HISTÓRIA DE AMOR: ANDRÉ.

Um conto erótico de PERV
Categoria: Homossexual
Contém 1536 palavras
Data: 08/09/2021 22:15:23

História de Amor

ANDRÉ

vi que um carro se aproximava da porteira, havia 3 pessoas no carro: D. Raimunda, Tiana e André que estava dirigindo-o

D. RAIMUNDA, PAULO, TERESA E O FINADO JOAQUIM

Era uma mulher de quase 80 anos que havia se tornado viúva aos 30 anos em 1950, o marido o finado Joaquim morreu aos 50 anos, de uma grave Pneumonia que o acometeu, ele era fumante, isso fazia o estado clínico ser mais criterioso. O casal teve 2 filhos Paulo e Tereza, após o falecimento do marido a D. Raimunda foi morar o seus pais Francisco e Sara para contar com o auxilio deles na criação dos netos, foi nesse sítio em 1962 que enquanto todos dançavam, enquanto os adultos conversavam meu pai, meus tios, Margarida, Rosa, Violeta, e Tereza se uniram em unha e carne sobre a luz do luar. Dessa união foi gerado meu irmão Antoniel meu irmão, Heitor filho do tio Geraldo e a Rosa, Humberto filho do tio Gilberto e a Violeta, e André o filho da Tereza com o tio To-nhô.

PAULO, TERESA, TIANA

Tiana nasceu em 1950, em fevereiro de 1969 durante um folião que acontecia no povoado quando ela tinha 19 anos foi cortejada por Paulo um homem moreno de sorriso de dentes bem largos, bastante Parrudo, aquele homem de 29 anos, que vivia uma vida de solteiro a tanto tempo, e era caminhoneiro, viu naquela jovem a mulher para constituir sua família. Paulo foi um cavalheiro cativou o coração da moça, mas não deu nenhum passo a frente, foi até o senhor Emanuel e pediu a autorização para namorar sua filha, pensando que o garoto estava de com a bebida elevada, o que tivesse más intenções pediu para o encontra-lo na sua casa no outro dia, Paulo assim o fez, pediu a permissão do seu Emanuel, namoram por 7 meses, decidiram se casa, em setembro marcaram a data seria em 22 de novembro de 1969, se casara Paulo conseguiu um emprego na prefeitura devido a boa articulação que ele tinha quando conversava, ele era um homem aperfeiçoado no físico e no traquejo vocabulário, em Janeiro de 1970 Tiana descobriu que estava gravida, em Setembro de 1970 nasceu Marcos, 1 ano depois Marcelo, em 1973 Marta, mas após o nascimento de Marta perdeu o emprego, voltou a ser caminhoneiro chegava a ficar meses fora de casa, em 1980 Tiana começou a trabalhar para os meus avôs, em 1982 nasceu Raquel, e 1990 em Janeiro de 1990 nasceu Rute, 8 meses depois Paulo sofreu um acidente com o caminhão, faleceu, deixando 2 filhas pequenas, os 3 mais velhos já eram adultos. O nome dela é Sebastiana, mas André quando ainda era um moleque catarrento a passou a chamar assim e acabou pegando.

André desceu do carro, foi direto para o curral falar com o Pai, era um fato meu tio pode até ter engravidado 6 mulheres, mas foi um pai presente na vida dos 6 filhos, e ainda atuou como pai dos meus irmãos.

D. Raimunda entrou e cumprimentou a todos: Bom dia, a todos

e respondemos-a Bom dia

D. Raimunda

Tiana entrou e cumprimentou a todos

Bom dia! Alezinho

- bom dia Tiana!

Bom dia! D. Cida

- bom dia, minha fiá!

Bom dia! Seu Tonhão

- bom dia, minha fiá!

Tiana começou a suas tarefas, cantarolando, habito que ela havia tomado, mas há 1 ano atrás ela não o tinha, era uma mulher muito triste, a morte de Paulo seu Marido a chocou muito.

Meu Primo entrou na varanda

Beça vó!

que seja abençoado e fecundo os teus dias na terra, meu fih!

Beça vô!

que seja dobrado a tua bênção nessa terra, meu fih!

Então André se virou para mim

acenou a cabeça e disse: e aê Primo?

- oi André, que bom te ver!

André: OI?? cê tá bem Alê

Vó: acho que ele está se sentindo mais leve, mais feliz, talvez seja o campo, ou a questão de não ter mais a obrigação com o estudo

Vô: Dendeco, o Alê está igual fruta madura, docinha no ponto pra chupar!

André: Ahhh tá!

Que bom, dava medo dá de cara com aquele garoto estranho, cor olhar vazio, sabe eu não entendo dessas coisas de cabeça, mas fica encabulado contigo, foi mal, Alê vem viver com a gente, o mundo e bonito, até mesmo depois da tempestade surge um belo Arco-íris.

- André, soou um pouco ofensivo, mas as vezes e bom se claro, contudo de fato as tempestades cessaram e estou vivendo a perspectiva do Arco-íris que contorna o meu horizonte atualmente .

André: olha Alê se você quiser, qualquer hora nos damos uma volta por esse arco-íris que contorna o seu horizonte, eu tenho até uma maneira de ir até o pote de ouro e espalhar um pouco de chuva dourada por ai, para deixar a vida mais interessante.

D. Raimunda: Uai Cida o que esses meninos estão falando, que prosa é essa?

Vó: também não tô entendendo nada

Vó: Cês tão doido, ou bêbados que conversa sem nexo e essa?

- não faço ideia Vó

André: eu também não, só estou tentando puxar assunto com meu priminho, já que ele sempre preferiu ficar perto das priminhas. Vó me perdoa por dizer isso na sua frente, mas suas netas são lindas, pena que essa família tem mais MACHO, que Fêmea.

Vó: já disse para você e seus primos, as primas de você são sagradas, de maneira nenhuma você deve se relaciona com elas.

André: ok, vou além do mais eu estou casado e muito bem casado com a Camila, eu dou 3 e não canso, ainda bem que arrumei alguém que dá conta do pacote cama, mesa e banho.

Vó: Tonhão, tu vai ficar ai só ouvindo esse papo torto do Dendeco

Vô: mas você sabe que é o jeito dele desde pequeno, ele ficava com uma garota quando ele descia aqui na fazenda o povoado todo já estava sabendo.

D. Raimunda: é dos meus netos ele era o mais terrível, Marcos, e Marcelo eram mais tímidos, agora André tem a mesma fama do pai, desculpa pela sinceridade comadre e compadre.

Vó: Comadre é a verdade, e era escancarada o To-nhô só não teve mais filho, porque passou a namorar as viúvas, até a senhora o povo andou dizendo que ficou com, ele nunca lhe questionei ambos são adultos, e pelo menos com o tempo meu filho tomou juízo.

D.Raimunda: comadre não vou negar, mas foi ele que me procurou, tive até um arranca rabo com a Tereza, por muitos anos, ela foi apaixonada pelo seu filho, não resisti ao teu filho e havia cedido

Vó: Comadre a senhora lembra….

Entrei para a cozinha fui beber uma água, pois aquele assunto estava me entediado, alguns segundos depois o André veio, para a cozinha, pegou um copo, veio junto a mim, e esfregou seu quadril na minha bunda, pude sentir a tora que ele tinha ou era igual a do pai, ou maior, ele roçou e disse no meu ouvindo: deu pro coroa, né?

Respondi com um aceno afirmativo da cabeça, bebi minha água e ele bebeu a dele

segui para o meu quarto e ele me seguiu, eu tremi de nervoso , mas então ele perguntou:

e aê Alê, me acompanha na cachoeira?

- Se o tio To-nhô quiser ir eu vou, além do mais eu gosto dos peões, e um dos peões e meu namorado, e o veterinário também

então amanhã eu passo aqui as 2 da tarde

e voltamos para a Varanda.

André: vou passa uns dias aqui, estou com saudades da cachoeira, e a mãe da Camila e uma velha chata pra caralho,

Vó: Dendeco mas é a mãe da sua esposa, você tem que respeita, mesmo sendo difícil, família é família

André: Tá certo Vó

então eu e André decidimos caminha pela Fazenda, caminhamos, lhe apresentei o Júlio, os demais homens ele já conhecia, afinal o André mora lá e já tem 1 ano que os homens trabalham lá.

Estávamos todos no pé de manga degustando a Fruta

e André disse: gente chupei tanta manga na vida que minha língua faz muito macho e muita fêmea pirar

Pedro: uai! tem algum homem nessa família que não seja um puto devasso?

Tio To-nhô: tem não Pedro, que não se formou na rola do Vovô, foi formado pelo rabão do Vovô

o vei tá doido para dar para vocês, e comer vocês também, ele já comeu o Júlio, só falta ele dá pro Júlio.

André: qual é? Pô pai rolando a suruba aqui e você nem me chama

Tio To-nhô: ué agora se resolve ai e vê se eles lhe querem

André: então Galera, borá marcar uma para amanhã, vou mostrar pra vocês o que faço com a língua, borá para a cachoeira, bate uma bola, e aproveitar para socas as bolas também, Hehehe!

aceitam o convite?

Júlio: eu aceito

Pedro: ué com um caboclo igual você eu aceito fácil

Roberto: opa vou querer essa linguada mágica ai

Ricardo: só aceito se tu me de tua bunda e tua rola

André: se quer lhe dou agora, seu putão

Timóteo: eu quero só a raba e tá de boa!

To-nhô: Já que todos querem AMANHÃ e dia de cachorrada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Perv25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Tios e Sobrinhos
contos entre tios e sobrinhos