TRÊS CONTOS COM FOTOS, DE CORNOS, CASADAS PUTAS E FILHO COM TESÃO NA CALCINHA SUJA DA MÃE

Categoria: Grupal
Contém 462 palavras
Data: 26/08/2021 17:01:24
Última revisão: 26/08/2021 17:03:34

Os contos abaixo são de perfis de nossa turma. Cornos, esposas chifradeiras, voyeur e até filhos com tesão na calcinha usada da Mãe. E tem muito mais. Como os relatos são curtos, apesar de excitantes, faço uma junção, para poder mostrar, com as FOTOS e filmes. Veja todos os contos desse nosso perfil. Nosso google group e telegram, veja em www.bit.ly/selmalinks

Aqui é o amigo Daniel, que tem máquina potente, para fazer flagras nas praias de Pernambuco. Amigos, olhem só essa gostosa que flagrei na praia de Maracaípe. O fiozinho dental mal cobria o ânus da safada. E ela ficava o tempo todo baixando-se para pegar sua prancha e outros materiais. Tenho certeza que fazia isso para provocar os machos, pois estavam todos loucos. Eu me imagino ela assim, corpo suado, bunda quente, ajoelhar atrás dela, sentir o cheiro que exala do meio dessa bunda, para depois lamber seu cuzinho, que devia estar com sabor forte e gostoso demais. Um CU desse pode foder? Claro que não. Até a bosta que sai de um cuzinho desse eu comeria, pode ter certeza. Já experimentei de algumas amigas de nosso grupo e digo que é uma delícia.

Veja as fotos desses contos e outros , tudo FREE em www.bit.ly/mypicsvideos E www.bit.ly/selmaxvid

Já ví aqui em nosso grupo que tem machos loucos por calcinhas sujas. Eu também sou, mas pelas calcinhas de minha Mãe. Ela é uma quarentona linda, como podem ver nessas fotos que fiz caminhando atrás dela, na hora que ela se baixa. Vejam que a calcinha dela é grande, de casada comportada, mas ela passa o dia todo trabalhando com ela e o fundo da calcinha inevitavelmente fica colado em seu ânus. Não perco uma chance de ir atrás das calcinhas dela, quando ela coloca no cesto de roupas sujas. Quando ela vai dormir, vou atrás da calcinha do dia, como mostro na foto, com uma manchinha amarelada no fundo. E vocês não imaginam como o cheiro é maravilhoso. Sou tarado no cheiro do cu de minha mãe e dessas manchinhas em suas calcinhas. As cores das manchas, as intensidades , o odor e até os sabores são diferentes. Sempre me marturbo, cheirando e lambendo as calcinhas dela. Se gostarem, vou colocar no Google Groups e Telegram de nossa turma.

Olá, minha gente. Sou Jane, moro em Beberibe e meu corno só me oferece desse jeito das fotos, toda aberta, oferecendo a bunda, pois ele adora ver os machos comendo meu CU em nossa cama. Usamos o grupo Telegram de nossas amigas, casadas e putas de todo o Brasil para isso. E o corno escreve em meu corpo, para os machos verem mesmo que ele me oferece. Ele tem orgulho dos chifres que leva, sabia?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários