MINHA FIHA É NOIVA, VAI CASAR, MAS É MINHA AMANTE E NINGUÉM SABE.

Um conto erótico de PAI SAFADO
Categoria: Grupal
Contém 561 palavras
Data: 14/09/2021 11:06:43
Última revisão: 14/09/2021 11:09:25

Quero confessar algo que estava incomodando-me, mas hoje é uma realização. É que minha deliciosa Amanda(Nome fictício), filha de 20 aninhos, linda e delicada, é Minha deliciosa amante, mesmo sendo noiva. É um relacionamento bem diferente e pra ,lá de especial, que aconteceu ao eu descobrir em seu computador alguns de seus segredos. Ela é universitária. Meu casamento é firme, aliás, tudo em minha vida, como empresa, família e outras coisas.. Tudo funciona perfeitamente. Faz cerca de um ano que descobri algo no computador de Amanda, quase por acaso.

Trocando mensagens e fotos com uma amiga, elas falam várias coisas sobre sexo, inclusive falando de seus desejos. E Amanda confessava que, apesar de ser noiva e estar com casamento marcado agora para Janeiro de 2022, o grande desejo sexual é seu paizinho, ou seja... sou EU! Tremi ao ler isso. E falou que tinha vontade de me ter como amante, do tipo mais puta, de fazer de tudo, como anal, vaginal, chupar e tomar leite. Que nem ela entendia esse fetiche, mas era algo que ela desejava muito. Meu pau ficou duro imediatamente e já comecei a imaginá-la de outra forma. Se quiserem nossas fotos e filmes, peçam pelo email; lanebliss200@gmail.com

Há alguns meses, quando estávamos em casa, falei que tinha descoberto tudo, sentamos para conversar e ela confirmou. Temos muito amor e carinho. Nesse dia nos beijamos apaixonadamente como amantes fogosos... Como verdadeiros adolescentes. De lá para cá temos esse segredo, somente nosso. E agora estou externando para os amigos, com essas imagens e vídeos que fiz aqui em casa. Ela concordou. Óbvio que preservando nossos rostos, pois isso na família e empresa seria impensável.

Quando a mãe dela não está em casa e estou no sofá, veja como a safada é quente. Ela fala que o noivinho nem sonha em como ela é de verdade. Que somente comigo ela é fogosa assim. Ela fica logo nua e senta em minhas pernas, de frente para mim, já beijando-me demoradamente, rebolando gostoso e sentindo meu pau ficando duro, por baixo da calça. Ela ajoelha, já tira meu pau e começa a chupar, com cara de vadia e fitando meu rosto, vendo minha cara de prazer, usando sua língua quente e molhada, além de sua habilidosa mão.

Após um tempo, vem para cima de mim, agora ajeitando o pau na bucetinha molhada e sentando, agasalhando o meu caralho com sua buceta quente e molhada, gemendo e olhando para mim, falando que sou gostoso. Fica fora de sí, revia os olhos e goza feito louca.

Depois vai até a cozinha, lambuza o cuzinho com margarina e vem sentar de costas, ajeitando meu pau em seu cu rosado, delicado e apertado. E que ânus lindo tem minha filhota. Vai gemendo e descendo. A cabeça do caralho vai desaparecendo... Depois vai o corpo do pau, até ela sentar com tudo socado até o final. Nunca pensei que tinha uma filha tão puta desse jeito, gente. Já começa a rebolar, subir e descer no pau, acariciando os bicos dos seios e, ao mesmo tempo, a buceta, até gozar demais, com a pica no rabo.

Ela sai e meu pau está completamente sujo. Mesmo assim a safada começa a me punhetar gostoso, até que, quando digo que vou ejacular, a putinha abre a boca e pede leitinho dentro. E a vadia engole tudinho mesmo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Incesto Brasil2022 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Impossível não ficar com a caceta dura...

maia.santana2k20@gmail.com

Manda pfvr se der fotos e etc..dez estrelas

0 0
Foto de perfil genérica

adorei, quero ler a sequencia... nota 10

PS mandei email p receber as fotos etc

0 0
Este comentário não está disponível