Férias em família

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Heterossexual
Contém 1582 palavras
Data: 09/09/2021 10:33:21

Olá meu nome e Pedro tenho 20 anos, não sou cara lindo maravilhoso que consegue qualquer mulher, por que sempre tive problemas com a alto estima, até por isso eu só fui perder a virgindade com 18 anos, tenho 1,80 de altura 70kg literalmente aquele cara magro a única coisa que eu gosto em mim é do meu pai que tem 18 cm e bem grosso, agora vcs me conhecem vão para a história.

Os meus pais, são muito dedicados ao trabalho e a família, sempre que podemos passamos o feriado ou as férias na praia até porque temos uma casa lá também.

Nesse ano os meus país estavam planejando passar um mês na praia, como de costume.

Até q a minha mãe me falou que a minha tia e minha prima estaria vindo passa as férias também, gente eu até aquele momento nunca tinha visto a minha mãe com desejo.

No outro dia estava eu meu pai Marcos , a minha mãe Lúcia no café, conversando e vendo os detalhes da nossas férias até que a minha mãe fala que iria comprar roupas de banho nova, o meu pai concordou e pediu para ela comprar um sunga para ele, ela perguntou se eu queria alguma coisa eu disse que sim se ela poderia comprar uma bermuda, já que eu não uso sunga porque tenho vergonha do meu corpo.

Ela riu e disse q eu era lindo que deveria usar uma sunga igual o meu pai, pode comprar mais vou usar com a bermuda o dia foi passando, a noite chegou, e eu fui dormir porque no outro dia tinha que trabalhar, como sempre no dia foi corrido, no trabalho e o tempo passou voando, quando chego em casa vejo que a minha mãe já tinha chego e chamo por ela, ela me respondeu do quarto, vou até o quarto dela e vejo ela experimentando o biquíni quê ela comprou, literalmente aquele biquíni não escondia nada mais sim mostrava tudo, a minha mãe como eu era bem magra seios pequenos meio caídos, uma bunda pequena mais bem redondinha.

Eu perguntei que biquíni era aquele

- ué eu comprei para usar

- e o pai sabe

- não

- mais vai descobrir kkkkkk

- comprei para vc a sua bermuda e uma sunga.

- tá bom mãe vou ver

E sai do quarto, fui para o meu quarto ver o que ela comprou experimentei, a sunga e a bermuda as duas me serviram muito bem.

Os dias foram passando chegou o dia da viagem, perguntei se tia tinha desistido a minha mãe falou que não que ela e a minha prima iam esperar no caminho, como a minha tia mora em outro estado, era difícil nos se encontra.

Durante a viagem foi tranquila encontramos a minha tia que literalmente era uma cópia da minha mãe a diferença era o tamanho dos seus seios mesmo bela sendo um ano mais nova, a minha prima também estava e quando vi ela eu tremi como ela tinha ficado linda, mais antes de qualquer coisa o meu pai já falou vamos que tem muita estrada pela frente entramos no carro e seguimos viagem depois de duas horas chegamos na nossa casa da praia, sim era uma casa razoavelmente boa.

Tinha 2 quartos, uma sala grande dois banheiros cozinha e nos fundos tinha uma piscina com churrasqueira ela ficava a 3 quadras da praia os meus pais ficaram num quarto a minha tia Luciana e a minha prima Ana ficaram no outro quarto e eu fiquei na sala, como nós chegamos já era de tardezinha resolvemos ajeitar as coisa, ajeitamos tudo eu fui pro meu banho e fomos comer algo e jogar conversa fora os meus pais e a minha tia foram pro baralho, e eu EA minha prima fomos assistir tv na sala.

Como estava muito calor eu usava só bermuda, a minha prima estava com um vestido bem soltinho, como eu disse ela estava muito mais linda do que eu me lembrava, as horas foram passando o pessoal foram dormi para acordar cedo e aproveitar a areia.

Acordamos cedo se arrumamos e fomos para a areia achamos num lugar que não tinha muita gente, colocamos o guarda Sol, as cadeiras e lógico o nosso culer com água e cerveja, aí começa como eu digo o dia da minha perdição.

Primeiro a minha mãe usando aquele biquíni que mal escondia o seu corpo, ao lado dela estava a minha tia usando um maiô preto que ficava bem enfiado na sua bunda e bem pequeno na frente e a lateral toda aberta, que dava para ver a lateral do seus seios, e a minha prima como a minha mãe que usava um biquíni que não tampava nada , a minha prima tinha mais ou menos 1,60atl, 60kg seios pequenos mais bem redondinho e uma bunda media mais bem redonda.

Literalmente fiquei admirando aquelas 3 mulheres, o meu pau de sinal eu logo tive que disfarçar, e assim foi todo o dia quando a minha mãe fala para voltarmos para casa, chegando perto da casa eu resolvi ir na frente para tomar banho naquele chuveiro para tirar a areia do corpo.

Cheguei primeiro, que elas e que o meu pai, entrei embaixo do chuveiro tirei a minha bermuda, coloquei no tanque e fiquei só de sunga, mais não demorou muito escutei as vozes dos quatro chegando, não demorou muito quando notei ali estavam elas e o meu pai esperando as suas vezes.

Como eu estava de costas para eles, quando me virei notei os olhares da minha prima a da minha tia para o meu volume, com vergonha mais ao mesmo tempo excitado com aqueles olhares eu me enrolei na toalha e fui me trocar, o dia foi passando e eu imaginando a minha tia e a minha prima , até porque como estavam na praia elas andavam bem a vontades em casa.

em um certo momento eu estava encostado em uma mesa mexendo no celular, enquanto a minha mãe lavava a louça não percebi a presença da minha tia chegando perto de mim só senti o esbarrão da sua mão no meu pau e quando eu olho ela me olha e diz desculpa sobrinho, nao podia acreditar que a a minha propria tia tava com tesão em mim, então vem aquela pergunta que me deixou com mais vergonha.

- então sobrinho ta namorando

- nao estou tia

- com uma ferramenta dessa e solteiro

concerteza eu fiquei vermelho

- não precisa ficar com vergonha

-nao acredito que você está solteiro

-mais estou tia.

- que desperdicio

essas horas eu estava com muita vergonha, mais ao mesmo tempo louco para sentir a pele da minha tia junto ao meu.

a noite foi chegando o meu pai começou a assar uma carne, a minha mãe estava na cozinha junto com a minha tia e a Ana as três conversavam, minha mãe me chama quando chego ela fala a sua tia quer dançar coloca uma musica para nós.

fui até a sala novamente e coloquei uma musica voltando a minha tia fala vem dançar comigo logico ja veio toda a sensação possivel comecei a dançar com a minha tia.

Não deu nem tempo de pensar o meu pau deu sinal de vida minha tia logo olhou nos meus olhos e olhou para baixo para ver o volume, mesmo dançando me puxou para o outro lado da cozinha e sussurrou no meu ouvido, estou adorando sentir esse volume encostando em mim.

Assim que falou o meu pau ja estava duro ela deu um sorriso e ainda me disse você deixa eu sentir, a minha resposta foi um suspiro SIM, ela meio que se afastou de mim e voltou para conversar com a minha mãe e a minha prima.

Nao sabia se acreditava no que eu ouvi ou eu tinha imaginado, a noite foi passando e logo todos foram se deitar eu fui para a sala acreditando que era só imaginação minha, depois de uma hora se batendo para dormi escuto a porta do quarto que a minha tia estava se abrindo, e vejo ela saindo vindo até a sala só de calcinha e camiseta, o meu coração quase saiu pela boca, ela viu que eu estava acordado e perguntou .

-então posso sentir

-sim

ela começou a subir a mão pela minha coxa até chegar no meu pau, e segurou ele e começou a dedilhar e eu ali sem reação ela desce até o meu ouvido e diz fique de pé, me levantei na hora ela me deixou pelado e também ja ficou nua , e veio e me abraçou me deu um selinho e me disse quer ser meu homem hoje e se você for você será o homem mais feliz dessa praia e de novo como um suspiro eu disse SIM.

Ela me colocou sentado no sofá e sentou no meu colo de frente para mim, segurou o meu pai e colocou na entrada na sua buceta e que buceta era aperta e bem quentinha, começou a a subir e descer depois de 5 minutos acabei gozando dentro dela, ela se encostou no meu peito e disse quero mais desceu do meu colo e começou a chupar o meu pau que logo deu sinal de vida de novo e ela subiu novamente no meu colo e começou o movimento de vai e vem por mais 15 minutos e gozei de novo naquela buceta maravilhosa ela se levantou se vestiu e antes de sair me disse sobrinho essa vai ser as suas melhores ferias.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 53 estrelas.
Incentive Marina vouyer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Top ,muito bom, continua,estamos ansiosos.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Amor impossível
Contos entre membros da mesma família onde os acontecimentos são sedutores e envolventes.