MEU FILHO ARROMBOU MEU CU, AGORA HA POUCO. VEJA COMO ELE FICOU ESTUFADO E CHEIO DE ESPERMA. FOI ARRISCADO.

Categoria: Grupal
Contém 557 palavras
Data: 27/08/2021 04:57:28
Última revisão: 27/08/2021 04:59:06

Meu filho deixou-me nessa madrugada do dia 27 de Agosto, sexta-feira, com o CU completamente arrombado e cheio de esperma. E foi arriscado pra caralho, por isso quero relatar aqui como desabafo cheio de tesão. Fiz essas fotos aqui em casa agorinha, 4 horas da manhã, para vocês terem noção de tudo. Veja em www.bit.ly/mypicsvideos

Como já viram em meus contos passado, meu filho tem 18 aninhos e 10 meses. Era VIRGEM e descobri pelo seu celular isso, na conversa com amigo. E também que ela tinha desejo pela MINHA bunda. Leia depois o conto, nesse perfil. Pois bem, ontem, por volta das 20 horas ele chegou. Eu estava com seu Pai assistindo a tv e ele chamou-me na cozinha. Falou que estava louco de vontade de foder meu CU e ele não aguentava de tesão. Já estava quase conseguindo transar com a namorada e por isso chegou em casa assim. Mas ela teve medo, por causa do tamanho e grossura e pediu um tempo. Aí ele chega aqui louco pela minha bunda, pois sabe que a Mamãe é sua amante de CU. Ele estava sem raciocinar! Falei para ele que o Pai estava e casa. Seria impossível. Mas ele sabia que o Pai ia sair às 3 horas da manhã, para trabalhar. Ele estava louco mesmo.

Acordei de madrugada, preparei um cafezinho para meu maridinho, que aprontou-se e saiu para mais uma longa viagem. Pensei em ir dormir novamente, mas, meu filho vai ao meu quarto e fala que quer meu cu de todo jeito, que não dormiu, somente pensando. Tiramos nossas roupas e nos beijamos, em minha cama, onde há pouco eu estava com seu Pai, Muita loucura, né? Ele coloca em minha buceta, por cima de mim e nos beijamos apaixonadamente. Seu pau enorme estava cravado no meio de minhas pernas e pensei que ele ia gozar assim. Mas não! Ele queria CU!

De frente mesmo, ele coloca um travesseiro embaixo de mim, abro as pernas e ele começa a lamber meu ânus. Depois encosta aquele pauzão e começa a enfiar, como um animal. Eu falava da dor, para ele ter alma, mas ele falava que queria meu CU, que meu CU é gostoso e quente. Aos poucos sinto seu pauzão tomando conta de meu intestino e logo está tudo dentro da bunda da Mamãe. Ele me olha e fala que meu CU é a coisa mais gostosa que existe. Começa a socar forte, ofegante e seu pau parecia que crescia ainda mais, dentro de minha bunda. Mas depois de uns 5 minutos ele atola tudo, para e começa a gemer alto. Sinto no meu reto o pau pulsando e expelindo jatos e jatos de seu esperma quente, enchendo meu reto com seu leitinho.

Depois ele me beija e volta a dormir. Peguei a câmera quase agora, nem amanheceu ainda, fiquei nessa mesma posição em que fodi com ele e fiz essas fotos, para vocês verem como ficou meu CU, completamente arrombado e vazando esperma. Estou com o final de semana liberado e vou usar o Google Group e o Telegram que participo, de amigas como eu, casadas e putas, para ver se encontro algum macho para esse meu cuzão. Estarei lá batendo papo. Te aguardo também. Veja nossos grupos de amigas e mais e participe em: www.bit.ly/selmalinks

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Que filho sortudo,adorei o conto,mas não conseguir ver as fotos

claudertelles@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível