ESPOSA FIEL NAO RESISTE E POE CHIFRE NO MARIDO

Um conto erótico de Paulinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1535 palavras
Data: 08/09/2021 18:37:15

Ola pessoal.

Eu sou uma mulher mediana,branquinha,corpo com bunda grande e coxas tambem cabelos lisos e olhos castanhos

Amo meu marido incondicionalmente e sei que ele tambem me ama.Temos uma excelente vida sexual.Em questao de prazer ele me leva às nuvens e me tras de volta, ao final completamente extasiada e satisfeita.

Temos uma condiçao financeira bem definida,ambos temos nossos proprios negocios.Ambos os trabalhos, as vezes demanda, viagens.

Pois foi em uma dessas viagens que aconteceu,algo inusitado para mim.Pois nunca passou pela minha cabeça a remota ideia de trai-lo,com quem quer que fosse.

Tive que fazer uma viagem à Sao Paulo.De onibus.Era um bate e volta de dois dias.Meu marido me levou à rodoviaria,foi comigo até a porta do onibus,me sentei na poltrona proxima da janela e ele ficou na janela segurando minha mão, ate que o ônibus partisse.Com um amor e uma, já saudade, enorme.

O ônibus partiu e ao meu lado não havia ninguém sentado.

Me acomodei,assim que o onibus partiu.e fechei meus olhos pois tenho enjoos em viagens de onibus e eu, pra minha infelicidade, estava no ultimo banco la, no fundo.

O onibus ainda pararia em mais tres locais pra embarcar pessoas,entao imaginei que o lugar vago ao meu lado não ficaria assim ate o destino final.Só rezei,pra que não fosse uma pessoa muito falante e que ficasse procurando conversa o tempo todo.Eu estava um tanto cansada e queria um pouco de silencio.

Na primeira parada não entrou ninguém,pra se sentar ao meu lado.

Voltei à fechar os olhos que foram pesando e acabei cochilando.Não vi o ônibus parar nem na segunda nem na terceira parada.

Acordei do meu sono quando o motorista reserva,entrou corredor adentro anunciando que fariam uma parada,em um restaurante conhecido nas BR (não citarei nomes aqui) de 30 minutos para alimentação.

Olhei para o lado,as luzes do ônibus acesas pude ver que o lugar ao lado já estava ocupado.E muito bem ocupado,por um homem aparentando uns 40 e poucos anos,vestindo uma camisa de frio larga ,moreno bronzeado pelo sol,cabelos alinhados e um rosto angular com um perfeito desenho da boca carnuda acima de um queixo que de tao irresistivel, chamava qualquer boca para dar uma mordidinha ali.Quando viu que eu me levantei e me recompus na poltrona,abriu um sorisso que se não me matou ali na hora mataria mais tarde.Convidativo à qualquer mulher à cair em qualquer coisa que ele quisesse.

Me disse Oi.E perguntou se eu Iria descer pra ele se levantar, para que eu pudesse sair do cantinho.

Eu sorri, desajeitada e desconcertada com o impacto daquela visão na minha frente,e disse que iria sim.

Ele se levantou e encostou no fundo do ônibus,pra me dar passagem.Eu passei, mas inevitavelmente esbarrei nele.Sou um pouco desastrada esbarro nas pessoas facil, facil.Vivo tendo que pedir desculpas porisso.

Esbarrei,pedi desculpas ele sorriu denovo e disse pra não me preocupar,que tava tranquilo.eu sorri marelo e sai pelo corredor toda desconcertada.Nem olhei pra trás.

Quando voltei,ele estava já de pé novamente,para que eu me sentasse e do meio do corredor eu vi ele encostado no fundo do ônibus sem a camisa de frio e com uma camiseta branca coladinha no corpo que mostrava todo o corpo malhado que ele tinha.Uma calça Jeans apertada que mostrava todo o volume por baixo da calça.

Senti um calafrio.Só de pensar que viajaria por mais de 10 horas ao lado daquela tentação.

Me sentei,tomando todo cuidado pra não esbarrar nele denovo.Me encolhi todo no canto da poltrona,pra não esbarrar nele pra nada.

Ele se sentou e ensaiou uma conversa comigo,me perguntando se eu estava confortavel encolhida daquele jeito.Falei que sim.Estava otima.

Começamos à conversar sobre a viagem se eu sempre fazia aquela viagem.E tal.Quais as melhores lojas pra comprar etc.conversas triviais mesmo.

Depois perguntou se eu era casada pois viu a aliança no meu dedo.Eu disse que sim e ele me falou que ele havia acabado um namoro de 5 anos recentemente,por questoes de ciumes que ela tinha das muitas viagens que ele fazia.

Enquanto conversavamos eu ia me soltando mais e relaxei o corpo mais.nao vou negar que eu estava sim me sentindo muito atraida por ele.O cheiro de home masculo entrava pelas minhas narinas e aquilo estava me deixando mais excitada que eu queria.

Ele começou me elogiar falando que era bonitona.Eu estava de vestido bem soltinho vermelho uma blusinha de meia estaçao por cima.

Agradeci o elogio,meio sem graça.

Deixei morrer o assunto e fiquei mais seria.O assunto tava tomando rumos estranhos pra mim e aquilo estava me excitando.Melhor cortar,pensei.

Deu mais um cochilo e outra parada mais a frente de 15 minutos me acorodu novamente.Dessa vez eu nao desci.mas ele sim e deixou pra tras o cheiro dele.como aquilo me incomodava viu?

Meus instintos sexuais estavam aflorando e minha buceta começou a ficar meladinha piscando.

Quando ele voltou me ofereceu um salgado eu agradeçi e neguei.

Voltamos a conversar entao ele me falou que tava me vendo dormir e aquilo tava mexendo com a imaginação dele.Fiquei seria e perguntei que tipo de imaginaçao.Ele sorriu e falou que meu vestido deu uma subidinha enquanto eu dormia e ele viu minhas coxas branquinhas e torneadas.

Isso ja era madrugada ja.E estavamos falando baixinho pra nao incomodar os outros passageiros.

Eu sorri sem graça.

Ele me me falou que eu tinha pernas lindas.que deu muita vontade nele de acaricia-las.Eu nao vou negar que me deu uma vontade de pegar as mãos dele e colocar sobre elas.Mas me contive e so sorri.E sussurei pra ele que talvez eu ate gostaria disso.

Pra que eu disse isso?

Voltei a dormir tempinho,deixando meu vestido bem solto pra que ele saisse mesmo do lugar ao me mexer.Acordei sentindo as maos dele quente sobre elas.Acariciando meu joelho.Assustei e tirei as mãos dele perguntando se ele tava maluco que eu iria pedir pra me trocarem de lugar.

Ele pediu mil desculpas.Dizendo que entendeu mal os meus sinais de talvez que eu queria

Eu aceitei as desculpas.

Conversamos mais um pouco e o toque das maos dele pareciam queimar ainda na minha pele eu ainda podia sentir o calor delas

Me levantei para ir ao banheiro, porque eu precisava passar uma agua na nuca. Eu estava ardendo de desejo com aquele toque dele.Minha buceta estava em chamas.Pedindo pra ser tocada tambem.

Quando voltei me sentei naopude deixar de notar que o volume na calça estava bem maior.

Desviei o olhar ,mas nao por muito tempo.Olhei novamente e ele estava se ajeitando pra nao se sentir desconfortavel com o pau apertado contra a calça.

Foquei meus olhos na janela e lembrei do meu marido,a poucas horas atras me dando a mao por ela me acariciando.

Bateu arrependimento e eu me foquei em nao olhar mais pra aquele volume.Ele acabou dormindo pq eu nao conversei mais com ele.Eu aproveitei e olhei muito mais vezes muito masi memso.

Quando deu umsa 4 da manha ele acordou e deu uma gemidinha de preguiça e na maior cara de pau me falou baixinho que quando acordava o pau dele sempre acordava duro .

Eu so balançei a cabeça em negativa e reprovaçao.

Mas eu ja tava rendida ja.nao pude resistir.Pedi pra tocar e ver se era verdade.Ele mal acreditou nesse pedido e deixou prontamente.Quando eu pus a mao sobre a calça minha buceta tava igual fogo embaixo da calcinha aquele vapor quente saindo do pau.Nao pude resistir abri o ziper e cai de boca naquela pau grosso e cheiroso.Que pau delicia.Tempos que eu não sentia o gosto de outro pau na minha boca.E aquele estava meladinho e suculento.Suguei sem do.Ele cobriu minha cabeça com a blusa de frio que usava quando embarcou e eu me deliciei por um bom tempe.Ele entao levantou a minha cabeça com as maos e me pos sentada de volta e enfiou a mao embaixo do meu vestido e sentiu minha buceta nao estava melada e sim encharcada.Ele pegou uma camisinha na carteira e eu me equilibrei diante dele beijei loucamente aquela boca carnuda e cheirando a pecado,e sentei no naquele pau sem cerimonia todo mundo dormindo e nos no fundo fodendo.Ele gemis tao baixinho que mal dava pra ouvir senti os espasmos no meu corpo me dominando e eu gozei feito uma louca naquele pau.

Senti o pau dele pulsar e ele gozando .Que loucura.

Que delicia.Entao me recompus ele foi ao banheiro se livrar da camisinha e quando voltou eu fingi que dormia pois nao queria olhar pra ele nao.

As 05:30 o onibus chegou ao destino e descemos.Dei um ate breve com um beijinho no rosto.

O que aconteceu na volta eu conto em outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive PAULINHA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom adorei... tbm sou casado.. tenho alguns relatos, sou bem discreto. se quiser, sandro_soft@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bomdia Paulinha nossa q delicia a alguns anos atrás tive uma experiência quase identica q a sua mas no contrário eu pegava o ônibus todos os dias , gostaria de saber mais de vc podemos conversar melhor no email( ramos.carbotoy2021@gmail.com) quem sabe podemos ser bons amigos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que belo inicio Paulinha, adorei, se vc quiser me contar o resto me chame no email ou no Skype, consultor.rodrigobastos@gmail.com

1 0