ALUNINHA E SEUS ANTIGOS DESEJOS – PARTE VII

Um conto erótico de Professor
Categoria: Heterossexual
Contém 1684 palavras
Data: 13/09/2021 17:32:43

O restante da semana e o final de semana tranquila, sem qualquer acontecimento mais relevante, apenas conversei com minha Aluninha por mensagem e aproveitei pra curti um pouco com os amigos. Na terça de manhã ministro minha aula para minhas turmas sem problema e chamo a atenção de meus alunos que na próxima aula seria nossa prova e para eles estudarem bastante e também me pus a disposição deles para sanar qualquer dúvida.

À noite, como de costume, fui pra casa de minha Aluninha para sua aula de reforço, como a prova estava se aproximando a aula foi bem densa e com bastante conteúdo, não sobrando muito tempo para podermos fazer qualquer coisa mais quente, somente demos alguns beijos no final da aula e eu mandei que ela não parasse de estimular o cuzinho e queria mais um vídeo dela brincando com ele e assim ela fez, gravou de delicioso vídeo no banho enfiando os dois dedos no cu enquanto a água percorria todo o seu corpo e para retribui-la gravei um vídeo também gozando.

Aluninha: Pqp!! Fiquei com água na boca aqui, louca pra chupar seu pau e beber todo seu leitinho!!

Eu: Pqp digo eu com esse seu vídeo, você não sabe como eu estou com vontade de comer esse seu cuzinho virgem.

Aluninha: Estou gostando de por os dedos no cu, mas confesso que tenho medo de seu pau ainda no meu cu, prof.

Eu: Já falei pra você ficar tranquila que eu sei o que estou fazendo.

Conversamos mais algumas amenidades e depois fomos dormir, na quarta e quinta tudo transcorrida de forma tranquila, era a última aula de reforço antes da prova então eu já havia planejado uma revisão geral de todos os assuntos com minha Aluninha, nem estava com esperança de rolar nada naquele dia, apenas os beijos de sempre, os quais sempre foram muito bons e com gostinho de quero mais. Meus planos eram sair do escritório, passar em casa, tomar um banho e ir pra aula, mas estes mudaram em razão de uma mensagem já perto do horário de sair do escritório:

Aluninha: Meus pais acabaram de sair, acho que vão demorar um pouco, se você chegar antes teremos um tempinho livre.

Eu: Estou indo agora mesmo!!

Para minha sorte o dia estava bem tranquilo no escritório então consegui sair de lá o quanto antes e não passei em casa, fui diretamente para a casa de minha Aluninha o mais rápido possível, no caminho eu só a imaginava pelada pra mim, sua buceta, seus peitos, sua bunda e principalmente aquele cuzinho virgem ainda, todos esses pensamentos faziam meu pau latejar dentro da calça.

Chego em sua casa o quantos antes e minha Aluninha rapidamente abre a porta, meu pau continuava duro em razão dos meus pensamentos, e sem perder tempo parto para cima dela com toda a vontade do mundo beijando-a com todo o tesão explorando todo o seu corpo com minhas mãos, e tirando sua roupa, ela estava vestida com uma blusa e um short folgado, mas logo ela ficou apenas de calcinha de renda preta, eu cheguei de terno, porém já estava só com as calças e a camisa já desabotoada.

Estávamos na sala, mas em um súbito de sanidade no meio daquele tesão chamo minha Aluninha para irmos pro quarto já que seus pais poderiam chegar a qualquer hora. No quanto antes mesmo deu fazer qualquer movimento ela empurra meu corpo e vem por cima de mim beijando minha boca, pescoço, peitoral e barriga, eu simplesmente entendo as intenções dela e desabotoo minhas calças e logo ela já puxa pra baixo fazendo meu pau saltar caindo de boca nele com uma vontade que eu nunca tinha visto ela fazer.

Minha Aluninha realmente estava sedenta por meu pau, ela começou chupando-o todo com bastante vontade colocando-o quase todo na boca, deixando-o bem babadinho, depois passou a chupar minhas bolas enquanto me masturbava, mas o momento de maior tesão foi quando ela se dedicou exclusivamente a chupar a cabeça de meu pau, eu não sei onde ela aprendeu aquilo, mas estava delicioso, se eu não me controlasse iria gozar ali mesmo. Ainda não era o momento de gozar, então eu mando com que minha Aluninha vire a bunda pra próximo de mim, quase um 69, e como já era de imaginar sua calcinha estava completamente molhada, ela para o oral e olha pra mim, então digo:

- Não mandei você parar, puta, volta a chupar meu pau.

Sem falar nada minha Aluninha volta a chupar meu pau, engolindo-o quase todo eu abaixo sua calcinha até o meio das pernas fazendo escorrer um pouco do seu melzinho, começo a dedilhar seu clítoris, juntamente introduzo dois dedos em sua bucetinha, queria chupa-la, mas antes tinha outros planos. Não demoro muito com meus dedos em sua buceta, tirando-os e pondo em seu cu, sem avisar e nem passar óleo, apenas com a lubrificação de sua buceta, ela não esperava por aquilo soltando um gemido de dor com meu pau na boca, eu apenas mando ela voltar a chupar meu pau com um tapa em sua bunda e logo começo a fazer movimentos com o meu dedo em seu cuzinho bem contraído o qual ia relaxando aos poucos e se acostumando com o meu dedo facilitando meus movimentos.

Minha Aluniha já havia se acostumado com meus dedos em seu cuzinho e seus gemidos agora eram de prazer sem tira meu pau da boca, por vezes eu retirava o dedo de seu cuzinho, enfiava na buceta e voltava, mas eu também não deixava de apreciar o delicioso anal que eu estava recebendo, estava me controlando para não gozar, até eu decidi não segurar mais e anunciei um gozo enchendo sua boca de porra e mesmo assim ela não parou de chupar sugando todo meu leitinho e engolindo. Quando ela parou de chupar eu vou puxando-a pra cima de mim para finalmente poder chupar sua buceta com os dedos em seu cuzinho ouvimos o portão de sua casa abrir, era seus pais chegando, num ato súbito ela sai de cima de mim e começa a vestir sua roupa e eu saio correndo por banheiro para me arrumar.

Já me recompondo no banheiro ouço a voz de seus pais falando com minha Aluninha e dou risada de toda aquela a situação, logo ao sair me deparo com seus pais, cumprimento-os, como se nada tivesse acontecido e vou pra aula de reforço, a qual transcorre de forma tranquila, mas volta e meia eu e minha Aluninha nos olhamos e damos risada da situação. No final da aula, como já era de costume trocamos alguns beijos, mas breves porque nosso tempo já havia acabado e eu não queria levantar qualquer suspeita, na saída encontro com sua mãe e conversamos sobre as aulas e digo que minha Alunhia está pronta para a prova e para ela ficar tranquila, conversamos mais algumas coisas da escola e vou para casa, já chagando recebo uma mensagem.

Aluninha: Assim que você saiu eu tive fui correndo tomar banho, passei a aula toda com a buceta pigando de tesão e com o cu piscando.

Eu: Que delícia!! Gozou como?

Aluninha: Me masturbando e com dois dedos no cuzinho, sem óleo, fiz igual a você.

Eu: Ta gostando de brincar com o cuzinho né, putinha?!

Aluninha: Não tenho como negar que estou mesmo!!

Eu: Se você se sair bem na prova, como eu imagino que vá, vai ganhar um presente meu.

Aluninha: O que?

Eu: Segredo e nem adianta insistir porque eu não vou contar.

Aluninha: Aaaaaah, maldade isso comigo!!

Eu: Faça sua parte e ganhará o presente.

Os dias transcorreram novamente de forma tranquila, sem problemas e nada demais até o dia da prova a qual foi aplicada no horário da aula mesmo e durante à tarde eu fiz questão de corrigir logo a de minha Aluninha.

Eu: Já corrigi a sua prova.

Aluninha: E aí, como eu fui, vou ganhar o presente?

Eu: 8,7, parabéns, vai ganhar seu presente sim!!

Aluninha: Obaaaaaaaa, queroooo!! O que é?

Eu: Como não vamos ter aula hoje eu deixo em sua casa seu presente, não vou descer, se seus pais estiverem em sua casa arranje um livro para me entregar e não deixe eles verem que lhe dei algo.

Aluninha: Certo!

Saio do escritório e passo em um sexshop para poder comprar o presente de minha Aluninha e escolho um vibrador, não muito grande, mas algo que eu saberia que ela poderia introduzir no cuzinho, causando-lhe bastante prazer. Passo em sua casa e ela sai na porta vestida com um vestido bem soltinho, queria pô-la no carro e partir para o motel, mas infelizmente não seria possível naquele momento, entrego seu presente e ela me da um livro qualquer de gramática.

Já chegando em casa percebo que tem uma mensagem de minha Aluninha.

Aluninha: Prof, que delícia de presente!! Já quero usar!!

Eu: Pode usar o quanto você quiser, mas só na bucetinha, no cuzinho, sou eu quem vou estrear. Entendido?

Aluninha: Sim, vou até gravar um vídeo mais tarde pra você.

Eu: Que delícia, já quero o vídeo!

Por volta das 23 hrs recebo o vídeo de minha Aluninha usando o vibrador e gozando horrores, ela nunca tinha usado uma antes, queria ter estreado o presente com ela, mas no cuzinho eu não deixaria passar.

Eu: Preciso arranjar o quanto antes um jeito de ficar a sós contigo, sem pressa e sem risco de ninguém chegar para atrapalhar.

Aluninha: Também acho, estou precisando de mais uma surra de rola.

Minha mente fervilhava pensando em uma possibilidade de ficar a sós com minha Aluninha e eu já havia pensado em algo, mas precisava ajustar alguns detalhes com ela para que ninguém desconfiasse.

Em breve estarei postando a continuação do conto.

GALERA, POR FAVOR COMENTEM!!! A parte anterior teve uma boa quantidade de leituras, mas quase não teve comentários. Os comentários são extremamente importantes e motivam o autor a dar continuidade ao conto, portanto, COMENTEM!!

Segue o meu e-mail para quem quiser entrar em contato comigo: gladiadorssaba@gmail.com

Abraço a todos e todas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Gladiador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito obrigado pelos comentários! Já postei a continuação do conto, leiam quando possível.

0 0
Este comentário não está disponível