Criando amizade e perdendo a esposa (parte 5)

Um conto erótico de Tito
Categoria: Heterossexual
Contém 1258 palavras
Data: 08/09/2021 21:13:50
Última revisão: 08/09/2021 22:18:33

Depois que o interfone tocou e eu autorizei a entrada do Maurício ficamos aguardando ele subir, percebi que a Renata foi para o quarto, vi que ela penteava o cabelo e passava perfume pelo corpo, perfume esse que eu tinha dado a ela, tinha um cheiro doce leve e gostoso, na minha cabeça já pensei safadeza, fiquei pensando que ela estava se arrumando para ele, aquilo já me despertou um tesão, mas ainda tinha dúvida se ela estava com maldade ou não, levei numa boa achei interessante aquilo e queria ver onde ia parar, logo a campanhia tocou, eu fui abrir a porta sorridente, e de cara já pedi desculpas a ele.

- Amigo me perdoe, eu não fiz por mal!! Entra aí sinta-se em casa meu amigo!

Ele deu risada me deu um abraço e agradeceu por eu recebê-lo, e respondeu dizendo:

- Cara!! Você não tem ideia da confusão que foi lá em casa depois de vocês saírem.

Eu respondi dizendo que imaginava, e pedindo desculpas novamente, e ele respondeu dizendo que não era para me preocupar mas que ele iria cobrar essa hahaha. Eu dei risada e fingi demência. Logo ele olhou para a Renata e disse:

- Olha ela aí, a grande culpada da minha dor de cabeça!! Hahahahah

Ela sem graça foi até ele e cumprimentou com dois beijos no rosto e um abraço um pouco demorado. Eu pedi que ele se sentasse e ele me entregou uma garrafa de whisky, eu gostei dele ter levado o whisky, queria continuar bebendo, logo fui até a cozinha e preparei 3 copos com gelo, levei o dele e o da minha esposa e voltei para pegar o meu, daí começamos a beber e conversar, falamos sobre o relacionamento dele, parecia um pouco conturbado, ele dizia estar um pouco chateado com a situação e nos confessou que mentiu para a Renata dele, disse a ela que iria dormir em um hotel e que ela nem imaginava que ele estava lá conosco, e que se soubesse seria mais confusão, pediu para a gente não contar a ela numa reunião futura, e nós concordamos, logo fomos mudando o assunto e falando sobre coisas legais da vida, música, viagens essas coisas... Passado algum tempo eu perguntei se ele não queria subir para a cobertura, e ele se alegrou disse que era uma ótima ideia que adora vento na cara e que queria fumar também, na mesma hora eu levantei do sofá que estava ao lado da Renata e disse a eles "vamos lá então!!" traga o whisky Maurício, peguei uns petiscos entreguei nas mãos da minha mulher e subi na frente, percebi que a Renata veio atrás de mim na escada e logo atrás o Mauricio, segurando a garrafa de whisky, nessa hora meu tesão foi a mil!!! Um homem que não era eu estava tendo aquela visão maravilhosa, eu lembrei que a Renata estava sem calcinha, aquilo era uma delicia, saber que aquele macho safado estava vendo minha esposinha gostosa subir a escada na frente dele, deve ter visto a bucetinha dela, eu estava adorando aquilo, chegamos à cobertura, puxei as cadeiras para perto da pequena piscina e sentei, a Renata sentou ao meu lado e o Mauricio do outro lado, de frente para nós, sabia que qualquer movimento que a Renata fizesse seria fatal! Ele ia ver a buceta da minha mulher, comecei a achar que ela estava fazendo aquilo de propósito, talvez por conta da bebida, nós estávamos mais soltos, os olhares eram mais intensos, eram demonstrações claras de desejo, eu olhava fundo no olho dele, naquele momento eu já queria que minha mulher fosse devorada por ele, sentia essa vontade e sabia que aquele era o dia que poderia acontecer, sabia que ele era safado e que minha mulher quando bebe se solta, fala umas besteiras e fica muito fogosa, no meio da conversa eu disse a ele que ele poderia dormir lá caso ele quisesse, que não tinha problema, e de cara ele disse:

- Quero sim!! Já ia me convidar, aqui tá ótimo, clima muito bom, esse ventinho é ótimo, posso dormir aqui mesmo se vocês deixarem hahahaha

Eu disse que a Renata arrumaria o outro quarto para ele e ele disse que dormiria em qualquer lugar

Em determinado momento ele começou a direcionar a conversa para a Renata, fazia perguntas a ela, sobre trabalho, demonstrou bastante interesse nela, na vida dela, e ela respondia todas as perguntas, e de vez em quando cruzava as pernas, ora cruzava para um lado, ora cruzava para o outro, e cada vez que ela fazia esse movimento o coroa olhava direto para as pernas dela, aquilo estava me matando de tesão, eu estava com muito fogo, e sabia que ela também, pensei em como deixar os dois a sós e logo resolvi ir ao banheiro, disse a eles que iria pegar mais whisky e desci, sabia que ali seria o momento que ele iria invadir o corpo de minha mulher com os olhos e tinha a certeza que ela iria adorar, então desci, fui bem lento pela escada, estava muito tonto, com o pau duro também, fiz questão de demorar bastante lá embaixo e ouvia as risadas deles lá em cima... sabia que alguma conversa mais ousada estava rolando e resolvi deixar os dois mais um tempinho sozinhos, fui ao banheiro, dei uma mijada com a rola dura, punhetei um pouco pensando naquele homem olhando para minha mulher, o tesão era demais hahaha.

Voltei com as coisas lá para cima e quando cheguei à cobertura vi que a Renata estava com as pernas afastadas falando sobre o nosso relacionamento, logo que ela me viu fechou as pernas e colocou a mão em cima, nessa hora percebi a maldade nela, vi que ela estava querendo provocar o Maurício, sentei ao lado dela, servi whisky a ela e passei a garrafa para o Mauricio, eu estava bem chapado e os dois também, perguntei o que estavam falando e ele respondeu que tinha perguntado se eu era fogoso pois tinha cara, e que ela tinha respondido que sim, eu dei risada e ele disse :

- Com uma mulher dessa ao seu lado não tem como não ser né hahaaha

Todos sorriram e eu disse: pois é, impossível! Hahahaha

A Renata pegou minha mão, apertou forte e disse : Ai mô assim eu fico com vergonha né, e eu olhando para a cara dela de safada apenas sorri. Passado algum tempo o celular dele tocou, ele olhou para o celular e disse que era a esposa e que não iria atender, colocou de volta no bolso e falou:

- Olha aí o que vc fez! Hahaha haha não esperava essa para hoje! Já sabe como vai me pagar essa confusão? Vou cobrar viu!! Hahaaha

Eu respondi dizendo que ele poderia escolher o pagamento hahaha

Quando falei isso ele olhou fundo no meu olho e falou num tom mais baixo:

- Posso escolher mesmo?

Falou isso e olhou para minha mulher

E o tesão foi mais forte e eu não tive como negar e apenas balancei a cabeça dizendo que sim com o sorriso no rosto e o pau muito duro.

Nessa hora ele virou o copo de whisky todo!!! Olhou para gente e disse:

-olha por uma situação dessa, nada mais justo que eu escolher mesmo, eu mereço!! E vc foi culpado não foi?

Eu apenas balancei a cabeça dizendo que sim, o tesão e o medo era tão forte que eu não conseguia falar.

Ele percebendo que eu estava entregue à situação foi bastante ousado no pedido...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 68 estrelas.
Incentive Owen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente, e o tanto que estica...mas está ótimo....

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns,adoro contos que vão de vagar,na sedução ate o coroa papar a esposa👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Tito, vc escreve muito bem e a história tá bem legal. Se não me engano o casal já teve uma experiência liberal... porque não acaba com essa frescura e diz logo que curte sexo liberal. Outra situação que achei meio sem noção foi de culpar o marido pelo mal estar causado na casa do coroa. Me perdoem, mas a culpa foi totalmente do velho, pois se ele sabe que a mulher dele não gosta e tem ciúmes, ele é quem não deveria ter dançado com outra. Apenas divagações...

Quero ver onde tá o "perdendo a mulher". Não me pareceu que o casal tenha problemas no sexo e tb não vi no assunto do conto a palavra "humilhação e dominância... enfim, vamos ver onde vai dar isso. Parabéns mais uma vez.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Madurão

Huummm, já sei! A esposa como forma de pagamento. E vc dormindo no quarto de hóspedes... muito justo!

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso esse conto!! Perfeito. Não demora pra continuar.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto interessante. Só acho q poderia ser mais longo..

1 0