ALUNINHA E SEUS ANTIGOS DESEJOS – PARTE IV

Um conto erótico de Professor
Categoria: Heterossexual
Contém 1959 palavras
Data: 03/09/2021 15:07:45

As horas parece que não passavam mais, estava ansioso para poder finalmente encontrar a minha Aluninha a sós e pode desfrutar de todo o seu belo corpo, lhe ensinar várias coisas e lhe proporcionar bastante prazer, como nunca havia sentido, deixando-a completamente em minhas mãos para eu fazer o que quiser com ela.

Na quarta-feira pela manhã recebo uma mensagem de minha Aluninha.

Aluninha: Estou ansiosa para a nossa aula de reforço hoje, vou fazer por onde merecer tudo que você tem pra me oferecer.

Eu: Espero que você faça por merece tudo que eu tenho para oferecer. Tenho um pedido para hoje.

Aluninha: Pode pedir o que quiser.

Eu: Quero sua bucetinha bem raspada e ao abrir a porta de sua casa você já esteja vestida como da última vez, coloque apenas um salto alto.

Aluninha: Certo, prof lindo!

Eu: Assim que seus pais saírem de casa você me avisa que eu vou para sua casa

Aluninha: Ok!

Tentei focar ao máximo no trabalho e fazer as minhas coisas, mas volta e meia me pegava pensando na minha Aluninha e no que estávamos vivendo, toda aquela loucura, tentando pensar de forma lógica, mas meu tesão era muito maior e eu realmente já não estava mais nem aí nas consequências ou problemas, queria apenar curtir o momento e ser um bom professor para minha Aluninha.

Por volta das 17:15 hrs minha Aluninha me manda uma mensagem.

Aluninha: Meus pais acabaram de sair, pode vir.

Eu: Em 15 minutos estou aí.

Fechei minhas coisas do escritório e partir em velocidade para casa de minha Aluninha, para a minha sorte o trânsito estava livre e cheguei realmente em 15 minutos. Nossa aula normalmente começava às 19 hrs e durava 1:30 hrs, então tínhamos um bom tempo para poder aproveitar até eu ter que deixa-la na casa de sua amiga e o melhor de tudo, sem ninguém desconfiar de nada.

Toco a campainha da casa de minha Aluninha e rapidamente ela atende a porta e estava exatamente como eu mandei, top preto, saia curtíssima e salto alto, dessa vez ela usava uma leve maquiagem, nada demais, apenas para dar um charme. Entro e já dou um beijo em sua boca abraçando-a pela cintura e pegando em sua bunda, sou retribuído de forma deliciosa, paro o beijo e digo:

- Hoje a aula vai ser diferente, você vai ver um conteúdo totalmente novo e vamos exercitar bastante.

- Quero saber tudo que meu prof lindo tem pra me ensinar na aula de hoje.

Damos mais um beijo e entramos em direção ao seu quarto, no caminho vamos nos beijando mais aproveito para dar umas encochar por trás, fazendo ela rebolar, um pouco sem jeito, mas admiro o seu esforço e digo em seu ouvido o quanto ela é gostosa, minha aluna mais deliciosa e vou fazê-la gozar na minha boca e em meu pau, como ela nunca fez.

Chegamos ao seu quarto e nós jogamos na cama e vou tirando a minha roupa, ainda estava de terno e gravata, não queria perder tem, mas também sem afobação, fico somente de calça social. Nossos beijos são deliciosos e sempre com gosto de quero mais, minha Aluninha está por baixo com uma de minhas mãos rapidamente levando o seu top expondo os seus belos seios ainda em formação, mas já tão belos, não resisto de caio de boca chupando-os e revezando com beijos no pescoço e boca.

Volto a beija-la com bastante vontade e minha mão vai descendo por sua bunda e pernas, momento este que ela, sem eu pedir, as abre mais ainda facilitando o acesso de minha mão até a sua bucetinha que estava como eu havia pedido, bem depilada e lisinha, me fazendo dedilhar o seu pequeno clítoris.

Não demoro muito tempo com minhas mãos, minha Aluninha já estava completamente entregue a mim, então mando que ela tire toda a sua roupa, percebo um pouco de vergonha dela ao fazer isso, mas é algo completamente compreensível e para tentar criar um clima melhor apago a luz do quarto, deixando apenas um abajur ligado na intensidade mais fraca.

Minha Aluninha está deitada na cama de barriga pra cima, toda peladinha, uma perfeição em forma de mulher, pronta para ser toda chupada e assim faço. Dou início aos beijos em sua boca passando pelo seu pescoço, descendo até os seios barriga e chegando em sua virilha. Minhas mãos a todo o momento estão explorando o seu corpo, vou beijando bem a região de sua bucetinha, aproveitando bem o seu entorno, fazendo ela ficar ansiosa por um beijo na sua buceta, e não aguentando mais de tanto tesão ela pede:

- Me chupa prof, por favor, eu sou uma boa aluna, me chupa!!

Pronto, consegui o que eu queria, fazer com que ela pedisse por mim e de forma lenta e gostosa dou um beijo em sua buceta seguida por uma lambida deliciosa de baixo pra cima, repetindo esse movimento por algumas vezes em sua bucetinha linda e gostosa, de quem realmente não tinha transado tantas vezes. Passo a focar mais meus beijos e minha língua em seu clítoris pequenino, vou chupando sem parar, minha Aluninha fica completamente sem reação, a única coisa que ela consegue fazer é gemer baixinho e se contorcer toda exprimindo o seu tesão e rapidamente ouço:

- Vou gozar, prof!!!

Não esperava que ela fosse gozar tão rápido e então intensifico as minhas investidas com a língua e logo depois ela geme baixo e se contorce mais ainda fechando as pernas, me sufocando contra a sua buceta, indicando o seu gozo. Ainda não estava satisfeito com a chupada em sua bucetinha, mas percebo e intensidade do seu gozo, chegando a molhar a cama e vou lambendo a sua bucetinha, aproveitando todo o seu gosto delicioso, mas sem parar de chupar, não quero descanso, essa noite tem que ser inesquecível.

Percebo que minha Aluninha começa a voltar a si, mesmo sem eu ter parado de chupa-la, aproveito que ela está bastante lubrificada e introduzo o meu dedo indicador em sua buceta sentindo as suas contrações. Quero prepara-la para receber o meu pau todo em sua bucetinha e sem demora coloco dois dedos em sua buceta, percebendo mais ainda o quanto ela é apertada, fazendo com que minha Aluninha soltasse gemidos mais altos, com as minhas investidas. Sem tirar os dedos volta a chupar o seu clítoris bem gostoso, ficando assim por uns 5 minutos até ela fazer mais um pedido irrecusável:

- Me come, prof, eu preciso do seu pau, mesmo sabendo que ele vai me rasgar toda.

Chupo mais um pouco a sua bucetinha com meus dois dedos dentro dela, mas logo retiro minha calça e cueca me posicionando na posição papai e mamãe para dar início a penetração. Antes de penetra-la lhe dou um beijo bem gostoso e vou introduzindo o meu pau em sua buceta de forma lenta e com certa dificuldade, mesmo bem lubrificada, por ser sua quarta transa apenas. Percebo a sua dificuldade para aceitar o meu pau todo dentro de sua buceta, seus olhos estão cerrados, mas em momento algum ela reclama e aos poucos vou introduzindo meu pau todo em sua buceta.

Deixo meu pau dentro de sua buceta por algum tempo pra ela se acostumar enquanto nos beijamos cheios de tesão e então começo com os movimentos de vai e vem. Minha Aluninha parecia ter se acostumado com meu pau e já não cerrava mais os olhos e passava a gemer baixinho, bem gostoso e no ritmo das minhas penetrações, percebo que ela está gostando daqui e mantenho os movimentos até que ela me da uma bela chave de perna, não me deixando fugir daquela posição.

Não paro de meter, ela já estava acostumada com o meu pau possibilitando-me forçar as minhas penetrações e dizendo:

- Que Aluninha mais gostosa, você é uma deliciosa e tem a bucetinha mais apertada que eu já comigo em toda minha vida.

- Aiii, prof!!! Que tesão, que rola gostosa, me dá mais ela, me come mais, não para que eu quero gozar de novo e assim!

Aquilo soa como música para os meus ouvidos e aconteça o que acontecer eu não vou parar de meter até ela gozar bem gostoso em meu pau. Vou metendo sem parar com toda a vontade e após algum tempo sua chave de perna fica mais forte me prendendo e logo em seguida relaxando junto com um longo gemido indicando mais um gozo o qual eu sinto correr, lambuzando o meu pau todo.

Passo a meter de forma mais lenta, esperando-a recuperar os sentidos, ela realmente tinha saído de si por alguns instantes, mas já estava de volta rebolando em meu pau. Não perco tempo e mando que ela fique de 4, o que ela faz um pouco sem jeito em razão da inexperiência, mas eu ajusto sua posição e vou metendo meu pau em sua buceta ainda apertada, porém com mais facilidade, e vou metendo admirando a sua bela bunda, bem grande.

Dou-lhe uns tapas na bunda fazendo ela gemer bem gostoso e pedir mais:

- Bate mais, prof gostoso!! Bate que eu gosto!

Bato com uma certa força com as duas mãos ao mesmo tempo, deixando-a marcada, em seguida aproveito o seu cabelão e puxo ele a fazendo envergar e literalmente ficar nas minhas rédeas enquanto vou metendo bem gostos, proferindo vários tapas em sua bunda enquanto ela rebolava lentamente e me olhava com cara de safada.

Sinto que vou gozar e vai ser naquela posição, então solto seu cabelo e cravo minhas duas mãos em sua cintura e vou metendo forte, sem parar, com toda a vontade do mundo até não aguentar mais e quando estou prestes a gozar retiro meu pau de sua bucetinha e despejo todo o meu leitinho quente nas suas costas e bunda.

Ela se deita na cama enquanto vou até o banheiro pegar papel higiênico para limpa-la. Após fazer isso olho as horas e vejo que ainda temos um tempinho para relaxar e curtir o momento juntos, queria ficar mais com minha Aluninha e fazê-la gozar mais, mas tínhamos horário e ninguém poderia desconfiar de qualquer coisa.

Aproveitamos o tempo que nos resta até a hora de levar minha Aluninha pra casa de sua amiga. Durante o caminho até a casa de sua amiga já lhe digo:

- Hoje você gozou 2 vezes e eu só 1, da próxima vez você vai ter que me compensar e eu já sei como.

- Como vai ser, prof gostoso?

- Chupando o meu pau até eu gozar na sua boca e fazer você beber todo o meu leitinho.

- E quando vai ser? Já estou ansiosa, gostei demais de hoje, posso dizer que hoje finalmente alguém me fez mulher de verdade.

- Bom ouvir isso, como seu professor lhe digo que tenho muito mais coisas para poder lhe ensinar, espero que continue sendo uma boa aluna.

Chegamos na casa de sua amiga, os vidros escuros do carro permitem nos beijarmos bem gostoso sem ninguém ver, desejamos bom feriado um ao outros e damos um selinho de despedida.

Em breve estarei postando a continuação do conto.

Espero que tenham gostado do conteúdo, tentei ser o mais detalhista possível apesar de ter ficado um pouco grande, mas prefiro contos assim, rico em detalhes, creio que envolva mais o leitor, aguça seus pensamentos e transpõe para as cenas.

GALERA, POR FAVOR COMENTEM!!! A parte anterior teve uma boa quantidade de leituras, mas quase não teve comentários. Os comentários são extremamente importantes e motivam o autor a dar continuidade ao conto, portanto, COMENTEM!! Que não se sentir à vontade para comentar pode me mandar e-mail também, seu anonimato estará devidamente resguardado.

Segue o meu e-mail para quem quiser entrar em contato comigo: gladiadorssaba@gmail.com

Abraço a todos e todas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Gladiador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto delicioso, nos permite praticamente viver as cenas. Parabéns!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível