Levei surra de pica só não me fodeu quem não quis

Um conto erótico de R.a putinha
Categoria: Grupal
Contém 1197 palavras
Data: 06/09/2021 21:05:44
Assuntos: Grupal

Ola gente boa fazia tempo que não postava um conto aqui mas vim contar uma estória fresquinha que aconteceu tem uma semana .

Bom é que meu amigo de balada o lu bdisse que tava com saudades de mim e disse que queria marcar uma balada pra gente ir eu amava saí com ele era cada lugar lindo e chique que ele me levava ,entao marquei com ele pra gente se vê no sábado .

Chegando sábado um outro amigo me liga o Léo dizendo que tava vindo pra minha cidade pra me vê ,eu gosto dele também porque me dava muito presentes,ele disse que tinha comprado um perfume pra mim e uma roupinha pra gente fuder então marquei com ele lá pra sexta feira da semana seguinte pois ia fuder com o lu .

Chegando sábado me arrumei toda com um vestido preto de pano leve e fácil de levantar com uma calcinha rosa bem atolada na bunda .

Fomos pra uma balada melhor da cidade onde comemos e dançamos aí ele me chama pra ir pra pousada onde ele tava hospedado então entramos no carro e fomos pra lá

Quando chego que entro vejo o Léo e pergunto o que ele fazia ali ele veio com o papo que tava me esperando pra me dá o presente eu disse que era na sexta feira ele disse que entendeu errado mas já tava ali não ia voltar sem fuder então foram os dois me levando pro quarto e eu resistindo dizendo que não assim ,mas acabei aceitando afinal ele eram legais comigo.

Eles se conheciam, mas um não sabia do outro sobre mim , notei logo que era armação ,então entramos no quarto quando vejo sair do banheiro o MP esse era amigo da minha família que me come até hoje nunca me dá nada só pica e porra pra beber mas sabe fuder uma mulher por isso sou a putinha dele e eu amo servir de depósito dele rrss

Quando tava nós no quarto o MP disse que não sabia que a puta que eles falaram pra ele era eu mas tá de boa .

Nossa eu fiquei plasma com o MP sempre que marcava pra me fuder ele descobria que eu tinha saindo com alguém ele marcava pra outo dia dizendo que não ia fuder puta usada rrss minha buceta babou só em pensar em meu dono me dividir assim rrss

Eu fiquei mas aliviada pois tava com pouco de medo dos dois mas com o MP lá eu fiquei mas tranquila pois ele era conhecido por muita gente conhece todo tipo de gente .

O lu me puxa pro meio e eles começam a me bolinar tirando meu vestido e calcinha ficou o lu lambendo minha buceta o Léo meu cu e o MP chupando meus peitos depois me ajoelhei e comecei a chupança fomos pra cama o lu se deitou o Léo ficou do lado dele comecei a chupar os dois enquanto o MP veio pra traz de mim aproveita a babá da minha buceta mela a picina linda que eu amo e direciona na entrada do meu cuzinho que vai se abrindo as pregas ele começa a meter e me batendo siririca eu comecei a me exitar e chupar as rolas com mais vontade aí o lu não aguenta e enche a camisinha kkkk e corre pro banho pra se lavar e volta pra fila aí o MP mete em minha buceta aí já sabe é gozo e gozo .

E o Léo alí com a pica dura com minhas chupadas e o lu veio vê o MP fudendo e disse que não entendia como eu aguentava a rolona do MP até o talo . ele tinha uma rola média por isso falou assim .

O Léo trocou de lugar com MP ,eu fiquei de quatro MP de pé pra fuder minha boca e o Léo veio fuder minha buceta a rola do Léo e grande e macia fácil de fazer uma buceta gozar .

O MP mandou eu chupar só a cabeça ele sabia que eu poderia me engasgar e vomitar . quando eu chupava, o Léo metia gostoso me fazendo gozar e acabou gozando também kkkk , então o MP veio tirou a camisinha e mandou eu chupar e gozou sem tirar a picana da minha boca e me mandou eu engolir rrss e o lu só olhando com a pica mole .

Paramos pra beber algo a coisa começa a esquentar o MP fica falando com alguém no celular enquanto o Léo senta e manda eu sentar com o cu na pica dele e o lu vem pra eu chupar chupei as bolas que a pica logo subiu então ele perguntou se podia meter em minha buceta fiz um sinal com o dedo chamando ele

Ficaram os dois um no cu outro na buceta e o MP veio me botar pra mamar depois vai pro celular acho que tava enganando a mulher com alguma desculpa.

.tava gostando duas pica em mas ele começaram a perder o compasso e a pica saia da buceta então sentei com a buceta de frente pro Léo e deixei o lu comer meu cu .com duas metidas que ele deu gozou KKK aí já sabe né fila de novo

Depois que o lu sai de cena o MP vem pra cima de mim ele não curte muito dp ,ele mandou eu chupar o Léo e,eu de quatro ele pega minha mão e bota na pica noto que ele tá sem camisinha como eu conheço meu macho já sabia que ele ia gozar no meu cuzinho ,eu pondo a pica no meu cu ele sempre faz isso fica um tempo metendo depois enche meu cuzinho de gala.

Eu chupando o Léo com com a pica do MP no meu cu então chamo o lu pra bater uma punheta nele pra ele não se sentir excluído .

Então o MP começa a lascar meu cu querendo gozar até que enche meu cu de porra o Léo vê e tira a camisinha e vem gozar na minha boca então o MP não deixou disse que só ele podia porque ele era meu dono eu como depósito dele só ele podia encher de porra mas deixou gozar nos meus peitos até o lu gozou na minha mão KKK .

Depois o MP foi fumar cigarro e o Léo fui tomar banho depois o lu em seguida o MP depois eu fui lava meu cu cheio de porra .

o MP disse que ia me levar em casa, aí fomos embora eu e o MP eles ficam lá conversando de tudo que aconteceu o MP me levou pro motel dizendo que ainda queria me foder mais ficamos a noite toda lá ele gozou na minha buceta e depois na boca pra eu beber novamente fomos dormir , quando dormimos juntos ele manda eu fica com a pica dela na boca quando ele pega no sono eu vou dormir agorinha com errss.

Espero que tenha gostado quem sabe eu não conto do dia que faltou luz na minha rua e o MP me fudeu no banco da praça e da vez que ele me chupou na janela da minha casa e minha amiga chegou rrss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Rubilane a puta* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente