HISTORIA DE AMOR: André preparou a Rabada, e mostrou que prato bom é o que se come quente.

Um conto erótico de PERV
Categoria: Homossexual
Contém 1206 palavras
Data: 09/09/2021 13:20:56

História de Amor

Havia empolgação por parte de todos, carregamos a caminhonete para o local que era o “retiro para o regozijo” sim, um momento de fazer coisas de homens, entre homens, agir no maior grau que a TESTOSTERONA possa proporcionar, para alguns teria novidade no cardápio para outros aquele belo bife que acompanha o Arroz com Feijão, sim amores, havia um entrosamento sexual entre André e Tio To-nhô tão forte quanto o meu com o papai.

Na carroceria da caminhonete estava Júlio, Pedro e Eu, novamente aproveitamos aquele momento nos beijamos, Júlio mamou Pedro, e eu liguei o rabo de Júlio, acho que o que fazíamos fez meu tio perder os sentidos o carro quase bateu na cerca. Quando nos 3 saltamos do carro, estávamos nus com as PICAS duras prontas para meter num rabo bem guloso, e logo logo as picas mataram a fome que elas tinham.

Após todos sairmos do carro, quando Ricardo, Roberto, e Tio To-nhô viram nossa ereção, trataram de ajoelha na nossa frente e dedicar um maravilhoso boquete, Ricardo mamava meu Pênis, que justamente havia desvirginado seu cú, ele mamava com ternura, bem devagarzinho, lambia a cabeça do pênis, a língua girava em torno do corpo peniano indo até as bolas, seu dedo indicador acariciava o meu rego, enquanto sua boca sugava meu pênis com movimentos rítmicos de vai e vem, ao meu lado Roberto mamava a rola de Júlio com gana, ele socava a boca até ter toda a rola está envolvida, Júlio começou a socar na boca de Roberto, ao lado de Júlio estava Pedro que tinha a sua rola envolvida pela boca do tio To-nhô, estávamos ali já em ação, e André disse:

- Uau, vocês não perdem tempo, já estão ai um dando prazer ao outro.

Pedro: ao invés de ficar falando vem cá pula dentro da caminhonete e soca tua rola na minha boca

André: se é o que você quer, então pra já!

André tirou a roupa, pulou pra dentro da caminhonete, e Pedro começou a envolver sua língua naquele belo pedaço de rola, era fino, cheio de veias bem expostas, e grande, maior que a do pai, então Timóteo pulou na caminhonete ficou entre mim e Júlio socando na boca de um e depois na boca do outro, André puxou Timóteo pelo queixo e o beijou, havia no ar os sons do pássaros e os do nossos gemidos: Aaah! Oooh! Uuuh!

André fala para Timóteo: Oh grandão! Eu quero tua rola em meu rabo, vem me foder, vem

ali mesmo dentro da caminhonete ele se inclina e empina o rabo, abre suas nádegas com o auxilio de suas mãos, expondo seu belo anel rosinha, que piscava, aquele cú estava pronto para que Timóteo pudesse socar, Timóteo havia comido o pai, o avô e agora comeria o filho, ele foi enfiando a rola no rabo de André, que gemia: Aaaaiii uhuumm! Ai delicia mete macho, arregaça vai! Andá soca tudo, enfia tudo, eu quero sentir no fundo do meu reto, vá fode até leitar meu rabo com sua gala, anda. Timóteo socava, batia na bunda de André, e socava com força na raba dele e dizia toma puto! Ahh! Delícia isso rebola na minha rola, vai, ai que cú gostoso, uauuu uma família inteira cheia de putas, uauuuu, toma!

André rebolava, sua bunda dançava na pélvis de Timóteo, seu cu havia absorvido os 25 cm de rola de Timóteo, e ele sorria enquanto levava as estocadas, é meu primo era experiente, Timóteo socava nele, beijava seu pescoço, lambia seu pescoço, sussurrava algo no ouvido de André que fazia ele sorrir, e morder o lábio, eu estava preso naquela cena, os outros também trepavam entre si, mas eu havia ficado hipnotizado entre aquele show era 2 pauzudos, olhei para os outros, meu Tio estava de 4 levando a rola de Pedro.

Tio: Ahh! Huuum meteeeee me esfola, socaaaa macho huuum, soca, vai, aaaaahhh

Pedro: toma putão! Ai patrão o senhor podia ter me dado esse rabão a muito tempo, nossa olha que cuceta gostosa, eu tiro minha vara vejo a cuceta mastigando, aaii parece uma buceta até os lábios vaginais parece que tem, hum isso mastiga minha pica, delícia.

Logo ao lado estava Ricardo de 4 levando a rola de Roberto que levava a rola de Júlio, os 3 homens mantinha um ritmo frenético, Júlio socava no rabo de Roberto e arranhava suas costas, Roberto socava em Ricardo, eu voltou minha atenção para a caminhonete, agora Timóteo estava deitado dentro da caminhonete no pequeno espaço que havia, pois nossas cargas ainda estava lá, mas o espaço era o suficiente para caber Timóteo, André estava sentado de cócoras com as mãos apoiadas no chão, enquanto subia e descia na rola de Timóteo, ele subia devagar e descia rápido, fazendo ecos no ar “ploc”… então ele senta na vara, e ao me ver ali observando-os entre gemidos ele emitia como sussurros: Aaah aaalê veeem cáaaaaaa, veeem

fui e subi na caminhonete, ele chupou minha rola enquanto quicava na rola do Timóteo, os som das estocadas explodia: “splash, ploc, splash” aquele cú devia está Oco, apenas eu e Pedro não havíamos provados a rola de Timóteo.

– aaahh delícia André, uhuuum

André: vira e empina essa bunda

virei empinei e ele começou a língua meu cu, sua língua deslizava em meu rego, André quicava na rola de Timóteo e cunetava meu cuzinho.

– aaahh delícia André, uhuuum

aaahh delícia André, uhuuum

André: huuumm aiii mete Teo, mete Teo, soca Teo uhuuhhhu

plaft! Plaf! Vai levar tapa na bunda piranha, tu me deixa louco, porra! Agora o Tonhão, To-nhô e o Dendeco vão se a putinhas do Timóteo, tá entendendo, PLAFT! PLAFT

André: sim, com o maior prazer, vai socar uau, isso hummm, vem cá Alê senta na minha Pica

sentei na rola do meu primo passei a quicar eu quicava, bem forte, que meu peso o fazia descer para baixo, fazendo o entalar com a rola do Timóteo.

Em todos os cantos ouvia se: Aaaahhhhhhh! Oooohhhhhhh! Uuuuhhhhhhh!

Huummmm delícia de cú alguns diziam, ooooooh que rola gostosa!!! outros diziam

ahhhhh! Isso soca essa pica – dizia André

aaaaaaaaaahhhhhhh hummm

Splash! Ploc ! Era o sons de cus sendo afrouxados por Varas de Titãs era um duelo entre a homens e Titãs

Plaft! Quando algum Titãn golpeava a raba de um homem

Timóteo:

aaaaaaahhhhhhh lá vai toma leite

uhuuuuuuuuuuuuummm gozei

caralhooooo

toma mais um pouco de bombada Putão

André: humm toma Alê,aaaah ufa gozei

André me beijou, levantou de cima de Timóteo, descemos do carro cambaleando, André segurou Timóteo quando ele quase estatelou no chão, eles riram, André pegou pois seu dedo indicador sobre os lábios de Timóteo, depois se beijaram, e ai André disse: Calma Titãn você já mostrou sua força aos mortais, deixa que eu lhe levo até o MONTE ÓTRIS e cuido de você, mais beijos, e levou Timóteo até uma Árvore com uma copa extensa de folhas verdejantes, deitaram se de lado e André foi inflando ar no peito de Timóteo que havia perdido todo o seu.

Os outros homens estavam deitados sobre o chão, ninguém se levantou para pegar esteiras ou redes, não estava no ÁPICE SELVAGEM estávamos entre lobos e carneiros, e o duelo só havia começado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Perv25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Tios e Sobrinhos
contos entre tios e sobrinhos