HISTORIA DE AMOR: agitação na madrugada, Bom dia meu amores!

Um conto erótico de Perv25
Categoria: Homossexual
Contém 1441 palavras
Data: 06/09/2021 09:48:38

História de Amor

17° dia

4:00 da manhã

Um novo dia começou acordei, e um sobressalto de ideias, informações, lembranças e sentimentos entorpeciam minha mente, onde iria dá aquilo seria certo, como administrar ?. Levantei fui até o banheiro, lavei meu rosto, escovei meus dentes, resolvi tomar um banho.

Sai do banheiro e dei de cara com o meu tio, fiquei admirando – o por um tempo, eu queria tenta dar crédito aquela relação com Pedro, Júlio e eu, contudo por todos os lados havia homens que mexiam com os meus pensamentos, e também com os pensamentos de Júlio, mas o que me preocupava era o sentimentos de Pedro, eu não queria de forma algum que um de nós se ferisse, ninguém entra numa igreja esperando por uma facada, havia sido esclarecido como iríamos conduzir a relação, o que fizéssemos sem o outro, seria considerado traição, e concordamos que fluíamos na hora do sexo, de maneira que a companhia de uma 4º ou 5º elemento era apenas a cereja do bolo, pensando nisso, dissipei meus pensamentos e disse ao meu tio:

Bom dia! Tio To-nhô

Bom dia! Alê

agora tu é igual a Dona Flor né?

- pois é tio entre 2 homens, só falta 1 cachorro, 1 gato, 1 coelho e ai será a família perfeita

HAHAHAHAH! - rimos

Tio To-nhô:

Mas você não é o único que está comprometido.

- como assim tio?

Tio To-nhô:

eu também estou comprometido

- Que Historia é essa tio?

Tio To-nhô:

Ué após o Pedro toma iniciativa, o Timóteo também teve iniciativa e me pediu em namoro

mas seremos um belo casal, A2 como manda o figurino, talvez eu até entre na Igreja de vestido de noiva, todo de branco, e jogue meu buquê paras as outras Bi-migas do lugar, HAHAHAHH

- Eita tio então quem não foi pego pelo Timóteo, não será mais?

Tio To-nhô:

- Ah! Menino uma coisa por vez, não combinamos nada estamos vivendo e o Timóteo comeu teu pai lá na cachoeira naquele dia, anteontem ele me comeu é UAUU bem comido, ele disse que eu e teu pai fomos os únicos que deram para ele com prazer, e vontade, ontem quando ele trepou com o Ricardo ele não curtiu, do mesmo jeito que o Pedro não curtiu o Roberto.

- Tio o senhor sabe detalhes, pois essa historia de que eles não curtiram Ricardo e Roberto está me atiçando, até porque eu e Júlio já trepamos com eles e fluiu, e foi muito gostoso.

Tio To-nhô:

Ah! Alê mais acontece que você e o Júlio mexe com o nosso Ego, vocês são 2 novinhos, bem putinhos que se entregam na cama, e ingeri na gente uma adrenalina de desejo, o Júlio com aquele bundão,uhumm (meu tio disse, enquanto lambia os lábios), você dois tem esse rosto meigo, delicado, principalmente você, seus traços são muito sutis meu sobrinho.

- nossa Júlio e eu somos só um estimulante sexual pra vocês? Pensei que havia amor entre nos

Tio To-nhô:

larga de cê besta Guri, o meu amor aqui OHHH! disse apertando a vara que estava dura fazendo uma montanha no meio daquela calça

- nossa tio o seu amor é grande hein!

Tio To-nhô:

É, mas ele está solteiro, fazer o quê o cú achou parceiro, mas a rola não achou.

- ué tio cê não vai tentar foder o Timóteo não? Eu acho que todo mundo tem que liberar seu corpo ao desfrute do sexo

Tio To-nhô:

também acho, passei tantos anos com meus irmãos, pai e tio Zé, vivi os relacionamentos com as mulheres, e ai quando dava um tesão no rabo, eu ficava cercado eles, HAHAH

mas ai veio os teu irmãos que vivia empinando a raba pro titio, vocês puxaram o Gabriel, se pô você 7 juntos e oferecer de banquete para o Timóteo, ele me troca por vocês, Hahhaah!

Estávamos conversando!

E meu avô chega, ele estava rumo ao banheiro quando notou a ereção do To-nhô.

Então meu avô puxou um banco sentou, acenou para o meu tio chamando-o

venha- cá

ali naquela lavanderia, e se minha avó viesse, então disse, gente tem 2 banheiros aqui, entrem em um e façam isso!

Que cena constrangedora, disse e me encaminhei ao quarto para me vestir

então ouvi, ahãm sei, sei bem que tu queria também Dona Flor

então eles entraram no banheiro da direita.

Eu segui para o quarto e quando desenrolei a toalha, a Pica estava ereta pronta pra currar alguém, e havia um cú que me agradava, um que eu sentia que era só meu o de Pedro.

Pus um short, passei como um flash entre a varanda do casarão e a varanda da casa anexa, bati na porta.

A porta se abriu, era Ricardo.

Bom dia, Alê, aconteceu algo?

Bom dia, Ricardo, está tudo bem eu só quero entrar

Ricardo: entre, seja bem vindo

- obrigado!

Fui rumo ao quarto dos homens, Pedro não estava lá

fui ao quarto que era ocupado apenas pelo Júlio

em uma cama estava Júlio, na outra Pedro

ajoelhe entre as 2 camas e ao mesmo tempo sacudi ambos com força eu tinha pressa, estava explodido

acordem meu amores!

O que aconteceu? O que houve?

Nada!

Só acordei com vontade de ter vocês!

Puxei meu short liberei

eles ainda zonzos, eu ainda esperando!

E então Pedro me puxa pela cintura para a sua frente ele abre sua boca, e começa a mamar minha, rola eu soltou gemidos bem altos: AHHHH! OHHHH!

Sinto as mãos de Júlio apalpar minha bunda, acaricia-la, sinto seus lábios toca-la com beijos, e por fim ele me dá o que eu desejava, enfia sua língua em meu cú, que vai deslizando para cima e para baixo, sinto sua língua encosta no buraquinho do rego ela atravessa, meu cú contrai segurando a pontinha, ele me fode com a língua fazendo ela vibrar dentro de mim, Pedro está passando sua língua na cabecinha do meu pênis, e voltou a mamar, cheio de vigor, as mãos dos 2 homens percorrem meu corpo, não sei quem está tocando o quê não olho, só sinto e me entrego, Pedro para de mamar, ficar de 4 e pede, vá meter essa pica em mim, vai me fode meu amor!

Engato nele começo a meter minha rola naquele cuzinho, que era só meu, todo meu

e Júlio vai até Pedro e dá sua Rola para ele mamar, estou ali metendo em Pedro e observando – o ele tragar a rola de Júlio, continuo a meter minhas mãos acariciar suas costas, Júlio vem atrás de mim, soca sua rola cheia da baba do Pedro. E começa a soca em mim, nos 2 em pé e Pedro de 4 na cama

gemíamos: AHHHH! OHHHH! UHHHH!

Júlio inclina seu rosto próximo ao meu, e nos beijamos, um beijo impetuoso cheio de libido, as mãos de Júlio percorre meu corpo, ate chegarem ao corpo de Pedro: que geme: uhuuum mete amor, mete, vai, mete, uhuuuu, eu amo levar tua vara, ohhh, delícia, isso mete

saímos daquela posição, deitamos no chão, nos posicionamos Júlio, eu, Pedro voltamos a meter

quando percebemos que parados na porta estava Ricardo, Roberto e Timóteo que viam a cena

com as cuecas envoltas de uma montanha, eu Júlio e Pedro nos olhamos, acenamos concordando e convida-los, e chamamos os outros venham.

Os 3 arranca suas cuecas, cada um se posiciona, na frente do rosto de um de nós 3

Timóteo se posiciona na minha frente de Júlio e aponta a rola em sua boca, Júlio abocanhar a cabeçorra daquele mastro de 25 cm, Roberto soca sua rola em minha boca metendo fundo até a minha garganta, e ao meu lado Ricardo recebe a mamada de Pedro, pego uma das perna de Pedro, e a levanto para aumentar minhas estocadas, vou penetrando o cu dele, socando, enquanto levo a Rola de Júlio no meu cu, e a rola de Roberto em minha boca, vejo Ricardo se deitando na frente de Pedro, agora os 2 se aplicam um 69 sinto o cú de Pedro se contraí, ele gozou na boca de Ricardo, então eu gozo dentro de Pedro, na sequência Júlio Goza dentro de mim, Timóteo senta na cama com as pernas abertas, Roberto senta em sua rola, e começa a quicar, violentamente, parecia que estavam correndo no Hipódromo, a cama debatia na parede, rangia no chão, ambos gemia: Aaahhhh! Ooohhh!

Veio o urro de Timóteo: UUUUR

a rola de Roberto agitava no ar, expelindo sua porra, atingindo primeiro o rosto de Timóteo, depois seu peitoral, Roberto cai em cima do peitoral de Timóteo, cansado!

Nos observamos deitados sobre o chão, cansados também

Júlio diz: BOM DIA! MEUS AMORES! E nos 6 trocamos beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Perv25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Tios e Sobrinhos
contos entre tios e sobrinhos