Achei que ia comer ela!

Um conto erótico de Rafael
Categoria: Heterossexual
Contém 1423 palavras
Data: 12/09/2021 02:21:00

Bem, meu nome é Rafael tenho 21 anos, estava me relacionando com uma mina que conheço a muitos anos, amigo de infância, sempre quis ficar com ela mas ela nunca me deu uma chance, até que um dia começamos a das uns beijos e sair nada demais.

Ela se chama Bianca de 19 anos, loira, branquinha, faz academia, não tem um corpão, mas é bem madrinha com uma bunda redondinha, e bem safada, sempre fala bastante besteira, mas como não queria pisar na bola com ela e queria algo serio, acabei tratando ela com bastante respeito. Pois bem, eu não aguentava mais, queria comer ela porem ela não dava brecha, toda vez que tentava avançar um pouco mais ela cortava e disse que tiramos que esperar para começarmos a namorar pq não passávamos de ficantes.

Foi então que resolvi colocar uma amiga em comum na jogada a Andressa, pedi ela para me ajudar, já que as duas conversavam bastante quem sabe ela não convence ela logo. Bem ela disse que ia ver, e que a oportunidade perfeita era esse final de semana, num churrasco na casa de um amigo dela, um tal de Marcos. Pois bem nao vi nada demais e ela disse que o Marcos deixa fazer de tudo na casa dele. Então marcamos de ir e iam ser só nós 4, Marcos tinha uns 27 anos, gostava de motos e bebia bastante, era branco, magro porem definido pois trabalhava com oficina mecânica, achei que Andressa estava afim dele por isso seria só nós 4 mas nem perguntei.

Chegando então a manhã de sábado, dia que o churrasco ocorreria, Bianca estava muito gostosa aquele dia, um shortinho branco bem curto mostrando aquelas lindas pernas e uma camiseta justinha preta e um sutiã tão fino que dava pra ver os biquinhos do peitos dela. Andressa tbm era bem gostosinha, porem ela era mais velha com 24 anos, seios grandes cintura larga, uma bunda até ok, um pouco acima do peso, não tão bonita de rosto mas não era feia. E era uma cadela, já ficou com deus e o mundo.

Pegamos um uber e fomos então para a casa do Marcos, que por sinal era bem longe, e o uber só não ficou tão caro pois dividimos entre nós 3. Chegando lá ele já estava assando uma carne tomando uma cerveja e escutando uns sertanejos, ele estava sem camisa e com apenas um calção de futebol, oq mostrava seu volume embaixo dele, e logo que chegamos o olho das meninas bateram direto ali e rolou risinhos e comentários. O rapaz era realmente dotado. Ao cumprimentar Bianca fez questão de esfregar o pinto nela, e ela deixou e gostou pq ficaram bem perto perguntando coisas um para o outro. Peguei uma cerveja e me sentei dps de cumprimentar ele, Bianca sentou do meu lado e disse que não queria beber muito, se podíamos dividir, falei claro, por que não?

Conversa vai conversa vem, e Bianca fala que precisa ir ao banheiro, pensei que Marcos iria acompanha-la, mas na vdd só apontou o local, enquanto ela não estava ele perguntou se ela era minha namorada, eu disse que não, e ele disse que ela era bem gostosa e bonita, eu apenas concordei e ri. Marcos levantou para olhar a carne, eu cutuquei a Andressa e perguntei se ela ia arrumar o esquema, ela disse que ia tentar que era para eu relaxar. Então Bianca voltou do banheiro, notei que ela estava sem sutiã, como levou a bolsa deixou dentro dela, alem de estar com a camiseta agora pra cima mostrando a barriga, coisa que não estava antes. Ela nem se sentou, foi logo entrosando com Marcos, perguntando sobre a carne, ele ofereceu ela uma cerveja, e ela logo aceitou e começou a beber.

Foi anoitecendo e ele perguntou se não queríamos entrar, já havíamos parado de comer carne a um tempo, então pegamos a cervejas e fomos para a sala. Marcos foi logo atrás de Bianca ajudar ela a pegar as cervejas do freezer de fora e colocar na geladeira lá dentro, e deu uma encoxada nela, ela nem se importou, e o pau dele ficou duro na hora, parecia estar sem cueca, era um volume bem grande, e as duas notaram isso, então fomos para dentro, e ele andando com aquilo sem vergonha nem uma. Nessa hora Bianca já nem dava ideia pra mim, sentou com Marcos no sofá de 2 lugares e ficaram bem encostadinho conversando. Eu fiquei puto e sai para ir dar uma mijada no banheiro, aproveitei e mandei msg para Andressa que não fazia nada, só ficava olhando o celular, até que ela mandou uma foto, e Bianca estava chupando o pau do Marcos no sofá.

Sai logo do banheiro e fui para a sala, Bianca estava já sem camiseta chupando o Marcos, um pinto de uns 18cm ou mais, ela chupava sem parar e ele gemia e empurrava a cabeça dela.

Sentei no sofá e comecei a gravar, ele então puxou ela e ficou beijando ela, enquanto metia o dedo em sua buceta dentro do short, então ele puxou o short dela e começou a chupar a buceta dela, ela gemia e revirava os olhos, ele então levantou e fez ela gozar usando o dedos. E que buceta maravilhosa, depiladinha e rosinha, ele não demorou e cuspiu no pau e enfiou pra dentro, levantou ela sentou no sofá e fez ela ficar sentando no pau dele, os dois morriam de tesão, ela gemia e beijava ele como louca. Andressa só ria, eu estava puto, mas vendo aquela cena meu pau ficou duro, a bunda de Bianca gostosa lisinha, cuzinho rosa piscando a cada sentada que ela dava, então ele gozou dentro dela. Ela levantou do pau dele logo ajoelhou e começou a chupar o pau dele que ia ficando meia bomba, ela chupou e engoliu o resto da porra e o resto escorria pelas suas pernas. Não demorou e ele recuperou logo, colocou ela de quatro deu umas 6 bombadas na buceta dela e disse que estava afim de comer o cuzinho dela, o pau dele estava todo molhado isso mostrava que ela estava com muito tesão, ela balançou a cabeça afirmando que ele podia comer o cuzinho dela, ele então cuspiu nos dedos e foi abrindo o caminho, então esfregou o pau na buceta dela e foi enfiando devagar no cu dela, foi aos poucos aumentando o ritmo, até que começou a socar forte e ela gritava e gemia chamando ele de seu macho, e ele puxava seu cabelo para trás e ela ficou de frente pra mim, rindo como uma cadela, enquanto ele arrombado o cu dela com aquele pau. Então ele reposicionou ela, colocou de quatro em cima do sofá e continuou comendo o cu dela.

Ficaram nessa por uns 5 minutos, ele tirou o pau do cu dela, e dava pra ver o estrago, então ela sentou de novo em cima dele, nao enfiou o pau mais ficou beijando ele e esfregando o pau na buceta ate ela gozar, ela apertava os peitos dela e a bunda dela, um bunda deliciosa. Ela então ficou de joelhos chupando ele até ele gozar novamente, após ele gozar, levantaram ela pegou suas roupas no chão e foram tomar banho, deu pra ouvir que continuaram la dentro, pois o banhou demorou e ouvi muito gemidos dela.

Fomos embora em seguida, consegui esconder minha raiva, não falei uma palavra no uber, e Bianca ficou no celular rindo trocando msgs com ele. Passado alguns dias ela me chamou no whatsapp, perguntando se eu queria ir tomar um açaí depois do serviço. Aproveitei o momento para questiona-la, e foi oq eu fiz, ela então disse que não tínhamos nada ainda, e que nao sentia nada pelo Marcos, e que só ficou curiosa pois nunca viu um pinto daquele tamanho. Eu nem rendi, achava um absurdo ela falar aquilo, disse que não queria mais nada com ela e que cada um seguisse seu caminho, e foi o melhor.

Não se passou muito tempo e comentei a historia com um amigo meu, que disse que um amigo dele entregador de delivery comeu ela na hora da entrega, que eles ficavam na escola e não se viam a tempo, e um dia ele foi entregar um sanduiche na casa dela, antes dela começar a ficar comigo, e acabou comendo ela. Essa historia fiquei sabendo com detalhes pq depois sai com esse cara e descobri bastante coisa, pois eles falavam dela abertamente, como uma puta msm.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Rafinha8 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É,deu pro gasto.....faltou mais detalhes,vc ralhar com Andressa pra saber se foi combinado,essas coisas

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto é da reação do personagem...rs...se livrou de uma boa hein mano ...rs

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

Só o pretendente a corno não comeu ne kkkkk, agora acho que o cara tem que ter muito estomago e muito sangue frio pra ficar la assistindo, ou ao menos tentasse comer a gorda pra num ficar no 3x0 ne kkkk seu conto ou vai receber muita crítica dos merdinhas que dizem que ah é tudo a mesma coisa, os corninhos nunca são exaltados e toda uma mentalidade de contos de fada distorcida, ou em protesto eles não vão nem comentar, mas gostei do seu conto, pq o posicionamento e motivos de cada personagem esta bem nítido, ela pensamento de curtir a flor da idade com os machos bonitos, a amiga diz q vai ajudar, mas não disse que era a favor do corno, em resumo aquelas pessoinhas lixo que só querem ver o destroço, o cara viu a puta dando mole, meteu legal e o pseudo corno tinha a esperança de comer a vaca, mas se decepcionou, ou seja, tudo muito bem encaixado. Parabéns!

1 0
Foto de perfil de Leon

Gostei dessa sua leitura. De fato tudo foi pensado para se encaixar e os personagens são coerentes. É pra deixar os macos alfas putos da vida. Hahaha E os corninhos mansos delirando com a situação! Pior. Tem quem goste. Mas temos que reconhecer que escreveu bem.

0 0
Foto de perfil de Leon

Vou dar estrelas para incentivar a continuar escrevendo.

0 0
Foto de perfil de Leon

Rafinha, escapou de boa. Essa dá para a galera toda e na sua frente. Sai dessa mano. Boa narrativa. Mas essa dela chupar o pau que ficou 5 minutos comendo o cu foi fora da casinha! Devia estar com um cheiro de merda do caralho!

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Melhores contos de puta
Os meus contos favoritos sobre putas traiçoeiras.