A troca da película

Um conto erótico de Grisalhocwb56
Categoria: Heterossexual
Contém 1001 palavras
Data: 06/09/2021 00:09:58

Nomes alterados para não expor os participantes.

Sou casado há mais de 30 anos e temos uma vida sexual satisfatória, apesar dela não curtir inovar. Curte só oral sem gozar na boca e ppmm. Anal nem pensar. Ela é daquelas baixinha com bunda grande, seios médios e uma bucetinha deliciosa.

Acontece que o Cosmos apronta com a gente, e daí dá merda. Primeiro foi com a massagista depois a modelo e agora a dona da lojinha de conserto de celular e acessórios. Tenho tesão por.magras e com peito pequeno.

Esses dias fui lá para trocar de novo a pelicula que tinha quebrado (até parece que é de propósito).

Chegando lá Carol abriu um sorrisão quando me viu. Retribui e vi que estava sozinha. Ela disse que a Laura tinha ido no médico e não voltaria mais hoje.

Carol é bem miudinha, tem no máximo 1,50m, uns 45kg, na casa dos 30 anos, seios bem pequenos e bunda redondinha.

- Tudo bem? Perguntei.

- Tudo... ela disse.

- Nem vem. Falei. Não é o que teus olhos estão me dizendo.

- É que meu marido está estranho ultimamente. Demora pra chegar em casa e não está mais me procurando... às vezes tenho que me aliviar sozinha... disse um pouco constrangida.

- Você sabe que pode contar comigo para o que der e vier. Falei sem malícia.

- Que bom ouvir isso... espere aí um pouco. Foi para a frente da loja e virou a placa para Fechado.

Pior que nem vi o que Carol tinha feito. Ela entrou para o fundo da loja e passados uns minutos me chamou:

- Marcelo, vem aqui por favor?

Fiquei intrigado, pois ela nunca tinha me pedido para entrar na loja. Quando cheguei lá, ela me abraçou apertado e disse...

- Marcelo, como eu queria que meu marido fosse atencioso e gentil como você. Eu estou tão carente...

Olhei pra ela, passei minha mão no seu rosto, e aproximei meus lábios aos dela. Fazia tempo que não sentia um beijo tão apaixonado. De repente ela começou a tirar minha camiseta e a dela, ficando só de soutien e legging. Só de ver aqueles peitos pequenos meu pau começou a ficar duro. Ela viu, se ajoelhou e abaixou a bermuda junto com a cueca, fazendo meu pau saltar praticamente na boca de Carol. Ela ficou olhando extasiada, pegou e começou a masturbar lentamente. Colocou na boca e ficou chupando como se estivesse saboreando o mais gostoso sorvete da terra. Me abaixei e tirei seu sutiã, revelando seios bem pequenos e com os biquinhos inchados. Meu pau ficou mais duro ainda de tanto tesão... levantei ela, tirei a legging e a calcinha e vi uma bucetinha pequininha e lisinha. Pensei... hoje ganhei sozinho na Mega da Virada. Então fiz uma coisa que só tinha visto em vídeos... peguei Carol no colo, virei ela de cabeça pra baixo e comecei a chupar aquela buceta, que estava encharcada de tanto tesão. Ela começou a me chupar e... meu Deus, que sensação maravilhosa. Quanto mais a chupava mais ela enfiava na boca, chegando a engasgar. Eu chupava, sugava o grelinho, que estava durinho, mordiscava os pequenos e grandes lábios, até que senti ela começar a tremer.

Então, entre gemidos ela disse:

- Vai, chupa forte que vou gozar, e quero que você goze junto, quero beber teu leite.

Gozamos juntos, ela soltando seu gozo na minha boca e eu enchendo sua boca com vários jatos, que ela não desperdiçou nenhuma gota.

A coloquei no chão e deitamos em cima de nossas roupas, abraçados como dois amantes, fazendo carícias mútuas. Foi quando ela me disse que fazia uns dois anos que não gozava daquele jeito.

Então disse que hoje seria o dia em que ela iria tirar o atraso... comecei a beijar seus peitos, passando a língua nas auréola e chupar os biquinhos durinhos. Ela suspirava, gemendo baixinho. Comecei então a masturbá-la enquanto mamava sofregamente. Ela começou a rebolar e a gemer mais alto. Desci minha boca, beijando sua barriga, virilha, e comecei a chupar aquela bucetinha tão delicada. Ela já estava de novo molhadinha. Coloquei ela de quatro e continuei a chupar, agora alternando chupadas na buceta e no rabinho dela. E que cuzinho lindinho, rosadinho, lisinho, se piscando todo quando passava a língua. Ela gemia e falava:

- Vai, Marcelo, me faz mulher de novo.

Sem pensar em mais nada, posicionei meu pau na entrada da buceta e enfiei tudo. Entrou fácil pois ela estava super lubrificada. Ela soltou um gemido bem alto e começou a rebolar. Pedia pra eu meter mais forte e mais rápido. Dei um tapinha na bunda e ela ficou louca... pedia mais, que era pra fazer ela de putinha... segurei ela pelos cabelos e metia forte. Ela começou a falar coisas desconexas... até que disse, gemendo e com jeitinho dengoso:

- Come meu cuzinho?

Não esperei mais tempo, mandei ela abrir bem a bunda com as mão, a cara enfiada nas nossas roupas... meu pau estava super lubrificado... coloquei a cabeça e forcei. Ela soltou um gritinho e disse que era virgem no cú, porque o corno não gostava de comer um cuzinho, achava nojento. Foi a senha pra eu meter tudo de uma vez, só parando quando o saco começou a bater na buceta dela. Alternava as socadas com tapas na bunda. Segurava em seu quadril para socar forte e rápido. Sentia o cuzinho piscando, mordendo meu pau, pedindo pra ser leitado. Quando falei que iria gozar ela começou a urra... estava na siririca e disse que estava quase gozando também. Quando senti que iria gozar, soquei bem forte e segurei no fundo, sentindo a porra sair em jatos fortes, inundando seu rabo com muita porra. Ela gritava, urrava, chorava de prazer... desabei por cima dela e fiquei até o pau começar a amolecer...

Passados uns 15 minutos, nos recompusemos, nos vestimos e fomos para a frente da loja. Me despedi com um beijo e disse que sempre que precisasse ela podia me mandar uma mensagem dizendo que tinha mercadoria nova na loja...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Grisalhocwb56 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como é bom ouvir alguém enaltecendo magrinhas COM PEITINHOS PEQUENOS, num país de peitões, silicones, bundões e coxões. Também adoro peitinhos, quanto menor melhor!

1 0
Este comentário não está disponível