O Namorado de Mariana (6°parte)

Um conto erótico de TatiMirian
Categoria: Heterossexual
Contém 1201 palavras
Data: 06/09/2021 08:57:27

A minha última relação sexual foi com Antônio já debilitado e doente, 4 meses antes dele falecer com câncer. Após sua morte, não deitei mais com homem nenhum mesmo sendo galanteada por alguns pretendentes.

Voltar a transar foi especial e gostoso, ainda mais quando o parceiro foi seu aluno há 20 anos.

Sabia que era temporário, só topei por causa da minha filha, Felipe sabia demais e o mais grave, era coautor e cumplice do meu segredo.

Naquela oportuna segunda-feira, maratonamos relações sexuais o dia inteiro, não posso mentir, foi gostoso demais, Felipe estava mudado, seu corpo mais forte e repleto de experiências, tirou-me da abstinência sexual.

Mal terminamos de almoçar e Felipe queria mais sexo, não sei de onde ele tirava tanta disposição, meu corpo estava cansado e precisava de descanso.

Na cabeça de Felipe, era só aquele dia, acabei cedendo e indo para o quarto com ele...

Perguntei a Felipe: Se ele era assim com a Mariana?

Felipe respondeu: “ Não. ”

E disse: ” Que Mariana não fazia certas coisas. “

Perguntei: “Qual era as certas coisas? “

Felipe foi direto: “ Mariana não gostava de sexo anal. “

Eu sabia disso, Mariana havia comentado uma vez que não gostava de sexo anal. Usei isso a meu favor para separar de vez, Mariana de Felipe.

Aconteceu entre 15:00h a 16:00h da tarde.

Sabe aquela pessoa que te põem no topo do pedestal?

Este era Felipe, eu não tenho o mesmo corpo de 20 anos atrás, ele me fez acreditar que sim, recebi os mais deliciosos elogios que alguém pode receber, passei boa parte nua e desfilando pela casa.

A cama passou o dia bagunçada e o lençol com mancha de esperma grudado, não troquei enquanto Felipe esteve comigo.

Felipe passou o dia andando pela casa de cueca, no meu quarto, deitou em minha cama e eu já nua.

Deitei por cima de Felipe, sorriamos ao outro, usei os seios para excitá-lo esfregando no seu corpo, via sinais de excitação nele então...

Ao lhe despir, o pênis estava em posição norte durinho, durinho. Felipe encostado na cabeceira da cama, abraçou meu corpo nu, beijou-me, me chupou o pescoço, acariciou-me a vagina, clitóris e lá atrás no ânus, terminou chupando os seios.

O modo que me chupou apertando fortemente os seios com as mãos, eu fiquei muito excitada, os 20 anos deu a Felipe experiência sexual.

Observava tudo acariciando seu cabelo, ele estava excitado, me deitou na cama e me fez arreganhar as pernas. Felipe mordeu-me a coxa esquerda, eu tocando a vagina com os dedos, ele foi direto encostando a língua quente e gostosa no clitóris, os dedos começaram a brincar com minha vagina, meu corpo acendeu e ficou quente, fechei os olhos, acariciando-o a cabeça.

Não estava me reconhecendo, o que era para ser apenas estratégia para separar ele da Mariana, virou prazer próprio, fiquei “cega de tesão” e me entreguei ao ex-aluno.

A sensação foi muito gostosa, me senti mocinha outra vez!

Ao ter recebido seu sexo oral, partimos para o sexo, nua, arreganhei as pernas e Felipe foi penetrando o pênis sem parar, eu me entreguei totalmente mesmo cansada, ele me provocava com palavras, elogiando meu corpo, foi incrível.

Eu fiquei desesperada pedindo a Felipe: “Me foder com força. “

Disse coisas que jamais imaginaria dizer a nenhum homem, nem para o falecido Antônio falei, estava entre ao pecado e Felipe se aproveitou disso.

Ele me comeu tão gostoso, seu pênis é incrível, seu corpo é quente e bonito, ele tem tudo que a mulher deseja num homem, quando partimos para o anal, primeiro fiz sexo oral no pênis, ele sorria à toa me vendo fazer o agradinho, parecia uma cadelinha atrás do osso.

Felipe me fez ficar de quatro, ficou esfregando e batendo seu pênis na bunda e no ânus, ao sentir ser penetrada, fechei os olhos, há anos sem sexo, meu corpo ainda estava se acostumando com a abstinência.

Quando era casada com Antônio, a gente sempre fazia nas noites de amor. Felipe se aproveitou até um peidinho soltei, rimos da situação, é claro que eu fiquei com vergonha, as vezes acontece.

Quase o dia todo transando ainda tive forças para gozar, naquela transa específica enquanto Felipe arregaçava o ânus, com a mão estimulava o clitóris e veio de enorme orgasmo, deitei o corpo na cama saboreando do prazer, Felipe continuou o que deixou mais gostoso e intenso, pouco tempo depois fui comtemplada com esperma de Felipe jorrando sobre as minhas costas, eu fiquei destruída na cama sem forças ouvindo os cantos dos pássaros no quintal.

Ficamos os dois deitados nus e de bruços na cama, quando recuperamos o fôlego, tomamos banho juntos e conversando sobre a Mariana, o aconselhei como exatamente teria que fazer.

Felipe me impôs uma condição: “Ele iria cumprir com o trato mesmo estando apaixonado pela Mariana, más, eu teria que passar o final de semana inteiro com ele em forma de despedida. “

Achei justo e aceitei na hora, no banho acabamos transando outra vez...

Felipe passou 36 horas comigo naquele dia e foi embora, liguei para Mariana, queria saber como ela estava, conversamos bastante, meu coração já estava apertado, sabia que a coitada ia sofrer com o termino do relacionamento.

Horas atrás conversando com Felipe o instruir: A esperar 48 horas, ter última transar com Mariana e no dia seguinte terminar com ela, alegando não gostar tanto a ponto de continuar com a relação.

Desculpa meu Senhor, foi necessário ter feito isso com a minha própria filha, Felipe sabia demais e ainda mais quando passamos o dia todo transando.

Já tinha planos caso Felipe não cumprisse com a promessa ou falasse para Mariana que; já tivemos um caso no passado. Teria que apelar, meu irmão é policial e já me ajudou num caso antigo.

Quando Mariana entrou para a faculdade de medicina, dois alunos da época ficavam irritando a minha filha com brincadeirinhas sem graças, ela falou para Antônio que falou para mim, que falei para o meu irmão.

O próprio foi com Mariana até a faculdade e mostrou quem eram os tais alunos que a importunava, dois dias depois Mariana falou que; os dois alunos da faculdade haviam saído da faculdade, nunca soube o que meu irmão fez ou falou, o problema foi resolvido.

Caso Felipe não cumprisse, teria que apelar outra vez ao meu irmão.

Na quinta-feira, acordei com a ligação da Mariana chorando muito, aos prantos dizendo: “Que Felipe havia terminado o namoro com ela. ”

Fiquei tão preocupada como qualquer mãe, fui a Campinas, e quando cheguei na casa de Mariana seu rosto seu os olhos estavam inchados de tanto chorar, tive que consolar a coitada e cuidar dela.

Felipe havia cumprido com a promessa, agora teria que cumprir com a minha de viajar com ele e ter o final de semana todinho a sua companhia.

Preocupada, tive que dormir na casa da Mariana, escondida, enviei mensagem a Felipe dizendo; que estava na casa da minha filha e disse também; que iria cumprir o trato e viajar com ele.

Na sexta-feira pela manhã voltei a Jundiaí, fui trabalhar normalmente, quando cheguei em casa no começo da noite, Felipe estava me esperando no portão de casa, ele queria conversar.

Continua!

tatianacolinn@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive TatiMirian a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Putz que aventura em professora, imagino também a angústia e o conflito dentro de você por causa da sua filha. Grande beijo Tati.

0 0
Foto de perfil de Álvaro G

Que malvada rsrs, deixa a filha apriveitar também.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Só ficando cada vez mais gostoso esse conto nota mil parabéns

0 0

Listas em que este conto está presente

Sogra
Todos os contos de sogra e genro.
O Namorado de Mariana.
#Traição #Sogra&Genro