HISTORIA DE AMOR: CACHOEIRA, CACHORRADA, DIA DE RABADA E PROMESSA SACRAMENTADA

Um conto erótico de PERV25
Categoria: Homossexual
Contém 1930 palavras
Data: 04/09/2021 00:46:39

História de Amor

13º dia

enfim chegamos a cachoeira, o carro parou saltamos da carroceria, minha boca ainda sentia o gosto do leite de Pedro, e ele já queria mais, assim que estávamos firmes no chão, seu braço direito envolveu a minha cintura, enquanto o seu braço esquerdo envolveu a cintura de Júlio, e num tranco cheio de pegada nossos corpos foi levando junto ao dele, ele me beijou, depois beijou Júlio. Estávamos ali naquele beijo, quando Ricardo saiu e disse:

Ei Pedro, lembra que nós também queremos os carinhos desses ninfetos.

Na sequencia Roberto disse: E Pedro esses Ninfetos são nossos.

Pedro: sei não!, não tô querendo dividir essas belezuras, tô com a rola dura e já dei um gozo farto nessa boquinha aqui, disse e me beijou, então deslizei minha mão segurei sua rola estava feito pedra, e exclamei UAUUUU esse Pau e firme!

Timóteo estava com um olhar desconfiado, quieto, meio evasivo, estava caladão só observando, mas notava se que algo agitava-se em sua bermuda.

Meu tio brandou – parou a putaria bora descarregar a caminhonete, Júlio pega um dos tambores de água para lavar aquele balcão da cabana para podemos comer como civilizados.

descarregamos, meu tio aprontou a churrasqueira pois a caixa de isopor com as cervejas debaixo do balcão da cabana, espalhamos algumas esteiras no chão, e com exceção de Timóteo todos os demais mergulharam na água, e ali dentro cada um puxou um e começamos a sessão de beijo, ninguém chamou Timóteo, caso ele trepasse com a gente ninguém queria depois ele dando um surto dizendo que havia sido assediado, coagido, mas a verdade é que éramos sete homens dentro da água faltava ele para fazer outro par, e havia 6 homens ali que queriam ver o tamanho do dote de Timóteo, pois Júlio havia feito uma propaganda tão grande, ele só não comentou do tamanho da rola do Timóteo com o Pedro, pois ele só comentou com aqueles que poderiam querer sentir o Mastro do Timóteo, entre nós havia uma disputa para ser o primeiro a quicar naquela jeba, porém entramos no consenso que o mais apto a sugar aquela vara pelo rabo era o Júlio, pois apesar de haver o desejo dos 6, dependendo do tamanho alguns já disseram que poderia arregar, já Júlio com um sorriso largo dizia que se tivesse 27 cm ou mais ele quicaria do mesmo jeito.

Nos beijávamos tranquilamente, havia 2 pares e um trio, os pare eram Ricardo e meu tio, Roberto e meu Pai, que após uns 20 minutos na água entre mergulhos, nados e beijos, saíram da água rumo as esteiras, onde ainda com seus pares continuavam a se beijarem, dentro da água permanecia o trio Júlio, Pedro e eu.

Descrições

Júlio: 26 anos, olhos azuis, cabelos: loiro, cor da pele: branco – 21 cm

Ricardo: 40 anos, Negro, cor dos olhos: castanho, Baiano – 23 cm

Roberto: 40 anos, moreno- escuro, olhos: amendoados, Carioca – 22 cm

Pedro: 40 anos, moreno – claro, olhos: âmbar – 22 cm

Timóteo: era o mais alto de todos, moreno claro, descendência indígena – 25 cm

Tio To-nhô: 58 anos, Negro, cor dos olhos: castanhos-esverdeados 23 cm

Meu pai : 57 anos, Negro, cor dos olhos: castanhos-esverdeados, 20 cm

eu: pardo, magro, bunda parecendo bola de futebol americano ela só e maior que a do Timóteo que parecia uma tábua lisa, o que faltava na bunda, se sobressai na rola.

Meu pai é um Negão, mas minha mãe e branca então sai essa mistura meio amarelado, meio cobre.

as esteiras estava distribuídas assim havia 1 no topo, numa área mais alta, próximo ao carro, ali estava Timóteo, na sua frente havia 2 esteiras, numa estava Ricardo e meu tio, na outra Roberto e Meu Pai, quando olhamos para o rumo deles vimos que estavam nus e em ação, Ricardo e Roberto deitados cada um na sua esteira, meu tio de 4 empinando o rabão enquanto dava aquele trato na rola de Ricardo, do outro lado meu pai de 4 empinando com o rabão empinado e degustando a rola do Roberto, para os que estava sendo espectadores a cena havia 2 pontos de visões, a visão de Timóteo era ver aqueles 2 homens que era o seu chefe mamando a rola de seus funcionários, e para nós que estávamos dentro do rio, aproveitando a queda d'água da cachoeira era os rabos empinados.

então Júlio, Pedro e eu saímos da água, Pedro exclamou: UAU QUE RABOS E ESSES!

Júlio disse:

é o do To-nhô já provei é uma delícia, ele já tem uma CUCETA.

Já o Ricardo e o Roberto tem uns cuzinhos ainda apertados, apesar de um comer o outro direto.

E tem a do Dr. Gabriel que eu sou doido para provar, mas o Alê fica cortando meu barato, mas essa você já provou né Pedro.

Pedro disse: ué seus putos você estão trepando igual animais no cio e me deixam de fora, pô tanto rabo fogoso, aí. E o Timóteo vocês dão pra ele ou come ele.

Júlio: ele é carne nova, e parece que está perturbado em ver essa putaria, vamos deixar rola, ou ele desce e participa ou ele vai ficar olhando, ou vai embora.

Chegamos próximo ao banquete, que de tão farto agradaria todo o MONTE OLIMPO, pelo menos Afrodite, Apollo, Dionísio, e Zeus iria aproveitar.

Júlio disse: Pedro vai lá pega uma cerveja pra tu e leva uma para o Timóteo.

E exclamou: então os putões seguiram minhas instruções de assepsia anal?

Todos responderam: SIM, está prontinho para receber visita

Pedro havia entregue uma cerveja para Timóteo, e veio para perto de nos

Júlio: então Alê bora língua o rabo desses putos!

Pedro: Arg! Arg! Arg! Arg! o que? vocês vão lamber aquele lugar!

Ricardo: Xiii o alguém ai não vai querer mais beijar a boca dos ninfetos. e ele riu

Roberto: mano o Dr, Júlio já nos deu aula de como deixar um rabo prontinho para um cunete,

então Júlio e eu nos posicionamos, eu abri as bandas da bunda do meu tio, passei a língua no seu rabo, enquanto minhas mãos apertava suas nádegas, minha língua foi invadindo aquele cú até a ponta dela toca na florzinha que se abriu sua pétalas, para que pudesse se beijada pelo beija-flor

meu tio sarrava sua bunda na minha cara, seu cú piscava, prendendo a ponta da minha língua que entrava e sai, o óleo aromático e com sabor adocicado que Júlio havia dado para eles usarem ajudava a fazer daquele momento algo que mexe com quase todos os sentidos: paladar, olfato, audição com os gemidos, UAUUUAUU, me afastei para pode respirar

e então Júlio disse: Alê esses 2 já estão prontos para rebolarem

Vá putos, saciam-se nas rolas dos seus machos

então meu tio e meu pai se levantaram, Ricardo e Roberto seguravam suas picas apontando as para cima, convictas de si, doidas para arrombas aqueles rabos afrontosos que estão sendo oferecidas a elas, meu tio e meu pai iam achando, encostando nas cabeças.

Júlio: machos cravei fundo dentro dessas cucetas, macias e molhadinhas

e então Ricardo e Roberto levantaram de uma vez sua pélvis do chão rumo ao rabos famintos, e plof

entraram contundo, enquanto os putões ao senti as rolas dentro deles soltaram:

AAAAAIIIIII UUUIIIII

o corpo de Ricardo e Roberto se movia de baixo para cima, os putões aos poucos foi trocando o Aaai Uuuii, por AHHh UHUMmUM

delicia! Delicia mete, Ricardo soca, vá me possua me dá prazer!

Vai issoo uhuuum delícia

ahhhh gostosooooo, váaa Roberto soca, soca tudo

os homens estavam alucinados, Timóteo observava quieto

Pedro, já havia arrancado sua sunga, puxou Roberto para um beijo, depois me puxou pelo braço quando encostei perto seu corpo sua mão forçou minha cabeça em direção a tua PICA, que pulsava, pingava baba, lambia a cabeça daquela rola, e suguei aquele néctar, fui abrindo a boca, estava com a cabeça dentro, quando Pedro forçou me a engoli-la, pressionei meu lábios, queria fazer pressão naquele pedaço de carne, que invadia minha boca, mamava aquela rola, com gosto, com devoção, na minha mente ecoava o seguinte pensamento: SIRVA ESSE HOMEM E OS DEMAIS!

Movido por esse desejo, fui utilizando os ensinamentos que papai havia me instruindo de como satisfazer um homem, lembrei do seu principal NUNCA abandone uma rola no meio de uma chupeta, sentia os pêlos de Pedro roçando em meu rosto, ele suava, eu sentia seu cheiro, esse cheiro fazia meu cú piscar, sentia arrepios na pele, eu estava entregue aquele homem, Pedro me possuía sem pudor, eu puxava o ar pelo nariz, meu diafragma inflava e eu expelia o ar pra fora, mas mantinha a chupeta, até que Pedro liberou me, agora ao meu lado estava Júlio, que engoliu a Rola de Pedro, mamando igual um bezerro, ele mamava e emitia seus gemidos, Pedro acariciava, meus cabelos, acariciava meu queixo, acariciava minha nunca, sorria para mim enquanto socava sua Pica Pedro disse: porra vou gozar, toma toma, toma, Ahhhhhhhhhhhhhh e Pedro Gozou

mas a frente ouvia se os gemidos e o anuncio do gozo dos demais, Ricardo e Roberto, meu pai e meu tio gozaram juntos, caíram os 4 deitados de lado,

Pedro, sentou-se numa esteira

Júlio e eu deitamos em outra esteira e passamos a nos chupar, um engolia a rola do outro, eu lambia seu saco, e ele o meu, lambia o seu cú e ele o meu, então pedi: Me foda Júlio, me encha com tua gala, me foda meu amor, me foda!

Me pus de 4, empinei meu rabo e senti, Júlio introduzir sua rola em mim, ele ia metendo, segurava minha cintura, afastava metade do corpo para tirar a pica de dentro de mim, e lançava pra dentro, tirava novamente, e cravava bem fundo, ele metia, batia na minha bunda, tirava e metia, ele ia metendo enquanto seu corpo inclinado sobre o meu me aplicava beijos, me aplicava mordidas em minhas costas, sentia minha pele queimar, ele socava sua rola e suspirava em meu ouvido, esse cú e meu é? Eu dizia sim!

Metia e dizia-me

Alê esse cú e meu e de mais quem?

- Ele é seu e de quem o dono dele quiser permitir que o desfrute

Metia e dizia-me

então você só tem permissão para da esse cuzinho para mim, teu pai, teus tios, teus primos, e os teus irmãos, e o teu marido que serei eu caso você me aceite, você me aceita como seu marido, ENTÃO PELO PODER DESSA PICA QUE ADENTRA EM VÓS, EU NOS DECLARO MARIDO E MARIDO, AGORA ESSE CUZINHO PERTENCE A FAMÍLIA VIU.

Entendeu? A quem pertence esse cú

- sim esse cú é recatado e do lar apenas QUEM FOR DÁ FAMÍLIA TEM POSSE DELE

UHHHUUUUUUUUU TOMA AMOR, SENTI A ROLA DO TEU ESPOSO, UHUUMM REBOLA

ISSO UHUUUMM

TOMA, TOMA,

AHHH METE, VAI, METE MEU ESPOSO, SOCA TUA ROLA EM MIM

TOMA MEU ESPOSO

AAAAAHHHHHHHH,

SOMOS AGORA CASADOS ALÊ!

- sim somos.

Caímos, estávamos exaustos, estávamos suados, estávamos famintos,

meus tio, meu pai, Ricardo e Roberto dormiam

Pedro conversava com Timóteo

que mantinha um semblante sério e cheio de incógnitas, com um semblante taciturno.

Ele observou-nos em nenhum momento se aproximou, nem se quer se masturbou em nenhum momento.

Será que esperava que nos o chamasse?

Será que não gostava?

Fui até a cabana, peguei o relógio do meu pai era 3 horas, iríamos volta depois das 6 antes de ficar tudo escuro. Ainda tínhamos tempo para mais uma trepada ou talvez só curti a cachoeira.

Então voltei a esteira onde era ocupada por Júlio. E ficamos conversando, enquanto observarmos os pássaros voarem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Perv25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Tios e Sobrinhos
contos entre tios e sobrinhos