Deixo meu maridinho comer quem ele quizer!

Um conto erótico de Lindy
Categoria: Heterossexual
Contém 1210 palavras
Data: 12/09/2021 14:23:00

Olá, meus queridos leitores ... É viciante escrever contos aqui, relatando nossas experiências ...rs

Dessa vez, vou falar sobre meu maridinho.. Sou casada com o Sérgio, ele tem 50 anos e eu 48. Mas somos muito safados e desde sempre fomos muito parceiros na cama. Sempre deixei ele bem a vontade pra falar o que quiser e eu tbm posso falar de tudo e o tesão é inevitável assim, sabemos o que cada um pensa e damos mais tesão à nossa relação. Temos muitos fetiches e ficamos tentando por em prática, pelo menos qdo fazemos sexo. Mas dessa vez, o fetiche acabou sendo realizado.

Quer ver o Sérgio ficar mais doido ainda, é me fazer de corna.. eu deixo ele comer quem ele quiser, desde que eu saiba lógico. Já comeu minhas irmãs, minhas sobrinhas ( todas maiores ) e até minha filha ( enteada dele, tbm maior de idade)...tudo isso, na hora que estamos trepando bem gostoso. Só em relatar aqui, já sinto um tesão enorme e qdo estou com mto tesão, sinto uma coisinha bem gostosa no meu cuzinho. Uma " dorzinha" digamos assim. Mas sei que é tesão.. rsrs

Bom, pra relatar meu conto preciso dizer que meu enteado mora com minha nora, no mesmo Condomínio que nós e estão sempre em casa.. ela é bonita, branquinha, vive de shorts curtinho e é escandalosa, fala alto, ri, fala besteira e meu marido a chama até de " Italiana" pelo tom de voz dela..

Um certo dia, estávamos nós 3 sem meu enteado e começamos a falar besteira e ela disse que o marido, só quer comer o cuzinho dela e ela fica puta da vida. E nessa hora, já vi meu marido olhando pra ela meio sem graça mas percebi que ficou excitado..pensei .."fdp está com tesão pela norinha dele!!" e isso não saiu da minha cabeça.. toda vez que pensava, ficava pensando em como ajudar ele, seria delicioso saber que ele estaria lá, na casa dela, sozinhos e acabar rolando...

Como trabalho aos finais de semana e fico fora, já imaginei o que faria.. e assim foi. Estava no meu trabalho e falando com meu marido, ele disse que a nora estava triste, pq o meu enteado viajou e ela estava se sentindo sozinha. Foi a deixa que eu queria pra montar o esquema...Na hora eu disse pra ele: " Vai até lá, faz companhia um pouco pra ela, conversem, vejam um filme, não podemos saber e não fazer nada". Ele falou que faria isso e foi..

E eu doida pra saber o que estava acontecendo, mas me contive. Como ele não me mandou msg, imaginei que estaria lá com ela... No dia seguinte, ele me manda msg logo cedo, pra me contar como foi ..

Disse que chegou lá, a porta estava só encostada ele entrou e ela estava no banho. Viu que tinha uma calcinha dela em cima do sofá, como se tivesse tirado naquele momento, não resistiu e pegou.. já com as pernas meio trêmulas e o pau duro, viu que a calcinha estava meladinha; na hora o coração dele acelerou e ele levou primeiro ao nariz pra sentir o cheiro e pra surpresa dele, o cheiro de buceta está lá, o pau ficou como um pedaço de ferro e ele esqueceu que estava ali, começou a passar o meladinho na cabeça do pau dele, imaginando ela ali..

Ahhh que tesão, ele me contando e eu pedia pra ele não parar e falar tudo com detalhes. Ele disse, minha putinha safada, vc gosta de ser corninha né??? Eu disse sim, quero saber tudo..

Então ele disse que esqueceu que estava ali, e qdo voltou a si, o chuveiro já estava desligado e percebeu a porta do banheiro entreaberta, pra sua surpresa a norinha dele estava olhando pelo espelho o que ele estava fazendo... Na hora, ele jogou a calcinha dela no sofá de novo, mas ela saiu do banheiro como se nada tivesse visto e falou "Oi sogro"! E veio dar um beijo nele, só que ela estava só de toalha e conforme ela ergueu os braços pra abraça-lo a toalha caiu e ela ficou nua diante dele e ele olhou por todo o corpo dela, querendo logo ir pra cima, beijar, chupar aqueles seios grandes que ela tem e sentir se bucetinha dela lambuzada como a calcinha, mas se conteve por medo.. mas ela não pensou duas vezes e pulou no pescoço dele, que já estava com o pau duro e começou a beijar a boca dele, dizendo que viu que ele estava esfregando a calcinha dela no pau e ficou doida querendo esfregar a buceta dela tbm..

Ele me disse que parecia um sonho, que estava em êxtase de tanto tesão, com a norinha gostosa dele nos braços e não resistiu. Colocou-a no sofá, abriu bem as pernas dela e começou a chupar a buceta dela melada, chupar o grelinho e pensando: " Que safada, ela quer dar pra mim mesmo...."

(detalhe...ele disse que ela tem um grelo grande, gostoso de mamar nele igual o meu)..rs

Depois de chupar a buceta e ela gozar na boca dele, dizendo que sempre achou ele um tesão, que era doida pra falar mas nunca teve coragem, ele virou ela de costas e empinou bem o rabão dela e foi metendo o pau na buceta dela de 4...ela gemia e mandava ele colocar tudo, pq o pau dele era maior e mais gostoso do que o do filho dele, ouvindo isso ele não aguentou e socou com força na buceta dela, chamando ela de putinha safada e gostosa, que não queria vê-la triste pois iria cuidar dela direitinho sempre...

Bem, ela ouvindo isso, disse que queria mto ser cuidada pelo sogrinho dela desse jeito e acabou gozando no pau dele, gemendo bastante. Ele tirou da bucetinha dela e encaminhou pro cuzinho que já estava acostumado a levar rola e disse... "Eu quero gozar no seu cuzinho, já que meu filho come eu vou comer tbm pra ver se realmente é gostoso.."

Ela, como uma cachorra no cio, sentindo o cheiro do macho exalando tesão, arrebitou o cú e falou " Vem sogro, fode sua norinha cadela, fode. Quero sentir seu pau até o talo no meu cuzinho e sentir sua porra quente toda nele. E qdo vc for comer sua mulher, vc pensa que tá comendo meu cuzinho tá bom??! "

Ele não aguentou qdo ouviu isso e segurou com força a cintura fina dela, com aquele rabo empinado e gozou igual um louco, esperando sair cada gota de porra com o pau lá dentro e sentindo as pernas tremerem...

Ele falou que não acreditava que tinha feito aquilo, mas estava doido pra me contar, pq sabia que eu ficaria doida e iria dar pra ele assim que chegasse em casa, inclusive meu cuzinho tbm.. e não deu outra, segunda a noite dei mto gostoso pra ele e mandei ele me comer com MTA força do jeito que ele comeu a nora dele..

Fdp me comeu com tanta vontade que agora, quero que ele vá mais vezes lá pra eu ficar sabendo de tudo e depois ainda vou dar um jeito de deixa ela saber que sei de tudo... Quem sabe da próxima vez, nós três estaremos juntos... Aguardem ....beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Lindy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito excitante... esse consentimento mantém o relacionamento cada vez mais excitante ao extremo. Venha ler os meus, você vai gostar!!!

0 0
Este comentário não está disponível