ALUNINHA E SEUS ANTIGOS DESEJOS – PARTE VI

Um conto erótico de Professor
Categoria: Heterossexual
Contém 1508 palavras
Data: 10/09/2021 10:32:04

Chegando no banheiro pergunto:

- Tem algum óleo corporal aqui?

- Tem, pra que você quer?

- Apenas pegue e vamos para o chuveiro.

Minha Aluninha sem questionar a minha ordem abre os armários do banheiro para pegar o óleo e vamos para dentro do box tomar um delicioso banho. Coloco a temperatura água não tão quente, estava um calor tremendo nesse dia, damos início ao banho sempre um limpado o outro, eu passava sabonete em todo o seu corpo e ela fazia o mesmo comigo, enquanto isso íamos trocando vários beijos, minha mão esquerda limpava sua buceta enquanto a direita limpava bem e sua bunda e acariciava a entrada de seu cuzinho.

Mando minha Aluninha se escorar com as mãos na parede, ficando mais afastada da água, e empinar a sua bunda, atendendo prontamente o meu pedido, fico atrás dela lhe dou uma bela encoxada beijando suas costas, passando as minhas mãos por seus seios e posicionando meu pau entre suas nádegas, vou descendo minhas mãos pelo seu corpo, beijando suas costas até passar a mãos em sua bucetinha e perceber que ela já está excitada novamente. Me ajoelho, com minhas mãos abro a bunda de minha Aluninha e em seguida lhe dou uma lambida por toda extensão de sua bucetinha subindo até seu cuzinho onde paro e dou uma atenção especial com chupadas e lambidas por um bom tempo, fazendo-a passar a rebolar de leve na minha cara enquanto gemia de leve.

Eu sabia que minha Aluninha nunca havia tido nenhuma experiência com o seu cuzinho, então tudo aquilo que eu estava fazendo era novo pra ela e por saber disso não queria causar nenhum tipo de trauma, muito pelo contrário, queria deixá-la bem relaxada e prepara-la para um sexo anal no futuro, eu iria preparar bem aquele cuzinho para no dia certo ele receber minha pica nele e deixa-la viciada em receber naquela bunda deliciosa.

Paro um pouco os beijos e lambidas, começo a passar o meu dedo indicador na entrada de seu cuzinho que piscava de forma deliciosa, tento introduzir o meu dedo, mas, como eu imaginava, estava bem apertado e como eu não queria nenhum trauma pego o óleo corporal e começo a passar em sua bunda fazendo ela escorrer para o seu cu, melando bastante sua entrada e o meu dedo. Minha Aluninha não falava nada, por certas vezes ela apenas virava o rosto pra trás, mas de forma breve, sem reclamar de nada, até porque ela não tinha móvitos para isso.

Já com o meu dedo e a entrada de seu cuzinho bem lubrificados começo a introduzir meu dedo indicador colocando até a primeira falange do dedo dentro, causando gemidos de dor e prazer ao mesmo tempo e digo:

- Respire, fique calma que você vai se acostumar.

- Ta bom, prof, to calma é porque é novo, uma dor com tesão, nunca senti isso.

- Vou meter mais!

Minha Aluninha apenas acena em sinal de positivo com a cabeça e assim vou introduzindo cada vez mais o meu dedo, cada centímetro dele fazendo ela soltar vários gemidos como o anterior até meu dedo entrar completamente, nesse momento eu paro e deixo-o lá dentro pra ela se acostumar e aos poucos começo os movimentos de vai e vem passando mais óleo em meu dedo, então começo a brincar nos movimentos. Minha Aluninha começa a se masturbar, mostrando que está gostando da brincadeira, mas a repreendo mandando-a parar e assim atende sem questionar e passa a gemer mais algo, porém dessa vez apenas de puro prazer.

Sem tirar o dedo de seu cuzinho me abaixo mais e volto a chupar sua bucetinha que a essa altura já estava completamente molhada com o seu melzinho, uma delícia, um verdadeiro convite ao deleite e não perco vou chupando-a toda, mas a melhor parte estava por vir ainda para minha Aluninha. Percebendo todo o seu tesão com minha chupada e o dedo em seu cu, com minha outra mão introduzo dois dedos em sua bucetinha passando a fazer os mesmos movimentos do dedo em seu cu provocando-lhe cada vez mais e fazendo ela soltar altos gemidos até em poucos movimentos gozar como nunca.

Suas pernas tremiam e eu sentia que ela não estava conseguindo ficar em pé então tiro os meus dedos de dentro dela deixando curtir o orgasmo vindo por cima de mim, momento este que voltamos a nos beijar de forma bem intensa. Meu pau já estava duro a muito tempo e eu não queria sair de lá dessa forma, mas nem precisei dizer nada minha Aluninha se antecipou a qualquer pensamento meu e disse:

- Preciso retribuir esse gozo delicioso que você acabou de me proporcionar.

Sem falar mais nada eu fiquei em pé e ela continuou sentada, bati com meu pau em sua cara minha Aluninha começou um delicioso oral, como eu havia ensinado ela naquele mesmo dia. Ela estava me saindo melhor do que a encomenda, não questionava minhas decisões, não reclamava de nada, aprendia as coisas com facilidade e ainda lia meus pensamentos. Seu oral estava muito bom e não faço questão nenhuma de controlar o meu gozo e logo o anuncio enchendo sua boca com minha porra a qual ela engole todinha.

Voltamos para o banho ainda com bons amaços, mas de forma breve porque nosso horário estava acabando e logo em seguida vou para minha casa. Já em casa aproveito o restante do feriado descansando e recebo uma mensagem:

Aluninha: O dia de hoje não poderia ter sido melhor.

Eu: Bom saber disso! Também gostei bastante, confesso que você tem me saído melhor do que a encomenda.

Aluninha: Ufa! Ainda bem que estou lhe agradando, tinha medo de não atender as expectativas.

Eu: Continue assim e vamos nos divertir bastante ainda.

Aluninha: Pode deixar, prof gostoso, mas tenho um medo...

Eu: Qual?

Aluninha: Será que vou aguentar todo o seu pau em minha bunda?

Eu: Kkkkkkkkkkkk fique tranquila, eu sei como vou lhe preparar bem para recebe-lo, confia em mim.

Aluninha: Ta certo, vou confiar.

Na quarta e quinta-feira eu falei pouco com minha Aluninha estava corrido com algumas coisas do escritório e da escola até que chegou o horário de ir para aula de reforço, mas antes passei em casa para tomar um banho e por uma roupa mais despojada. Chegando na casa de minha Aluninha ela estava linda como sempre, dessa vez com roupas mais comportadas do que as aulas anteriores, mas não deixava de está provocante.

Nesse dia não consegui finalizar a aula muito tempo antes, a prova estava chegando e tinha que mostrar o benefício das aulas de reforço até para continuar com elas, mas ainda faltava uns 10 minutos para o nosso horário então aproveito que, novamente, a porta do quarto de minha Aluninha estava fechada e lhe dou um beijo bem gostoso, nosso beijo é de saudade, até para o beijo e dizer:

- Tenho uma tarefa de casa para você.

- Mais? Nós já fizemos todas, esse livro de gramática ta praticamente todo feito.

- Não é uma tarefa de língua portuguesa.

Minha Aluninha me olha com cara de safada ao perceber a minha maldade e pergunta:

- Qual tarefa?

- Quero que você pegue dois dedos seu e coloque completamente no seu cuzinho. Entendido?

- Os dois?

- Sim e você tem até amanhã para fazer isso e para poder provar quero uma foto com os dois dedos dentro do cuzinho.

Ela me olha com cara de preocupada, mas concorda, lhe dou mais um beijo e vou embora.

A sexta-feira transcorrida de forma tranquila, trabalho durante o dia no escritório e à noite vou para casa fazer algumas coisas da escola, aproveito para abrir o vinho e comer alguns petiscos para relaxar um pouco também, finalizo meu trabalho e fico ainda bebendo meu vinho e quando já são 23 hrs recebo um vídeo de minha Aluninha e quando eu abro para minha felicidade ela havia gravado enfiando os dois dedos no seu cuzinho como eu havia ordenado.

Eu: Muito bem!! Atendeu as minhas expectativas com esse vídeo, gostei de ver.

Aluninha: Tive que esperar todo mundo dormir pra poder fazer isso.

Eu: O que achou da experiência?

Aluninha: Adorei, prof!! Gozei bem gostoso, tive que me conter para não gemer auto aqui em casa e acordar meus pais.

Eu: Que delícia! Usou óleo?

Aluninha: Sim!! Preciso da ajuda do óleo ainda.

Eu: Entendi, vou lhe recompensar por isso!!

Aluninha: Ansiosa já!!

Converso mais algumas coisas com minha Aluninha e vou dormir pensando em como poderíamos nos encontrar novamente a sós, não seria uma tarefa fácil, mas eu tinha que dar um jeito, eu precisava comer ela de novo e estimular cada vez mais o seu cuzinho para ele poder receber meu pau.

Em breve estarei postando a continuação do conto.

GALERA, POR FAVOR COMENTEM!!! A parte anterior teve uma boa quantidade de leituras, mas quase não teve comentários. Os comentários são extremamente importantes e motivam o autor a dar continuidade ao conto, portanto, COMENTEM!!

Segue o meu e-mail para quem quiser entrar em contato comigo: gladiadorssaba@gmail.com

Abraço a todos e todas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Gladiador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto, parabéns pela ótima escrita e principalmente por nós proporcionar uma imersão na mesma.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível