HISTORIA DE AMOR: O Bom café é o que tem leite como acompanhamento, vai um pingado aê?

Um conto erótico de PERV
Categoria: Homossexual
Contém 1613 palavras
Data: 11/09/2021 13:37:13

NA MANHA SEGUINTE:

Despertei, olhei ao redor e minha mente foi tomada da lembranças, da noite anterior, ao meu lado direito estava Júlio, e do lado esquerdo Pedro, estávamos deitados no tapete que havia no quarto de André e Camila, tínhamos um lençol e havia 3 travesseiros, para repousar nossas cabeças, levantei com dores no corpo, na cama estava André, Camila e Tio To-nhô.

Me movimentei para retirar os braços de ]úlio e Pedro sobre meu corpo, eu amava aqueles homens, e eles diziam me amar. Lembrei do que André havia dito ao me comparar como um nutricionista que limita o cardápio de um paciente, será que eu era autoritário, ditador, eu sei que eu tinha atitudes egoístas as vezes, que eu me fazia de vítima e frágil quando eu era criança, mas durante a adolescência eu realmente havia me tornado uma pessoa frágil, triste e cabisbaixo devido a descoberta da minha sexualidade, então houve um momento que eu não frágil e me fazia para atrair as atenções que na minha concepção os outros tiravam de mim, e houve o momento que realmente me tornei frágil.

Eu estava sentando no chão e olhava para eles e então eles despertaram e levantaram o corpo e ficamos os 3 sentados no chão um olhando para o outro, Júlio me deu um beijo bastante demorado e molhado, depois ele beijou Pedro, e por fim Pedro me beijou, saímos do quarto.

Pedro: nossa isso de dormir no chão não dá não, tô todo dolorido.

Júlio: pois eu achei que não foi tão interessante como eu pensava, prefiro nos 3

- você tem certeza Júlio prefere nos 3?

Júlio: Sim.

- mas eu não sou um ancora que fica prendendo vocês impedindo-os de navegar por ai?

Pedro: Arre! Amor acordou variado das ideais é?

- e que André disse algo, eu pensei em outras coisas

Júlio: O que ele disse?

- que eu limito vocês a um único cardápio, que quero manter-los preso num relacionamento semi-aberto, onde eu digo a hora que tem que volta para casa.

Lágrimas saiam dos meu olhos, Pedro veio em minha direção me deu um beijo, segurou firme meu queixo, e disse: AMOR! Nos lhe amamos, nos amamos um ao outro, nossa relação e assim um as vezes Domina no cotidiano do relacionamento, e outro domina na hora do sexo, mas ambos conduzimos nossos corpos em sintonia até o prazer. Júlio se aproximou e meus 2 amores me envolveram num abraço que acalmou-me

ficamos na sala conversando, Júlio ficou curioso pela aparência da casa tão rústica, e antiga então contei que a casa pertencia a D. Raimunda ali ela criou seu filho Paulo e sua Filha Teresa sozinhos pois seu marido havia falecido aos 50 anos de idade ela era uma mulher de 30 anos com filhos pequenos, o tempo passou Paulo trabalhou como caminhoneiro dos 20 aos 30 anos, se casou com Tiana, comprou uma pequena terra onde viveram, parou de trabalhar como caminhoneiro por um tempo e depois voltou a trabalhar e por fim morreu num acidente deixando Tiana e 5 filhos, Tiana passou a morar com a D. Raimunda e a Teresa, era 3 mulheres e 6 crianças numa casa, e conclui dizendo que ali naquele Sítio em uma Folia de reis que culminou a gravidez de Margarida, Rosa, Violeta e Teresa. O dia que meu irmão Antoniel, meus Primos Heitor, Humberto e André foram concebidos.

Pedro: Rapaz do Jeito que To-nhô pegou a Camila ontem, e capaz da vara dele ter alcançado o útero

Júlio: pois é no fim nem sobrou pra gente, eu estava tão afim de foder uma buceta ontem porra!

Pedro: eu também aquela garota e gostosa pra Caralho.

Fiquei ouvindo eles conversarem enquanto meu rosto repousava no colo de Pedro, e ele fazia cafuné em mim, e minha bochecha sentia o pênis do Pedro Pulsando a medida que eles falava de Camila.

Não posso negar que eu sentia raiva de ouvi-los desejando aquela moça com tanta vontade, mas não posso negar que gostei de ter chupado a buceta rosada dela, tinha um cheiro bom, um gosto bom, mas não me imaginava indo além disso, acho que está entre ela e André foi excitante e isso fez com que tudo fosse bom.

Passou 1 hora, e Tiana sai do seu quarto cantarolando, e com um sorriso largo, nos desejou bom dia!

BOM DIA! - respondemos

e ela seguiu para a cozinha, foi preparar um café.

alguns minutos depois a D. Raimunda acorda toda alegre.

Pedro: É Ricardo fez tão bem que causou a alegria da D. Raimunda e Roberto causou alegria da Tiana.

Lá da cozinha:

D. Raimunda: OH PESTE! Respeita, sou uma senhora de 80 anos

Tiana: é mais tem um fogo!

Todos riram

saímos da sala e fomos de para a cozinha, fazer companhia para as senhoras.

Os outros chegaram, tomamos café.

André: Vovô a senhora está radiante hoje!

D. Raimunda: é o dia tá bonito, né meu fih!

Ricardo: realmente está lindo, até parece que a senhora viu um Rouxinol por ai de peito roxo

todos riram

D. Raimunda: que cambada de cabras sem respeito é esse eu hein!

André: ué vô tá com vergonha de ter levado rola?

D. Raimunda: fecha essa boca, menino!

Ricardo:

vem cá D. Raimunda a pegou pela mão, ela levantou, foram para o quarto,

Roberto então foi até a Tiana e a tomou pela mão deu – lhe um beijo, que fez o corpo dela treme e a levou para o quarto

ouvíamos os gemidos das 2 senhoras cada uma em seu quarto:

Aaahhhhhh! Aaahhhhhh!

André e Camila começaram a se beijar, André enfiou sua mão pode debaixo da saia de Camila e enquanto seguia se beijando ele masturbava a esposa, eles pararam, Camila retirou as mesa do café, subiu na quina da mesa abriu as duas pernas, apoiou cada perna numa cadeira, expôs sua xana e André passou a chupa-la, ele dedilhava a buceta da esposa, que ia gemendo: Uhuuum uhuum, ela esfregava a xana no rosto do marido, ela deitou se na mesa, chamou tio To-nhô e passou a mama-lo segurava firme a rola, punheta-o e mamava, meu tio segurava – pelos cabelos e ia metendo em sua boca, meu tio urrava: TOMA PUTA!!! SUGA A ROLA DO TEU SOGRO, AH! QUE DELÍCIA

André já introduzia a sua pica na buceta de Camila, e ia metendo, ele metia, e dizia: gostosa, te amo!

ANDRÉ: mamar vai amor, mama a rola do papai, vai

CAMILA: delícia, cê gosta de me ver chupando a rola de outros machos, né?

ANDRÉ: sim adorooo, via mama

TIO: uhuumm delícia

Pedro e Júlio passaram a se beijarem, fui até eles desci suas bermudas, peguei cada pau com uma mão, estava explodindo de tesão, passei a mamar Júlio, eles se beijavam e suas mãos envolvia minha cabeça fazendo a rola de Pedro se atolada em minha boca, eu sugava, contraia os lábios, e deslizava por aquela rola.

Fiquei de 4 sobre a mesa, Júlio introduziu sua rola em mim, e Pedro introduziu a sua em Júlio, passaram a meter, metiam com força, a mesa começou a balanças com a força das metidas que era dadas, meu tio foi para trás de Pedro beijava seu Pescoço, enquanto sua vara pincelava o cuzinho de Pedro que apenas eu e Júlio havíamos comido.

Tio To-nhô: me dá esse cu, vai e o único cú que minha rola ainda não experimentou, deixa eu te comer vai. Pedro gemia: Aahhh, vai mete então vai, meu tio introduziu a cabeça, sua rola tinha 23 cm, e um cabeção igual cogumelo bem grosso e volumoso, Pedro soltou um aaaaiiii

meu tio, foi rebolando, a rola foi entrando, e ai começou a bombar.

Mudamos de posição meu tio sentou numa cadeira, Pedro sentou na sua Pica, Júlio sentou-se na cadeira ao lado e então pude sentar em sua rola, eu descia e subia, queria sentir aquela rola toda dentro de mim, começamos a quicar.

Pedro e eu subíamos e descíamos, rebolávamos cada um com a rola de um macho, fui quicando, Júlio me beijava, acariciava meu corpo, metia sua rola, inclinei para o lado, beijei Pedro, e beijei meu tio,

dos quartos ouvia se o gemidos de Tiana e Dona Raimunda

Aaahhhhhh! Aaahhhhhh!

Raimunda: ui isso Ricardo, soca, encharca minha buceta com seu esperma de touro, vá fode, fode macho, uhhuuuh

Ricardo: toma fogosa, toma que rola então toma

Tiana: huuuummm, delícia, humm delícia isso Roberto, isso

ai delícia, mete a rola na minha buceta vai

Roberto: sente a pressão da minha rola no seu rabo

Tiana: huuuummm, delícia

Na cozinha, trepávamos alucinados, até que todos gozamos

e o silêncio pairou na casa.

Descansamos e as 5 da tarde voltamos para A Fazenda, chegamos lá Timóteo já havia feito tudo,

ele disse que ficou na vontade de ir, mas há 3 dias atrás ele havia passado 2 dias lá, então meu tio o encarregou de tomar conta da Fazenda.

Timóteo nos contou o que ele fez no dia que foi pra lá, sentou no sofá da sala, conversou um pouco com todos, então a Camila ajoelhou diante dele na frente de André, Tiana e D,Raimunda e passou a mama-lo, Tiana tirou a saia, ela já estava sem calcinha e sentou em sua cara, fazendo-o chupar sua buceta, ele encharcou de saliva, e então pediu para a Tiana sentar em sua Rola, ela sentou quicou, rebolou, e ele beijava seu pescoço, mamava seus seios, André, Camila e D. Raimunda observavam, depois a Camila sentou na minha rola, e depois fodi a velha e depositei meu esperma nela, depois que Tiana e a D. Raimunda dormiram, era meia noite, comi a Camila, e depois comi o André.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Perv25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Então não sou uma pessoa comunicativa se rola vacuo, no whatsapp.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah gostos né, eu gosto de servir, eles de serem servidos é uma troca, o Julio e Exibicionista, SADOMASOQUISTA, eu sou Voyuer, Pedro é Romântico sempre foi ele que conduziu o romantismo entre os 3.

0 0

Listas em que este conto está presente

Tios e Sobrinhos
contos entre tios e sobrinhos