AFRICANO ME VÊ NUA NA PISCINA, VEM POR CIMA E CRAVA A PICA ESCURA, DURA E GRANDE NO MEU CU. MEU CORNO REGISTROU TUDO.

Categoria: Grupal
Contém 661 palavras
Data: 27/08/2021 10:53:01
Última revisão: 27/08/2021 10:55:15

Sempre tive o sonho de foder muito com um AFRICANO DE VERDADE. E o bom é que meu marido é bem compreensivo, bonzinho e mansinho. Todos sabem que sou a casada mais puta do Brasil e meu marido é o maior corno do planeta. Desde 2007, que dou a bunda para vários machos. E já fodi até com 5 taxistas. Ele filma e fotografa tudo, para publicarmos em nosso grupo no TELEGRAM. Vejam as fotos e filmes desse dia, FREE em www.bit.ly/mypicsvideos (em FOTOS) Lá pelo nosso grupo, vi fotos de um macho africano de angola, engenheiro. Entrei em contato na hora e o convidei para passarmos uma manhã e uma tarde inteira de sábado aqui. Entre nossos papos e o encontro, levou pouco mais de 10 dias, pois dei um presentinho a ele, para que ele aguentasse foder por horas e gozasse várias vezes. É o que indico aos meus amigos pessoais e que fazem filmes comigo. Adoram. Vou deixar todas as dicas sobre mim no link no final do conto, ok?

Pois bem, cheguei com o corno nesse motel em Paulista, onde eu e amigas fazemos filmes e fotos com amigos. Adoro aqui. Fiquei nua na piscina, enquanto o corno tomava umas cervejinhas e ajeitava as câmeras. Fico tomando sol, de bunda para cima, sob calor intenso, sentindo a pele ficando cada vez mais quente e suada. Somente isso já me deixa excitada, com a buceta carnuda cada vez mais molhada, os bicos dos seios duros e meu ânus fica estufado e piscando. O africano chega e o corno vai abrir a porta do chalé. O eu passo a contar agora é a sequência dessas fotos e filmes, para ilustrar com muito mais tesão.

Ele entra, vai para a área aberta e a visão que tem é essa: eu nua, tomando sol e com a bunda virada para ele. Ele tira a roupa e chega timidamente perto. Vê minha bunda e com um dos dedos abre um lado, para ver meu ânus estufado e piscando. Ele fala que quer comer minha bunda e já vai colocando a camisinha em seu pau escuro e muito duro. Eu já sabia que ia me lascar nessa pica africana, mas ao prazer compensa a dor. Dar o CU dói pra caralho, mas é bom demais. Ele vem por cima, encosta a cabeça na entrada do CU e empurra a benga de uma vez. Eu grito alto e o corno filma. Aquele caralho enorme e grosso se atola de uma vez, no meio de minha regada suada e quente. Que tesão do caralho. Ele vai metendo e eu mando socar mais forte. Dar o cu tem de ser assim, socando forte e com dor. Quem come rabo de casada quer mais é botar para foder mesmo. Com o cu arrombado, empino a bundinha e começo a me peidar, pois não segurava mais nada. Ele fica ainda mais enlouquecido, me chama de puta, de cachorra e mete meia forte. Gozo se tocar na buceta, somente sentindo o tronco escuro entrando e saindo, varando meu reto e quase saindo pela minha barriga. A dor de barriga era enorme e isso deixa-me maluca e gozando feito animal, urrando, gemendo e chamando palavrões. Ele me pega pela cintura, falando que meu CU é gostoso, mete por cima de mim. Eu ainda deitadinha, do jeito que estava, sendo enrabada na frente do corno, que somente filma e faz as fotos. De repente o africano começa a gemer e gozar gostoso. Bom demais dar prazer as amigos assim, com minha bunda. E era somente o começo, pois fodemos ainda no quarto, numa mesa e dentro da piscina, quando a mais deliciosa cena minha ficou famosa, pois meu cu ficou realmente aberto e arrombadaço. O segredo? O gel que indico. Estou on line agora lá no nosso Telegram, ok? Beijos gostosos e fica a dica abaixo de TUDO eu, meus contatos, etc. vEJA EM www.bit.ly/selmalinks

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Parece propaganda, mas se os textos continuarem assim, promete. Melhor frase: Com o cu arrombado, empino a bundinha e começo a me peidar, pois não segurava mais nada.

1 0
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASIL

Sobre propaganda, veja que tudo é FREE (GRÁTIS). Coloco no texto. Mas sou grata pelo comentários. são comentários como esse que incentivam a fazer mais. Grata, de coração.

1 0
Foto de perfil genérica

O que importa é ter bastante safadeza. Continua assim, pois o que falas, mesmo onde a pornografia impera, não é comum. Essa história de se peidar num caralho enquanto toma no cu é muito mais comum do que parece, e no entanto, pouco de lê sobre isso. Tem caras que se acabam quando peidam no caralho deles.

0 0