Primeira Aventura com a Enfermeira fora do Hospital (Conto de William Mineiro)

Um conto erótico de William Mineiro
Categoria: Heterossexual
Contém 2442 palavras
Data: 04/09/2021 21:17:13

Olá pessoal! William Mineiro aqui mais em mais um conto que espero que gostem!

Pra quem ainda não me conhece sugiro ler meus outros contos pois estou escrevendo em ordem cronológica de acordo com o que aconteceu na minha vida! Lembro a vocês que são fatos reais, então nem sempre vai acontecer um final clichê ou algo do tipo, única coisa diferente são os nomes!

Pra quem está acompanhando a saga, esse conto se trata de poucos dias após eu voltar ao hospital para entregar os bombons a todo mundo que tiveram uma atenção comigo e por consequência pegar o número de telefone da Megan, Fiorella e Soraya, essa última não me passou!

O pai da criança que eu quase atropelei de moto ficou muito grato a minha atitude, com isso acabamos fazendo uma certa amizade, vou chamar ele de Miguel, e pra quem não se lembra o Miguel e pai da Bianca, onde eu tive um caso enquanto estava internado e em breve terei alguns contos pra contar sobre ela! Só estou falando disso pois algumas pessoas me perguntaram via e-mail sobre eles, mas o que vou adiantar por enquanto é isso, em outros contos eles terão uma grande participação para o desenrolar de algumas putarias!

Seguindo, quando recebi alta e comecei a voltar a minha vida, minha namorada ficou literalmente no meu pé, ela queria me ver todos os dias e como fiquei um bom tempo no hospital ela não me deu sossego, transavamos quase todos os dias e com isso não tinha oportunidade de dar minhas escapadas!

Deixei todas as quais eu tinha um lance cientes, inclusive a Megan! Essa enfermeira era muito diferente de qualquer mulher que eu já tinha ficado, não só pela aparência mas também pelas atitudes, mas via telefone e SMS ela era muito discreta, eu quando a ligava ficava buscando apimentar um pouco nossas conversas mas ela não dava abertura!

Então fui colocando as matérias da escola em dia, os professores me deram várias e várias ajudas para colocar minhas notas em dias também e com o tempo eu consegui abaixar o fogo da Marcella - minha namorada -, além de já está com a escola bem encaminhada! Feito isso meus amigos, comecei a arquitetar meus planos para a próxima semana!

Então lá da escola mesmo na sexta feira eu já liguei para a primeira pessoa que eu mais estava afim de pegar, e dessa vez eu queria pegar de verdade pois antes eu estava no hospital cheio de hematomas e curativos e com o risco de ser pego no flagra, liguei pra Megan e marquei de sair com ela na segunda feira!

Fiquei super ansioso, e com isso tive um final de semana maravilhoso com a Marcella, regado a muito sexo e com as minhas expectativas explodindo para segunda feira!

Chegou a segunda, liguei pra Megan de novo confirmando o encontro ela falou que estava de pé e me passou seu endereço! Amigos, cheguei no seu apartamento na faixa das 19:00 e quando aquela mulher veio em minha direção, tive uma super ereção, era a primeira vez que eu estava a vendo fora das roupas do trabalho dela, ela usava um short jeans, camiseta preta, super leve, mas estava maravilhosa, quando ela chegou perto e me deu boa noite nem consegui falar nada, apenas a puxei pra perto de mim e a roubei um delicioso beijo que fui correspondido imediatamente!

Se pudesse eu transava com ela ali mesmo, então já mentalizei o motel que iria leva-la, não tinha nada combinado com ela, falei que queria a ver ela concordou e ficou por isso mesmo, na hora que a entreguei o capacete ela antes de colocar me perguntou:

Megan: - Está certo então jovenzinho sem carteira, aonde vai me levar ?

Eu: - Vou te levar pra transar, com a saudade que estou de você não consigo pensar em fazer outra coisa com você agora! Hahahaha

Megan: - Ótima resposta, vamos!

Ela disse isso e mudou o seu semblante antes de colocar o capacete, aquela pessoa que saiu do apartamento parecia uma mulher meiga e recatada, mas aquele semblante era de uma mulher perversa e má intencionada, ela subiu na garupa e já foi logo me abraçando e colocando uma da suas mãos na minha rola, e partimos!

Então estava indo para o motel, essa avenida em BH tem bastante então ela logo reconheceu o caminho que eu estava indo e no primeiro sinal vermelho ela logo me pergunta:

Megan: - Para onde estamos indo ?

Eu: - Estamos indo transar uai!

Megan: - Mas aonde ?

Eu: - Motel

Megan: - Não não não, encosta a moto e vamos conversar!

Fiquei sem reação, como eu disse antes aquela mulher era muito diferente das outras, encostei ela desceu e fiquei calado enquanto ela começou a falar:

Megan: - Olha William, não sei o que está pensando de mim! Mas preciso que entenda algumas coisas! Você pode não acreditar, mas foi a primeira vez que eu transei no hospital, as coisas aconteceram de forma natural e uma situação de risco me deixou mega excitada!

Eu: - Certo, mas aonde você quer chegar ?

Megan: - Se me deixar concluir vai saber! Agora pensa comigo, me levar pra um motel não falta homem pra isso, porque acha que eu iria logo com um pirralho como você ? Pirralho e que namora, a sua cabeça eu entendo, você namora uma menina bonita e tá fudendo uma enfermeira gostosa, para você está muito cômodo!

Então fiquei um pouco confuso, mas não a interrompi para não levar outra bronca e ela continuo:

Megan: - Você tem que entender que eu não sou uma dessas suas vadias que você come a hora que quiser e pronto! Eu não preciso prestar a esse papel para um pirralho como você, para isso não falta candidato! Agora alguém que tem namorada, com ela ali pertinho, perto da mãe transar comigo dentro do hospital, talvez você seja o único candidato!

Eu: - Então você quer que eu te leve no hospital pra transar ? E isso ?

Megan: - Não bobinho, você se lembra como ganhou meu cuzinho ?

Então fiquei pensativo e não lembrei na hora, respondi negativamente com a cabeça então ela disse:

Megan: - Você ganhou meu cuzinho, quando colocou uma de suas vadiazinhas mirins para te mamar, pouco depois de ter transado gostoso comigo! Dei meu cuzinho pensando nisso, você não tem idéia de como aquilo me excitou!

Então meus amigos, esse jovem rapaz ainda não tinha matado a charada, muito por conta pela falta de maldade que eu tinha na época, mas a carinha de perversão que ela fez pra mim enquanto falava isso, só me deixava mais encantando naquela mulher com gostos peculiares! Então ela continuo:

Megan: - Então concluindo, eu sou o tipo de mulher que se você, pirralho, quiser comer, vai ter que colocar sua cabeça de cima pra funcionar, eu quero aventuras, eu quero história, eu quero perversão! Igual eu disse antes, levar no motel tem aos montes, agora realizar minhas perversões eu te achei!

Aquilo me causou um choque tremendo, que porra de aventura essa mulher tá querendo? Mas aí lembrei, ela disse " Colocar sua cabeça de cima pra funcionar "! Aquilo ficou claro pra mim, eu sabia o que ela queria então eu disse:

Eu: - Deixa eu ver se eu entendi, você tá querendo fazer loucuras como transar em público ?

Megan: - Está começando a entender pirralho, mas não e exatamente isso, eu quero que use sua criatividade para criar situações inusitadas, eu topo qualquer coisa! Você ganhou meu cuzinho com algo bem inusitado, agora quer ganhar minha buceta de novo? Não vai ser no motel!

Eu: - Sua vadia gostosa, já sei o que vou fazer, coloca o capacete e sobe na garupa!

Megan: - E aonde vamos ?

Eu: - Vou fuder sua buceta de uma forma bem inusitada!

Eu falei isso agarrando ela, falando no seu ouvido e com isso minha mão logo começou a buscar sua buceta, ali em público, com pessoas de todos os lados perto e quando meus dedos achou sua buceta, estava escorrendo seu néctar igual uma cachoeira, hahahaha! Amigos, ali foi um divisor de águas pra mim, pois foi naquele momento que eu percebi que cada mulher funciona de um jeito na hora do sexo, não tem padrão, fui pensando nos meus rolos e percebendo isso, e eu tinha acabado de decifrar aquela mulher e agora com ela na garupa não tive dúvidas do que fazer!

Levei ela naquela praça que eu disse para vocês antes no conto " Tentando Conquistar a Gatinha Inocente " , lá e um lugar um pouco deserto, uma espécie de mirante, chegando lá parei a moto e já mandei ela tirar o capacete:

Eu: - Tira esse capacete agora sua vadia!

Megan: - Esse lugar que você pensou ?

Eu: - Não, tive que agir rápido já que meu plano inicial não foi do seu agrado! Agora Cala a boca e abaixa e mama minha rola!

Ela sorriu, do jeito safado dela, acertei em cheio ela se ajoelhou enquanto eu estava escorado a na moto, colocou minha rola pra fora e começou a mamar gostoso, no meio do nada, e derrepente escutamos algumas vozes, ela fez menção em parar então dei um tapa na cara dela e falei:

Eu: - Vai parar não puta, não queria aventura? Agora mama a rola do seu macho e eu cuido do resto!

Meus amigos ela até gemeu quando eu disse isso, ela estava entregue, ela quase gozou com essa minha atitude e voltou a mamar gostoso, ela passeava com seus lábios e lingua por todo corpo da minha rola, as vezes devagar, as vezes rápido, nunca sabia qual intensidade ela ia colocar na sua mamada e aquilo estava gostoso demais!

Então a peguei pelo pescoço e comecei a enforca-la um pouco enquanto ela mamava e continuava falando:

Eu: - Você é uma puta, vai levar muita rola hoje aqui, nesse lugar deserto em cima dessa moto! Bate com o meu pau na sua cara sua puta!

Ela então começou a esfregar todo o rosto de puta na minha rola, batia com ele na cara dela e delirava de tesão por estar fazendo isso, as vozes já tinham se afastado então foi o momento que a puxei pra cima e fiz ficar arreganhanda para mim na moto! Tirei aquela bermuda coloquei a calcinha de lado e enfiei de uma vez, entrou fácil, aquela buceta estava babada demais!

Na hora que enfiei fundo, eu fiquei dentro dela e falei bem baixinho no ouvidinho dela:

Eu: - Era isso que queria puta ? Ser fodida igual uma vadia barata em cima de uma moto?

Megan: - Isso seu gostoso! Fode sua vadia!

Então peguei minha carteira e tirei R$ 10,00 e coloquei no sutian dela e falei:

Eu: - Eu tô pagando então vou fazer o que eu quiser ouviu? Toma esses R$ 10,00, e tá muito bem paga, puta barata tinha que pagar era R$ 1,00!

Falei isso esfregando a nota no seus peitos, com a outra mão eu a pegava pela cintura e comecei a fuder com força! Ela gemia, o gemido dela era quase um choro, até pensei em parar mas lembrei que ela queria algo inusitado então fui até o final e continuei fudendo forte e firme, ela não conseguia falar mais nada, apenas gemia e gemia quando derrepente:

Megan: - NÃO PARA, NÃO PARA, NÃO PARA, ISSO TÁ MUITO BOM, ISSO TÁ MUITO BOM!

Eu: - Então fala que e minha vadia fala? Sua Puta!

Megan: - FODE SUA PUTA, FODE SUA PUTA! NÃO PARA, NÃO PARA!

Meus amigos, ela gozou! E não foi uma gozada qualquer, ela melou a calcinha dela toda e começou a escorrer pelas pernas, ela me deu uns tapinhas para parar então a virei de frente pra mim, coloquei ela sentada na moto com as duas pernas abertas pra mim e disse:

Eu: - Eu não vou parar não puta! Eu paguei, então eu só paro quando eu gozar!

Fiz isso enfiando novamente minha rola, dessa vez com ela de frente, ela então prendeu os braços na minha nuca as pernas ao meu redor e voltei a bombar com força, a cada metida ela gritava mais e mais, se tivesse alguém perto saberia o que estava acontecendo, até tentei alerta-la mas era impossível, ela estava em outra atmosfera então continuei metendo e metendo!

Então senti que ela estava gozando de novo, dessa vez bem menos, mas sentir aquela buceta molhando meu pau foi inevitável pra mim, gozei junto com ela e nós dois gritamos!

Ficamos uns 5 minutos engatados, ofegantes, voltando a si, então eu a perguntei:

Eu: - Era isso que você queria ? Hehehe

Megan: - Exatamente isso que eu queria! Sempre que quiser me comer vai precisar ter boas idéias como essa, hahaha! Detalhe, não vale me trazer aqui de novo!

Eu: - Hahahaha, deixa comigo! Agora me devolve esses R$ 10,00 aí!

Megan: - Hahaha, não mesmo! Meu pagamento de puta!

Trocamos um longo beijo e voltei pra deixar ela no Apartamento dela, então ela perguntou se eu queria subir e tomar um banho, fiquei sabendo nesse exato momento que ela morava sozinha, então subimos conversando amenidades!

Chegamos no apartamento já fomos tomar banho e eu vendo aquela mulher linda, sorridente, nem parecia que tinha uma mente perversa, então ela me viu a observando e perguntou:

Megan: - Que foi ?

Eu: - Você e muito linda e gostosa mulher, sou um cara sorte!

Megan: - E de sorte mesmo, mas eu vou descobrir se eu tenho sorte com o tempo, quero ver sua criatividade!

Ela falou aquilo e logo meu pau fico duro de novo, na hora que ela viu aquilo falou:

Megan: - Vantagens da juventude né ? Acabou de transar e já está assim de novo!

Eu: - Não tem como ficar perto de você e não ficar assim, pena que não estou com nada inusitado em mente pra agora! Pois eu transaria fácil com você de novo!

Então ela ficou rindo, me olhando e mordendo o beiço, então ela me deu um beijo longo e punhentando minha rola, e depois disse:

Megan: - Tá bom, hoje você mereceu, vou deixar você me comer aqui no banheiro!

Ela nem precisou repetir, lá estava eu no seu box metendo novamente naquela buceta, eu metia, puxava seu cabelo e mordia e beijava seu pescoço, ombro! Aquela mulher era um poço fundo de prazer, e eu estava ali querendo me afogar!

Não deu outra, gozamos juntos de novo, e dessa vez eu fiquei morto! Acabamos o banho, me vesti e ela me levou até sua porta e me deu um beijo e disse:

Megan: - Quando vai ser a próxima ?

Eu: - Mas breve do que você imagina!

Até breve pessoal!

PS: Se preparem, o próximo vai bagunçar sua mente de uma forma legal!

William.mineiro.bh13@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive William Mineiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Queria ver mais contos da boqueteira da escola, ela e as irmãs do primeiro contos são as melhores rs

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente