperava mesmo ter alguém em casa e sai do banheiro completamente pelado... estou morrendo de vergonha, você não merecia ver essa cena.

Eu mal conseguia olhar nos olhos dela. Ela também parecia meio desconcertada com a situação. E respondeu

-Bom, eu achei que a Dani tinha te avisado que eu chegaria mais cedo, também tenho que pedir desculpas por invadir sua casa assim, sem avisar. Mas, já tenho a chave. Tentei gritar para quem estava no banho.. até cheguei ali na porta. Mas achei melhor não falar nada porque acho que o constrangimento seria maior de interromper seu banho e seja lá o que você estava fazendo

- Nossa.. você viu????? Por favor! Me desculpa!!! Nao foi intencional!! Desculpa desculpa!

- tudo bem. Mas acho melhor a gente guardar essa situação entre nós dois. A minha situação ta pior que a sua. Como vou contar para minha filha e meu marido o que eu vi? Fica complicado

Concordei e ficamos ali em silêncio. Um clima estranho no ar. Eis que ela perguntou

- O que você estava pensando?

- Como assim?

- Você estava parecendo estar gostando muito do que estava fazendo, confesso que olhei, tentei desviar o olhar, mas fiquei vendo por alguns segundos. O que você estava pensando no banho?

- Ah, no prazer.

- Mas você não pensou em nenhuma mulher específica? Na minha filha ? nada?

- Sinceramente, não. Apenas deu o tesão e fiquei ali fazendo o que você viu para curtir o momento.

- Se eu tivesse falado algo, iria estragar totalmente seu momento,né?

Sabe quando você sente que o clima tá mudando, o olhar ja está diferente? Então, senti isso. Ela parecia ter se interessado em me ver tocando uma punheta gostosa. Ai arrisquei

- sabe, se a senhora está falando que ficou meio atraída, talvez eu chamaria pra me ajudar e entrar na brincadeira – e dei uma risadinha como se realmente estivesse brincando.

Ela riu também e falou:

- haha, talvez da próxima vez eu faça um sinal. Aviso que cheguei pra saber se você vai parar de se tocar ou se tem essa coragem toda de ficar se mostrando pra mim.

- Será? Olha que assim eu sou até capaz de entrar no banho agora, neste minuto, de porta aberta de novo

- E eu sou capaz de chegar silenciosamente e ficar vendo você “tomar banho” de novo

O clima claramente já não era de vergonha. A tensão sexual já estava ali.

Fui pro banheiro, confesso que tremendo de tesão pelo que poderia acontecer e de medo dela realmente estar brincando e eu interpretando as coisas erradas.

Quando entrei no banheiro, minha dúvidas acabaram. Ela já estava la comigo. Eu tirei minha camisa olhando fixamente no olho dela. Desejando ela ali comigo naquele momento. Senti meu corpo esquentando, meu tesão só aumentando. Meu pau já estava completamente duro com a situação.

Abaixei meus shorts. Fiquei ali só de cueca preta na frente da minha sogrinha safada.

Pedi para ela tirar minha cueca. Ela deu um sorriso meio desconcertado , olhou para minha cueca, com certeza reparando no volume do meu pau, respirou fundo e com uma mão meio trêmula, certamente pelo medo e tesao que ela tambem estava sentindo, abaixou

Meu pau estava ali, bem pertinho das mãos dela, Mas mesmo assim ela nada fez. Nem abaixou mais o olhar, ficou apenas olhando nos meus olhos.

Peguei a mão dela e coloquei em cima do meu pau duro e apertei bem forte. Ela deixou soltar um “aaah” bem baixinho de quem está com bastante tesão e está conseguindo o que queria. Senti que meu pau estava quente e dei aquela pulsada .

Nisso eu cheguei bem pertinho da orelhinha dela e disse

- agora eu quero que você curta e bata uma bem gostosa que esse pau é todo seu

Comecei a beijar e morder o pescoço dela, que se entregou. Deixou sua cabeça cair e colou o corpo dela no meu

Começamos nos beijar. Um beijo de duas pessoas morrendo de desejo, como poucos que dei na vida. Ficamos por alguns segundos em um beijo bem molhado, com nossas linguas brincando uma com a outra.

Fui aos poucos, sem parar o beijo, caminhando até o quarto de visitas, apenas batendo nossos corpos na parede.

Cheguei no quarto. Tirei a blusa dela. Estava agora de calça jeans e um top preto escondendo aqueles pequenos seios.

Ela tentou resistir.. pediu para que eu parasse. Mas dizia apenas “não” e logo em seguida voltavamos a nos beijar. Eu comecei a passar as unhas nas costas dela, arranhando bem leve. Enquanto alternada entre beijos, mordidas no pescoço e na orelha.

Deitei ela na cama, deitei por cima e fui lentamente descendo meus beijos. Calmamente fui tirando o top dela enquanto dava mordidas de leve no canto dos seios

De repente, ela ja estava ali, com dois biquinhos bem rosinhas pequininos, bem arrepiadinhos na minha frente. Comecei a chupar os seios. Lingua em movimentos circulares. As vezes dava uma puxadinha e terminada arranhando os dentes no biquinho. Ela urrava

Tirei a calca jeans dela e lavantei pra apreciar aquela cena.

Minha sogra ali, toda entregue, descabelada, tomada pelo tesão, apenas com uma calcinha laranja de renda escondendo sua bucetinha.

Fui tirar sua calcinha. Ela implorou para que eu parasse que ja tinha ido longe demais. Comecei a morder a virilha e fui passando o dedo em direção ao grelhinho dela. Nisso ela fez aquele movimento de levantar o bumbum da cama apoiando os pés que indica que podemos tirar a calcinha.

Que buceta linda. Estava com uns pentelhos bem fininhos de quem não depila há alguns dias, mas adoro uma bucetinha cabeluda.

Cai de boca. Chupei o clitores e comecei a passar a lingua de leve. Quando passava a lingua mais firme de baixo pra cima, ela tremia toda.

Comecei a enfiar meu dedo na buceta dela e lamber o clitores em movimentos continuos. O corpo dela tremia cada vez mais. Ela começou a gemer, cada vez mais alto. “aaai, vai! Aaaah”

Eis que ela soltou um “aaaaaaah” bem agudo e com uma das mãos puxou meu cabelo e com a outra cravou no meu ombro. Senti as pernas delas tremendo e apertando minha cabeça. Eu estava realizado - minha sogra gozou gostoso com minha chupada. Senti todo o gosto do sexo naquela buceta completamente quente e melada. que delicia

Perguntei se ela realmente tinha gozado. Ela estava ofegante. Disse : "O que a gente fez? que delícia! Você pode fazer o que quiser de mim”

Puxei ela pra ponta de cama e comecei a passar meu pau só a cabecinha naquela buceta

Deixei meu corpo cair sobre o dela e fui colocando ele bem devagar olhando fixo no olho dela, para ela sentir cada centímetro do corpo dela sendo ocupado pelo meu pau duro.

Começamos um movimento de vai e vem muito gostoso. Estavamos completamente ligados, uma conexão muito boa. Senti aquela buceta quente no meu pau. Fui acelerando, ela foi acelerando comigo. Nao paravamos de nos beijar.

Meu desejo foi aumentando. Eu falei que ia gozar. Ela travou as pernas ao redor do meu corpo e acelerou o movimento do quadril.

Nao aguentei. Gozei muito. Ela soltou um grito e me apertou, me abraçando. Tenho certeza que ela gozou novamente. ela ficava falando "que delicia! que delicia! "

Levantei e vi minha porra escorrendo por aquela buceta maravilhosa. toda suada, gozada e melada.

Ficamos ali ainda fazendo carinho um com outro.

Levantamos e fomos pro banho. No banho ela começou a chorar um pouco. Conversamos. Ela falou que estava com sentimentos divididos de trair o marido e a filha, mas que hoje tinha descoberto um mundo diferente. Que foi um prazer que ela nunca sentiu.

Ainda ficamos no sofá brincando uns minutos apos o banho. trocando beijos e caricias

Minha esposa chegou do trabalho na hora que normalmente chega. Eu e minha sogrinha ja estavamos completamente comportados. passamos um final de semana ótimo e família.

Fiz questão de deixar minha sogra na rodoviaria na segunda. Dei um maravilhoso beijo na boca de despedida e pedi para ela voltar mais vezes. Ela nao disse nem que sim, nem que não. Apenas me deu um selinho e desejou boa semana.

Estou ansioso do que pode acontecer.

Se gostarem deste conto, volto para contar se ela voltar nos proximos finais de semana. Me deixou com um gostinho de quero mais.

Deixe seu email ai. Se for uma sogrinha com desejos em genros ou amigos de filhos, vamos conversar.

Beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 101 estrelas.
Incentive AdvogadoCuiaba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Mister Safado

"Que buceta linda. Estava com uns pentelhos bem fininhos de quem náo depila há alguns dias, mas adoro uma bucetinha cabeluda." Tbém amo uma buceta bem peluda!!

0 0
Foto de perfil de Leon

Não conhecia o seu conto. Gostei e vou ler a parte 2. Espero que seja bom como este. Valeu.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia queria que ela voltasse pra vc comer de novo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sogrinhas e cunhadinhas fazem parte do imaginário de todo mundo que gosta de transgredir no sexo. Machos ou fêmeas indistintamente.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto. Nota 10. Eu também tenho um caso com a sogra. Se quiser saber venha ver. Abraço e parabéns.

0 0

Listas em que este conto está presente

Sogra
Todos os contos de sogra e genro.