ALUNINHA E SEUS ANTIGOS DESEJOS – PARTE III

Um conto erótico de Professor
Categoria: Heterossexual
Contém 1682 palavras
Data: 01/09/2021 14:46:38

ALUNINHA E SEUS ANTIGOS DESEJOS – PARTE III

Olá, pessoal!! Esse conto será a continuação do ALUNINHA E SEUS ANTIGOS DESEJOS - PARTE II, sugiro que leiam as partes anteriores para poderem entender o que está acontecendo, mas vamos ao conto.

No caminho do quarto deixo minha Aluninha ir na frente para poder reparar sua bela bunda, ela olha traz e eu pisco o olho. Nesse dia estava muito calor e por estar de terno e gravata a sensação de calor é maior ainda então peço que ela ligue o ar-condicionado, mas antes ela avisa a sua mãe a razão pela qual vai fechar a porta do quarto, para não gerar suspeitas, sua mãe não faz nenhuma objeção creio que por me conhecer a vários anos.

Realmente estava muito calor nesse dia, mas queria a porta do quarto fechada para poder fazer com mais calma e liberdade o que eu havia planejado para àquela noite, além do conteúdo de língua portuguesa. A aula transcorrida com tranquilidade, apesar da minha Aluninha está sempre agitada como da última vez, ou seja, tentando me seduzir com sua saia curta, seu top minúsculo e a todo momento ficando com sua boca bem perto da minha.

Consigo adiantar o assunto e percebo que ainda nos restam 20 minutos de aula e como as obrigações foram feitas agora vamos para a diversão e pergunto:

- Tá realmente sem calcinha?

- Estou sim!

- Quero ver se realmente está, mas antes...

Antes mesmo de terminar a frase e aproveitando a proximidade de nossas bocas parto para um beijo em minha Aluninha que por um momento fica surpresa com o beijo, mas em poucos segundos começa a retribui-lo com bastante vontade, nosso beijo é lento e um pouco demorado, confesso que ela pela pouca idade beija bem e eu gosto, passo a usar minhas mãos por todo o seu corpo, ela começa a se soltar colocando as mãos em meu tronco e minha nuca.

Minha mão direita está em sua nuca, não paramos o beijo, a outra mão está na cintura, mas vou descendo chegando até a sua bunda, aproveito para dar uma bela apertada, fazendo com que nosso beijo se intensifique, assim sendo vou descendo mais ainda minha mão chegando até suas belas cochas firmes e lisinhas, praticamente sem pelo nenhum e volto a subir minha mão, mas dessa vez pela parte de dentro de sua cochas chegando perto de sua buceta.

Cesso o beijo neste momento e mando ela abrir um pouco as pernas, sem hesitar minha Aluninha faz o que eu mandei possibilitando que eu avance com minha mão até sua bucetinha que ao toca-la percebo sua quentura e o quanto ela está molhada, fazendo ela soltar suspiros cada vez mais intensos. Com meu dedo indicador começo a dedilhar o seu clítoris, bem pequeno, lhe causando mais tesão ainda ocasionando-lhe arrepios, paro, desço meu dedo e introduzo ele em sua bucetinha e em seguida ouço um leve gemido de minha Aluninha.

Apesar de estar apenas com um dedo dentro de sua bucetinha consigo perceber quão apertadinha ela é, creio que realmente ela falou a verdade sobre ter transado com um único cara apenas 3 vezes. Brinco um pouco com meu dedo dentro de sua bucetinha enquanto lhe dou beijos no pescoço perto da orelha até que o tiro saindo bem molhado e chupo ele na sua frente, sentindo o seu gosto delicioso, minha Aluninha olha aquilo com cara de safada, volto a introduzir meu dedo em sua buceta e tiro novamente, porém dessa vez levo meu dedo até sua boca pra ela poder chupar e ter uma prévia do seu oral.

Minha Aluninha abocanha meu dedo com vontade, sentido o gosto de sua buceta, percebo que ela se esforça para poder chupar da forma mais gostosa possível, mas também noto a sua inexperiência no assunto, pois seus dentes pegam em meu dedo.

Ainda com o meu dedo em sua boca mando que ela pegue em meu pau por cima da calça mesmo e deixo ela se divertir com aquilo, ela tenta pegar nele todo, mas a calça impede, fazendo com que minha Aluninha consiga apenas alisar ele.

Deixo-a aproveitar um pouco aquele momento, mas rapidamente tiro meu dedo de sua boca e me levanto e digo:

- Por hoje é só, nossa aula está encerrada.

- Tem certeza, prof? (ela fala isso me olhando com cara de pidona)

- Sim, até que você tem sido uma boa aluna, mas por hoje é só.

Neste momento vou até próximo de minha Aluninha lhe dou um beijo bem rápido, mas gostoso e dirijo-me até a porta de seu quarto, abrindo-a e indo direto para o banheiro onde fico por alguns instantes esperando meu pau amolecer e finalmente poder ir embora. Assim que as coisas se acalmam saio do banheiro vou até seu quarto, recolho as minhas coisas e vou embora.

Já perto do portão de sua casa ouço a mãe de minha Aluninha me chamando, tomo um susto, mas disfarço transparecendo naturalidade, para a minha felicidade ela somente queria saber como estavam sendo as aulas de reforço e se sua filha realmente estava se dedicando a aprender o assunto. Digo a ela para poder ficar tranquila que a sua filha é uma aluna dedicada e com toda certeza sua nota na matéria irá aumentar na próxima prova, o que não era mentira e não estava falando aquilo por causa do nosso envolvimento, mas sim estritamente como professor.

Chego em casa em casa e fico pensando, mais uma vez, em tudo que tinha ocorrido, não resisto e aproveito o momento do banho e me masturbo pela primeira vez pensando em minha Aluninha chupando o meu pau e gozo bastante, tenho um orgasmo delicioso, me fazendo relaxar depois daquele dia, melhor do que aquilo somente se ela estivesse realmente chupando o meu pau.

Me deito na cama, pego o celular e já vejo que tem uma mensagem de minha Aluninha.

Aluninha: Isso que você fez comigo hoje foi maldade.

Eu: Por que maldade?

Aluninha: Me deixou toda molhada e não me fez gozar.

Eu: Hoje foi um pequeno aperitivo do que eu posso fazer contigo...

Não gozou sozinha depois?

Aluninha: Gozei, não só uma vez, mas duas, só aí abaixei mais o meu fogo, porém queria ter gozado era contigo.

Eu: Calma, no momento certo você vai gozar bem gostoso comigo.

Aluninha: Quando?

Eu: Já falei que no momento certo, só isso que você precisa saber.

Aluninha: Ok

O restante da semana transcorreu de forma tranquila, assim como o final de semana, eu normalmente passava o dia trabalhando e à noite entre os estudos e alguns trabalhos conversava mais um pouco com minha Aluninha no intuito de conhece-la mais, mesmo já sabendo muito sobre sua vida e obviamente provocar um pouquinho a sua imaginação com pensamentos eróticos.

Minhas aulas como professor de língua portuguesa eram dia de terça pela manhã e à noite eu iria para casa de minha Aluninha fazer o reformo, durante o dia dou minha aula sem problema algum, como normalmente sempre faço e a tarde vou para o escritório quando menos espero recebo uma mensagem de minha mãe informando que iria para fazenda com a família de minha Aluninha e se eu não queria ir também, pois quinta-feira seria feriado e eles iriam ficar lá até o domingo.

Respondo minha mãe falando que não sei se iria para a fazenda, pois queria adiantar algumas coisas do trabalho, mas qualquer coisa apareceria por lá para passar o dia com eles. De imediato mando mensagem para minha Aluninha.

Eu: Você vai para fazenda de minha família esse final de semana com seus pais?

Aluninha: Não, vou passar o feriado na casa de praia de minha amiga, vamos na quita de manhã.

Eu: Estará sozinha em casa amanhã à noite.

Aluninha: Não sei, fiquei de ir para casa de minha amiga amanhã à noite e dormir por lá mesmo.

Era uma bela oportunidade de ficar a sós com minha Aluninha então mando mensagem pra sua mãe trocando a aula de reforço para a quarta-feira sob o pressuposto de ter que ficar no escritório até mais tarde em razão de alguns prazos, ela me fala de sua viagem com meus pais e a de sua filha com a amiga, mas sabiamente encontro uma solução me propondo a deixar minha Aluninha na casa de sua amiga após a aula e assim ela não teria com o que se preocupar e, novamente, por me conhecer a anos e ter confiança em mim concorda com o sugerido.

Assim sendo, mando mensagem para minha Aluninha.

Eu: Nossa aula de reforço será amanhã.

Aluninha: Por que amanhã, vou ficar mais um dia sem lhe ver?

Eu: Já acertei tudo com sua mãe e amanhã depois da aula vou lhe deixar na casa de sua amiga.

Aluninha: Sério?

Eu: Seríssimo!! E a aula vai começar mais cedo, assim que seus pais saírem de casa, já sei que eles vão para fazenda com meus pais umas 17 hrs.

Aluninha: Prof lindoooooooo, já estou mais ansiosa para a nossa aula.

Eu: Creio que será uma excelente aula, até amanhã, beijos.

Pronto, meu momento a sós com minha Aluninha estava criado, uma oportunidade dessas eu não poderia perder de jeito nenhuma, doido já para fuder aquela bucetinha apertadinha dela e chupar ela toda também. Na minha mente eu já sabia exatamente o que iria fazer com minha Aluninha, eu seria realmente um belo de um professor, iria transforma-la em uma bela putinha e fazer ela atender todos os meus desejos.

Em breve estarei postando a continuação do conto.

Espero que tenham gostado do conteúdo, tentei ser o mais detalhista possível apesar de ter ficado um pouco grande, mas prefiro contos assim, rico em detalhes, creio que envolva mais o leitor, aguça seus pensamentos e transpõe para as cenas.

Reforço aqui o meu pedido de comentários a respeito do meu conto para saber a opinião de vocês no que está bom e no que posso melhorar, aproveitem para avaliar também.

Segue o meu e-mail para quem quiser entrar em contato comigo: gladiadorssaba@gmail.com

Abraço a todos e todas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Gladiador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente