ALUNINHA E SEUS ANTIGOS DESEJOS – PARTE V

Um conto erótico de Professor
Categoria: Heterossexual
Contém 2654 palavras
Data: 08/09/2021 15:00:19

Após deixar minha Aluninha fui para casa descansar e aproveitar o feriado, não havia programado nada, mas sempre acabava aparecendo alguma coisa e também iria aproveitar para por alguns trabalhos do escritório e da escola em dia, não queria deixar nada pendente. Apesar de todo ocorrido eu não estava preocupado com tudo que tinha acabado de ocorrer, não sei porque, mas confiava em minha Aluninha e na segurança do nosso segredo.

O feriadão transcorrida de forma tranquila, no sábado fui até a fazenda almoçar com minha família e os pais de minha Aluninha os quais não desconfiavam de nada o que nós havíamos aprontado dias antes em sua casa, ele me trataram bem como sempre, tendo até um certo carinho maior agora por está ajudando a sua filha. Durante o almoço conversamos e bebemos, minha mãe até insistiu para eu dormir lá com eles, mas não estava muito afim, queria mesmo era voltar para minha casa e ficar tranquilo em minha cama vendo algum filme.

Antes de voltar para a cidade perguntei a minha mãe que horas eles pretendiam voltar no domingo e ela disse que somente no final da tarde. Essa informação me deu uma bela ideia, mas não sabia se daria certo, porém não custava tentar.

Até então eu não eu não havia falado com a minha Aluninha por saber que ela estava na casa de sua amiga e eu não queria arriscar ela ver uma mensagem nossa, mas era mais uma oportunidade de ficar a sós com ela novamente, então mando uma mensagem e apesar da demora ela me responde.

Eu: Boa noite!

Aluninha: Boa noite, prof gostoso!! Desculpa a demoras de responder, mas minha amiga estava do meu lado o tempo todo e não queria que ela me visse falando contigo.

Eu: Fique tranquila e fez muito bem em esperar ela sair de perto pra poder me responder. Vou direto ao ponto, pra não perder tempo e não corrermos mais riscos.

Domingo você planeja voltar para casa que horas?

Aluninha: Não sei ainda, talvez só na hora que meus pais chegarem.

Por que?

Eu: Pensei em mais uma oportunidade de lhe ver, você vai voltar para casa amanhã assim que der, estive na fazenda hoje e nossos pais somente vão voltar no final da tarde, quero lhe ver amanhã, dê um jeito por aí.

Aluninha: Só de imaginar ficar contigo sozinha de novo já me deixou molhada aqui, mas não sei se vou conseguir ir mais cedo pra casa, tem muito tempo que não passávamos um feriado juntas por causa da pandemia.

Eu: Isso não é problema meu, não quero nem saber o que você vai falar pra poder ir pra casa mais cedo.

Aluninha: Mas não é simples assim, prof, tente me entender.

Eu: Se vire, quero lhe ver amanhã e pronto, você tem até logo após o almoço para poder ir para sua casa e não se fala mais nisso.

Entendido?

Aluninha: Entendido!

Finalizei a conversa naquele momento, pus um filme na tv e logo em seguida adormeci. No dia seguinte acordei por volta das 08 hrs aproveitei o Sol e fui pedalar chegando em casa por volta das 10:30 hrs e pouco tempo depois recebo uma mensagem de minha Aluninha.

Aluninha: Consegui dar uma desculpa aqui para minha amiga e pros pais dela e logo após o almoço eu vou pra casa.

Eu: Ótimo!! Gosto de aluna assim, bem obediente.

Aluninha: O que eu não faço pra ficar a sós com o meu prof mais gostoso de todos?!

Eu: Kkkkkkkkkkkk não faz mais que sua obrigação, me avise quando chegar em casa.

Vou preparar o meu almoço e já fico imaginando o que iria aprontar com a minha Aluninha hoje, meus pensamentos vão longe e quase me corto. Volto meus pensamentos para o preparo do almoço e finalizo. Logo após o almoço fico no sofá aproveitando a maresia dominical e por volta de 13:30 hrs recebo uma mensagem.

Aluninha: Já estou em casa!!

Eu: Daqui a pouco estou aí, vou só tomar um banho aqui.

Aluninha: Certo! Algum pedido em especial para hoje?

Eu: Bucetinha raspadinha sempre e vou querer você hoje vestida com um vestido bem soltinho, sem calcinha e sutiã.

Aluninha: Ok!

Chego na casa de minha Aluinha o quanto antes, sabia que nossos pais iriam sair da fazenda por volta das 17 hrs e em média a viagem até a cidade durava 1 h, mas não queria correr qualquer risco de ser pego no flagra com ela. Toco a campainha e rapidamente o portão se abre com minha Aluninha me recebendo lindamente com um vestido bem soltinho (do jeito que eu mandei), florido e acima do joelho. Logo após fechar o portão a primeira coisa que fazemos é nos beijarmos, um beijo de saudades e com muito tesão também, já vou apalpando todo o seu corpo descendo minha mão até a sua bunda e verifico que ela está realmente sem calcinha.

Vamos para dentro de sua casa, minha Aluninha já vai tentando me conduzir para o quarto, mas paro na sala e digo que vamos ficar por ali mesmo, ela tenta retrucar falando que é mais arriscado, porém a puxo lhe dando mais um beijo delicioso e a jogo no sofá e avanço novamente para outro beijo e começamos os amaços bem gostoso, deixando meu pau completamente duro. Estou por cima dela, cesso o beijo e me sento no sofá tirando a minha camisa e ordeno que minha Alininha venha por cima de mim, e assim ela faz.

Voltamos a nos beijar bem gostoso, minha mão está por dentro de seu vestido pegando, apertando e lhe dando alguns leves tapas em sua bunda, rapidamente levando o vestido, tirando-o e expondo o seu belo corpo delicioso, o bico dos seus seios estava bem excitado me fazendo cair de boca neles fazendo minha Aluninha suspirar de prazer. Levo minha mão até sua bucetinha e ela está encharcada, chegando a melar a minha bermuda com o meu delicioso mel.

Paro de beijar meus seios e lhe dou meu dedo para chupar e lhe digo:

- Quero você chupando meu pau assim!

Minha Aluninha me olha com cara de safada, muito safada mesmo, cara de quem estava sedenta por chupar uma pica, me da um beijo na boca e começa a descer os seus beijos passando pelo pescoço, peito barrida e já começa e tirar minha bermuda juntamente com minha cueca fazendo meu pau duro como pedra saltar. Minha Aluninha me da alguns beijos na virilha e vai beijando minhas bolas e meu pau, sem chupar ainda, deixo ela à vontade para ver do que ela é capaz e sua experiência, logo em seguida ela começa a chupar o meu de forma leve e suave, chupando mais a cabeça, sem descer muito e revezando com chupadas na bola.

O oral de minha Aluninha não estava ruim, mas claramente demonstrava a sua inexperiência no assunto e eu queria bem mais. Resolvo amarrar o seu cabelo em minha mão e passo a conduzir o seus movimentos na chupada de meu pau fazendo com que ela passasse a engolir mais ele, vou orientando ela como fazer, dizendo a forma como eu gosto e ela como uma boa Aluninha vai atendendo as minha ordens, uma vez ou outra os seus dentes pegavam no meu pau, mas resolvo soltar o seu cabelo e deixo ela conduzir novamente e agora estava bem melhor, já fazia um oral bem babado, chupava meu pau quase todo, agora sim ela fazia um oral de respeito e digno, só lhe faltava quem lhe desses as orientações necessárias, pois era visível o seu prazer em chupar meu pau.

Já estávamos há um bom tempo com minha Aluninha chupando o meu pau com toda vontade, meu gozo se anunciava então eu amarro minha mão em seu cabelo, novamente, e passo a conduzir sua chupada, fazendo ela chupar cada vez mais o meu pau até por ele todo em sua boca, causando lacrimejo nos olhos. Anuncio que vou gozar e mando que minha Aluninha beba toda a minha porra e num instante eu gozo de forma voluptuosa em sua boca, deixando meu pau por alguns instantes em sua boca. Tiro o meu pau da boca de minha Aluninha e percebo que ela não bebeu ainda a minha porra, digo a ela pra abrir a boca e me mostrar a minha porra, assim ela faz pondo a língua pra fora, mando ela engolir e assim ela faz pondo a língua novamente pra fora mostrando ter engolido tudo e pergunto:

- Já havia feito isso antes?

- Já fiz oral, como havia lhe dito, mas não dessa forma que fizemos hoje e nem isso agora.

- O que achou?

- Adorei! Passava o dia todo fazendo isso!!

Ouvir essas palavras só me deixou com mais tesão ainda me fazendo puxa-la para mais um beijo delicioso. Eu havia acabado de gozar, mas sabia que não tinha todo o tempo do mundo e ainda queria meter bem gostoso naquela bucetinha apertadinha me fazendo parar o beijo e mandando ela ficar de 4 no sofá empinando bem a budinha expondo sua bucetinha que continuava molhada e seu cuzinho virgem, nesse momento só conseguia pensar: “Ainda vou comer esse cuzinho”. Porém ainda não era hora de meter meu pau no seu cuzinho, era o momento de brincar com ele e sua bucetinha, deixando minha Aluninha sedenta por uma pica.

Enfio meu dedo indicador na buceta de minha Aluninha, fazendo ela gemer bem gostoso, com o dedão eu passo a acariciar somente a entrada de seu cuzinho sem introduzir. Percebo que o tesão e os gemidos de minha Aluninha começam a se intensificar e para minha grata surpresa seu cuzinho estava piscando bastante, indicando a sua satisfação.

Retiro o meu dedo e passo a chupar sua bucetinha toda lambuzada com o seu melzinho, uma verdadeira delícia, impossível não querer chupar e lamber. Inicialmente chupo e lambo mais a sua bucetinha e vou até o seu cuzinho passando minha língua na sua entrada e lambendo como se quisesse invadir fazendo com que este piscasse cada vez mais, volto para sua buceta e vou revezando com chupadas em sua buceta e cu aumentando cada vez mais os seus gemidos, anunciando o gozo delicioso e quando percebo que minha Aluninha está próxima de gozo paro causando-lhe estranheza e resmungando:

- Não para, Prof, estou quase gozando! Por que você parou?

- Não é a hora de você gozar ainda.

- Isso é muita maldade comigo, me faz gozar, por favor, me chupa!!

Meu pau já estava extremamente duro e num movimento rápido e sem minha Aluninha perceber meto meu pau de vez em sua bucetinha fazendo ela gemer alto de tesão e um pouco de dor.

- Aí caralho!! Assim você vai me rasgar toda, prof!!

- Cala boca, putinha, seja uma Aluninha obediente e rebola no meu pau!!

- Que delícia, prof!! Só reclamei por que tomei um susto. Tá gostoso assim?

- Agora sim!! Pode gozar no meu pau, mela ele todo com o seu melzinho.

Passo a meter com toda vontade, sem pena de minha Aluninha, vou metendo cada vez com mais vontade, enquanto isso puxo seu cabelo com uma de minhas mãos, domando-a como uma verdadeira égua e com a outra mão vou deferindo tapas em sua bunda e acariciando a entrada de seu cuzinho. Minha Aluninha não demonstrava reação nenhuma as minhas metidas, apenas aceitava e gemia bem gostoso pra mim, pedindo cada vez mais pica:

- Aí, prof! Aí, prof! Aí, prof! Aí, prof! Não me da mais esse seu pau gostoso, to vou gozaaaaaaar!!!

- Goza minha putinha, goza no pau de seu professor!!

Não demora muito e minha Aluninha goza loucamente, fazendo seu gozo melar todo o meu pau e escorrer por suas pernas, sua bucetinha e piscava compassadamente com o seu cuzinho, ele pedia pica, mas ainda não era o dia. Passo a meter de forma mais lenta e solto seu cabelo e com minhas mãos vou fazendo carinho em todo o seu corpo, me inclinando para beijar suas costas e nuca, fico uns 5 minutos assim até minha Aluninha voltar a rebolar em meu pau, indicando ter recuperado os sentidos após o delicioso orgasmo.

Volto a meter com um pouco mais de intensidade, mas logo paro e me sento no sofá e chamo minha Aluninha para vir por cima, ela fica por cima de mim, damos um delicioso beijo, posiciono meu pau na entrada de sua bucetinha e ela vai engolindo-o sem a menor dificuldade, fazendo nós dois gemermos, ela começa rebolar e meu pau, com movimentos lentos, mas de forma deliciosa, a posição que estamos propicia darmos vários beijos bem gostosos. Vou beijando o seu pescoço, beijando seus seios e percorrendo minhas mãos por todo o seu corpo e deferindo alguns tapas em sua bunda até que pego fortemente em seu pescoço e digo:

- Bora putinha, quica nessa pica bem gostoso, me faz gozar nessa sua buceta!

Após falar isso lhe dou mais um tapa forte na bunda com a outra mão e aperto mais seu pescoço e então minha Aluninha começa a subir e descer bem gostoso em meu pau, para a minha surpresa e felicidade ela saber fazer isso muito bem. Solto seu pescoço e vou explorando todo o seu corpo com minhas mãos novamente, que sexo delicioso, estava cada vez mais gostoso, uma novinha deliciosa, peitos médios bem durinhos, uma bunda grande, uma bucetinha apertadinha e umas reboladas maravilhosas, impossível meu gozo não se aproximar:

- Vai putinha, continua assim, vou gozar em sua bucetinha, encher ela de porra!!

- Vem, prof, me enche de leitinho que eu vou gozar de novo!

Minha Aluninha mantem o ritmo dos movimentos roçando cada vez mais seu clítoris em meu corpo, já sem aguentar mais solto um gemido alto e forte indicando que estava gozando, em seguida minha Aluninha começa a se contorcer indicando que estava gozando também. Sinto o gozo de minha Aluninha junto com o meu escorrer por nossas pernas, momento em que ela sai de cima de mim ficando despojada ao meu lado no sofá, assim como eu, meu pau ainda estava duro, pego-a pela nuca e trago sua boca até meu pau que ainda estava duro e ordeno:

- Limpe, sua puta!!

Meu pau estava “sujo” com uma mistura de minha porra e seu melzinho, minha Aluninha fica de 4 e cai de boca em meu pau limpando-o com um delicioso boquete, conforme eu havia ensinado mais cedo. Levo minha mão até sua bucetinha toda melada também e com meus dedos pego nossos gozos e passo mais em meu pau pra ela continuar limpando, repetindo isso mais duas vezes e quando meu pau está bem limpo e com a cabeça brilhando puxo-a pelo cabelo para um beijo bem gostoso.

Ficamos no sofá por um tempo descansando, trocando algumas caricias após aquele delicioso sexo que acabáramos de fazer, até minha Aluninha dizer:

- Prof, como você consegue ser tão delicioso e gostoso assim?

- Você não viu nada ainda, tenho muito mais pra lhe ensinar.

- É mesmo? Quero aprender muito mais. Tenho sido uma boa Aluinha?

- Tem sim!

Olho no relógio e vejo que ainda temos mais uma hora livre até seus pais chegarem e digo:

- Cansou?

- Minha buceta tá ardida, mas é um ardor gostoso.

Vou até minha Aluninha lhe dou um beijo rápido e me levando puxando-a em direção ao banheiro.

Em breve estarei postando a continuação do conto.

Espero que tenham gostado do conteúdo, tentei ser o mais detalhista possível apesar de ter ficado um pouco grande, mas prefiro contos assim, rico em detalhes, creio que envolva mais o leitor, aguça seus pensamentos e transpõe para as cenas.

GALERA, POR FAVOR COMENTEM!!! A parte anterior teve uma boa quantidade de leituras, mas quase não teve comentários. Os comentários são extremamente importantes e motivam o autor a dar continuidade ao conto, portanto, COMENTEM!!

Segue o meu e-mail para quem quiser entrar em contato comigo: gladiadorssaba@gmail.com

Abraço a todos e todas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Gladiador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível