O GURI DE ERECHIM METEU A PICA EM MIM

Um conto erótico de d4cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 777 palavras
Data: 27/08/2021 11:18:24
Última revisão: 01/02/2023 17:26:32

Gatos e Gatas tudo bem? Mais um fato real que aconteceu comigo. Bom a uns 3 aninhos atrás tive que fazer uma viagem a trabalho no Rio Grande do Sul, e assim teria que passar em algumas cidades. E nestas viagens, sempre levo minha mala especial com minhas coisas, as coisas da Thinna, a cdzinha. Estava ja voltando para São Paulo, resolve dormir em Erechim no Rio Grande do Sul, é uma cidade de um porte maior, então creio que por alí teria possibilidades pela internet, encontrar alguém para brincar.

Peguei um hotel simples, me informei na cidade de um hotel caso eu quisesse receber alguem de forma discreta sem nenhum problema. POis bem, pro hotelzinho eu fui, cheguei la, entrei, era umas 18 horas, fui logo tomar banho, nem tive vontade de jantar, tamanha era a gana, de me montar e entrar no bate papo e achar alguém para brincar. Será que eu encontraria?

Eram 21 horas la eu estava montada, toda produzida, shortinho jeans enfiado, calcinha, blusinha, salto scarpin preto tipo vinil, maquiada completa e entrei no bate papo: CD Paulista em Erechim. Chamavam alguns boys de cidades do estado, da região, mas eu queria alguem para real, não para ficar no virtual, na cam (aliás não curto cam) gosto do toque, do real, de fato, de sentir rsrsr. Fica exibindo para pro boy gozar, então existe o xvideos por exemplo, concordam? Queria era uma pica pra engolir, sentir entrando e saindo no meu rabo.

O tesão tava a flor da pele, não queria perder aquela noite. Ja tinha até com uma tiazinha da portaria se tinha alguma balada gls e tal, um barzinho enfim. Ela disse até existe, mas hoje por ser dia de semana não creio estar aberto ou se estiver estará bem pouco movimento.

Pensei, a saida é o bate papo uol.

Teclando, alí até um cara com o nick guri ativo de erechim me chamou, falou que tinha vontade de comer uma cdzinha, pois lá não tinha muito, e coragem, e por eu ser de fora lhe chamou atenção. Conversamos, falei que tava em um hotel, pediu se podia me visitar eu falei que sim. Tinha uns 20 anos, loirinho, disse que nao experiencia gay. Falei venha e deixamos rolar. Pedi como ele queria que eu me vestisse, para que lhe desse tesão. Mostrei algumas fotos, ele apenas escolheu uma mini saia preta e pediu se etu tinha bota cano longo. Falei que sim, e assim fiz e o esperei..

O telefone do quarto tocou, disse que podia subir e venho o guri. Abriu a porta meio desconfiado, mas o deixei a vontade, eu estava tomando um vinho regional dosul que eu tinha ganhado de um cliente, ofereci, bebeu uma taça, e logo foi se soltando, sentado na cama, do pequeno quarto, que tinha um espelho do tamanho do corpo. Me puxou, fui para o seu lado, quando cheguei proximo ele me tacou um beijo gostoso, me agarrou com força, e entendi que era lorota a falta de experiencia rsrsr. Me deixei levar, me agachei, tirei sua rola tamanho normal, e meti a boca. Chupei gostosamente e o boy sentado, e eu de 4 chupando o guri. Ele me pediu para me levantar, me enconstar na parede de costa, de frente pro espelho...empinei o bumbum, ele veio, levantou minha mini saia, baixou a calcinha e meteu a lingua no meu cuzinho liso, depiladinho e limpinho...aiiiiiiiiiii que delicia. Safado o guri sabia bem o que tava fazendo e o que queria.

Então se levantou, meteu a camisinha, pedi para tomar um gole de vinho...coloquei na boca, me abaixei e molhei o pau dele com o gosto suave do vinho, deixei ele molhadinho para entrar um pau alcoolizado no meu cu rsrsr. Ele foi focando, molhadinho e com o tesão que eu tava, foi metendo..entrando gostoso. Deu aquela ardidinha do alcool ficou aida mais gostoso. E foi metendo, eeu ali me olhando no espelho, levando pica..com as pernas aberta em cima do salto da bota. Mudamos de posição, de 4, de frango assado, paravamos tomavamos um gole de vinho e pica de novo. Sentei, calvaguei, vinho e pica no rabo. Gemia, gemia, pedi para me dar uns tapas na bunda. safado, entendia bem. Ficamos umas 3 horas metendo, conversando e bebendo vinho até ele gozar 3 vezes na minha cara. Safado.

Então ele, saiu, vontade de tentar mais alguem para ir me ver...mas a perna bamba, o cansaço de levar tanta pica do Guri de Erechim, não deu mais pra mim. Cai na cama e dormi. Beijos.

MEU BLOG: www.cdzinhadecouro.blogspot.com

SKYPE: thinnacross@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive ThinnaCDzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível