HISTORIA DE AMOR: CONVERSA DE HOMENS

Um conto erótico de PERV
Categoria: Gay
Contém 1445 palavras
Data: 13/09/2021 12:54:18
Assuntos: discursões, Gay

Após o dia anterior

Durante aquela manhã

10:00 da manhã

meus primos ainda estavam por lá, fui andar pela Fazenda para ver se localizava-os, no curral não havia ninguém, na baía não havia ninguém, no celeiro não havia ninguém, estavam no Paiol meu tio estava limpando algumas espingardas e carabinas, estavam pensando em caçar algo, nunca irei entender essa necessidade de que alguns homens tem em se afirmarem mais homens utilizando ARMAS, mas enfim, fiquei num canto do lado de fora o paiol era todo feito com ripas de madeira, bem grossas, e envernizadas, havia algumas frestas entre as ripas, o que dava alguma visão, fique ali para ouvi-los conversarem.

Tio To-nhô: Júlio o que há com o Alex, ele voltou ao seu estado turrão, mal humorado, tudo bem que ele nunca foi de ficar proseando ele, não gosta de manter papo com ninguém também aquele garoto tem uma cabeça tão rasa, não tem opinião formada de nada.

Júlio: eu não sei o que é não faço ideia do que ocorre com ele

Tio To-nhô: você sabe Pedro?

Pedro: Arre! Se eu soubesse já estava resolvido, eu amo o jeito inocente daquele garoto, ele tem um jeito de garoto assustado, e eu tenho vontade de protege-lo, cuidar dele.

Júlio: uê e eu tu não que cuidar de mim não?

Pedro: Amor e claro que eu quero cuidar dos 2 mas o Alex parece aquele bichinho de olhos espremidos

Júlio: ah eu sei ele também mexe assim comigo eu quero protege-lo, cuidar dele sinto que eu e você somos um casal e ele nosso filho sabe, e as vezes ele precisa de uma boa surra

Pedro: ah é uma surra de varas,

Pedro e Júlio riram e se beijaram

André: ai ai pois eu acho que você deveria era larga aquele mimado do caralho, e focar os olhos em outros, tipo meus irmãos e eu.

Augusto: se quiserem eu tenho uma bunda farta e bem quente para dar conforto ao caralho de vocês, ou vão me dizer que não gostaram de ontem

Júlio e Pedro se olharam: PUTA MERDA, É ISSO

Tio To-nhô: isso o quê?

Júlio: o Alê deve ter nos pegado transando com eles

Almir: Ah! Sem drama tá pois vocês bem que gostara de fazer um troca-troca entre o meu rabo e o rabo do Guto.

Pedro: não vou negar, eu gostei, mas depois veio uma leve culpa, mas apaguei da minha mente a culpa e segui, talvez por isso não saquei, que poderia ter sido isso a causa do humor do Alê.

Júlio: Ah eu gostei, mas me arrependi, mas poxa eu prefiro o confronto direto do que ficar esquivando, e ele se esquivou de resolvermos o problema.

André foi até Pedro colou seu corpo no dele e disse largam de serem idiotas somos todos homens entre homens para que um MACHO-FÊMEA entre nós, orás meus tios eram casados e se separaram , arrumaram mulheres que era mais atraentes e que possuem mais liberdade sexual, Tio Gabriel arrumou uma esposa Bissexual que vive aventuras sexuais com ele, o tio Geraldo adora dividir a esposa novinha de 20 anos com os filhos, o Tio Gilberto tem uma esposa liberal também e o tio Gilberto vive fazendo orgia junto com ela, orás para que o mimado do Alex, se eu posso ser melhor.

Júlio: não se tratar só de sexo, trata-se de Amor, Afeto, carinho, o Alex pode até ser triste 80% das vezes, mas quando sorrir tem um sorriso tão lindo.

Pedro: e posso ter transado com vocês, mas o que há entre mim Júlio e o Alex, e uma relação afetuosa, de cumplicidade, tá ele precisa amadurecer. Mas paciência, só não sei até quando terei.

Tio To-nhô: André, Arre! Melhor vocês pararem de birra você e seus irmãos, e seus primos são adultos, são mais velhos cresceram juntos, a mãe me contou o que houve ontem, se você fosse crianças eu dava uma surra, mas não são, então só aviso, tentem viver em harmonia, se não quando pai, mãe, eu, e meus irmãos partimos tudo isso irá ruir.

Já disse a você era apenas uma fazenda normal como as outras que pertencia ao Bisavó de você o Antônio, ele comprou as terras e só produzia o leite e vendia para a fabrica de laticínios, o avô de vocês junto com o tio Zé resolveram se arriscarem, num momento em que o Laticínio estava quase pra falir, eles foram fizeram empréstimo e compraram do antigo dono, junto os 2 montaram o negócio, os herdeiros não se derem bem entre si isso será um problema para gestão, tudo pode acabar, ai o dinheiro que pinga na conta vai parar de pingar.

André: Painho e só me entenderia com o Alezinho na base da cacetada, ou eu bato nele até ele larga de ser um playboyzinho, mimado, ou o pego de jeito até estoura-lo por dentro.

Pedro: cala a boca, garoto, cala essa boca!

Júlio: você não tem direito nenhum de insinuar que ele é mimado, pois todos vocês foram, acontece que as crianças ficaram com birra pois o afagos da vovó foi para o caçula, e o vovô deu colo ao caçula também.

Almir: aahh papo chato porque vocês não me oferecem a rola de vocês e larga de papo

Ricardo: olha acho que estou me cansado de tudo isso, gosto de uma boa putaria, mas não é porque sou homem que eu tenha que ser insensível ou cruel, ou ficar disputando território, fiquei calado, e ouvi muito e sabe de uma coisa, nem quero mais caçar, vou e deitar numa rede.

Roberto: já eu prefiro ir para a cachoeira bora Ricardo?

Ricardo: vamos

Augusto: oba vamos, eu quero ir também

Roberto: sai fora oferecido, eu pego quando quero, e agora não tô afim de nenhum de vocês

Augusto: você que perde, babaca.

Augusto mostrou o dedo para eles e saiu

Ricardo e Roberto saíram caminhando e então viram para trás, e disseram Timóteo você nos acompanha

Timóteo: opa só se for pra currar a raba de vocês, e ai vou poder?

Ricardo: claro

Roberto: opa e justamente pra isso que lhe queremos, bonitão!

E saíram os três

Almir: ahh coisa chata aqui tá cheio de casal de bibas!

André: irmão tá mesmo

Aldair: gente sabe de uma coisa um pouco de amor entre homens não faz mal, acho que baseamos nossa relação só em sexo porque sempre ficamos isolados entre nós, e nunca enxergamos uma perspectiva romântica, pois romance vivíamos com nossas esposas no inicio dos nossos casamentos, e hoje nem as nossas esposas tem amor e carinho da nossa parte, acho que o Alê tem sorte, eu o invejo pois o Júlio é lindo, com esses olhos lindos essa pele tão branca, parece um pedaço da lua, eu amo nossa cor forte potente amo ser esse negão que eu sou adoro pegar uma mulher negona igual eu eu ou uma branquela igual Júlio, acho que chega dessa relação sexual entre nós eu gosto, mas acho que vou procurar algum garoto por ai que me queira, algum sigiloso.

André: eu tô de boa com a Camila e tendo vocês para que acabar com isso Aldair?

Aldair: porque eu existo ANDRÉ e eu tenho vontades, de nos você e o que mais se irrita com o Alex , porque vocês são iguais, sim a vó mimou nos todos, mas e você, o Augusto, e o Alex que até hoje ficam ai chorando atrás da chupeta perdida, acho que e melhor eu procurar amar e ser amado, nem tudo é apenes desejo, amor importa também

Aldair saiu.

Júlio: olha parece que entre você a alguém lúcido

Pedro: o que temos com o Alê e algo especial

André: Aê, mas por quanto tempo?

Não acho que vai durar não, cuidado Pedro você já e um coroa, o Alex e um novinho, e um carrão o Júlio pode querer trocar

Júlio desferiu um golpe certeiro no queixo de André que arrancou sangue de sua boca e nariz

André: qual é pai vai deixar esse idiota bater no seu filho

Tio To-nhô: você é homem, e provocou a briga, sustente seus BO'S

André: vamos Almir pra casa lá temos a Camila, esses imbecis a única mulher que pegam e a Tiana!

Pedro: tu não respeita tua avó, tu não respeita sua tia e se acha no direito de criticar. Né guri

TIO TO-NHÔ: PORRA JÁ CHEGA, JÁ DEU

PEDRO E JÚLIO SE RESOLVAM COM O ALEX, E ANDRÉ MEU FILHO VAI PRA CASA E ESFRIA A CABEÇA

ESPEREI TODOS SAÍREM, ESPEREI MAIS UM POUCO E DESCI RUMO A CACHOEIRA ENCAREI A CAMINHADA PARA AJUDAR NA MEDITAÇÃO DA MENTE.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Perv25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Tios e Sobrinhos
contos entre tios e sobrinhos